1. Spirit Fanfics >
  2. O Dono Do Destino >
  3. Um Mistério em Piltover. Parte 15

História O Dono Do Destino - Um Mistério em Piltover. Parte 15


Escrita por: SkyFive

Notas do Autor


Hello, pessoinhas lindas <3

N tenho desculpa pela demora ><
Talvez só estava esperando o momento certo pra escrever, sla.


Sem baboseiras a mais...
Boa leitura ~-~

Capítulo 19 - Um Mistério em Piltover. Parte 15


Fanfic / Fanfiction O Dono Do Destino - Um Mistério em Piltover. Parte 15

 

Caitlyn terminava seu dia com mais relatórios em mãos, ela conseguiu registrar tudo a tempo, o que seria um bônus para seu descanso tardio.

Cansada de mais um longo dia de trabalho, ela se joga em uma das poltronas de sua sala e respira fundo enquanto inclina a cabeça para trás, sua mente sendo tomada pelos mais variados assuntos como a estadia dos champions de fora, problemas com robôs pichados e mais as desavenças de Vi e Jinx, este ela esperava ter tomado um rumo aceitável a ambas as partes.

Quando se desprende de quietação, Caitlyn se levanta e resolve sair de sua sala, educadamente se despede dos outros que ainda trabalhavam e anda para fora da delegacia, ao atingir a calçada do grande prédio ela olha para o céu noturno e vê a imensidão de estrelas a brilhar sobre si:

_Realmente esta uma bela noite.-Comenta sem mudar de expressão, a xerife que entra em seu veiculo azul escuro, este semelhante a um carro de época tinha a habilidade de flutuar e alcançar uma incrível altura, porém, como de costume nada disso era incomum naquela cidade.

^***^

 

Após um longo banho quente, Caitlyn vai para o porão de sua casa, lá se encontrava um lindo carpete vermelho, quadros antigos e claro armas de diferentes calibres penduradas nos espaços vagos das paredes, mesmo com todo aquele requintado arsenal a jovem xerife só tinha olhos para seu adorável rifle que herdara a muitos anos de seu pai, seu único "xodó" assim por dizer.

Nos minutos que passara calibrando e limpando sua formosa arma, a campeã foi surpreendida pelo toque de uma chamada vindo de seu dispositivo circular em cima de uma mesa de centro:

_O que será a esta hora?-Indaga pensativa quando se aproxima do objeto e clica no botão de atender:

_Olá xerife, peço lhe perdão pelo inconveniente momento, mas temo ter algo que lhe deva alta atenção...-A informa Orianna que aparece projetada por um holograma feito pelo dispositivo.

_Deve ser mesmo importante, diga me o que de errado?

_Bem, a senhorita se lembra que sempre me solicita a analise dos robôs semanalmente...

_Sim, eu sei.

_Então, esta semana enquanto fazia os cálculos de dados no meu sistema, percebi que muitos dos nossos robôs sumiram misteriosamente.

_Como?-Questiona com os olhos bem abertos a champion.

_Isto mesmo xerife, parece que algo ou alguém esta sumindo com nossos robôs e ainda não temos pistas concretas de algum suspeito, só sabemos que isto começou provavelmente com a chegada de nossos visitantes...

_Compreendo.-Mantendo a postura a xerife se recoloca em seu acento perto da mesa._Me informarei melhor sobre este caso ainda hoje Orianna, agradeço lhe por sua competência, agora pode desligar a videochamada, amanha tomo as devidas providencias.

_Ok, xerife, até amanha.

_Até.-Em seguida o holograma desaparece e Caitlyn se levanta rapidamente, ela coloca seu rifle no lugar e sobe para o primeiro andar da casa.

Já chegando a parte desejada, ela se põe a frente de uma enorme porta metálica com um painel eletrônico na frente:

_Solicitação de senha para entrada.-Pede uma voz eletrônica que vinha da porta.

_Xerife Caitlyn exige a entrada.-Fala autoritária a champion.

_Voz identificada, digitar a senha seguidamente.

A jovem morena se aproxima do painel e digita uma sequência precisa de números, logo em seguida este abre e ela entra, para então a porta se fechar a trás de si.

Ao longo do quarto que parecia um super cofre, não se tinha joias ou dinheiro e sim um mega computador com tela do tamanho da extensa parede.

_Sem delongas Four me mostre a analise de Orianna...-Sem esperar resposta ela se senta numa grande cadeira de rodinhas a frente da tela luminosa do computador que acende e liga ao perceber sua presença.

_É um prazer servi-la senhorita, agora as analises..._Responde o computador, intitulado Four.

Aquele não era qualquer computador, Four era o cérebro de Piltover, como Caitlyn era a responsável pela segurança da cidade, Four foi projetado pelos seus melhores cientistas e entregue a ela como ferramenta de trabalho importantíssima que tinha controle de todos os dados mais importantes registrados em cada canto de Piltover.

Assim em suas mãos, Caitlyn mantinha a grande risca a anonimidade de Four o qual ela estava usando para ir de página sobre página sobre o relatório de sua importante aliada:

_Vi tem que ver isto...-Comenta Caitlyn que encontra estupefata.

