1. Spirit Fanfics >
  2. O Dominador (Kim Taehyung) >
  3. Work Hard

História O Dominador (Kim Taehyung) - Work Hard


Escrita por: RayOfLife

Notas do Autor


VOLTEYYYYYYYY

Muito feliz!!!! Dois caps no mesmo dia é pra glorificar de pé!!!! Principalmente prá quem trabalhou o dia todo...Rsrsrs
Bora lá??? Pq td mundo tem que trabalhar. Sapatos e bolsas não caem do céu, bunitahsssss!!!! #BoaLeiturinha

~Winnie

Capítulo 10 - Work Hard


Fanfic / Fanfiction O Dominador (Kim Taehyung) - Work Hard

                O dia mal havia amanhecido e Lana já estava acordada há algum tempo. Dormiu pouco, ficou pensando em tudo o que havia acontecido durante o jantar com os Jeon e depois do jantar, com Taehyung. Mas já estava decidida a fazer tudo o que tinha a fazer o mais rápido possível para conseguir ir embora. Era a única coisa que ela queria naquele momento.

                Também pensou muito em como o jovem Jeon poderia ajudar nisso tudo. Lana estava com medo de contar toda a verdade para ele e seu plano de voltar para casa não dar certo. Resolveu tentar parar com tantos pensamentos por alguns instantes, quando ouviu alguém chamar na porta do seu quarto. Ela abriu e se assustou com a fisionomia cansada de Taehyung.

- Bom dia, Lana. Como passou a noite? Conseguiu dormir com o chá de camomila?

- Bom dia sr. Kim. Passei a noite muito bem, obrigada. O chá foi mesmo uma excelente ideia...

“Mentirosa”

- Ótimo...fico feliz em saber que alguém dormiu bem nessa casa – Taehyung disse num tom triste. Ele não havia pregado os olhos. Ficara rolando na cama de um lado para o outro, pensando numa forma de desfazer todas as suas burradas com Lana, mas não conseguiu encontrar uma solução.

- O senhor veio até aqui para...?

- Ah, sim! Podemos sair em uma hora? Marquei às nove com Jungkook, mas gostaria de chegar um pouco antes, se a senhorita não se incomodar... Tenho algumas providências para tomar antes da nossa reunião com o jovem Jeon.

- De forma alguma. Estarei pronta e aguardando pelo senhor antes disso.

                Faltavam alguns minutos para as sete da manhã. Mesmo na correria, Lana estava vestida impecável e elegante. Alguns instantes depois, os dois estavam sentados à mesa para tomar o café da manhã. A mesa estava farta, com vários tipos diferentes de pães e bolos, geleias, frutas, sucos...Mas ambos preferiram tomar um gole de café. Taehyung tentou romper o silêncio que pairava no ambiente.

- Lana, eu queria muito tentar conversar com...

- Podemos ir, senhor? – Lana interrompeu friamente.

- Lana, por favor...me escuta um minuto? Eu só queria pedir desculpas pelo o que aconteceu ontem...

- Não se preocupe, senhor Kim. Não aconteceu nada demais ontem...

“Imagina se tivesse acontecido...” – Tae pensou bufando e resolveu sair da mesa.

(...)

 

                Fizeram todo o trajeto da casa da Taehyung até a empresa em absoluto silêncio. Só se ouvia o motor do carro. Quando chegaram, Lana foi recepcionada por Andrew com festa.

- Laninha do meu kokoro!!! Que linda você está hoje!!!! Vamos começar com o pé direito certo??

- Andy, eu já caí com os dois pés esquerdos desde que você disse para essa praga que eu estava em Bali. Por favor, não me irrite mais do que eu já estou irritada, ok?

- Wow!!! Ok, baby... Já sei que, quando você tá assim, é porquê o negócio tá feio mesmo... vou ficar bem longe de você...

                Os dois são interrompidos por Taehyung, que chama por ambos:

- Andrew, venha com Lana até a minha sala imediatamente, por favor.

                Andrew olha assustado para Lana. Taehyung NUNCA É EDUCADO COM NINGUÉM. Ele nunca usa por favor, obrigado, com licença, desculpa. O que estaria acontecendo com o Todo Poderoso da NKJ Media?

- Que tipo de magia você fez com ele hein, mocinha? – Andrew se virou para Lana, que já estava na porta da sala do Chefão.

- Eu?? Você tá maluco né? Eu não fiz nada. Ele deve ter batido a cabeça em algum lugar por aí...

(...)

                A reunião já durava quase uma hora. Faltavam alguns instantes para Jeon Jungkook chegar para discutirem os projetos para a nova campanha da NKJ. Lana ainda não sabia do tipo de produto que Jungkook trabalhava, ela havia se esquecido completamente de perguntar para ele na noite anterior, quando teve oportunidade.

- Ah, Andy... me faça a gentileza de providenciar uma sala com tudo o que a senhorita Harris precisar para trabalhar. Não quero que ela tenha nenhum tipo de problema ou contratempo, enquanto estiver trabalhando conosco. Fui claro?

- Sim, senhor Kim.

- Não esqueça de providenciar também uma linha de celular para ela. Quero que ela tenha liberdade total para falar com quem ela quiser, aqui na Coreia.

                Nesse momento, Lana olhou para o seu superior espantada. Taehyung lhe daria um celular? Mesmo que fosse somente para fazer ligações dentro do país, ela poderia ligar para a polícia!

