História O doce amargo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Vkook, Yoonmin, Yoonseok
Exibições 38
Palavras 750
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá,está é minha primeira fanfic,espero que gostem e qualquer erro desculpem-me eu não ando com tanta inspiração ultimamente mas ao acaso o tédio fez-me ter vontade de escrever. Aproveitem ♡

Capítulo 1 - 001- A morte lhe caí bem Min Yoongi.


Fanfic / Fanfiction O doce amargo - Capítulo 1 - 001- A morte lhe caí bem Min Yoongi.

6:30 AM.

Seria o primeiro dia de aula na nova escola já que sempre mudava-se de cidade,Min Yoongi já tinha seus 23 anos mas não conseguirá terminar os estudos por problemas na família e consigo mesmo nos quais não vem ao caso no momento,talvez um pouco mais tarde ao seu desenrolar.
O relógio tocava extremamente alto fazendo o garoto de cabelos loiros resmungar baixinho e praticamente gritar fazendo o namorado pular da cama,odiava o fato de acordar cedo portanto se escondeu embaixo dos cobertores macios desejando estar enterrado e não ser interrompido de seus sonhos perturbadores no entanto. Jogou o travesseiro em cima de seu rosto e o mordeu sentindo cócegas no seu pé,cogitando ser o namorado o incomodando. Remexeu-se um pouco e começou a gargalhar,ah,isto é jogo sujo Hoseok.Pensou. Pegou o travesseiro e jogou no alto assim começando uma guerra.
-Hoseok-ah!!!! Não faça isso,não!-
Levantou-se e sairá correndo pelo cômodo,vendo o namorado fazer o mesmo e o agarrar pela cintura,beijando de forma tão doce que poderia passar um dia todo fazendo aquilo,mas não demorou para que Yoongi o empurra-se um pouco e foste um tanto ranzinza.
-Eu estou com bafo!-
Riu baixinho e afastou-se indo para o banheiro.
-Pois eu sei,não aguento mais esse namorado,preguiçoso que não escova os dentes,cof cof.-
Disse hoseok em um tom brincalhão e eu parei na porta cruzando meus braços olhando-o totalmente incrédulo.
- Vai ficar sem me beijar durante um ano! Um ano! Ouviu Jung Hoseok? Nunca vi tanto fogo as 6 horas da manhã,puta que pariu. -
Saiu resmungando e ao adentrar no banheiro retirou suas roupas e apenas encostou a porta adentrando o box aproveitando da água quente que escorria pelas curvas do corpo esbelto de Min Yoongi.

Apesar de tudo aquilo,de todas as risadas havia um Min instigado,pensativo no banheiro estava a dias perguntando-se o porque não estar sentindo mais toda aquela emoção com o namorado que um dia o fez tão feliz,que um dia o ajudou a esquecer as drogas e um passado horrível com a família. Aquilo estava se desgastando e Yoongi voltará a usar seu viciante cigarro as escondidas,apenas seu amigo Kim Taehyung sabia. Ah,sim um de seus melhores amigos este era Crossdresser e muito animado fazia o loiro rir vez ou outra mas não era mais toda a felicidade de antes. Precisa de um outro amor. Havia dito Kim acariciando minhas costas com um biquinho triste nos lábios,era demasiadamente adorável.

Balançou a cabeça negativamente com seus pensamentos estranhos e ajeitou os fios úmidos desligando o registro após terminar seu longo banho assim saindo dali apenas com a toalha enrolada na cintura.
Hoseok ficou paralisado na cama já com o seu uniforme me olhando de cima abaixo me fazendo corar e desviar o olhar para meus pés.
- Pare com isso,me deixa sem jeito.. -
Sussurrou e foi até o armário ficando na ponta dos pés e pegou seu uniforme com certa dificuldade por sua falta de altura. Retirou a toalha não importando-se muito com o mais novo ali,vestiu sua boxer e em seguida o uniforme que caía muito bem em Yoongi por sinal.
- Vamos,hm? -
Disse deixando este para trás apenas juntando sua mochila do chão e a colocou nas costas,suspirando pesado.Não iria comer,não tinha fome.
- Se continuar assim,vais passar mal de novo.. -
Disse um Hoseok completamente preocupado.Ele estava certo,não para Min Yoongi mas ele estava certo como sempre.
- Eu não vou comer. -
Ditou firme e saiu da casa aguardando-o,após trancar a porta seguiu um caminho longo e silencioso ao lado do namorado.
Quando chegou na escola deixou Hoseok de lado e foi correndo até seu amigo,abraçando-o com força pela saudade que tinha foram longos 3 meses longe um do outro. Kim sempre o ouvia e era adorável assim amolecendo facilmente Yoongi.
- Meu garoto.. -
Sorriu,passando meu polegar na bochecha rosada do Moreno que sorria quadrado.
- Senti tanto sua falta,oppa. -
Disse um Kim sorridente e com os olhos brilhantes,me atacando com beijinhos por todo o rosto.
- Ya! Eu também senti. -
Disse tentando afasta-lo,porém foi difícil quando este começará a pular animadamente e abraçar o pescoço do de pele alva.
- Taehyung eu preciso saber se você... -
Ouviu-se uma voz fina e pouco rouca,um garoto com alguns livros na mão,estatura baixa,fios ruivos e um sorriso lindo.Céus. Se eu estou no céu eu não sei,mas eu daria tudo para estar e acabar pecando com o anjo que encontrava-se a minha frente. Vamos ao inferno juntos baby,por favor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...