História O duque de Daegu


Escrita por: ~


Sinopse:
Min Yoongi, o irresistível duque de Daegu, acaba de retornar a Daegu depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas ou filhos. Yoongi, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Park Jimin, o irmão mais novo de seu melhor amigo. Apesar de espirituoso e dono de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ele são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só o veem como um bom amigo. A ideia de Yoongi é fingir que o corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar os jovens obcecados por um marido e atrairá vários pretendentes para Jimin. Afinal, se um duque está interessado nele, o jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Yoongi tornam cada vez mais difícil para Jimin lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ele precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ele mais quer na vida.

Yoonmin | Longfic | UA
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jimin, Jimin X Suga, Jimin X Yoongi, Suga, Yoongi, Yoonmin
Exibições 30
Comentários 5
Palavras 3.202
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O duque de Daegu
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
5
30
3.202

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.