1. Spirit Fanfics >
  2. O doce desejo de Ravenna. >
  3. Primeiro dia, primeiras tretas parte 2

História O doce desejo de Ravenna. - Primeiro dia, primeiras tretas parte 2


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Uma moça chorando dentro do banheiro ...

Capítulo 3 - Primeiro dia, primeiras tretas parte 2


A professora de geografia parecia bastante com o cristóvão colombo, só que uma versão feminina, tudo nela  lembrava o navegador, o que Ravenna tentava tirar de sua cabeça, nossa protagonista falava para si mesma “-isso não é engraçado!”porém um rapaz na fileira da porta fazia piadinha envolvendo o descobrimento, ilhas, mar e qualquer assunto que pudesse ligar com colombo.Ravenna decidiu sair da sala antes que começasse a rir, ela levantou a mão e pediu para sair, a professora deixou (afinal era bem legal, só tinha um mau gosto para roupas e corte de cabelo), foi só se distanciar para começar a rir, não era maldosa era que realmente estava engraçado ainda mais com as poses que a professora fazia ao explicar.

-O que é tão engraçado? (um rapaz que parecia ter saído do clipe da Nicki Minaj de sua música Super Bass,o rapaz era negro, forte com um cavanhaque).  

-Nada não

-Eu sou o Beto, o monitor de sala e você quem é?

-Ravenna Lonely sou aluna nova do primeiro ano.

-O que faz fora da sala?

-Eu ia para o banheiro mas, me perdi (foi a única resposta que Ravenna pensou).

-Os banheiro fica para aquele lado(ele apontou para os fundos do corredor).

Apesar da vontade de perguntar mais sobre o rapaz, a garota de pontas roxas resolveu ir até o banheiro e voltar para a sala, ao entrar no banheiro ouviu uma garota chorando, logo após alguém bateu forte na porta do banheiro, Ravenna com medo se escondeu dentro do local da privada (em cima da privada).

-Margarida!!! venha!! vamos conversar (a voz de um garoto).

a garota que estava chorando dizia baixinho.

-ele já vai embora. Eu não deveria ter contado. E agora o que faço?????

estava bem claro que a moça que estava chorando tinha entrado em uma grande encrenca. O rapaz passou a bater mais forte até que Beto o chamou e o repreendeu, após se seguiu um silêncio, Ravenna não sabia se saia de seu esconderijo ou se permanecia,ela tomou coragem e saiu, a moça que estava chorando também saiu e só viu de  ravenna suas costas.

Voltando para a aula do “cristóvão colombo” Ravenna não estava mais com nenhuma vontade de rir,Bruno se virou e perguntou:

-Parece assustada, Você está bem?

- ...não foi nada.

a aula seguiu, depois veio a de matemática o mesmo garoto da fileira da porta disse:

- Esse  professor certamente já deu  aula para os dinossauros.

alguns garotos e moças ao redor deram risinhos.

- Eu ouvi isso (disse o professor)

a Sala gelou de medo devido a cara muito feia que o professor tinha.

- Então sala acabou a graça? Eu em minha juventude foi por muitos anos…(vou cortar o discurso), isso mesmo sala eu sou um militar aposentado e desejo respeito irei ensiná-los a tratar com admiração seus professores....(mais uma vez cortando), Escolha um representante de sala até a próxima aula.

As três garotas de antes apontaram para a Ravenna e o resto da turma fez o mesmo.

- O que vejo aqui já temos uma representante de turma?

Ravenna tentou explicar mas, a japonesa tomou a frente e disse:

- Claro professor escolhemos agora.

então você será a representante (o professor disse para a Japonesa)      

- Não, o senhor entendeu errado é aquela garota ali.

- Se escolheu ela como representante qual o nome dela?

A japonesa não soube dizer, o único que sabia era o Bruno mas, ele havia gostado do estilo de Ravenna por isso ficou calado, ele sentia que deveria ter protegido a novata mas, faltava coragem.

- Ninguém sabe? Vocês votaram e não sabem em quem votaram?(o professor quase gritou, ele caminhou de um lado ao outro, enquanto falava seu discurso).

depois de meia hora falando sobre isso finalmente o professor deixou como representante a garota japonesa.  


Notas Finais


Que outros mistérios e tretas teremos ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...