1. Spirit Fanfics >
  2. O doce desejo de Ravenna. >
  3. Novo colegio nova vida.

História O doce desejo de Ravenna. - Novo colegio nova vida.


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Eu sou um bolinho de arroz, meus bracinhos vieram bem depois ....
Olá sou a Liz e como sou fã de amor doce, AnticLove e outros jogos semelhantes resolvi contar a história de Ravenna, inspirada por esses jogos de sucesso, essa fanfic é um pouco diferente das outras que eu tenho escrito, por ter bem mais romance e focada na vida que nos meninas levamos quando estamos no colégio e não é só nisso que ela é diferente conto mais nas notas finais...

Capítulo 1 - Novo colegio nova vida.


Ravenna é uma garota tímida e muito doce, quando criança ela  amava jogar Amor doce, AnticLove e outros jogos populares para meninas em segredo (não gostava de ser zoada por ficar imaginando o garoto ideal ou vivem um romance, por isso jogava escondido), um dia aos doze anos estava no telhado de sua casa olhando para o céu viu uma estrela cadente, ela desejou que pudesse viver algo semelhante ao que nos jogos ela “vivia” em sua vida tediosa, nessa mesma noite ela sonhou com diversos caras incríveis, um mais bonito do que o outro. Os anos se passaram e Ravenna cresceu ela esqueceu por completo os jogos e seu pedido a estrela cadente, porém na adolescência teve muitos problemas em sua casa e na escola seus pais decidiram que seria melhor se ela vivesse com a  tia e a prima longe das perseguições e problemas por isso teve de se mudar para outra cidade e entrou em um novo colégio, na noite anterior a seu primeiro dia de aula Ravenna teve o mesmo sonho da noite de seu desejo, ela achou estranho, pois, o sonho foi muito real e ela se viu cercada de garotos lindos, no sonho ela escolheu um para ser seu crush, mas, este não tinha rosto e seu lindo e maravilhoso sonho virou um pesadelo quando uma garota loira o destruiu, esta a forçou dar dinheiro  e jogou seu material no chão, além de fazer pegadinhas com seu lanche....

Ravenna acordou às cinco da manhã com o coração batendo muito forte, ela não conseguiu voltar a dormir,  era seu primeiro dia de aula queria aproveitar para dormir um pouco mais antes de ter de enfrentar seu recomeço em outro colégio longe de seus amigos e de seus pais.Este ano teria de arrumar um emprego e garantir suas boas notas para ter direito a uma boa faculdade, porém ela queria uma corzinha em sua vida preto e branca chata e tediosa, ela desejava um amor, o cara ideal por ser muito romântica ela  passava seu tempo jogando escondida jogos semelhantes ao amor doce, vivia suspirando pelo personagem Castiel e tinha o Richard  como seu crush (também gostava de outros personagens masculinos, mas são tantos que vamos só citar esse dois), mas em sua escola antiga só tinha garotas e os meninos eram tão tão diferentes do que sonhava para ela,esse dia seria o começo de sua nova vida, como não conseguiu dormir Ravenna resolveu jogar um pouco seus antigos jogos, matou sua saudade e mais uma vez desejou poder viver algo semelhante.    

As 07:00 seu celular tocou sua música favorita  é claro que era de seu grupo de Kpop favorito os meninos do BTS com  a música Fire, Ravenna adora K pop bem  mais que J pop porém, ouvi os dois além das aberturas que ama dos seus animes favoritos, ela colocou seu uniforme, enquanto ouvia as meninas do 2NE1, ela dançou em frente ao espelho a música Falling in love, ela havia mudado bastante sua aparência, antes usava óculos e uma trança com roupas sem estilo nenhum, como foi “obrigada”pelos seus pais a se mudar, ela pediu que eles a emprestasse um dinheiro o qual iria pagar com o salário que pretendia ganhar, seus pais a endividaram bastante, mas valeu a pena com o dinheiro ela comprou lentes de contato e assumiu um estilo mais id, usava o que gostava em geral suas peças de roupas na cor preta, cortou o cabelo na altura do ombro um corte moderno e decidido, seus cabelos castanhos  ondulados ficam negro e  lisos com mechas roxas nas pontas, ela ainda estava um pouco gordinha mas, já havia entrado na academia da cidade, jurou a si mesma que seria tudo diferente na frente do espelho pois era uma nova Ravenna, ao terminar de se arrumar,( havia aprendido nas semanas anteriores tudo de maquiagem com a prima , por isso saiu se sentindo poderosa) estava pronta  para enfrentar o seu primeiro dia no novo colégio.     


Notas Finais


Como ia dizendo... terá harém reverso, terá mistérios e muito famoso ou melhor inspirações kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...