1. Spirit Fanfics >
  2. O doce desejo de Ravenna. >
  3. Os mistérios de edulcorado parte 2

História O doce desejo de Ravenna. - Os mistérios de edulcorado parte 2


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Há muitos mistérios e rolos nessa nova saga e muitos garotos kkk.
Ps. Eu não abandonei as minhas outras fanfics porém, como preciso estudar um pouco para continuar e eu não consigo ficar sem escrever criei essa fanfic original e estou andando com o meu projeto no youtube rs.
acho que assim que chegar em uma parte que também vou precisar pensar para continuar irei dar um tempinho aqui.

Capítulo 5 - Os mistérios de edulcorado parte 2


Fanfic / Fanfiction O doce desejo de Ravenna. - Os mistérios de edulcorado parte 2

Ravenna saiu correndo com sua mochila nas costas, pelo corredor descendo as escadas ao virar esbarrou em um professor. Jaleco branco óculos uma barba bem feita e o corte de cabelo tipo Undercut (curto dos lados e grande em cima, parecido com o do Pokémon pidgeotto), olhos castanhos pele rosada com a aparência do jogador David Beckham.

- Vai tirar a mãe da forca senhorita?

- ...(por um momento ela ficou sem fala devido ao professor ser um gato), desculpa professor, é que... Estou atrasada para a aula de educação física.

- Não ouviu o sinal tocar?

- Sim é que eu estava conversando com o professor Lorenzo.

- Hum... Claro é novata aqui (ele sorriu e a Ravenna viajou em seu sorriso, em seus olhos ...), Sou o professor de Biologia, meu nome é Rafael Modesto, acredito que darei aula em sua sala amanhã ou na sexta-feira, de qualquer forma te vejo na aula. Pode ir.

-... Claro, desculpa novamente.

- Tudo bem.

Ravenna chegou bem na hora da chamada. A professora de educação física era tão forte, magra e alta usava uma camiseta de basquete do time do colégio cumprida com um shorts preto, branca com cabelos bem curtos vermelhos olhos negros, mas o que mais chamou a atenção foi uma tatuagem de duas luvas de boxe e uma frase a qual estava escondida atrás de uma braçadeira preta.

- Ravenna Lonely ?

- Aqui!!

- Onde estava ?

- Desculpa professora é que eu estava conversando com o professor Lorenzo (ela resolveu omitir o acidente com o professor gato).

- Desta vez está perdoada.

Como era o primeiro dia de aula a professora mostrou o colégio para os alunos, Ravenna ficou impressionada era bem maior que imaginará tinha até piscina, uma linda sala de música e um auditório que parecia mais um teatro sem cortinas.

O dia tinha sido muito cheio, alguns mistérios surgiram mas, o maior deles ainda estava para acontecer.

A Cristine lonely (prima  de Ravenna), preparou junto dos veteranos do colégio edulcorado uma boas vindas aos novatos, uma festa na casa de Brian Monte Rey, ao chegar na “casa” Ravenna achou que o nome correto seria mansão ou mini castelo, o rapaz vivia aparentemente sozinho no casarão, a única coisa que Ravenna soube de Brian  pela sua prima é que ele era emancipado e que seus pais o confiaram a casa já há três anos. Hoje com dezoito anos Brian Monte Rey tinha uma casa de eventos no local onde ocorreu uma balada de boas vindas ao calouros.


Notas Finais


Como ia dizendo na notas iniciais eu tenho muito isso de escrever e parar, todavia amo muito ouvir sugestões e principalmente reclamações assim como as outras fics, esta aqui não é só minha eu a faço para vocês, então fiquem a vontade ^^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...