História O Doce Sabor da Vingança - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Exibições 9
Palavras 336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi minnas

Baseado no Livro : O Sabor da Doce Vingança

Nunca li. Mais pretendo ler.

Boa Leitura

Capítulo 1 - Abandonada


Fanfic / Fanfiction O Doce Sabor da Vingança - Capítulo 1 - Abandonada

             Abandonada 

Cresceu com os avós a vida inteira. Após se abandonada pela própria família Sakura Haruno de 13 anos teve de morar com os avós adotivos. Cresceu em Tokyo e fez amigos, que aos poucos foram se afastando. Mais uma em especial ficou do seu lado Meg. Sua fiel companheira de lágrimas e torturas que passava ao anoitecer. Os anos se passaram e os avós de Sakura morreram deixando uma casa para ela como herança. Indecisa sobre a casa, a mesma decide ir embora para Califórnia com sua amiga. 

Dias de Hoje 

O despertador lhe alerta que são exatamente 6:40 da manhã, e mais um dia começa, se levantou calmamente e foi em direção ao banheiro fazer sua ingiene matinal. Com 18 anos de idade lá estava ela, pálida, o sorriso que ocupava com os amigos tinha ido embora. Agora se encontrava em frente ao espelho uma garota machucada. Os braços cortados por uma gilete que a tempos não usava. Se agachou no chão e deixou mais uma vez às lágrimas banharem seu rosto. 

Pegou novamente a filete, se olhou no espelho e se perguntou : porque comigo? Está assim não é o bastante? 

Se perguntava o porquê de ter começado a fazer isso. Se olhar no espelho e se pergunta o porquê da sua família lhe abandonar. Os cortes dos pulsos, os das pernas, os da barriga estavam sangrando. Ela já não sentia mais dor, ninguém lhe entendia. Achavam que era porque querer chamar atenção. Mais não, não era. Sua inútil. Incompetente. Burra. Idiota. Vadia. 

As lágrimas desciam pelo rosto, os lábios ressecados, a pele pálida, o sangue escorria, um sorriso doce se formou em seus lábios. 

É pensou. 

O Corte Final

Pegou a gilete, se olhou no espelho uma ultima vez, entrou no boxer, fechou a porta e fez um corte profundo no pulso. Ligando em seguida o chuveiro deixando a água morna acalmar seus nervos. Começou sentir sua visão turva e a última coisa que viu foi a morte a sua espera 

 


Notas Finais


Perdão se ficou pequeno. Mais isso é só o começo. Ele vai ser meio depressivo tá

Espero q gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...