1. Spirit Fanfics >
  2. O dom da Morte >
  3. O Fim da Guerra

História O dom da Morte - O Fim da Guerra


Escrita por: leleherondale

Capítulo 24 - O Fim da Guerra


Fanfic / Fanfiction O dom da Morte - O Fim da Guerra

Desabei ao chão , perplexo , por mais que eu e meu irmão sempre brigávamos, eu o protegeria a qualquer custo ,pois afinal , o amo , ele é meu irmãozinho mais novo , meu pirralho mais querido e irritante do planeta, não posso imaginar minha vida sem ele , quando me dei conta que nunca mais o veria , comecei a chorar , soluçava e gritava de dor .

“Seu monstro , você matou meu irmãozinho !”. Gritei , meus olhos ferviam de raiva , nunca quis tanto matar uma pessoa , aquele homem era o ser mais desprezível que já conheci , virei o rosto de  tanto desprezo.

“Te avisei herói , um movimento em falso , e eles morreriam , até que fui clemente com você , podia te matado sua pobre mãe primeiro como prometi , mas preferi seu irmão , sua mãe já sofreu muito apenas por te-lo  como filho, mas desta vez não vou ser tão misericordioso , chegou sua hora , herói!”.

 Ele apontou sua arma para meu coração e engatilhou-a , abaixei minha cabeça ao cravar meus olhos no chão , pronto para selar  meu destino, um filme da minha vida inteira foi passando por meus olhos , a primeira memória que veio a minha mente foi quando precisei fazer um transplante de rim , aos 6 anos  fui diagnosticado com insuficiência renal crônica avançada , e precisava de um transplante , apenas minha mãe podia fazer a doação , então o fez , lembro como se fosse ontem , nós estávamos lado a lado na sala de cirurgia , eu estava com muito medo de morrer , sendo assim , minha mãe segurou minha mão , fazendo carinho nela  ao falar :

"Calma meu bem , tudo vai ficar bem , confie em mim , eu te amo meu amor !". Essas palavras foram o suficiente para me acalmar , a cirurgia foi bem sucedida , eu ainda estava inconsciente , mas pude ouvi-la falando comigo:

"Agora uma parte de mim sempre estará com você , para sempre , como prova de meu amor!"  . Era muito doloroso para mim lembrar disso , de sua promessa , mas de fato , sempre senti  sua presença ao meu lado por onde quer que eu vá , não importa o quão longe estejamos um do outro , sempre sinto seu amor ao meu redor , como uma espécie de lembrete . 

“Deixe-me falar com minha mãe uma última vez , quero despedir-me dela !”. Minha mão tremia , eu soluçava sem parar , gritos entalavam em minha garganta , fazendo minha voz embargar. Ele me olhou de alto a baixo , concordou e mostrou-me  seu celular , nele estava a imagem dela , que estava presa em uma cela , amarrada a uma cadeira , ela chorava , seus olhos estavam vendados , mas dava para ver suas lágrimas escorrendo por seu rosto,  aquilo partiu meu coração.

“Omma , perdoe-me , a senhora só está aí por minha causa , saiba que nunca quis isso para nenhum de vocês!”

“YooMin ? YooMin querido , o que está acontecendo?”

“Vão me matar omma !”

"Nãoooo , não posso perder outro filho !". Ela gritou 

"Sempre senti que você estava comigo omma , nunca deixei de sentir seu amor por mim!"

"E nunca deixarei de estar ao seu lado amor , não importa como!"

“Já chega , vocês estão enrolando muito , minha paciência tem limites !”.  Vociferou o general

"Sarangheo omma ( te amo) !". 

Após eu ter dito essa última frase, ele bloqueou  a tela , ela sempre me deu forças para seguir em frente e nunca desistir , outras imagens vieram , uma delas era Aurora , todos os momentos que tivemos juntos,  lamentei tanto o fato de morrer com ela ainda me odiando , faria qualquer coisa para que tivesse outra chance com ela , para vivermos uma outra história juntos , apagar os erros que cometi e construir um novo amor ao nosso redor , quando o general estava prestes a atirar em meu coração , eu a via com tanto sentimento que parecia que ela estava ali comigo , bem ao lado de um dos soldados que escoltavam Chul e o general .

Para minha surpresa , não era minha imaginação , ela realmente estava ali , com um olhar de ódio que jamais vi antes , todavia , não era para mim que olhava assim , mas sim para meus inimigos , eles nem perceberam sua presença , esta fez um sinal para que eu não falasse nada , aproximou-se bem do soldado que estava na ponta esquerda e assoprou sua nuca , e com uma velocidade inimaginável , fez o mesmo com Chul e o soldado remanescente , sobrando apenas o general russo. Ela tinha uma algema presa ao seu cinto , que usou no general , que estava atordoado por estar sendo atacado e não consegue vê-la, então foi fácil para algemá-lo.Esta era bem forte , não importava o quanto ele se debatesse , o general não conseguia se libertar de suas mãos.  

“Vamos logo , temos que sair daqui!”. Disse Aurora ríspida ,  eu e Nam a seguimos até um carro preto. Ela colocou o general no banco de trás junto com Nam , dando para Nam uma siringa para injetar no homem e faze-lo dormir , já eu sentei no banco do carona , deixando-a dirigir.

“O que aconteceu com eles?”. Perguntei ao indicar os homens que deixamos para trás.

“Estão mortos , dei a eles meu soro da morte !”. Não sabia oque dizer , então apenas disse:

“Obrigada por nos ajudar Aurora!”

