1. Spirit Fanfics >
  2. O doce desejo de Ravenna. >
  3. Mais um Emprego para a Ravenna

História O doce desejo de Ravenna. - Mais um Emprego para a Ravenna


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Eis mais um rapaz muito lindo,
meninas essa fic. será o tipo de fanfic que você deseja lê mais, porém o autor não consegui deixar atualizado, gostaria muito de escrever todos os dias mas, estou no final de ano letivo e minhas notas não estão nada boas, então desculpa mas irá demorar o próximo capitulo.

Capítulo 10 - Mais um Emprego para a Ravenna


Fanfic / Fanfiction O doce desejo de Ravenna. - Mais um Emprego para a Ravenna

Devido a visita a sua tia, Ravenna não conseguiu ir a escola, estava preocupada com a situação toda causada pelo Fred, ela e a prima fizeram as tarefas cotidianas as quais durou quase o dia todo, como no episódio anterior Fred chegou no final da tarde com a notícia que ela iria trabalhar para os D’Angelos na próxima semana o que deixou-a mais tranquila com tudo, porém ao perguntar sobre o Adam D’Angelo Cristine não quis comentar, ela apenas disse esparramada no sofá que estava cansada demais para contar a história toda, mesmo forçando a prima não conseguiu nenhuma resposta sobre, como havia terminado tudo e não tinha mais nada para fazer, voltou para o quarto de hóspedes que já estava com sua cara, curiosa sobre os Monte Rey e com os D’Angelos,  foi em seu notebook e pesquisou primeiro o nome Adam D’Angelo, ao fazer a pesquisa descobriu que os D’Angelos eram muitos famosos e que tinha um doce especial, o qual era extremamente caro, com o valor do docinho daria para comprar quase um carro e o mesmo só era vendido em uma época especial, não podendo ser vendido em qualquer época do ano, somente no verão para ser mais exato após, a primeira lua cheia isso a intrigou.

- Lua cheia? Ok nota mental verificar...

depois ela foi pesquisar quem afinal era o Brian Monte Rey e se deparou com a foto do vocalista do maroon 5, Adam Levine mas… não era o vocalista e sim o Brian Monte Rey, então o carinha de máscara da noite anterior não era ele? ficou confusa, continuou buscando informações sobre a nova cidade e descobriu outro caso interessante e muito curioso o garoto  de jaqueta de couro e cabelo compridos de cor cinza que estuda em sua sala de aula o mesmo que o professor de matemática senhor Lorenzo Maddalon havia alertado, o perfil de Breno Daithi em uma rede social, tinha seu conteúdo um pouco sombrio, repleto de frases de músicas góticas, muitas dela sobre solidão e sangue?

Ela iria continuar a investigação quando seu celular vibrou, na tela o Horário marcava uma da manhã e uma mensagem de alguém desconhecido, Ravenna ficou chocada com as duas informações, por serem mais de meia noite e pelo conteúdo da mensagem.

Oi Rav, o Fred  perguntou-me se eu poderia te ajudar a arrumar um emprego mesmo que temporário aqui na mansão Monte Rey e eu tenho um serviço sim para vc, poderia vir aqui amanhã depois da aula?   

O coração de Ravenna tava quase saindo pela boca, iria trabalhar com o Brian Monte Rey e com os D’Angelos e o Brian a havia chamado de Rav ah que fofo !!! ela ficou sem saber responder, via a palavra online e seu estômago dava voltas e mais voltas, ela respirou fundo e disse:

Claro ! estarei ai, Obrigada

Não tem de Agradecer gatinha

gatinha ? isso levou ela a loucura e o pior ou seria melhor? a conversa continuou.

                      :) Rs

            Te vi na mansão e bem…

                          ?

              deixa… falo pessoalmente.

Ravenna foi dormir nas nuvens.


Notas Finais


Meninas terá mais emoções logo, prometo que vou continuar .
esse episódio no youtube também irá demorar um pouquinho .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...