1. Spirit Fanfics >
  2. O Dominador (Kim Taehyung) >
  3. A Chantagem

História O Dominador (Kim Taehyung) - A Chantagem


Escrita por: RayOfLife

Notas do Autor


#UmCapPorDia

Prometo que vou tentar cumprir!!! Aqui está o de hoje!!!
Espero que gostem e digam o que pode ser mudado... Beijos beijos
Boa leitura.

Capítulo 17 - A Chantagem


Fanfic / Fanfiction O Dominador (Kim Taehyung) - A Chantagem

 

         Todos concordaram que, naquele momento, a ideia de Namjoon era a mais aceitável. Saíram em direção à sala de reunião principal, onde já estavam Jeon Cheol, pai de Jungkook, Kim Seokjin, primo de Jungkook e o próprio Jeon Jungkook.

                Lana sentiu todo o pânico da última quinta-feira voltar à sua mente. Queria sair daquela sala correndo. Taehyung, percebendo o seu nervosismo, apertou a sua mão com força e se virou para ela, tentando passar segurança.

- Não se preocupe, meu amor. Esse doente não vai mais encostar em você. Eu te prometo. – Taehyung colocou uma mecha de cabelo, que insistia em cair pelo rosto de Lana, atrás de sua orelha e beijou-lhe a testa, com carinho.

                Começaram a reunião com uma breve descrição dos fatos feita com a frieza de Kim Namjoon. Taehyung sabia que, se Jungkook insistisse em continuar junto de Lana no projeto, ele não responderia pelos seus atos, de tanta raiva que sentia do playboyzinho.

- Sr. Jeon, nós chamamos o senhor e alguns membros de sua família aqui hoje para discutirmos o futuro da campanha da sua empresa, a Puma. Como o senhor já deve ter conhecimento dos acontecimentos da semana passada, acho desnecessária a exposição da senhorita Harris, repetindo tudo mais uma vez. Gostaríamos da sua ajuda para podermos tomar a decisão mais acertada para todos, já que o senhor é o mais velho envolvido e merece a nossa atenção e respeito.

                Enquanto Namjoon iniciava a conversa com o Sr Jeon de forma respeitosa e calma, o clima era de ódio entre Kim Taehyung e Jeon Jungkook. Parecia que, a qualquer momento, iria explodir a Terceira Guerra Mundial entre os dois. O sr. Jeon tomou a palavra.

- Meus queridos, antes de qualquer decisão a ser tomada, eu gostaria de me dirigir à senhorita Harris e pedir perdão pelas atitudes, no mínimo, inapropriadas do meu filho irresponsável e inconsequente. Eu acompanhei de longe o que aconteceu e já esperava por essa reunião. Senhorita, eu gostaria muito que a campanha da minha empresa continuasse nas mãos da pessoa mais competente e indicada para tal feito, mas vou entender perfeitamente se quiser declinar dessa responsabilidade.

                O senhor Jeon falava com a sabedoria e calma dos mais velhos. Aquela paz que ele transmitia passou também para Lana, que resolveu expressar a sua decisão.

- Senhor Jeon, eu fico muito agradecida com a confiança que o senhor e sua empresa depositam no meu trabalho, mas...se for para continuar a campanha com seu filho, eu acho melhor que seja designada outra pessoa para prosseguir com o projeto.

- Te entendo perfeitamente, minha querida. Por isso que eu pedi a presença do meu sobrinho, Kim Seokjin. A partir de agora, ele irá ficar à frente de tudo com a senhorita.

                Jungkook parecia não acreditar com a decisão do pai. Era visível a fúria em seu olhar.

- Pai??? Não é possível!!!! O senhor sabe o quanto eu queria cuidar da campanha desse ano!!!

- CALA A BOCA SEU MOLEQUE IRRESPONSÁVEL!!!! Ou eu terei que cuidar de você aqui mesmo, na frente de todos!!!! – Apesar de tentar se mostrar calmo, o pai de Jungkook também estava transtornado com os últimos acontecimentos. – Eu espero que possamos contar como encerrada essa situação incômoda aqui, não é mesmo senhores?