“Não estou fazendo isso por vocês , faço porque essa guerra já dura anos , e está cada vez mais violenta, estou cansada dela!”

“Mesmo assim obrigada, para onde está nos levando?”    

“Para a base militar coreana , lá estarão mais seguros !”

“O que pretende fazer com ele ?”. Disse apontando para o homem inconsciente no banco traseiro .

“Não é óbvio ? Vamos usa-lo para conseguir que o governo russo assine um tratado de paz com seu país!”

“E o que a faz achar que eles assinarão?”

“Ameaçaremos o exército dele , diremos que vamos torturar seu general ,  mata-lo caso não desistam da guerra , eles não vão querer perder seu líder então acatarão nossas ordens , ao fazer isso , podemos fazer o que quisermos!”. Disse Nam ao captar o raciocínio de Aurora . Chegamos a nossa base militar , fomos barrados na porta principal , onde havia três guardas .

“Quem são vocês e o que fazem aqui?”. Perguntou o encarregado deles.

“Sou YooMin , este é Namjin , estávamos na guerra , e conseguimos capturar o general russo , queremos falar com Choi !”. Ele pareceu nem se dar conta da presença de Aurora , examinou o prisioneiro , para enfim mandar que chamassem-no. Um rapaz de uns vinte e três anos apareceu, olhos castanhos , cabelo cor de mel , alto e forte , um olhar amigável mas igualmente forte,  parecia feliz em nos ver .

“É bom vê-los inteiros meninos, o que fazem aqui?”. Ele perguntou enquanto dava ordens para que deixasse-nos entrar e nos guiando até seu escritório , onde conversaríamos , no caminho um soldado levou o general a uma cela .

“Então ele será nossa barganha!”. Dizia Choi . “Vamos precisar de um plano!”. Nam entrou em ação , todos os soldados foram chamados para ouvir sua ideia, primeiro ele entrou no sistema russo , fazendo com que nós conseguíssemos mandar um vídeo ao vivo para eles em seu telão , onde mostrava o general , que recebia vários choques .

Assim conseguimos que o exército russo se rendesse e ficassem do nosso lado , então a segunda parte do plano foi posta em prática , todos o soldados , russos e coreanos estarão vestidos iguais , e irão até a Rússia , onde enfrentaremos o governo russo, nosso objetivo é chegar até o presidente , se o encurralarmos conseguiremos que assine o tratado de paz,

Para nossa sorte já havia acabo o inverno lá , o que facilitou nosso plano em 25% , todos  uniformizados , descemos de avião a base militar deles , de lá fomos para o gabinete do presidente , que esperava mais soldados chegarem devido as baixas nas guerras , e para se proteger , uma mulher nos levou até o chefe de segurança , ali começava nosso plano , matamos todos que ali estavam , Nam ficou na sala , enquanto íamos atrás do presidente , todavia , ele nos dava todas as ordens dali , nos guiando pelo corredor etc.

Já estávamos na metade do caminho quando nos deparamos com os seguranças , que ao ver os corpos atrás de nós , começaram a nos atacar , trocamos tiros , metade de meus homens ficou ali e a outra foi comigo , aproveitamos que os seguranças estavam ocupados e entramos em um corredor a nossa direita  , que dava para o lado oposto do mesmo corredor , o que possibilitou que os atacássemos por trás , continuamos avançando , chegamos a uma escada , estava tudo vazio , o que é estranho , mas então vejo o quarto do pânico , ele estava ali.

Choi avistou um duto de ar acima de nós , ele , eu e mais dois homens usamos esta para chegar até o quarto , o presidente estava acompanhado de quatro soldados , mais sua esposa e dois meninos pequenos , cada um de nós pulou , todos os guardas se viraram para nós  , mas não deu tempo de fazer nada além disso , fomos mais rápidos e os matamos , eu fiz a esposa do presidente de refém , os outros dois seus filhos , então foi a vez de Choi atuar no plano.

“Boa tarde senhor presidente , nós temos um assunto pendente!”

“Não tenho nada para tratar com assassinos!”

“Cuidado , podemos matar sua família a qualquer momento !”. O presidente engoliu em seco ao concordar, nos levou até seu escritório , mas quando estávamos  chegando perto da porta apareceram alguns soldados .

“Está tudo bem  presidente?”. Um deles perguntou, Choi colocou sua arma contra a espinha dele e falou tão baixo que nem nós pudemos ouvir direito.

“Diga a eles que está tudo bem , que nós somos seus novos guarda-costas !”. Foi o que ele fez , entramos finalmente , o presidente se sentou em sua cadeira, Choi deslizou a papelada para ele.

“O que é isso?”

“Um tratado de paz, que você vai assinar!”

“Se eu não assinar?”

“Simples , matamos todos que ama !”. Ele não pensou duas vezes , assinou a papelada .

“Isso jamais deverá sair dessas paredes , nunca falará disso para ninguém , se não iremos caçar vocês e mata-los !”

“Prometo que nunca falarei disso para ninguém!.

“Também queremos eu cada cidadão coreano que seu exército estiver mantendo como refém seja libert!”

“ Que assim seja!”. Então fomos embora , ao chegarmos a Coréia , logo recebemos uma dispensa militar , já que a guerra havia acabado  , nós voltamos em dois aviões pois não só nós estávamos voltando , mas nossas famílias também , eu sentia um alívio imenso , minha família e todas as outras estavam a salvo , mais nenhum menino precisava ser recrutado , tempos de paz começam agora , graças a Aurora.  

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...