1. Spirit Fanfics >
  2. O Doutor da Peste >
  3. Mensagem

História O Doutor da Peste - Mensagem


Escrita por: LilyOberon

Capítulo 5 - Mensagem


Fanfic / Fanfiction O Doutor da Peste - Mensagem


(Johnathan Blake)
Agarrei a mão de Iris, e apertei. 
- Olhe nos meus olhos. Você é a única chave que temos para abrir o cofre que contém a verdade sobre isso tudo. Se você se negar a falar mais com isso, HAH! Eu te garanto, mais cadáveres vão se empilhar. Somos a equipe que pode dar um fim nisso tudo. Me ajude, Iris. Faça com que isso nunca mais aconteça, mesmo que seja à troca de alguns minutos ruins!
Iris começou a lacrimejar, mas parecia que ela nem havia reparado que estava fazendo isso. Ela começou a pensar, eu acho. Mas ainda assim, não deixava de chorar. Ela se sentou no começo da cama, abraçando os joelhos.
- Eu prometo ser breve.
A mão dela estava inexplicavelmente fria. Como se ela já estivesse morta. Felizmente, esse não é o caso. Aliás, preciso parar de fazer essas observações mórbidas...
- Vamos fazer o seguinte. Se deite, e se recupere. Vou falar com você daqui a pouco. 
Ela fez um "sim" com a cabeça tremido, mordendo os lábios com força.
- Ela pode até deixar, mas eu não vou, Detetive. Ela já sofreu o bastante na mão dos repórteres lá fora. - disse Jake
- Repórteres??? Você os deixou entrar?? Antes da investigação policial??? Você é o que, um estagiário??!!
- Wow, wow, wow, calma! Eles todos tiveram minha supervisão!
Levei o policial para fora comigo, e bati a porta com força. 
- Esse não é o ponto...! A mídia não pode ter uma visão do crime sem a autorização oficial da polícia! Isso só prejudica o caso! Talvez até o próprio assassino descubra que Iris testemunhou contra ele! Ou comecem boatos sobre a competência da polícia, ou o próprio assassino comece a ser mais cauteloso, e... Ah, esqueça. Não podemos fazer nada a respeito agora... Desculpe a explosão, rapaz. *suspiro*.
Fiz a porta ranger com minha entrada lenta. Junto ao policial, que não estava com vontade de ver a expressão.
-Iris, eu entendo que você precise se preparar para tudo isso. Posso checar seus pertences, enquanto isso? Tenho suspeitas de que o assassino tenha deixado algo pertinente lá. - "Um pingente", pensei comigo, "isso certamente selaria que o responsável por tudo isso é o mesmo que tirou a vida das últimas vítimas. Tudo faria sentindo! O padrão de modus operandi estaria intacto." Abraçando os joelhos, ela fez sim com a cabeça de novo. Me levantei e me voltei à mesa com uma jaqueta e uma bolsa. Na bolsa estavam o que se espera encontrar de um cidadã comum... Carteira, identificação, dinheiro, maquiagem, etc. mas o que pegou minha atenção foi o que eu encontraria nos bolsos do jaqueta....
Não era um pingente. Era uma... Carta.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...