1. Spirit Fanfics >
  2. O Dragão Esmeralda e seu Anjo - Genji e Angela >
  3. Começo de Uma Nova Era

História O Dragão Esmeralda e seu Anjo - Genji e Angela - Começo de Uma Nova Era


Escrita por: JohnReedfox

Notas do Autor


Espero que curtam o novo capítulo, desculpem pelo sumiço x(

Capítulo 44 - Começo de Uma Nova Era


Fanfic / Fanfiction O Dragão Esmeralda e seu Anjo - Genji e Angela - Começo de Uma Nova Era

Em Numbani, a prisão de segurança máxima estava extremamente movimentada, os detentos por algum motivo estavam agitados e agressivos. Era como se algo errado estivesse rolando, em pouco tempo um médico geral havia sido chamado para examinar um dos detentos, após um rápido exame de sangue e das pupilas do mesmo, o doutor concluiu que havia algo errado no corpo deles. Apenas um estava assustadoramente quieto, Akande, vulgo Doomfist, ele estava mais quieto que o normal, passou o dia inteiro encarando os recortes que tinha na parede de sua cela, todos os dias malhava enquanto olhava para aquilo, todas eram sobre o como fora esmagado pelo agente Winston da Overwatch e apesar de seu tamanho, era extremamente educado e polido. Mas, nenhum carcereiro sentia-se seguro perto dele, afinal um homem de seu porte, não seria uma pessoa fácil de controlar, caso decidisse se libertar, porém ele nunca esboçou um movimento sequer para tal coisa.

O que os guardas não sabiam era que tudo aquilo era parte do plano de Akande, criar uma grande comoção dentro do presídio para que pudesse escapar de lá.

Do lado de fora vários cadáveres estavam espalhados e os sistemas de segurança não estavam operando corretamente, Reaper e Sombra haviam se infiltrado em Numbani. Agora a dupla estava pronta para resgatar um dos principais membros da Organização. Reaper ordena que Sombra mantenha a aeronave no local combinado, a cela de Akande era praticamente isolada, do lado dentro era um longo corredor que levava a cela, do lado de fora era uma pequena e sólida construção rodeada de guardas, ou pelo menos era até que Reaper os apagou e Sombra derrubou o sistema de câmeras. A dupla esperava por Doomfist do lado de fora.

- Hey, Reaper, me diga. Como é nosso chefe? Nunca cheguei a vê-lo cara à cara.

- Você o verá em breve, engraçado ter abandonado os traços de sua língua.

- Acho que passei tempo demais com vocês...

Abalos sísmicos interrompem Sombra e rachaduras começam a se formar na parte mais espessa da construção.

- Qual é...não fode comigo, são no mínimo uns 2 metros de concreto e outros materiais incrivelmente resistentes...

- Não se torna líder de algo sem que você seja excelente em alguma coisa...

Ao término da frase do encapuzado, a parede estoura, sendo totalmente destroçada e de trás da fumaça emerge um homem negro de pelo menos dois metros e braços que pareciam ser mais grossos que a cintura da mexicana.

- Há quanto tempo, Reaper. Quem é a criança de roxo?

- Bom vê-lo novamente. Esta é Sombra, nossa hacker, muito habilidosa e astuciosa para sua idade.

- Prazer conhece-la, garota.

Dizia o líder da organização, entrando na aeronave junto com Reaper, o sombrio assassino encara Sombra e a hacker logo entende que o mesmo desejava ficar um pouco à sós com Akande, acionando o translocador ela se trasporta direto para a sala de controle da aeronave.

As comportas se fecham, deixando-os a sós. Doomfist senta-se num local aleatório, braços apoiados nas pernas e ficava encarando seu próprio punho.

- É aquela que você disse que anda ‘’se garantindo’’ em nossas costas?

- Sombra se acha inteligente demais, mas, exatamente por isso acaba deixando vestígios...

- Quando se está no topo...por quê olhar para cima, não? Deixe que aja, enquanto ela não nos atrapalhar, não há motivos para descarta-la. Volskaya...

- Viva...Sombra a deixou escapar, tenho certeza...

- Sombra fez bem em deixa-la viva, vale mais assim do que morta. E conseguiu algo sobre Amari e Morrison?

- Os dois ainda estão vivos...Mas...

- Não me diga que está sentimental agora.

- Não, apenas não consegui enfrentar os dois ao mesmo tempo.

- Bom, vamos para o próximo ponto, quero ter uma conversa séria com Maxie.

 

Enquanto isso, na Alemanha, Reinhardt estava junto de Fareeha e Mccree em um castelo abandonado.

- Eu dizerr parra vocês que podia me cuidarr sozinhô dissô.

- Qual é Rein... Se isso é uma crise de...

- Querido, por favor cale a boca.

Dizia Fareeha, que estava há poucos centímetros do pai que ao ouvir Mccree falando de crise de meia idade já estava olhando furioso para Jesse, afinal a culpa de Ana e Fareeha saberem sobre essa expedição era dele. Mccree quando estava bêbado contou a Fareeha que por seguinte contou a Ana, a médica/atiradora de elite fez com que ele levasse os dois à tira colo. O velho crusado era do tipo que gostava de superar seus desafios sozinho e tendo os dois ali o deixava muito desgostoso, mas, como era sua filha e o namorado dela, Reinhardt se esforçava para manter o bom humor. Eles chegam ao local indicado no mapa, não era exatamente um castelo, era como se fosse uma grande tumba de um cavaleiro ou algo do tipo.

- O que viemos buscar aqui, meu velho?

- Jesse...

