1. Spirit Fanfics >
  2. O dom da Morte >
  3. O Retorno

História O dom da Morte - O Retorno


Escrita por: leleherondale

Notas do Autor


Gente desculpe por não ter postado antes , estava com bloqueio criativo .

Capítulo 25 - O Retorno


Fanfic / Fanfiction O dom da Morte - O Retorno

Passaram-se um mês , de paz , liberdade , alívio por ter acabado aquela guerra sangrenta que já durava arrastados anos , agora podemos prosseguir com nossas vidas , sem termos que nos preocupar com nossos parentes e amigos estarem arriscando seu bem estar , correndo o risco de não voltarem mais.

Hoje , fico lembrando o dia em que a Aurora salvou eu e Nam no lago , nunca mais a vi , se soubesse que aquela seria a última vez em que a veria , teria feito tudo diferente , teria deixado a missão de lado , eles conseguiriam conclui-la sem mim , ou em todo caso , iria me despedir adequadamente dela , se tivesse dito  que a amava teria feito alguma diferença? se despedir do mesmo jeito?. Fiquei sabendo que ela voltou para casa através de um detetive que contratei para saber se esta estava bem ,já que não tinha notícias alguma dela, ele havia me dito que havia registros em câmeras que indicavam que assim que ela deixou o general russo em nossa base militar, em seguida foi ao aeroporto , onde pegou um avião com destino aos Estados Unidos .

Apesar de tamanha saudades de minha amada  ,  continuar minha vida é meu principal objetivo , aos poucos devo voltar ao o que era antes da guerra , a banda tem que voltar a ativa , todavia , não podíamos ser os mesmos sem Tae, sendo assim , nesse momento , não existe mais a It´s Sugar , no lugar vamos fazer um novo debut , com um nome e integrante novos, começamos as audições para o novo baterista da banda. 

Já tínhamos feito exatamente trinta e quatro testes , estávamos extremamente cansados , nossas esperanças estavam se esgotando rapidamente , mas isso mudou no trigésimo quinto , onde um rapaz bem afeiçoado se apresentou , ele era alto , moreno , cabelos castanhos e olhos da mesma cor , era familiar a mim , quando finalmente me dei conta de quem era.

“Choi? É você hyung?”      

“Sim!”

“O que faz aqui? Sabe tocar?”

“Toco desde os oito anos , sempre foi meu sonho ser músico , principalmente depois que minha mãe morreu quando tinha quatro anos, devido a um câncer , era muito ligado a ela , comecei a entrar em depressão , sendo assim , meu pai comprou uma bateria para mim , para que pudesse me distrair , e amenizar minha dor ,  mas fui convocado para o exército muito cedo , então tive que parar!”

“Muito bem então , quando estiver pronto!”

Ele sentou atrás da bateria , ajeitou o microfone , além de ter talento na bateria , este cantava extremamente bem , sua voz era grossa e rouca , o oposto da minha , rapidamente ele não só conquistou o posto de baterista da nova banda , mas também fizemos algumas novidades  para essa nova era , um segundo vocalista foi inserido , mudamos o nome para The Darkness , onde nossas músicas tomaram um ar mais gótico , isso deu para perceber na  nossa primeira tracklist do álbum Lost , com “Lost , I miss u , suicide , Forgotten”  entre outras. E mais uma vez fizemos sucesso com o público , em menos de um mês já tivemos quase trinta e sete milhões de visualizações no nosso mv de Lost , nossa agenda começou a lotar novamente, faremos uma turnê mundial , onde homenagearemos Taegi  .

Quando finalmente fomos receber uma folga foi em um feriado prolongado de quarta-feira até domingo , a maioria de nós vai passar com a família , exceto Choi , que irá passar com a namorada , ele vai passar dois dias com a namorada nos Estados Unidos , e nos outros três irá trazê-la para a Coréia para apresentá-la para seu pai e para nós . 

