1. Spirit Fanfics >
  2. O Dragão e o Unicórnio >
  3. O meu colar de unicórnio...

História O Dragão e o Unicórnio - O meu colar de unicórnio...


Escrita por: RuthSousa321

Capítulo 2 - O meu colar de unicórnio...


Fanfic / Fanfiction O Dragão e o Unicórnio - O meu colar de unicórnio...

Lauren:

Nessa noite depois da festa, quando dormi, sonhei com Camila. Presa em uma torre .Eu acordei assustada pensando em Camila, pensando: o que teria acontecido com ela, e se ela estaria bem. Eu queria vê-la novamente, mas isso parecia impossível, sinceramente impossível. Então eu lembrei do dia em que nos beijamos no jardim. E um dia depois disso, a minha mãe, a rainha, veio me falar: "Filha, aquela sua amiguinha, a Camila foi embora, ela estava furtando o castelo, você é muito ingênua de pensar que ela era uma boa pessoa."

Mas mesmo assim algo me dizia que Camila não era assim, que ela era uma boa pessoa, na verdade uma pessoa maravilhosa. Então minhas amigas interromperam os meus pensamentos entrando no meu quarto. 

Ally e Dinah, pediram licença e entraram no meu quarto, eu perguntei onde estava Normani, então Dinah respondeu:

"Ah, a Normani não pode vir por que está na aula de canto. Não sei para quê essas frescuras, sinceramente..."

"Ata..."

Depois disso eu fiquei em silêncio, aí Dinah ficou me olhando como se eu fosse um E.t. e me perguntou:

"Lauren, o que está acontecendo com você? Eu estou me preocupando com você..."   

Eu olhei para Ally, e depois para Dinah. Eu umedeci meus lábios e disse:

"Não conte para ninguém você promete? É sobre Camila..."

"Tá, Lauren, eu prometo."

Então eu expliquei tudo para ela, que por sua vez ficava sorrindo e depois me disse algo que me surpreendeu:

"Nossa Lauren, eu já sabia disso... Eu vi vocês se beijando, eu estava no seu quarto nessa hora, eu estava te procurando, aí da janela eu vi a cena...Mas relaxa, que eu não vou contar para ninguém!"

Eu sorri, então elas se despediram e eu fui tomar um banho. Antes de eu banhar, eu tirei o colar que eu havia ganhado da minha avó materna, esse colar era um pequeno unicórnio , então eu entrei no banho. Uma coisa que eu não entendia era por que ela dizia que quando eu completasse 18 anos, eu nunca iria mais poder tirar o colar, mas eu sempre tirava. Faltava 7 dias para o meu aniversário. 

Minha avó não morava mais no castelo, por causa de uma briga dela e da minha mãe, eu não sabia o que tinha verdadeiramente acontecido, meu pai só havia me falado isso. Então agora ela morava em uma floresta enantada, ela era um oráculo. Ela tinha visões sobre o futuro. E quando me deu o colar disse, que eu e alguém que eu amava, juntos iríamos revolucionar o reino. Eu não entendia isso muito bem, por que sabia que a única pessoa que eu amava verdadeiramente era Camila...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...