Após breves minutos o computador se manifesta:

_A senhorita parece preocupada, gostaria de eu fizesse algo?-Pergunta Four entediado pelo silêncio instalado ali.

_Gostaria de silêncio...-Four se cala._...E de uma xícara de café.-Ela se remexe na cadeira acolchoada.

_Providenciarei...

_Não, melhor...traga a garrafa inteira.-Diz a xerife grudada as informações diante de si.

^***^

 

Logo que amanheceu os champions que vieram com Riven se apressaram em amontoar e juntar suas compras e iguarias, até Ryze que se mantinha revoltado dês do inicio da experiência, agora se mantinha focado em alguns livros de magia que achou interessante na formosa biblioteca de Piltover; Tristana que se juntou ao grupo mais tarde, trajava uma estranha peça de armadura no peito, todos que a perguntavam por que ela comprou aquilo sempre levavam patadas desnecessárias da pequena e curiosa Yordle; Ekko comprou somente um regulador temporal subeta, pois o próprio dele já estava velho; Jinx sem nada específico para fazer comprou uma maquininha de fazer bolhas de sabão, dai em diante começou a infernizar o local com um enxame de bolhas que irritou e quase fez alguns champions a perseguirem tomando aquele troço:

_Você sempre gosta de arrumar confusão...-Se aproxima da rosada, Ekko.

_Não teria graça nenhuma partir sem uma...-Sorrindo travessa, ela para a frente dele fazendo múltiplas bolhas que o faz engasgar.

_Que infantil, pare com isso...

_Venha parar!-Ela mostra a língua para ele e corre para o meio da multidão de champions que parecia mais um feira de vendedores ambulantes pelo numero de barracas.

_Abusada.-Sorrindo ele observa ela correr pelo local, Jinx com toda certeza era rápida demais para se conseguir atingir numa perseguição, então Ekko usufruiu de outra vantagem, ela era rápida, ele estrategista.

Sem esperar mais, Ekko cursa um percurso diferente, sem nunca desgrudar os olhos da posição dela, passou pela parte menos concentrada do fluxo de campeões e com menos tanks, trajeto que fora escolhido ao acaso por Jinx, aproveitando disto ele deu a volta, fazendo um semicírculo na corrida, conseguindo se por a frente dela que esbarrou nele e caiu em seus braços.

_Eu parei, viu!?-Brinca o moreno tentando agarrar o aparelho de bolhas, Jinx sapeca passava de mão em mão o objeto sem deixa-lo pegar._Ah é assim?-Ele puxa ela pela cintura, aproxima de uma vez seus rostos e a beija repentinamente.

Jinx surpresa deixa a maquininha cair de sua mão, Ekko não perde tempo e o pega no ar, ele dá um último selinho nela e se afasta sorrindo vitorioso.

_Trapaceiro...-Fala com bico Jinx que cruza os braços.

Ekko ri pelo nariz e joga o pequeno objeto pelo ar e o agarra novamente:

_Foi você que se distraiu...

_Por sua culpa...

_Em questão disso não posso fazer nada.

_Quando vai devolver minha maquina?

_Quando não tiver risco de alguém a esganar por isso...

_Puff, então nunca...-Ela revira os olhos.

Ekko sorri, adorava sua terrível maluquinha, não importasse o quanto ela fosse extrovertida ou atrapalhada, sempre amava tudo que ela fazia, tudo que ela era, principalmente agora que estava em um relacionamento com ela que tudo parecia maior. Sua admiração, seu desejo, seu amor, todo dia aumentava mais e ele não se sentia mais confuso ou reprimido, tudo por causa dela:

_Por que não para de me olhar?-Arqueava uma sobrancelha Jinx.

_Nada não, só pensando alto...

_Espero que um desses pensamentos sejam sobre mim.-Menciona indireta Jinx que coloca os braços atrás de si.

_Na verdade, todos são.-Retorna rápido Ekko, afinal de contas para ele não fazia mais sentido não se expressar abertamente com ela.

_Os meus também...são sobre você.-Fica um pouco ruborizada Jinx, Ekko sorri e pega sua mão, eles ficam um tempo se olhando até serem interrompidos pela voz de sua líder hábil:

_Acho que todos temos o que precisávamos, então iremos partir agora...peguem suas coisas e se dirijam ao portão de entrada lá nos entregaram nossas armas e assim poderemos ir.-Fala em alto bom som Riven.

Todos obedientes a suas instruções começam a andar conforme organizam seus itens restantes, Jinx e Ekko ainda de mãos dadas caminham junto aos outros, isto até todos pararem novamente com uma voz autoritária os chamando, desta vez a mandante era Caitlyn:

_Esperem, vocês ainda não tem permissão para saírem...-Fala a xerife que aparece no horizonte com um número altíssimo de robôs Wall , Flying e o enorme Blitzcrank Mech atrás de si.

_Só o que faltava agora...-Bufa Tristana enquanto seu rosto de Yordle raivoso reluzia a armadura prata.

 

Continua!?


Notas Finais


Bjss de Panquecas, até a próxima!

Tiau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...