História O Dragão e o Unicórnio - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren
Visualizações 53
Palavras 502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que essa história não esteja tão bosta assim

Capítulo 3 - A vidente Jauregui...


Fanfic / Fanfiction O Dragão e o Unicórnio - Capítulo 3 - A vidente Jauregui...

Camila:

Eu havia sonhado com Lauren, em um jardim, ela estava muito bonita, incrivelmente bonita. Mas aí tudo escureceu e ela começou a correr, de alguém, essa pessoa estava com um vestido parecido com esses de princesas,só que era da cor verde escuro com detalhes dourados, mas estava com um capuz.

Eu acordei assustada e comecei a pensar em quando eu fui expulsa do castelo, isso havia acontecido um dia depois do beijo meu e de Lauren, mas o que era estranho é que a mãe dela veio falar comigo que no castelo haviam sumido duas taças de cristal. Eu disse que não sabia onde estavam, mas ela disse que teria que revistar todos os quartos dos criados, como eu sabia que eu não tinha pego nada, então deixei que os guardas revistassem o meu . Mas quando eles abriram as gavetas do meu criado mudo, lá estavam essas taças. Ninguém acreditou que eu não havia furtado essas taças, Lauren não estava na hora que eu fui acusada de furto, senão pelo menos ela acreditaria em mim, eu não sabia quem havia colocado elas lá nas minhas coisas, mas sabia que queria vingança dessa pessoa. Depois disso eu saí do castelo e comecei a andar por uma floresta desconhecida. Eu passei por uma velhinha com os olhos iguais aos de Lauren que estava sentada em um pedaço de um tronco de madeira, ela me chamou e me disse:

"Olá, Camila Cabello, quer ver o seu futuro aqui? Eu sou um oráculo, mais conhecida como vidente Jauregui ..."

Eu hesitei um pouco por ela saber o meu nome, mas depois eu percebi que Jauregui era o sobrenome de Lauren, no final acabei aceitando. Então aquela senhora se sentou no chão comigo, segurou as minhas mãos e fechou os olhos se concentrando, depois de 2 minutos ela me disse sorrindo:

"Camilla Cabello,eu vejo em você uma revolução, poderes inimagináveis e uma traição, então tome cuidado em quem você confia! Mas como eu sei que você ama Lauren verdadeiramente eu vou te ajudar com visões em seu sonhos! "

Eu tinha um milhão de perguntas para fazer à velhinha mas então ela pediu para que eu fechasse os olhos e contasse de um até três, eu fiz isso, mas quando eu abri os olhos a velhinha não estava mais lá. E então continuei a caminhar na floresta até que ouvi folhas mexendo na floresta, então escutei um barulho diferente e depois senti um dor imensa na perna, havia um dardo de bronze celestial mágico, o meu ponto fraco .Então tudo escureceu e quando eu acordei estava acorrentada aqui nessa torre .

Então nessa mesma hora, um dos guardas interrompeu meus pensamentos me dizendo que eu tinha visitas. Por um breve momento pensei que fosse Lauren. Mas então quem entrou na minha cela foi a rainha. Ela estava com um vestido verde com detalhes dourados sorrindo friamente. Então eu percebi que aquela senhora que eu havia encontrado à dias na floresta estava realmente me ajudando ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...