1. Spirit Fanfics >
  2. O doce desejo de Ravenna. >
  3. Um emprego para a Ravenna

História O doce desejo de Ravenna. - Um emprego para a Ravenna


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Sou muito fá do ator Liam Hemsworth, o personagem novo Adam D’angelo, foi baseado nele.
sim ele é muito Gaaatto.
desculpa a demora por postar estou cheia de coisas na faculdade :(

Capítulo 9 - Um emprego para a Ravenna


Fanfic / Fanfiction O doce desejo de Ravenna. - Um emprego para a Ravenna

Fred relutou muito, mas muito mesmo ele não queria pedir ajuda para seu melhor amigo Adam D’angelo, sempre que pedia algo para o amigo se arrependia muito mesmo, porém  devido a seriedade do problema que arrumou para a Cristine, resolveu pedir ajuda.

Adam D’angelo é filho do dono de uma doceria no centro da cidade de edulcorado, é a loja que fica de frente com um praça muito movimentada e ao lado da igreja da cidade. O dono da doceria sr:Fritz D’angelo um senhor alemão que se mudará para a cidadezinha há uns trinta anos com sua esposa Martha D’angelo, juntos construíram uma linda loja de doces e tiveram  seis lindas filhas, dessa às quadro mais velhas saíram da cidade, a primogênita se casou e resolveu morar fora do país, levando com ela as outras três para um intercâmbio, essas gostaram tanto que resolveram morar fora mesmo tendo terminado os estudos; as duas que ficaram são gêmeas seus nomes são Caroline e Camila e trabalham junto de Adam na doceria, os D’angelo tem mais três filhos caçulas dois meninos e um bebê de nome Sofia, totalizando dez filhos, uma família grande e feliz.

Adam D’angelo é o filho homem mais velho com vinte anos, branco, loiro de cabelo arrepiados e olhos verdes, se um dia ele ficasse ao lado do ator  Liam Hemsworth ninguém saberia a diferença (acho que só a cor dos olhos que são diferentes).

Voltando ao Fred ele parou seu carro na frente da doceria e Adam com seu uniforme da doceria (camisa branca,calça preta e um avental da loja verde escuro)  foi ao seu encontro.

-Ei cara! o que faz aqui ?

-venho pedir um favor

-Sabia! pela sua cara, o que foi desta vez?

Fred contou tudo para o Adam que concordou em ajudar Ravenna, já que suas irmãs gêmeas  iriam ficar fora por seis meses visitando as irmãs mais velhas.

- Minhas irmãs Caroline e Camila vão viajar e acho que vou precisar de ajuda, pode dizer a sua amiga que tenho sim um emprego temporário para ela.

-Sério ? Cara valeu  

-Adam deu um sorriso um pouco digamos mal e continuou.

-Já sabe está me devendo esse favor e se ela não trabalhar corretamente irei despedi-la

-Claro Adam, de qualquer maneira muito obrigado.

- De nada, Ravenna pode começar na segunda que depois do horário de aula.

Fred saiu ao mesmo tempo muito pensativo e contente por ter resolvido a mancada que deu, ao contar para a Cristine ela deu um pulo e o abraçou, derrubando os dois na sala da nova casa de Ravenna, nossa Heroína chegou bem na hora e um pouco constrangida perguntou o que havia acontecido.

-Oi Fred o que aconteceu ?

-Consegui um emprego  para você Ravenna (disse o rapaz ajudando Cristine a se levantar), sua prima ficou tão feliz que me derrubou (seu rosto estava vermelho junto de suas orelhas, o que indicava que Fred tinha um sentimento a mais por Cristine).

Isso não é ótimo!! minha mãe vai ficar tão feliz (disse Cristine se ajeitando).

Que bom (Ravenna parecia não acreditar)

Eu rodei a cidade inteira falei até com o Brian Monte Rey, mas como ele disse que ia pensar no assunto e os outros lugares não tinham nenhuma vaga, eu conversei com um velho amigo.

Velho amigo? (Cristine disse já sabendo quem era), vai dizer que falou com o D’angelo ?

Sim (Cristine o olhou quase rindo), sei que pode ser suicídio de minha parte mas, é por uma boa causa.

-Suicídio? (Ravenna repetiu tentando entender).

-Ah Ravenna longas histórias da cidade depois conto tudo para você (disse se sentando no sofá ), mas Fred me diz quando minha prima começa ?

- Semana que vem na segunda depois da aula.

- Ótimo, até lá minha mãe já saiu do hospital, obrigada por ajudar.

- Obrigada fred.

-Não precisa agradecer meninas, essa confusão foi culpa minha, bem eu vou indo.

ele se despediu das meninas e saiu da casa mais preocupado do que antes.


Notas Finais


Eu vou Narrar todos os episódios dessa saga, porém no momento tenho pouco tempo para escrever e narrar, então vai demorar um pouco, todavia nas ferias vou tirar o atraso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...