História O Dominador - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Dominação, Drama, Kim Taehyung, Romance
Visualizações 36
Palavras 1.711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi babies!!!

#UmCapPorDia
#UmCapPorDia
#UmCapPorDia

Juro que vou tentar seguir esse mantra: #UmCapPorDia
Divirtam-se!!!!

BjusBjus

Capítulo 16 - A Verdade sobre Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction O Dominador - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 16 - A Verdade sobre Jeon Jungkook

                A viagem transcorreu sem maiores problemas. Os dois pareciam que estavam em lua de mel em Los Angeles. Lana e Taehyung visitaram dona Deena no domingo pela manhã e foram embora na hora do almoço. Enquanto comiam, Tae estava tenso. Ele não sabia ainda se Lana voltaria com ele para Seul ou ela se decidiria em ficar em casa de uma vez. Mas aquele era único momento que teriam para falar sobre o assunto. A volta já estava toda programada para o final daquele domingo.

- Lana, precisamos conversar.

- É, eu sei...

- Pode ser agora?

- Tae... eu vou voltar com você para Seul. Se é essa a sua preocupação, pode esquecer. Não existe a menor hipótese de ficar em Los Angeles, agora. Lembra? Nós temos um acordo e eu pretendo cumprir tudo, até o final.

- Vo-você jura que não quer ficar??? Lana... depois desses dias convivendo com você, eu tenho certeza de que tudo o que eu fiz até hoje foi errado...Essa seria uma forma de te pedir desculpas...

- Tae... eu concordo que você errou. Muito. Mas só pelo fato de saber que você cuidou bem da minha avó e me trouxe até aqui para visita-la, já me convenceu de que se arrependeu do que fez. Se realmente você quiser, eu fico em casa. Mas eu acho que ainda tenho muito trabalho a fazer em Seul. Podemos ir? Rsrsrs

- Podemos sim, minha princesa... O nosso jatinho já está à nossa espera. Vamos, porque o dia amanhã será um dos mais longos...

- Já resolveu o que vai fazer com a campanha da Puma?

- Eu vou fazer o que você achar melhor, Lana. Eu só quero que você fique à vontade para cuidar dessa campanha.

- Eu vou continuar. Vou até o final. E Jeon Jungkook que não mexa mais comigo!!! Rsrsrs

- Ah, isso ele não vai fazer nunca mais!!! E amanhã, nós temos uma reunião cedo na NKJ. Precisamos esclarecer alguns pontos com os rapazes. A sua presença é fundamental, ok?

- Affffs... vou cobrar pelas participações nessas reuniões também... Detesto!!!!

                Se abraçaram enquanto seguiam para o aeroporto. Taehyung parou por um instante, agarrou Lana pela cintura e a beijou. Um beijo suave e lento. Poderiam ficar a tarde toda naquele beijo, mas faltou ar para respirar.

- Eu te amo, Lana Harris. E espero, do fundo do meu coração, que um dia você possa me perdoar por tudo de ruim que eu te fiz passar. Eu amo você!!! Muito!!!

- Tae!!!! Eu já te perdoei. Não precisa se preocupar mais com isso, por favor... – Lana corou com a declaração de Kim Taehyung. Mas ela não disse se o amor dele era correspondido. E ele percebeu e ficou com medo, mais uma vez.

(...)

                Conforme toda a programação de Kim Taehyung, eles chegaram em Seul na segunda-feira, ainda na madrugada e resolveram descansar um pouco até a hora de trabalhar. Assim que acordou, Taehyung resolveu ligar para Namjoon para saber como estavam as coisas, depois da confusão com Jungkook.

- Fala comigo, Tae... Vocês já estão vindo para a empresa?

- Já estamos de saída. Marcou a nossa reunião?  - Taehyung estava visivelmente preocupado.

- Sim. Todos já confirmaram presença e alguns já chegaram. Estamos aguardando vocês.

- Ok. Chegaremos logo.

                Lana ouvia a conversa enquanto terminava de comer um pedaço de bolo. Ela já estava pronta e também estava muito preocupada com o destino dessa reunião. A campanha da Puma era o evento mais aguardado por toda a mídia durante o ano inteiro e toda a imprensa também sabia que era a famosa Lana Harris, vinda dos Estados Unidos, que cuidaria especialmente dessa campanha, a convite do Todo Poderoso, Kim Taehyung.

(...)

                Logo chegaram na sede da NKJ e podiam sentir todo o clima tenso só de olharem para os funcionários, pelos corredores. Passavam apressados, de mão dadas. Algumas pessoas reparavam e cochichavam o fato inusitado que estavam vendo. Outras, soltavam pequenas risadinhas maldosas. Mas eles tinham coisas muito mais importantes para se preocuparem naquele momento.

                Andrew já estava na sala de Kim Taehyung aguardando os dois para leva-los até a sala preparada especialmente para a primeira reunião, somente com os sócios da empresa. Depois, seguiriam para o tormento que seria a reunião com Jungkook e sua família. Todos foram chamados.

- Taehyung, bom dia. Todos já estão à sua espera na sala cinza, conforme sua solicitação.

- Ótimo, Andy. Muito obrigado. Está tudo bem por aqui??

- Estamos fazendo de tudo para manter o ambiente calmo e sem transtornos...

- Você está fazendo um excelente trabalho! Muito obrigado!! Vamos, Lana?

                Lana seguia Taehyung sem falar nada. Andrew estarnhou as declarações de Taehyung: Obrigado? Excelente trabalho??? Não... Aquele não era o Todo Poderoso Kim Taehyung que todos conheciam. Tinha alguma coisa diferente com ele. O que ninguém ainda havia descoberto é que Lana Harris era a pessoa responsável por toda essa mudança.

