História O Dominador - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Dominação, Drama, Kim Taehyung, Romance
Visualizações 55
Palavras 1.127
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi babies!!!
Winnie is back!!!

Mais um cap... tá quente, mas não é HOT...
Mas se segurem nas calcinhas que tá chegando a hora... só não sei de quem... Tae ou Kookie???? Hahahahaha
Divirtam-se...
Comentem se gostarem. Se não gostarem também!!!!
Bjus bjus bjus

Capítulo 11 - Discussão sem fim


Fanfic / Fanfiction O Dominador - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 11 - Discussão sem fim

- E então?? Será que eu não mereço nenhuma explicação? Será que a gente vai ter que conviver assim, até o final dessa ladainha????

- Tae, eu...

- Ué? Agora eu voltei a ser o Tae??

- Você vai me deixar explicar???? Que droga, Kim Taehyung!!!! Você, às vezes, parece que é louco!! Uma hora você me trata como a pior das suas escravas. Outra hora, você diz que o meu nome é lindo e tals...fica de graça com a minha cara... Qual é a sua? Eu passei duas noites maravilhosas com um cara chamado Kim Taehyung que já não existe mais, desde que chegamos aqui.... Eu tô cansada, Tae...

- E aí, você conhece um carinha com dentes de coelhinho, pisca os olhinhos para ele, ele te convida prá jantar e você aceita...de boa...hospedada na minha casa e nem comenta nada comigo. Olha...você tá de parabéns!!!

- Só prá começar, eu não estou hospedada na sua casa. Eu estou PRESA na sua casa. Se eu quiser ir embora amanhã, você vai deixar? Não, né???

- Olha Lana...eu já fiz muita merda nessa minha vida... E acho que essa de ter te trazido para Seul foi a pior de todas!!!

- Vai me deixar ir embora???

- NÃO!!!!! Nós temos um acordo e eu espero que ele seja cumprido integralmente. E você não vai falar nada sobre esse jantar de amanhã?

- Taehyung, o Kookie me convidou para jantar fora com ele, para nos conhecermos melhor, já que vamos trabalhar juntos por um bom tempo...

                A discussão parecia que não teria um final muito agradável, então Taehyung resolveu baixar o tom de voz, já que ambos gritavam desde que começaram a falar em Jungkook.

- Lana...olha...me desculpa...Não era isso que eu queria, não era dessa forma que eu queria... Tá tudo errado...Tudo...Eu só preciso que você termine esses dois projetos, por favor. Eu não aguento mais...

- O que você não aguenta mais, Tae?

“Você longe de mim. Ou perto de mim...” – pensou o Castanho.

- Nada... Deixa prá lá....

                Acabaram com a discussão e o clima entre os dois parecia muito pior do que antes. O silêncio dentro do carro enquanto voltavam para casa chegava a ser palpável, de tão forte e absoluto que era.

                Chegaram na mansão e, desta vez, quem bateu a porta do carro foi Kim Taehyung. O Castanho estava visivelmente abalado com o “relacionamento” entre Lana Harris e Jeon Jungkook. Ele só ainda não tinha se dado conta do real motivo desse transtorno todo. Subiu para sua suíte sem olhar para trás. Não queria que Lana o visse com os olhos marejados de lágrimas.

                Lana estava um tanto confusa com a “bipolaridade” de Taehyung: uma hora ele a tratava como uma princesa, na outra ele a tratava como um bicho doente, com nojo, com raiva. Ele conseguia tirar a paz de qualquer um, quando estava de mal humor. Antes de subir para o seu quarto, ela foi até a cozinha, preparou um sanduíche e colocou um copo de suco e subiu. Não viu mais Kim Taehyung.

 

(...)

