História O Doloroso segredo - Nosso amor não pode morrer - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Chichi, Goku, Personagens Originais, Yamcha
Visualizações 137
Palavras 970
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 7 - Eu ainda te amo!


-

Yamcha aumentou um pouco seu Ki, pois estava furioso com a cena que presenciava. Goku que se encontrava bastante interdito com sua ex-esposa percebeu de imediato que o ex-ladrão estava ali próximo e lhe pareceu irritado. Percebendo o suposto perigo, o moreno logo se desvencilhou de Chichi, sussurrou no ouvido dela para que ela se vestisse que alguém estava ali, a morena como não era boba, sabia muito bem quem os encarava, sentiu quando ele entrou no recinto, pelo cheiro do perfume amadeirado que este usava.

- Bonito hein Chichi! – Gritou Yamcha com fogo nos olhos.

- Você não tem direito de cobrar nada de mim! Já se esqueceu que estava me traindo? – Indagou a morena se levantando do sofá e terminando de ajeitar o vestido.

- Mas eu pensei que você tinha me perdoado – Retrucou chateado.

- Pensou errado. Eu nunca perdoei você, eu estava fingindo....

- Então isso tudo foi uma vingança? E Goku sabe que você está usando ele para me ferir? – Questionou o moreno indignado.

- Sim, digamos que no inicio foi, mas depois me arrependi, pois notei que ainda amo Goku! Não sei se ele vai me perdoar por ter usado ele – Murmurou a mãe de Gohan preocupada com as conseqüências de seus atos.

- Então terminamos aqui o nosso relacionamento Chichi e você pode ficar livre para fazer o que quiser – Declarou o ex-ladrão suspirando mais calmo.

- Adeus Yamcha!

- Adeus Chichi! E se cuide Goku, vê se não perde mais essa mulher – Falou o moreno caminhando até a porta de saída, pois não queria ficar mais nenhum momento lá.

Goku observou toda a conversa entre o casal de namorado de forma cuidadosa, e ficou frustrado ao saber que tinha sido usado pela sua ex para se vingar do que Yamcha fez com ela. Porém também ouviu a confissão dela, admitindo que ainda amava ele, isso o deixou muito feliz, a ponto de perdoá-la por ter usado ele daquela jeito tão decadente.

Chichi notou que a face de Goku estava indecifrável, ele pareceu sério e muito pensativo, talvez estivesse ponderando sobre alguma coisa, pensou a morena. Um pouco ansiosa, a mulher resolveu interagir com ele, para ver se o sayajin a estava odiando ou não.

- Goku! Desculpe-me! Eu não queria te magoar...

- Chichi, eu fiquei muito triste em saber que fui usado por você, mas ao mesmo tempo estou muito feliz por você confessar que ainda me ama – Revelou sua opinião, deixando a universitária mais aliviada.

- Goku, será que poderíamos ter uma nova chance? – Inquiriu a morena pegando na mão do guerreiro e a acariciando de forma carinhosa.

- Podemos tentar, mas vamos devagar, primeiro iremos namorar e depois se tudo tiver de acordo, evoluímos o nosso relacionamento para o passo seguinte, um noivado e quem sabe um casamento – Sugeriu o pai de Goten beijando sua nova namorada de forma lenta e romântica, enquanto a abraçava.

Após a reconciliação do casal, dois anos se passaram e nesse meio tempo o par aprofundou o relacionamento, se conhecendo de uma forma totalmente diferente de como fizeram em seu primeiro casamento, pois atualmente eram mais maduros e experientes. Os dois não perderam tempo e de novo se casaram para a alegria dos filhos, até Tommy se aproximou de seu pai, que antes mantinha distância.

Chichi perdoou Bulma pelo que ocorreu no passado e também decidiu continuar vivendo na cidade, Goku concordou com a decisão dela, pois aquilo era bom para ambos. Agora beirando seus quarenta anos, a morena tinha uma novidade para seu marido, ela estava um pouco temerosa, porque não sabia se ele iria ficar animado com sua revelação.

Era uma manhã de primavera na capital do oeste, e a estação como sempre mostrava sua beleza que era estampada com flores coloridas nos canteiros das calçadas e árvores floridas pelos pátios das casas, dando um aspecto mais alegre para a metrópole. Nesse dia em específico Goku tinha chegado alguns minutos mais cedo em casa e encontrou sua esposa sentada no sofá com um envelope nas mãos e com um olhar sereno no rosto.

- Goku, sente-se! Preciso te contar duas coisas muito importantes – Gesticulou a mãe de Gohan e imediatamente o homem obedeceu, se acomodando ao lado de sua amada.

- Fale logo Chichi, você já está me deixando nervoso.

- Amor, eu descobri que estou grávida novamente, vamos ter outro bebê – Murmurou a morena, recebendo um beijo de seu companheiro, que sorriu feliz com a novidade.

- Tomara que seja uma menina, já sou pai de três meninos, mas se vier mais um, eu fico feliz igual – Confessou o sayajin faceiro, deixando sua consorte animada.

- A segunda novidade, é que eu e a Bulma vamos abrir um restaurante Francês em sociedade – Revelou entusiasmada.

- Nossa, só coisa boa! Fico feliz com tudo Chichi, desde que voltamos, as coisas estão indo tão bem, que até esqueço que tem vilões pela galáxia a fora.

- Vamos focar na nossa família agora, que vai crescer, precisamos contar aos meninos, que eles vão ganhar mais um irmãozinho ou irmãzinha.

- Pode ficar tranqüila, eles vão amar a novidade – Goku sorriu antes de abraçar sua esposa de forma terna.  

E assim o casal contou para os filhos a novidade, claro que eles adoraram, principalmente Gohan, que gostou da possibilidade de ter uma irmã mais nova para poder brincar com sua filha. Tommy reagiu de forma natural, achou o máximo ter outro irmão. Os amigos do casal ao saberem da novidade os parabenizaram.

Meses se passaram após isso, e finalmente Chichi deu a luz a uma linda menina, que foi dada o nome de Yasmin e Goku no dia do nascimento ficou feliz da vida, pois o destino tinha lhe dado uma nova oportunidade de ser feliz com amor de sua vida.

-

Fim

-

 


Notas Finais


Bem, esse é o final da história, espero que tenham gostado.

Obrigado a todas as pessoas que acompanharam essa fic, gostaria de agradecer pelos comentários e curtidas,
pelo incentivo que vocês me deram em continuar escrevendo essa história.

Abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...