                O casal entrou na sala cinza e lá já estavam conforme combinado Min Yoongi e Kim Namjoon, aguardando por eles.

- Que bom que chegaram!!! Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui???? – Yoongi já mostrava impaciência com todo aquele mistério.

- Senhores, estamos com um pequeno problema na continuação da campanha da Puma. – disse Taehyung, iniciando a reunião.

- Como assim??? – Os outros dois sócios gritaram ao mesmo tempo.

- Bem... A senhorita Harris aceitou o convite de Jeon Jungkook para um jantar informal na última sexta-feira. Só que ela não contava que ele planejava transar com ela a qualquer custo, nem que fosse necessário estuprá-la. Se ela não tivesse conseguido me ligar, talvez o pior tivesse acontecido – Taehyung resumiu a história, com fúria nos olhos.

- Lana?? Você pode nos contar exatamente o que aconteceu??

                Lana sentiu seu rosto ficar quente e deixou as lágrimas caírem. Ela estava envergonhada pelo o que tinha acontecido.

- Lana, nós queremos e vamos te ajudar. Mas precisamos saber tudo o que aconteceu, ok? Por favor, se esforce um pouco e tente nos contar o que houve.

                Lana contou em detalhes como havia transcorrido o jantar. Aparentemente, nada de errado havia acontecido, exceto por um detalhe: o forte sono repentino após o jantar. Lana garantiu aos três sócios que não havia bebido tanto ao ponto de cair de sono em questão de minutos. Ela conhecia bem os seus limites.

- Gente, eu tenho certeza do quanto eu bebi. E já na saída, eu me lembro que pedi um suco de abacaxi e fui ao banheiro. Quando voltei, o suco já estava na mesa e Jungkook não bebeu mais nada. Ficou só me esperando.

                Taehyung já estava completamente fora de si enquanto Lana contava toda a sua versão. Quando ela falou no suco de abacaxi, ele explodiu, dando um soco forte na mesa.

- ELE FEZ DE NOVO!!!! NÃO É POSSÍVEL!!! Mais uma vez!!!!

                Kim Namjoom e Min Yoongi sabiam exatamente do que Taehyung estava falando , mas Lana não estava entendendo completamente nada do que estava acontecendo naquele momento.

- Alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui??? O que Jungkook fez de novo?

- Ele colocou alguma droga no seu suco, Lana. Foi isso que ele fez... – Namjoon respondeu Lana, não acreditando no que Taehyung estava afirmando.

- Mas como assim “de novo”? Como vocês tem certeza disso??? – Lana continuava sem entender.

- Jungkook já é famoso aqui em Seul por aprontar esses absurdos... Uma modelo chegou a provar que havia sido violentada por ele, porque ela fez a denúncia e a polícia pediu para fazer exames toxicológicos e de corpo delito. Comprovaram, com a presença de Flunitrazepam e do esperma dele, que a javem realmente havia sido violentada por Jungkook. No final das contas, ele escapou de ser preso, porque pagou uma fiança milionária e fez alguns serviços em comunidades carentes por um tempo... Infelizmente, foi só isso... – Min Yoongi falava com a cabeça baixa.

                Lana chorava desesperadamente. Agora, ela tinha noção do que estava prestes a acontecer com ela. Se lembrou de quando Taehyung disse para tomar cuidado com ele. Olhou para Tae. Ela só conseguia chorar.

- E agora senhores? O que fazemos à respeito??? Lana já conversou comigo e disse que quer continuar na campanha...

- Eu acho melhor colocar outra pessoa cuidando dessa conta. Ou então, teremos que abrir mão da Puma, que atualmente é o nosso melhor cliente... – Namjoon parecia preocupado.

- Vamos falar com o pai dele? – Min Yoongi perguntou.

- Acho que podemos falar com o pai dele e pedir para outra pessoa da família acompanhar Lana nessa campanha. Que tal, Lana? Você ficaria mais confortável? – Taehyung estava preocupado com o bem-estar de sua menina.

- Eu quero distância desse monstro, Tae. Mas não quero que a empresa perca esse contrato milionário por minha causa...

- Lana, bota uma coisa na sua cabeça: não é por sua culpa. Ele é o culpado de estarmos nessa situação agora e ainda bem que você acordou antes que o pior acontecesse. Se ele tivesse encostado um dedo em um fio de cabelo seu, ele agora seria um homem morto!! – Taehyung não conseguia disfarçar a sua ira.

                Kim Namjoon ainda conseguia ser o sócio menos alterado e o que conseguia pensar com calma sobre o delicado assunto.

- Vamos fazer assim: levamos a questão para a reunião com a família Jeon. Tenho certeza de que eles não vão querer enfrentar outro escândalo ligado a Jungkook. Podemos pedir para outra pessoa da família acompanhar todo o projeto com a Lana e impedimos Jungkook de se aproximar dela. Quem concorda?

                Todos concordaram que, naquele momento, a ideia de Namjoon era a mais aceitável. Saíram em direção à sala de reunião principal, onde já estavam Jeon Cheol, pai de Jungkook, Kim Seokjin, primo de Jungkook e o próprio Jeon Jungkook.

                Lana sentiu todo o pânico da última quinta-feira voltar à sua mente. Queria sair daquela sala correndo. Taehyung, percebendo o seu nervosismo, apertou a sua mão com força e se virou para ela, tentando passar segurança.

- Não se preocupe, meu amor. Esse doente não vai mais encostar em você. Eu te prometo. – Taehyung colocou uma mecha de cabelo, que insistia em cair pelo rosto de Lana, atrás de sua orelha e beijou-lhe a testa, com carinho.

 

***Continua***

 

 

 

 

 


Notas Finais


Jeon Jungkook, seu bom filho de uma P%$#@!!!!!

Xau

Winnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...