História Klaroline - O Dono do Morro


Escrita por: ~


Sinopse:
Caroline Forbes, tem 19 anos, filha de um dos maiores empresários do Rio de Janeiro.
Como definir sua personalidade? Bom é uma menina muito mimada, com uma beleza de dar inveja, ama fazer compras, odeia pobres principalmente pessoas que moram na favela, muito fresca, típica patricinha mimada, mas lá no fundo bem lá no fundo é uma boa pessoa. Tem uma amiga que estuda na mesma faculdade, Rebekah Mikaelson mora no Complexo do Alemão, ela é sua única amiga que mora em uma favela.

Niklaus Mikaelson, tem 23 anos, dono do Complexo do Alemão, é o maior traficante do Rio de Janeiro.
Como definir sua personalidade? Frio, galinha, sínico, sarcástico, sem coração, mata sem dó nem piedade, amoroso (só com sua irmã mais nova), é temido por todos da favela, maltrata a suas amantes.
Ele se tornou assim frio e sem coração, por causa de uma "namorada" Camille O'Connell, ela era uma de suas amantes, mas um certo dia ele descobre que ela é uma X9, foi mandada pelo seu inimigo o Dono da Rocinha para descobrir os seus pontos fracos para invadir a sua favela, então sem dó nem piedade matou ela a sangue frio. Queimo ela viva na praça do morro, para que todos os moradores verem o que acontece com quem brinca com ele e atravessa o seu caminho. Desde então ele é conhecido e chamado por todos de Pesadelo, o cara que não tem sentimentos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 102
Comentários 7
Listas de Leitura 0
Palavras 0
Terminada Não
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Aurora de Martel, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Enzo, Hope Mikaelson, Klaus Mikaelson, Lexi Branson, Malachai "Kai" Parker, Mary Louise, Nora Hildegard, Personagens Originais, Rebekah Mikaelson
Tags Armas, Baile Funk, Balada, Bonkai, Dono Do Morro, Drogas, Klaroline, Mortes, Patricinha, Stebekah, Traficante

Fanfic / Fanfiction Klaroline - O Dono do Morro
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possue nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.