1. Spirit Fanfics >
  2. O dom da Morte >
  3. Pesadelos se tornam Reais

História O dom da Morte - Pesadelos se tornam Reais


Escrita por: leleherondale

Capítulo 23 - Pesadelos se tornam Reais


Fanfic / Fanfiction O dom da Morte - Pesadelos se tornam Reais

 Após terem levado nossos parentes sabe-se lá para onde , novos soldados vieram e doparam-nos novamente , quando acordei estava em uma cela , não havia nenhuma janela , apenas apenas a porta por onde me trouxeram , eu estava deitado na cama , com meus pés e mãos algemados , fiquei mais três dias naquela prisão até que finalmente o canalha do Chul apareceu com mais quatro capachos.

“Você e seu amigo são muito chatos , estamos ficando entediados aqui , vamos ter que dar uma voltinha para podermos nos divertir, vocês dois , tirem ele daí , e vendem seus olhos, é para ser uma surpresa!”. Ele disse aos soldados a sua esquerda , para depois falar com os da sua direita . “E vocês vão buscar o outro !”.

“Para onde vamos ? O que fizeram com  Nam?”

“Relaxa pirralho , não fizemos nada com ele , ainda!”. Sem poder enxergar , todos os meus outros sentidos ficaram ainda mais aguçados , senti que pegamos o elevador até o último andar , o que imagino ser a cobertura , onde pegamos um avião , o voo durou algumas horas , não sei exatamente quanto tempo.

Assim que aterrisamos , me enfiaram em um carro , acredito que tenham me levado para alguma cidade pequena , não se houve muitos barulhos, nunca respondiam minhas perguntas , alegando que estragaria a surresa, eles me guiaram por um monte de portas , tive que subir escadas, ainda estava vendado quando o general russo começou a me dar as ordens:

“É o seguinte moleque , você está em uma escola coreana de estudantes no segundo grau , são oito horas da noite , você tem até as dez para sair daqui , se não mataremos sua família , começando por sua querida Omma!”

“Como vou saber que não está blefando seu canalha!”. Um dos guardas que estavam comigo tirou minha venda e estendeu seu celular , este estava tendo uma transmissão ao vivo , da base militar russa onde minha família estava , tinha três soldados com eles , cada um segurava uma faca em seu pescoço , e para confirmar as palavras de seu general o homem que estava com minha mãe pressionou a faca contra seu pescoço , fazendo com que um filete de sangue escorresse do ferimento.

“Esta bem , eu irei fazer isso , mas não machuquem minha família!”. O soldado guardou o celular no bolso , e colocou em meu pulso um relógio, e vendou-e outra vez, mas pelo menos tiraram as algemas de meu pulso que ainda restavam.

“Terá que esperar dez minutos , então irá tirar sua venda, terá que andar por aí a procura da saída , nem tente quebrar a janela e pular , estamos no sexto andar, e você já sabe o que faremos a todos que ama então nem vou repetir, se conseguir sair deixarei você e sua família em paz , e receberá um afastamento da guerra, se não conseguir , matarei-o , sua família e aquele covarde do Namjin!”

Esperei os dez minutos , tirei minha venda , olhei ao meu redor, estava em um corredor sem luz alguma , apenas o luar transmitia alguma claridade , apesar de ser bem fraca, avistei uma porta , era uma sala de biologia, haviam todos os tipos de objetos ali , um mais estranho que o outro, tinha a sensação de que algo estava muito errado , aquele lugar transbordava um ar sombrio que não era normal em uma escola. 

Tratei de sair dali , havia um corredor duplo , podia escolher qualquer caminho , então escolhi o da esquerda, um calafrio percorreu minha espinha ao ter uma sensação se alguém me observando , olhei ao meu redor, não tinha nada , continuei andando , a alguns passos de distância a minha frente , do lado esquerdo, uma porta se abriu , e um vulto passou correndo e entrou na sala do outro lado . Meu Deus , o que está acontecendo aqui?

Virei-me e voltei pelo caminho oposto ao que vim , havia outra porta , esta estava trancada , continuei andando , era um corredor bem longo , que ficava cada vez mais escuro , este corredor tinha que se virar a direita , sendo assim, foi o que fiz , logo após fazer isso, dou de cara com uma menina , branca como papel , cabelos pretos e compridos, usava um uniforme escolar , foi então que me dei conta do que estava acontecendo , ela era uma gwishin , são fantasmas de estudantes que cometeram suicídio , e que assombram as escolas coreanas , podem muito facilmente ser vistos vagando pelos corredores mais sombrios de suas escolas.  

