História O domador de dragões


Escrita por: ~


Sinopse:
Cada ser humano possui sua áurea interna, umas mais intensas, outras mais reservadas. Os seres humanos são bem peculiares, assim como as áureas que os acompanham cuja estas são variáveis tipos de animais.
Meu irmão possui a áurea em forma de bicho preguiça, pois ele é realmente preguiçoso e desanimado; meu tio possui a áurea de um camaleão, por ser um político corrupto que sempre se camufla de seus crimes; minha mãe possui a áurea de uma ursa, devido ao seu aspecto carinhoso e protetor.
Ninguém mais pode ver animais nas pessoas, mas eu vejo, e é divertido até, eles conversam comigo, me contam o que seus donos sentem e como são de verdade.
Amava ter esse dom, até conhecer Park Jimin, ele não possui uma áurea qualquer, é tão forte e marcante que me assusta, assim como sua personalidade. Seu animal nada mais é do que um dragão de asas vermelhas.

PRÓLOGO INTERATIVO · JIKOOK
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Animais, Jikook, Lemon, Namjin, Vkook, Yaoi, Yoonseok
Exibições 518
Comentários 61
Palavras 1.195
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O domador de dragões
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo interativo - A sua áurea é um...
61
518
1.195

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.