 

                Lana, mais uma vez, não estava conseguindo dormir. Pensou em preparar o chá de camomila, salvador da noite passada. Saiu do quarto com cuidado para não fazer nenhum barulho e foi até a cozinha. Levou um susto, quando chegou no pé da escada e deu de cara com Taehyung jogado no chão, suado, vestindo somente uma bermuda de moletom. Se aproximou dele devagar e logo sentiu um odor forte. Taehyung estava bêbado e exalava álcool por todos os poros. Lana não fazia ideia de quanto tempo ele estaria ali, largado no chão. Chegou até a entrada da cozinha, mas voltou para ajudar.

                Tentou acordá-lo. Sem sucesso. Então, começou a jogar pequenas quantidades de água em seu rosto para que ele acordasse e subisse para o quarto. Já havia colocado a cafeteira para fazer um café forte e continuou a mexer com ele. Ele começou a balbuciar algumas sandices. Lana resolveu não prestar atenção em nada do que ele dizia. Por fim, ele melhorou um pouco e se levantou, cambaleando.

- Acho que exagerei um pouco... me perdoa pelo incômodo, senhorita...

- Vamos...eu não aguento te carregar até o seu quarto. Estou fazendo um café bem forte e você vai tomar um banho, ok?

- Aish!!! Que dor de cabeça!!!

- Espera até amanhã... aí sim, você vai saber o que é uma dor de cabeça de verdade...rsrs

-Por que tá me ajudando???

- Porque eu gosto de você e não gosto de te ver nesse estado. Não tem motivos para isso... Você é milionário, bonito, tem tudo o que quiser, onde quiser, quando quiser... Você é muito maior do que qualquer tipo de problema que possa aparecer, Kim Taehyung...pensa nisso, tá? Vai já tomar um banho. Eu vou buscar o seu café.

- Lana???

- Que foi, Tae?

- Obrigado...

                Lana sorriu e desceu para buscar o café, enquanto Taehyung tentava se manter de pé para tomar um banho bem gelado.

               Algum tempo depois, Lana voltou ao quarto de Taehyung com uma xícara cheia de café e quase derramou tudo ao se deparar com ele somente com uma toalha presa na cintura, escolhendo uma roupa confortável para dormir. Soltou uma leve tosse, para mostrar que estava ali. Foi quando ele se virou para ela e se deu conta de que estava somente de toalha.

- Aish!! Perdoa... Se você quiser, pode deixar a xícara ao lado do meu telefone, na mesinha... Prometo que vou beber tudo. Muito obrigado, mais uma vez, Lana.

- Você quer conversar um pouco? Se quiser, posso te esperar trocar de roupa e...

- Conversar, eu não quero... acho que não consigo... Mas também não gostaria de ficar sozinho... Poderia ficar um pouco comigo?? Prometo ficar quietinho e dormir logo...rsrs.

- Ok, ok, ok... só um pouco mesmo...eu estou começando a ficar com sono...

                Taehyung logo tomou o café extremamente forte que Lana havia feito. Fez uma careta quando deu o primeiro gole, ela não colocou açúcar.

- Argh!!! Por que tão amargo???

- Prá curar ressaca e tentar não te dar tanta dor de cabeça, só assim!!! Hahahaa

                Ele se deitou na cama e chamou por Lana com as mãos. Ela soltou uma risadinha leve, que o fez sorrir também. Ela se sentou na cama e ele não pensou duas vezes em se deitar no colo dela. De uma forma automática, ela começou a fazer cafuné nele e não demorou muito para ambos dormirem.

                No meio da noite, Taehyung acordou assustado, mas logo se acalmou ao ver Lana dormindo, sentada na sua cama. Ele tentou ajeitá-la para deitar, sem que ela acordasse. Em seguida, se deitou por trás dela, abraçando sua cintura. Dormiu a noite toda, como um bebê.

 

               

***Continua***

 

 

 


Notas Finais


*** Que coisa mais FOFAAAAA***
Tae e Lana dormindo de conchinha, juntinhos!!! Que love!!!!
Mas Jungkook ainda tá no páreo...
Me aguardem...

Partiu
Ngm viu

~Winnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...