- Non terr prroblema, Fareeha. Estamos aqui parra buscar sinalizar o local parra Torbjörn, ele quem virra buscarr meu novo arrmadurra.

O casal olha um para o outro, curiosos para ver tal equipamento. O trio entra no local, sem imaginar que estavam sendo vigiados de longe, por Widowmaker e alguns soldados da Talon. Dentro da tumba haviam três enormes corredores, Reinhardt checa cada entrada, parecia procurar por um sinal ou algo semelhante, ele sinaliza para os dois para fazerem silêncio e o seguirem, em seguida ele entra no túnel da esquerda. Após entrarem caminham por quase dez minutos até chegarem em uma enorme sala com um trono de pedra e nele havia uma enorme armadura sentada.

- Tantos anos rrepousando, sinto muito por perrturbarr seu sono, velho amigo. Mas, é prreciso.

- Uau.

- Vê?! Esta arrmadurra perrtenceu a um amigo meu parra falar a verdade erra de um superior que me ensinou a lutarr.

- O cara era um monstro, olha o tamanho desse treco.

- Non, a arrmadurra é igual a minha, porrem, mais rresistente e poderrosa. Irrei demorrar parra me acostumar com a força dela.

Mccree ouve um som semelhante ao de uma bala sendo engatilhada, ele mergulha contra Fareeha e a faz ir para o chão, um disparo ecoa pela tumba e atinge a armadura na cabeça, o tiro não moveu um centímetro o imponente elmo, Reinhardt olha para trás e vê vários olhos vermelhos no escuro e junto deles, soldados invadiam com as armas apontadas para o cruzado, porém Mccree saca rapidamente seu revólver e com 6 tiros certeiros desfaz a linha frente, surpreendendo os invasores e dando abertura para que Reinhardt se procurasse por cobertura. Fareeha em meio confusão saca uma pistola de plasma e abre fogo contra os que ainda estavam no túnel um escudo vermelho se abre protegendo Amélie e os outros soldados, um enorme guerreiro de armadura negra e vermelha portando um machado sai de dentro do túnel. Os soldados atrás dele abrem fogo contra Fareeha e Mccree os dois conseguem se proteger atrás de algumas pedras que estavam por ali.

O crusado inimigo abaixa o escudo e dispara contra a pedra onde estava Mccree, Pharah ao ver aquilo mira na cabeça do mesmo, que não estava vestindo seu elmo, mas, um tiro certeiro arranca a pistola de suas mãos. O crusado quebra a pedra com o corpo e agarra o braço mecânico de Jesse com sua enorme mão e o esmagando. Ele solta o revólver e com seu braço normal o pega no ar dando um belo tiro perto do ouvido do inimigo, o estrondo do disparo faz com que o gigante o solte e fique meio perdido.

- Fareeha! Dentro do corredor!

Grita Mccree jogando para ela uma flashbang, a egípcia salta de seu esconderijo e joga a flash, a granada explode dentro do túnel cegando todos dentro dele, exceto Widowmaker já estava em outro local com a mira apontada para Fareeha, mas, Mccree dispara e quase atinge a sniper, que foi salva pela mira de sua arma. O crusado logo se recupera e acerta Jesse com um soco, o fazendo bater de costas contra a parede o nocauteando instantaneamente, após isso ele se dirige a Fareeha, mas antes que pudesse chegar até ela um enorme martelo branco e dourado o atinge e joga para dentro do túnel.

- Eu sentirr muito pelo demorra. O arrmadurra demorou parra reativar.

- Pai...

Reinhardt estava trajando aquela enorme armadura, que mesmo coberta com a vegetação do local, era enorme e imponente.

- Finalmente! Um guerreiro a minha altura! Você deve ser aquele velhote que est...

Antes que pudesse terminar a frase, Reinhardt acionou o propulsor de suas costas e usou o enorme corpo da armadura para esmagar o inimigo, em seguida o jogando contra os soldados que estavam saindo do túnel. Um disparo ressoa após atingir o elmo de metal maciço, que sequer tremeu com aquele disparo.

- Está na horra de acertarrmos os contas, seu trraidorra !

Grita Reinhardt, atirando seu martelo na direção de Widowmaker que utilizou seu gancho para evadir e se atirar por uma janela, escapando do campo de batalha e abandonando sua equipe. Com os inimigos derrotados Rein vai até Mccree e o coloca no ombro, em seguida indo até a filha que estava apenas o observando.

- Acho que você e seu mãe, non estavam erradas de querrerem me acompanhar.

- É como ela diz: A mãe sempre está certa.

- Vámos? Tenho cerrteza que virrom mais inimigos.

- Claro, temos que

-Arrumar o braço do seu alcoólatra favorito? Poderia me soltar, Rein?

Reinhardt coloca Mccree no chão, Pharah o abraça com força e ele dá um beijo na testa da egípcia, notando que Rein não gostava muito de ver sua filha se pegando com os outros, coisas de pai.

- Bem, vamos. Antes que meu sogro me esmague como uma uva.

- Realmente ser melhorr irrmos.

- Não vai pegar aquele martelo? Era do seu superior. Não era?

- Sim erra, mas, deixei o localizador nele usarremos parra encontrrar Amélie e a base do Talon.

Abandonando o local e deixando o martelo para trás, Rein não deixa transparecer, mas ele sentia uma forte dor em seu corpo por usar a armadura sem testa-la antes, isso sem contar seu coração que cada batida parecia fincar uma estaca em seu peito.  


Notas Finais


Curtiram ? Sei que não ficou grande e talvez não muito bom ;-;. Mas é que ficar peneirando ideias é tenso kkk Talvez solte mais um domingo com relação a história e depois belo de um spin off :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...