Faltava um dia para o feriado terminar , isso significava que teríamos ensaio nessa data , eu tinha acabado de chegar na empresa , quando estava chegando ao meu estúdio , que é chamado de Dark Studio , vi Choi com sua namorada , eles estavam se beijando , entre um beijo e outro ele sorria , não consegui ver o rosto da menina ,  já que ela estava sendo escondida atrás dele , mas deu para ver seus cabelos vermelhos , será que...não , não pode ser , é impossível  , este começou a beijar seu pescoço , continuei seguindo meu caminho . Chegando lá , peguei minhas anotações da música nova que havia escrito e fui para a sala de ensaio , tínhamos começado a afinar os instrumentos e testar os equipamentos de som quando ele finalmente chegou de mãos dadas com sua amada , eles estavam se olhando e rindo de algo que ele havia dito , ainda não tinham nos visto na sala , meu queixo caiu quando vi quem era a garota. Quando perceberam que todos os encaravam , Choi limpou a garganta ao falar:

“Oi gente , queria lhes apresentar minha namorada Aurora!”. Todos se entreolharam , um clima tenso ficou no ar , até Nam tomar a iniciativa e abraça-la ao se pronunciar:

“Seja bem-vinda a Coréia do Sul !”

“Obrigada!”. Todos seguiram seu exemplo e foram cumprimenta-la , desejando boas vindas ao voltarem aos seus lugares , menos eu que estava incrédulo demais para fazer qualquer coisa . Havia uma mesa redonda com algumas cadeiras ao redor , que Choi fez questão de puxar uma para que Aurora se sentasse.

“Como vocês se conheceram?”. Perguntou Yoonseok

“Foi assim que conseguimos que assinassem o tratado de paz , ao invés de ir para cá , fui visitar alguns parentes nos Estados Unidos e fiquei lá por um mês , a conheci durante uma festa de aniversário de uma prima minha , e por coinciência , não , destino ela estava lá , vestia um sobretudo preto com capuz levantado , ela chamou minha atenção imediatamente , parecia ser muito misteriosa!”. Disse Choi , que havia se sentado ao lado desta , e segurava sua mão ao fazer carinho nesta , que sorria para ele, tive que desviar o rosto para não vomitar diante daquela cena.

“Entendi !” . Disse Yoon

“Bom , vamos ensaiar , afinal já perdemos muito tempo!”. Foi tudo o que consegui dizer, meu estômago estava embrulhado , meu coração mais apertado do que nunca , começamos a tocar a música que tinha acabado de compor chamada “Sorry”  , deixei toda a minha dor sair de dentro de mim ao canta-la , quando chegou o refrão que consistia em dizer todo o meu arrependimento em relação ao meu grande amor que perdi para sempre , chorei , um choro silencioso , porém doloroso . 

Quando terminei fui aplaudido de pé por todos ao meu redor , desde nosso novo manager chamado Yuri Miashiro , que era descendente de japoneses, até Aurora , que chorava também enquanto aplaudia de pé  , então pude ver , que em seu pescoço , ela usava o colar que havia lhe dado a anos atrás. Fiquei extasiado com o que vi , todavia, parei de dar atenção a isso quando Choi saiu de trás da bateria e beijou-a , logo Yuri veio me dar os parabéns.

“Uau YooMin , essa foi de longe sua melhor performance , nunca passou tanto sentimento em uma música como agora , está cada vez melhor , parabéns , você merece!”

“Obrigado hyung !”       

Trabalhamos por mais duas horinhas e depois fomos dispensados por Yuri, que disse que a música havia ficado perfeita e que havíamos dado muito duro nela , e agora precisávamos descansar um pouco , os meninos foram indo na frente com Aurora e Choi , que estavam abraçados enquanto andavam , eles davam risadas entre si e pareciam estar se divertindo juntos,  até que Nam se dirigiu a mim :

“YooMin , nós vamos jantar juntos , você vem com a gente hyung?”

“Não obrigada , podem ir sem mim , estou sem fome !”

“A não , venha com a gente , vai ser legal , terá karaokê !”. Ele sabe que não resisto a karaokês , mas não estou com ânimo para isso.

“Deixe , não vê que ele não quer ir?”. Disse uma voz feminina , quando vi , Aurora me encarava.

“Dessa vez passo Nam , fica para próxima!”

“Tudo bem hyung, se não for te arrastarei até lá!”

“Combinado!”. Disse enquanto forcei uma risada , então eles se despediram de mim e foram se divertir  , sentia uma grande falta de ar em meus pulmões , meu coração estava apertado , o mundo girava ao meu redor ,precisava sair do prédio o mais rápido possível , assim que cheguei a rua , corri o mais rápido que consegui , atravessei a rua , mas as lágrimas em meus olhos impediam-me de enxergar qualquer coisa a minha frente , foi então que ouvi um barulho : BIIIIIIIIIIIIIIIII . Então tudo ficou escuro .

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...