1. Spirit Fanfics >
  2. O Dominador >
  3. Quem fez isso ?

História O Dominador - Quem fez isso ?


Escrita por: Angelsubmissa

Capítulo 7 - Quem fez isso ?


Fanfic / Fanfiction O Dominador - Quem fez isso ?

Dean e eu fomos a um lugar maravilhoso,  uma fazenda cheia de flores árvores, uma casa linda antiga branca com portas e janelas pretas era um lugar deslumbrante tudo ali me fascinava. Á mobília, o cercado de madeira em volta da casa.

- Dean esse lugar é encantador, você costuma vir aqui ?

- Só quando estou de saco cheio da cidade.

- Estou adorando

- Que bom que está gostando Stephanie,  venha vamos até o lago

- Vamos adoro lagos.

Nossa aquele lago era lindo, minha fascinação o deixava ainda mais lindo, aquele pontilhão de madeira era maravilhoso,  a lua estava iluminando o lago o que deixava o ambiente ainda mais perfeito. 

- Quero você agora.

- Aqui ? Nessa ponte ?

- Sim Stephanie.  Deite-se de bruços. 

Dean

Stephanie, apenas obedece o que eu peço,  ela está radiante seus olhos brilham ela está radiante,  como te desejo garota,  não faz idéia do quanto a desejo, o que ela desperta em mim nunca uma mulher jamais conseguiu despertar antes.

 - Vou tirar sua roupa, e fode-la até que você me peça para parar.

- Não vou pedir

- Está disposta a tentar ?

- Está me desafiando Dean

- Já chega de falar, vamos ver até onde você vai.

Essa garota só pode estar brincando,  nunca ninguém aguentou tudo o que eu tinha pra fazer, "desculpe querida não será você que vai", não sabe do que eu sou capaz ainda mais agora que você me desafiou. 

- Aí vai com calma Dean

- (risos) já está pedindo arrego é 

Stephanie mal consegue me responder, então seguro firme em seu cabelo e puxo para trás .

- Quer que eu pare ?

- Não,  Eu quero mais.

O que ? ela quer mais, essa menina só pode estar louca, não quero machuca-la , mas ela está me provocando, e minha vontade é de usar meus brinquedos mais dolorosos com ela, mas ainda não é o momento .

- Dean!!

- O quê?  Quer mais ?

- Eu não...

- Não o que ?

- Não, (gemidos) 

- Vamos diga

- Não quero gozar agora

- Mas vai, porque não vou parar até gozar em você 

- Então goze.

Suas palavras me excitam ainda mais, quero gozar dentro dela,  quero que ela sinta.

Gozamos juntos...

Stephanie 

Horas se passam e ficamos ali sentados naquela ponte apenas admirando o belo lago que está a nossa frente.

- Queria ficar com você a noite toda.

- Também queria Stephanie,  mas preciso leva-la para sua casa,  não quero estragar as coisas com sua mãe. 

- Você tem razão,  então vamos.

Chegando em casa, a mãe de Stephanie estava sentada na sala aguardando sua chegada.

- Chegaram cedo, que bom, obrigado por trazer Stephanie no horário 

- A Sra não precisa agradecer, sei que uma mãe sempre fica preocupada em casa quando seu filho sai

- É você realmente parece ser uma pessoa séria,  mas isso ainda vamos ver

- Claro, quero que tire suas conclusões sobre mim

- Está certo, mãe vou até a frente com Dean

- Claro filha.

- Dean, obrigada por tudo, isso foi uma experiência única para mim

- Só quero ver você bem.

- Amanhã vou busca-la na escola.

- Está bem vou esperar você 

- Pegue esse cartão,  meu celular está aí, se sair mais cedo me ligue que irei buscá-la.

- Claro.

(Selinho)

- Boa Noite Dean

- Boa Noite Stephanie. 

Dean vai para casa.

No dia seguinte 

- Tchau mãe,  já estou indo

- Tchau filha Boa aula, se cuida, te amo

-tambem amo você mãe 

Chego na escola, está acontecendo algo estranho, todo mundo esta olhando para mim e rindo o que há de errado, Lie vem correndo em minha direção. 

- O quê houve Lie, porque todo mundo me olha assim ?

Ela pega seu celular e me mostra,  ontem a noite Billy seu ex-namorado  seguiu você , "-filmou Dean e eu fazendo amor, estou com a cara no chão o que vou fazer agora".

Saio correndo da escola,  meus olhos estão encharcados,  olho para os lados me sinto perdida, pego o cartão em meu bolso e logo para Dean.

Ligação 

- Dean por favor venha me buscar, por favor eu não quero ficar aqui.

(Choro)

- Stephanie fique calma estou chegando aí...

Dean

Estou indo rapidamente ao encontro de Stephanie,  não sei o que houve, ela estava chorando estou preocupado

- Entre Stephanie 

- Eu quero sumir, só quero sumir

- me diga o que houve ?

- Ontem a noite quando saímos, alguém seguiu a gente, e filmou enquanto fazíamos amor, e agora a escola toda viu o vídeo.

- O quê?  Quem fez isso Stephanie?  Quem ?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...