Não consegui conter o grito , nunca , jamais , a minha vida inteira senti tanto medo, e olha que já senti muitos , mas esse ganha de todos , corri para o outro lado onde eu tinha ido na primeira vez , a porta que outrora estava aberta , agora estava fechada , abri-a por instinto, foi um erro , dei de cara com outro fantasma , que estava sentado em uma cadeira, seu livro de matemática aberto , ele olhava atentamente para a losa a sua frente , quando finalmente me notou,  dessa vez um menino , também vestindo uniforme da escola, voltei a correr , no final d corredor deste havia uma escada , desci-a o mais rápido que pude , o casal de fantasma do andar superior me seguiam , por todos os corredores que eu corria , apareciam mais gwishins , um mais sombrio que outro , mas felizmente consegui despista-los ao entrar em uma sala , enquanto estes seguiram reto pelo corredor a minha procura, minhas mãos tremiam sem parar , suava frio , tento olhar no relógio que horas são , se passou quarenta e cinco minutos . 

Ok  YooMin , vamos tentar manter a calma , preciso ser mais cauteloso , primeiro preciso regular minha respiração , pronto , segundo com calma, preciso achar um lugar para me esconder , assim que o caminho estiver livre passo para o próximo andar . Consegui chegar ao quarto , mas quando estava chegando perto das escadas que davam para o terceiro , uma menina começou a aparecer no corredor , dei uma rápida olhada no relógio , tenho apenas quarenta minutos para chegar até o térreo e sair daqui para salvar Nam e minha família.

Desci alguns degraus , não havia mais ninguém , consegui chegar até o segundo , estava fácil demais , para minha total tristeza , um grupo de gwishins, reunidos no corredor a minha direita , entre eles meninos e meninas, eram uns oito mais ou menos, bem a frente da próxima escada , por sorte tropecei em uma pedrinha , perfeito , peguei-a e joguei o mais longe e com a maior força possível, esta bateu em uma porta de vidro a minha esquerda , ao ouvir o barulho, todos saíram correndo em sua direção , comecei a avançar em silêncio , todavia , não passei despercebido por  quase todos , mas uma menina me viu , e saiu correndo atrás de mim .

Ela me seguiu até o primeiro andar , mas logo outros três estavam junto dela , consegui avistar a saída , que estava trancada com correntes e cadeados , enquanto corria procurei algo ara quebrar-la , graças aos céus achei um machado , para quando houvesse incêndio pudessem ligar o alarme , peguei-o e com um golpe certeiro quebrei a corrente , eles só me perseguiram até a porta , não podem ir além disso, um carro me esperava , abriu a porta e entrei. Estava ofegante quando me sentei ao lado do general russo , Chul estava com ele.

“O que foi pirralho , parece que viu um fantasma, está branco como a neve !”. Ele ria junto com Chul

“Foi ideia de Chul fazer isso!”

“Onde está Nam? O que fizeram com ele seu desgraçados?”

“Nós iremos te levar até ele , quero que veja com seus próprios olhos !”. Então o carro nos levou por uma estrada até chegarmos a um  lago , onde havia um grande movimento , nos aproximamos dele , quando cheguei bem perto que pude ver que era Nam , ele estava sendo afogado por um menino  Mul gwishin, que são fantasmas de pessoas que morreram afogados , diz a lenda que eles têm medo de ficarem sozinhos nas águas frias , por isso trazem pessoas para de baixo da água.

“Nam !”. Gritei , e ao fazer menção de ajuda-lo , Chul  me impediu , mostrando em seu celular minha família , o que me conteve , por alguns minutos , o Mul gwishin empurrava a cabeça de Nam para baixo , ele se debatia e tentava bater no menino , sem sucesso , Nam engolia cada vez mais água , estava começando a ficar cansado . 

Eu não podia ficar parado e vê-lo morrer aos poucos , já havia perdido Taegi , não podia perde-lo também , então sai correndo o mais rápido que pude e entrei na água , peguei os braços do meu amigo e comecei a puxar ele para fora d`água , então outros Mul gwishin apareceram e tentavam agarrar meu pé, chutei suas mãos , quem diria , dá para se bater em fantasmas , para nossa alegria , mais banhistas desavisados foram nadar , então fizeram com que os Mul gwishins que tentavam me afogar tirassem seu foco de mim , e mudarem de isca , enlacei meus braços no pescoço do menino que afogava Nam , que soltou-o , este começou a nadar para longe dele , soltei a coisa e comecei a nadar mas ele  pegou meu pé esquerdo , chutei com toda minha força sua mandíbula fazendo-o cair e deixando com que eu e meu amigo saíssemos do lago.

Chegamos em terra firme , a salvo daquele monstro, tamanho foi nosso alívio , mas não durou muito , assim que chegamos perto dos generais , ele estendeu-me seu celular , que mostrava a imagem e meu irmão em sua cela , ele havia levado um tiro na cabeça.    

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...