1. Spirit Fanfics >
  2. O doce desejo de Ravenna. >
  3. A mansão parte 1

História O doce desejo de Ravenna. - A mansão parte 1


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Olá eu voltei e para ficar, desculpem a demora.

Capítulo 12 - A mansão parte 1


Ravenna colocou seus fones de ouvidos e suas lista de músicas favoritas  começou a tocar, a mansão dos Monte Rey ficava a vinte minutos do colégio, uma boa caminhada, enquanto andava não conseguia parar de perguntar a si mesma  se deveria contar ao investigador o que viu no primeiro dia de aula, olhando para o cartão em suas mãos,o guardou e resolveu ir a igreja no domingo, se tinha que contar que fosse pessoalmente e de forma discreta afinal não era muita coisa e não sabia quem era o rapaz que bateu na porta do banheiro, esse só o Beto saberia dizer, como ele era irmão de Esmeralda, Ravenna não desejava problemas para ela, queria apenas ajudar a moça desaparecida sem que o grupinho suspeito de garotas más soubesse.

Chegou cedo a mansão, não havia ninguém mesmo assim decidiu tocar a campainha e esperar.

-Bom dia o que faz aqui, tão cedo não era para chegar após a aula ?

-o mesmo rapaz de cabelos ruivos e máscara foi abrir o portão para ela entrar.

-Foi dispensada das aulas até segunda feira, parece que algo muito sério aconteceu no colégio ontem.

O  rapaz ofereceu o seu braço como havia feito em seu primeiro encontro com nossa protagonista, a conduziu até o salão principal e após a levou a uma pequena sala onde ficava guardado tudo desde os uniformes até as geladeiras com bebidas.

-Alguns alunos comentaram a respeito, em nosso bar ontem, uma garota de nome Margarida desapareceu e acharam nos banheiros femininos marcas de garras nas portas e em um dos banheiros a camiseta de margarida rasgada e com sangue (ele balançou a cabeça em negação), Margarida não tinha ninguém contra ela, tão tranquila e sozinha sempre no bar bebendo.

-Então você a conhece ?

- Sim, trabalhando aqui irá conhecer todos da cidade, por isso usamos máscaras(ele parou olhou nos olhos de Ravenna e após, continuou).Meu chefe está resolvendo alguns assuntos fora da cidade por isso eu irei ensinar e explicar o que irá fazer.

- Claro!

-Vai trabalhar nos finais de semana, quando temos mais demanda de clientes, em seu caso meu chefe pediu para colocar junto das meninas do restaurante irá usar esse uniforme (pegou dentro de um armário um vestido branco com lindas rendas rodado curto  e uma peruca rosa com a máscara branca),tem um banheiro ali pode se vestir, quero ver se serve.

Ravenna pegou o vestido e foi se trocar, o vestido serviu perfeitamente, ela ao se olhar no espelho parecia uma personagem de anime, daqueles bem kawai, se imaginou com orelhinhas de coelho ou de gatinho, quando saiu do banheiro o rapaz de mascará a olhou e disse:

- é meu chefe tem bom olho, como chegou sido acredito que possa começar logo, então fique assim mesmo

- falta muito tempo para anoitecer (Ravenna reclamou baixinho, mas o rapaz ouviu)

-Quero te ensinar como servir as mesas e demais coisas (pegou uma máscara e deu a ela )coloque e siga-me.

Ravenna o acompanhou, até a parte superior da mansão, aparentemente não havia ninguém mais, o que ela achou muito estranho, pois na noite em que visitou o lugar pela primeira vez havia diversos garçons, arrumadeiras e diversas outras pessoas que trabalhavam para os monte rey, porém naquele momento nem mesmo o dono do lugar dava as caras, aliás era só nisso que ela estava pensando no momento, o que fez ela esquecer que ainda não sabia o nome do rapaz de máscara nem tão pouco consegue enxergar além daqueles olhos.     

    


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...