                Na verdade, o senhor Jeon estava preocupado em ter o nome da família mais uma vez estampado nos jornais por causa de uma notícia que poderia manchar o nome e a honra da Família Jeon.

- Fique tranquilo, senhor Jeon. Estamos encerrando o caso. Não vamos fazer nenhum tipo de denúncia contra seu filho. – Pela primeira vez, Min Yoongi se fazia presente na reunião.

- É só ele ficar bem longe da senhorita Harris... – Taehyung falou, sem tirar os olhos do jovem Jeon.

- Se ele aprontar mais alguma coisa, senhorita, me avise que eu mesmo irei tomar as providências necessárias contra meu filho. – O senhor Jeon também fitava seu filho com raiva no olhar.

- Espero que não seja necessário, senhor Jeon. – Lana falou cabisbaixa.

- Ótimo, senhores. Podemos terminar por aqui, certo??? Gostaria de pedir ao senhor Kim Seokjin que possamos dar continuidade amanhã. Lana acabou de retornar de viagem e ainda está muito abalada com tudo o que aconteceu.

                Kim Seokjin, que estava apenas ouvindo toda a conversa sem se pronunciar, concordou com o pedido de Namjoon e disse que estava preparado para dar continuidade ao trabalho no dia seguinte. Naquele momento, o senhor Jeon se levantou e todos o acompanharam. Se despediram e encerraram a reunião. O mais revoltado do grupo era Jeon Jungkook, que viu escorrer por suas mãos a oportunidade que o pai havia lhe dado para mostrar que era responsável e que estava preparado para assumir os negócios da empresa da família.

                Taehyung e Lana foram direto para o escritório do Castanho, onde a moça desabou no choro depois de tanta pressão que sentiu durante a reunião.

- Nossa, Tae... eu não pensei que fosse tão ruim assim... – Lana limpava as lágrimas que teimavam em cair pelo seu rosto delicado.

- Calma, minha pequena. Acabou, ok? A partir de agora, você vai continuar o seu trabalho com Kim Seokjin e eu tenho certeza de que você vai arrebentar nessa campanha.

- Depois disso tudo, o meu sequestro virou fichinha, não é mesmo??? Rsrsrs

                O que eles não perceberam é que a porta da sala de Kim Taehyung estava entreaberta e alguém ouviu toda a conversa, do lado de fora.

- Quer dizer que s senhorita Harris tá em Seul SEQUESTRADA, Kim Taehyung??? Vocês tem certeza de que um “quase estupro” é pior do que um sequestro???? Adorei essa novidade!!! E acho que a mídia vai gostar muito também.... Me coloquem de volta no projeto OU EU ACABO COM A SUA EMPRESA E O SEU IMPÉRIO, KIM TAEHYUNG!!!!! E você deve saber que eu não estou brincando!!!!

                Jeon Jungkook estava se deliciando com a visão mais do que assustadora de Lana Harris e Kim Taehyung, com a descoberta que ele acabara de fazer. Foram descuidados. Mas agora, tinham que se preocupar em domar a fera chamada Jeon Jungkook.

- Ah!!! Já ia me esquecendo.... Também quero tirar uma casquinha da estrangeira, Tae... – Jungkook já estava sentindo o gostinho da vitória nos lábios. Saiu, e sem olhar para o casal, ordenou:

- Amanhã à noite. Pode ser na sua casa mesmo, Tae. Se for na minha, acho que o meu pai não vai gostar muito.... Passo lá às oito horas.

                A vontade de Kim Taehyung era de matar Jungkook naquele exato momento, mas ele só conseguiu ir atrás de Jungkook para ameaçar.

- Fala alguma coisa e eu mato você. Faz alguma coisa com ela e eu mato você. Sai daqui, antes que eu acabe contigo aqui mesmo, seu...

- Você está frito comigo...aguarde...Agora é a minha vez de me divertir!!!

                Jeon Jungkook foi embora. O medo do casal era prá onde ele iria? Polícia? Televisão? Jornais? Tinham que esperar o próximo passo dele.

 

***Continua***

 

 


Notas Finais


Jeon Jungkook seu canalha!!!!
FDP!!! #ÓdioMortal

Xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...