- Vamos para a sala de reunião maior. Vou te apresentar aos outros acionistas da empresa, Lana. Já devem estar nos esperando, eu os avisei antes de sairmos de casa.

- Sim, sr. Kim... – Lana respondeu, sem nenhuma expressão no rosto.

- Por favor, Lana...podemos, por favor, parar com essa formalidade entre nós??? Eu estou te pedindo...

                Lana encara o Castanho pela primeira vez, desde que se encontraram na porta do quarto dela mais cedo.

- Se o senhor não se incomodar, acho melhor mantermos as formalidades até mesmo para ninguém pensar que eu tenho algum tipo de privilégio a mais do que qualquer outro funcionário...

- Se você insiste... Posso continuar te chamando de Lana? Você tem um nome lindo...

- Como queira, senhor...

                Kim Taehyung estava se sentindo um lixo. Ele passou a noite se lembrando dos dois intensos dias que passou com Lana em Bali, como ela estava linda, iluminada, sorridente... Feliz. E como ele havia conseguido transformar toda aquela alegria em tristeza e escuridão por trás da sua pequena American Girl. Ele tinha que dar um jeito de reverter essa situação. O mais rápido possível.

                Quando entraram na sala de reunião, lá estavam os outros acionistas do grupo NKJ. Taehyung entrou na frente e logo começou a fazer as devidas apresentações:

- Senhores, é uma honra para mim apresentar a senhorita Lana Harris. Ela estará conosco por uma breve temporada, apenas para cuidar das nossas duas contas mais importantes. E uma delas é a da Família Jeon. O senhor Jeon Jungkook se juntará a nós em alguns instantes para iniciar o trabalho de criação com a senhorita Harris.

- Senhorita Harris, espero que mude de ideia e permaneça conosco por mais tempo. Me chamo Kim SeokJin.

- Concordo plenamente com meu colega...sou Min YoonGi.

- Quem sabe a gente não tenta convencê-la a ficar mais um pouco??? Encantado...principalmente com sua beleza, senhorita Harris. Muito prazer, sou Kim Namjoon.

                Lana corou com o comentário de Kim Namjoon, mas sorriu para todos e os cumprimentou. Logo em seguida, Jeon Jungkook entrou na sala de reunião e, sem se incomodar muito com a presença dos outros, foi direto falar com Lana, dando um beijo bem estalado na bochecha dela.

- Como passou a noite, minha linda? Ficou bem?

- Ah, sim, Kook. Estou muito bem, obrigada. E você?

- Estou melhor agora, já que vamos começar a trabalhar juntos!! Bom dia senhores...

- Pensei que não fosse nos cumprimentar, sr Jeon...- Min YoonGi comentou, sarcástico.

                Jungkook não se importou com o comentário e puxou uma cadeira ao lado de Lana, para continuarem a reunião. Taehyung passou todo o tempo tentando se concentrar nos itens da reunião, mas não estava conseguindo por causa da proximidade entre Lana e Jungkook.

 

(...)

 

                O dia passou se arrastando, pelo menos para Kim Taehyung. A única coisa que ele queria era ir embora. Não queria que ninguém notasse o quanto ele estava incomodado com a recente relação entre o novo casalzinho. Antes de sair, arriscou oferecer uma carona para Lana, já que o mais provável era que Jungkook a deixasse em casa depois do expediente dos dois. Ou, quem sabe, depois de um jantar romântico, ou uma noite de amor... Quem sabe??

- Lana, você já está de saída? Estou indo para casa, se quiser uma carona...

- Não se preocupe com ela, hyung. Eu a deixo em casa mais tarde. – Antes que Lana pudesse se manifestar, Jungkook se meteu na conversa.

- Kookie...se não se incomodar, eu prefiro aceitar a carona do sr. Kim... Hoje o dia foi bastante cansativo e eu estou com um pouco de dor de cabeça. Podemos continuar amanhã?

- Claro, minha flor! Quero te encontrar perfeita amanhã. É o nosso jantar, se lembra né??

- Sim... eu lembro...Mais um motivo para descansar...

“Droga Jungkook!!!! Por que foi falar nesse bendito jantar na frente DELE?? Que merda!!! Owm my God!! Tomara que ele nem tenha percebido.... Afffs...”

- Podemos ir, senhorita?

- Sim, sr. Kim. Estou indo...

                Seguiram para o carro em silêncio. No grande espaço quase completamente vazio da garagem do edifício onde ficava a NKJ Media, só se ouviam os passos fortes dos dois. Os saltos finos de Lana e os sapatos sociais de Taehyung estalando no piso. Quando chegaram no carro, Taehyung abriu a porta do carona para Lana e foi para o seu lado, sem esboçar nenhum tipo de reação ou sentimento.

                Fizeram quase todo o trajeto em silêncio. Quase. Kim Taehyung não tinha como deixar passar o comentário feito por Jeon Jungkook, pouco antes de saírem do escritório.

- Quando iria me contar sobre o jantar de vocês dois amanhã, Lana? Porque não comentou nada comigo antes?

“MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA”

 

***Continua***

 

 

 

 

 


Notas Finais


Que bosta, Lana!!!! Por que não disse nada antes??? Merda merda merda!!!!

E agora??? Será que Tae vai ter uma recaída e surtar com a sua "American Girl"??? Ele tava tão fofheeeenhooooooo....
E o Kookie??? Será que ele é anjinho ou demôniozinho????
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritando de mais desespero do que antes!!!!!

Falem comigo, pliiiiiisssssssss
Xau bjus bjus bjus

~Winnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...