1. Spirit Fanfics >
  2. O Eclipse! - Camren >
  3. Eu não posso sair agora do palácio.

História O Eclipse! - Camren - Eu não posso sair agora do palácio.


Escrita por: Cahzinhaa

Notas do Autor


Bom gente, maisss umm... espero que estejam gostando. Sem mais delongas, booa leitura e até as notas finais.
Bjo bjo

Capítulo 11 - Eu não posso sair agora do palácio.


Fanfic / Fanfiction O Eclipse! - Camren - Eu não posso sair agora do palácio.


CAPÍTULO 11
-Minha nossa, tava suja assim?- Perguntou Dinah- Quase não sai desse banheiro. 
-Desculpa, senhoritas, mas eu precisava de um banho.
-Por que você passou maquiagem pra dormir, Mila?- Perguntou rindo
-Depois vocês conversam, venham logo comer que tenho certeza que todas estamos com fome e vamos ter que acordar cedo, amanhã vocês vão ter uma reunião com a família real e não podem chegar atrasadas.
-Reunião? Sobre o quê?- Perguntei indo até a cama junto com Dinah e sentamos ao lado de Ane.  
-Sim, não sei sobre o que é, mas parece     que algumas coisas serão antecipadas, os reis querem esse casamento o mais rápido possível.
-Mas por quê?
-É complicado, Dinah. Mas a família real enfrenta sérios problemas relacionados à isso. O casamento era pra ser da Lau.. da princesa, mas colocaram o príncipe Christopher para casar e não estão aceitando isso muito bem, as mulheres estavam torcendo para ter uma futura rainha e não um futuro rei. 
-Mas elas terão, príncipe Christopher irá ser rei e terá uma rainha, ele casará e então elas terão sua rainha. 
-Não nesse sentido, Dinah. Elas queriam que a princesa casasse, isso mudaria a imagem de uma famíia real machista, entende? 
-E então por quê ao invés de arranjar um casamento para o príncipe Christopher, eles não arranjaram um casamento para a princesa? 
-Não é assim tão fácil, Dinah 
-Lauren jamais aceitaria se casar com alguém que ela não amasse.- Acabei pensando alto
-Como tem tanta certeza? Acho díficil alguém conseguir se aproximar da princesa, ela é muito fechada, muito reservada
-Ela tem motivos pra isso, Dinah. 
-O que você quer dizer com isso?- Droga, tá parecendo demais que eu tô defendendo Lauren, não posso deixar que ela saiba que eu estou me relacionando com ela, por mais que eu confie e ela saiba que sou lésbica, isso da Lauren é bem mais sério e não é algo que eu possa falar para alguém sem antes falar com Lauren.  
-Quero dizer que não deve ser fácil você estar aqui dentro, olha pra isso tudo, Dinah. Essa vida é frustrante, é sufocante. Lauren não deve sentir-se à vontade, mas não é algo certo, é mais porque eu me sentiria assim. 
-Entendi, deve ser isso mesmo.- Falou Dinah e respirei aliviada. 
Passamos a noite inteira conversando, comendo e rindo de diversas coisas e acabamos dormindo todas na cama enroladas uma na outra e só percebemos isso quando ouvimos Karen falar
-O que vocês três estão fazendo aqui? Minha nossa senhora, Mila. 
-Calma, meu amor, calma. Respira- Falei rindo da reação dela
-Nós estávamos com fome e chamamos Ane pra cá e acabou que sentamos pra comer e conversamos por horas e nem vimos a hora passar e as três dormiram na mesma hora sem nem perceber.  
-Meu Deus. Quem é você?- Perguntou pra Dinah 
-Eu sou a Dinah, amiga das meninas. 
-Ane, vá para o seu quarto, tome um banho, troque a roupa e traga a roupa para a reunião de hoje para Mila experimentar. E quanto à você senhorita Dinah, vá para o seu quarto e não diga que estava em outro quarto, diga que saiu para beber água e ir ao banheiro. Não diga pra ninguém que dormiu no quarto com outra participante, isso pode acabar com a chance de vocês com a vossa alteza 
-Relaxa, ninguém vai falar nada, Karen. Pode ficar tranquila. Vou tomar meu banho enquanto as meninas fazem o que a senhora pediu, ok?- Antes que ela pudesse responder bateram na porta do quarto, todas nós gelamos- Quem é?- Gritei do quarto 
-Sou assistente pessoal da família real. 
-Um segundo- Falei e todas me olharam nervosas porque Dinah estava lá e podia ser que as mulheres que estavam responsáveis por ela tenham sentido falta e contatado aos reis e eles tivessem olhando quarto por quarto
-Pra trás da porta, Dinah. Rápido.
-Eles podem olhar, melhor embaixo da cama- Falou Karen
-Não, embaixo da cama não. Pode ir pra trás da porta, vai dá tudo certo, confiem em mim- Assim foi feito Ane e Karen fingiram estar conversando sobre algo enquanto Dinah ia para trás da porta e eu fui até a porta ver o que o assistente queria.  
-Pois não, em que posso ajudar? Desculpe a demora, estava vestindo uma roupa
-Não tem problema, senhorita. Só vim entregar-lhe um papel que disseram-me para entregar em suas mãos e pediram-me para que a senhorita não deixasse ninguém ler.- Falou entregando-me um papel dobrado junto com um tubo de base.
-Quem mandou isso?
-Não posso falar, senhorita. Apenas leia e tenha um ótimo dia.- Falou retirando-se. Que loucura! Fechei a porta e olhei para o papel e depois para a base
-O que tem aí?- Perguntou Dinah curiosa. 
-Não vi ainda, mas você não vai ficar pra ver, corra para o seu quarto, poderíamos ter nos encrencado agora.- Falei séria e Dinah assentiu saindo do quarto
Olhei para o papel novamente e o abri não acreditando no que tinha ali.
"Odeio ter que ajudar a esconder essas marcas que deixei em você, mas as próximas ficarão mais escondidas. Eu prometo!
-Sua Lolo!."

Que filha da mãe, Lauren não poderia me deixar excitada uma hora dessa da manhã. 
-Já sei até de quem foi só por esse sorriso malicioso no rosto- Falou Ane rindo e vindo até mim e eu apenas assenti mostrando o papel pra ela
-Safada. Jauregui nunca me decepciona- Falou Ane morrendo de rir.- Mãe, você não precisa ouvir isso. 
-Só vou falar uma coisa, vão tomar um banho agora, as duas. