História O DNA deles - Interativa - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Aquarius, Aries, Bickslow, Capricórnio, Charlie, Droy, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Frosch, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Lector, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Metallicana, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Personagens Originais, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Fairy Tail, Interativa
Exibições 46
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Nossos pais


Yukina on

Clima ficou pesado de repente, até agora eu não deixei de me esconder atrás do Ezekiel, que olhava o loiro que perguntou aquilo como se já o conhecesse.

Andrew:Bom... o meu pai se chama Gildarts.

Todos ficaram boquiabertos, já Cana estava nervosa, agora, além das outras mulheres, ela vai te que dividir o seu pai com um garoto.

Wendy:Sinto muito... mas o Gildarts-san está em missão... errrr....

Amaya:Ele é o Andrew, e eu sou a Amaya, e minha mãe se chama Juvia.

Disse e em poucos segundos a Lockster já estava apertando ela.

Juvia:Juvia gostou de você, Juvia vai ser uma ótima kaa-chan.

Amaya:Vamos nos divertir muito Juvia-chan.

E assim foi, as pessoas se apresentavam e iam conversar com os seus pais, que pareciam gostar muito deles, o Kitsuki até soltava alguns sorrisinho perto da sua pequena mãe, Wendy, agora só falta o Ezekiel se apresentar para o seu pai.

Ezekiel:Eu me chamo Ezekiel, e o meu pai se chama Laxus.

Depois de dizer Isso, o loiro se virou e foi embora, deixando o loiro menor para trás, que parecia meio nervoso e chateado, até uma albina apareceu atrás dele e mostrou um sorriso gentil.

Mira:Não liga pra ele, esse loiro deve estar só confuso.

Depois dela dizer isso, os olhos do loiro tinham dois corações e sei rosto estava vermelho.

Ezekiel:Y-Yo moça, qual o seu nome?

Mira:Eu chamo Mirajane Strauss, irmã da Lissana e do Elfman.

Disse apontando para dois albinos, uma pequena garota e um homem enorme, Mirajane pegou a mão do loiro e saiu.

Agora eu estou sozinha, o meu pai não veio falar comigo até agora e os meus "irmãos" estão com os seus pais, e a última coisa que eu quero é estragar a felicidade deles.

Ninguém estava me olhando ou prestando atenção em mim, então sai discretamente pela porta da gilda e fui para um rio perto dali.

Ao chegar a margem fiquei pensando, será que o meu tou-chan não gostou de mim? Será que ele me achou estranha?

Pensando nisso senti lágrimas quentes escorreguem pelo meu rosto, meus joelhos foram ao encontro do peito, e escondi o rosto no meio dos meus braços e pernas.

Tenho quase certeza que fiquei algumas horas ali, e o choro não cessava, estava com medo, medo de ficar sozinha, de ser abandonada, só agora percebi que anoiteceu e começou a chover, não que eu me importe, pensei em ficar ali mais um pouco e arranjar um lugar para dormir bem longe da gilda, mas um grito me parou.

Natsu:EI!!! YUKINA-CHAN.

Quando olhei de relance para trás, e lá estava o rosado de hoje, ele estava encharcado e parecia muito preocupado, mas eu nem sequei as lágrimas, só coloquei um sorrisinho tímido no rosto.

Yukina:Y-Yo...

Natsu:Sou o Natsu, mas por que você sumiu? Estão todos te procurando.

"Estão todos te procurando..."

Yukina:Se-Sério Natsu-sama? A-Até o meu tou-chan?

Ele parou por um minuto e analisou o meu rosto.

Natsu:Vocês estava chorando?

Ele percebeu? Eu sequei o rosto um pouco e me reprimi um pouco, eu quero me esconder desses lindos olhos ônix.

Natsu:Por que estava chorando?

Yukina:É-É que o meu tou-chan não gosta de mim.

O rosado tomou uma expressão confusa.

Natsu:O Gray? Ele está desesperado atrás de você, quando a Evergreen disse que você havia sumido, ele e os seus amigos foram os primeiros a sair para procurar.

Os meus olhos se encheram de lágrimas novamente, o meu reflexo foi afundar meu rosto do seu peito e o abraçei fortemente, o rosado poderia muito bem ter me empurrado ou somente não retribuir, entre tanto, Natsu retribuiu, ele é quente, isso é certeza, eu me sinto segura com Ele, até que desfiz o abraço e segurei a sua mão(que era bem maior que a minha, por sinal).

Yukina:Na-Natsu-sama? Vamos pra gilda?

Ele ficou um pouco vermelho e me deu um sorriso lindo e assentiu, no caminho de volta, ele ficou me contando sobre vários tipos de missão que ele fez, realmente, esse mago do fogo é incrível e pra mim, em toda aquela gilda acho que pra mim, ele é minha pessoas favorita.

"Se ele é o fogo.

Eu sou o gelo.

Me derreto por completo na sua presença.

Pode não ser agora.

Mas ele me afeta de maneira estranhamente forte".

Continua... (leiam as notas finais)


Notas Finais


Yo minna-san!!! Eu quero saber qual vai ser a reação dos seus personagens quando verem a Yukina (ela ficou muito tempo afastada)

E queria também pedir desculpas pela ausência de personagens, é que eu precisava dar um suspense e queria saber a opinião de vcs ok? Bjs u3u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...