História O doador - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, J-hope, Suga, Vhope, Yaoi, Yoongi, Yoonseok
Exibições 179
Palavras 1.505
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIOIOIOIOIOIOI ~DESVIA DAS PEDRADAS~
EU SEI Q FAZ MTO MTO MTO TEMPO QUE NÃO ATT
POR FAVOR, NAO ME MATEM
EU ESTAVA COM A PORRA DE UM BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE 1-1
POIS É
PRIMEIRO DE TUDO, ME PERDOA, SERIO, PROMETO TENTAR NÃO DEMORAR PRA ATT ~NAO 6 MESES QQ
ESSE CAP É DEDICADO Á @Juuh43 Q EU DESCOBRI SER UMA GRANDE FÃ DESSA FICZINHA QQQ
EU REALMENTE ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO E ME PERDOEM PELA DEMORA
BOA LEITURA~~

Capítulo 12 - Gravidez


Min Yoongi

 

Hoseok já havia dormido, enquanto eu permaneci acordado. O observando.

 

Parece um anjinho, meu anjinho, que eu irei cuidar muito bem. Irei protegê-lo de tudo e todos, para sempre. Um sorriso brota em meus lábios, tenho certeza absoluta de que o amo, o amo muito, e acho que é recíproco. Até porque, quem não ama Min Yoongi? Sou bonito, inteligente, carismático, bonito, inteligente, bonito e... Já disse bonito? Qualquer um gostaria de ter meu amor.

 

Acaricio seu rosto delicadamente, contornando-o. Hoseok é minha pequena jóia rara, que não deixarei se machucar jamais. Meu Hoseok. Saber que ele já salvou minha vida faz meu coração se aquecer, tenho que retribuir o favor. Serei seu protetor. Deixo um breve selar em seus lábios e o abraço fortemente, apertando-o contra mim.

 

- Não deixarei ninguém te tirar de mim - sussurro fechando os olhos sentindo o seu cheiro viciante.

 

E assim adormeci, ao lado do amor da minha vida.  

 

 

====

 

 

Um mês se passou desde a primeira vez em que Hoseok e Yoongi fizeram amor.

 

Foi um período muito difícil para Hoseok, já que este perdera a mãe que foi atropelada e se mudou para a casa de Yoongi. Yoongi estava tão diferente no ponto de vista de Hoseok, era mais carinhoso e cuidadoso. Dizia que o amava á cada dez segundos. Se Hoseok estava apaixonado? Completamente.

 

O dia amanheceu chuvoso. Hoseok acordou sentindo enjôos e tonturas, o que deixava Yoongi preocupado.

 

- Hobi você precisa ficar de repouso! - ele dizia enquanto Hoseok ria de sua preocupação exagerada.

 

- Não deve ser nada demais, não se preocupe - Yoongi não conseguia não se preocupar, tinha medo de perder seu amado.

 

Mal sabiam eles que havia um bebê a caminho.

 

 

====

 

 

Jung Hoseok

 

 

De tanto que Yoongi insistiu para me levar no hospital, acabei cedendo. Tem horas que ele é tão irritante... Mas eu gosto do seu jeitinho, amo tudo em Min Yoongi. Eu amo Min Yoongi. Só espero que ele não me decepcione, não seria capaz de agüentar, de tanta decepção meu coração iria se quebrar ao meio. Eu desabaria.

 

- Já estou pronto, vamos? - o encontro na sala de cabeça baixa. Rio baixinho, ele está tão preocupado comigo.

 

- Vamos - levanta no mesmo instante e eu me aproximo, envolvendo seu pescoço com os braços.

 

- Fique tranqüilo, amor, não deve ser nada grave - lhe dou um rápido selinho.

 

- Eu espero... Não sei o que seria de mim se te perdesse - acariciou meu rosto e meus olhos se fecharam automaticamente. Durante esse período, acabei por viciar em seus toques. Min Yoongi é um vício.

 

- Você não vai me perder - rio baixinho - Agora vamos antes que desista - o puxo pelo pulso.

 

 

 

====

 

 

Após chegar no hospital e fazer os exames, Hoseok e Yoongi ficaram esperando o resultado na sala de espera.

 

Yoongi já não estava mais tão preocupado, pois tinha quase certeza de que seu pequeno estava grávido. Só que decidiu não comentar e criar falsas esperanças. Mas, não podia negar, a idéia de ter um filho com Hoseok o deixava mais feliz ainda. Como se fosse o homem mais feliz do mundo. Ele ama Hoseok mais que si mesmo, mais que sua cama, mais que tudo.

 

E não estava exagerando.

 

- O que será que eu tenho? - perguntou Hoseok, que acariciava os cabelos de Yoongi.

 

- Não sei, Hobi, mas espero que não seja nada grave - sorriu pequeno.

 

- Eu sei que você não vive sem mim  riu.

 

- Convencido - Yoongi resmungou, mordendo a bochecha de Hoseok que logo ganhou um tom avermelhado - Parece um tomate! - gargalhou, fazendo com que um enorme bico se formasse nos lábios de Hoseok.

 

- Idiota - revirou os olhos.

 

- Idiota que você ama - deu uma piscadela, logo ouvindo o doutor chamar por Hoseok - E então? O que ele tem? - perguntou já ansioso.

 

- Parabéns, Sr. Hoseok, você está grávido.

 

 

====

 

 

Jung Hoseok

 

 

Depois de notícia que recebemos, Yoongi me levou para jantar num restaurante. Disse que tínhamos que comemorar, e ele tinha razão, meu sonho sempre foi ter um filho e ainda mais com ele. Confesso que ainda estava um pouco em choque, foi uma surpresa e tanto, mas estou feliz. Muito feliz por sinal, e sei que Yoongi está do mesmo jeito. É até engraçado a forma em que ele está agindo agora... Me trata como se eu fosse de vidro e pudesse quebrar a qualquer momento, definitivamente ele mudou muito e fico feliz em saber que eu fui o motivo dessa mudança, eu que o ajudei.

 

Afinal, sempre gostei de ajudar as pessoas, principalmente se são pessoas que eu amo.

 

Aconteceu tudo tão rápido... Até ontem odiava Yoongi e desejava que um carro o atropelasse e agora estamos namorando e eu estou grávido! Realmente, o destino adora brincar com a gente. E sabe, até gostei de algumas brincadeiras.

 

- Aigoo... Já estou ansioso para ver a carinha dele! Vai ser lindo igual o pai... - convencido como sempre. Esse jeito ele não mudou, e tenho quase certeza de que nunca vai mudar. Não posso negar, até gosto um pouco, mas as vezes é irritante. Mesmo com todas as características dele que me irritam, continuo o amando com toda minha alma. Ah Yoongi... O que foi que você fez comigo?

 

- Ele vai ser lindo igual eu, isso sim! - ok, eu também peguei o jeito convencido dele... Mas só um pouco! Bem pouco!

 

- Depois eu que sou convencido - riu. Já disse que a risada dele é maravilhosa? Pois é, é tão contagiante que dá vontade de rir também. Yoongi é realmente perfeito - tirando o fato de acordar todas as manhãs extremamente irritado e dormir quase doze horas por dia -.

 

- Amor...? - o chamei, atraindo sua atenção para mim - Eu te amo - sorri largo, vendo o mesmo sorrir também daquele jeitinho que tanto amo.

 

- Eu também te amo - pegou em minha mão, deixando um breve selar na mesma - Meu Hobi.

 

- Meu Yoon - me inclinei, lhe dando um selinho. Aish, estou tão feliz que a qualquer momento irei explodir de tanta felicidade!

 

O garçom finalmente chegou com nossos pedidos e sem esperar mais um segundo, ataquei a comida comendo apressado. Estava com tanta fome! Oh meu Deus... Que comida maravilhosa. Será que essa fome de leão é algum sintoma da gravidez? Se for, Yoongi está ferrado comigo.

 

- Ei, coma devagar - revirei os olhos ao ouvir Yoongi.

 

- Cale a boca e me deixa comer em paz - falei de boca cheia, arrancando uma gargalhada do mais velho - Yah! - bati em seu ombro.

 

- Se você for comer assim desse jeito todos os dias eu vou ir a falência!

 

O fuzilei com os olhos. Ele está insinuando que eu como demais?!

 

- Está me chamando de gordo? - limpei a boca, o encarando.

 

- Claro que não, amor.

 

- Ótimo, acho que entendi errado então - semicerrei os olhos, continuando a comer.

 

- É, entendeu errado mesmo... - riu debochado.

 

- Está me chamando de burro?! - puxei sua orelha, fazendo-o gemer de dor.

 

- N-Não, amor, claro que não...

 

- Hum... Acho bom mesmo.

 

E assim seguiu nosso jantar.

 

 

====

 

 

Min Yoongi

 

 

Deus, eu sei que nunca fui uma pessoa boa mas, por favor, me ajude a pedir o Hobi em casamento! Nunca te pedi nada!

 

Ok, eu estou prestes a pedir o meu pequeno em casamento e não sei o que dizer. Yoongi você é tão burro! Tenho que fazer alguma coisa sobre minha burrice... Isso não pode ficar assim! Respiro fundo, havia levado o Hoseok para um parque onde planejava fazer o pedido.

 

- Hobi... Você não imagina o quanto estou nervoso - ri soprado - Eu... Eu sei que ainda é cedo para isso, mas você é especial para mim, é tudo o que quero e preciso e também quero que o mundo veja isso - olhei em seus olhos. Tão bonitos, com um brilho que mais ninguém possui, apenas meu Hobi, seu brilho é natural - Quero ser um ótimo pai para o nosso filho ou filha e fazer você a pessoa mais feliz do mundo, se possível - sorrio - Foi tudo tão rápido, acho que já estávamos predestinados á ficarmos juntos. Você salvou minha vida, eu tenho seu sangue correndo em minhas veias. A única certeza que eu tenho é que eu te amo mais que tudo e quero ficar contigo para sempre - me ajoelhei á sua frente, pegando em sua mão.

 

- Yoongi... = lágrimas já escorriam em seu rosto, provavelmente ele já sabia o que estava por vir - Se for o que eu estou pensando...

 

Apenas sorri, como se fosse uma confirmação. Meu coração estava acelerado, quase pulando para fora, e minhas suavam e tremiam. Mandei todo o medo e insegurança para longe e respirei fundo.

 

É agora.

 

- Jung Hoseok, aceita se casar comigo?  


Notas Finais


É ISSO AI
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
COMENTEM OQ ACHARAM
SERÁ QUE O HOBI VAI ACEITAR? QQ
BJOS DE CHOCOLATE
TITIA KAH AMA VOCÊS~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...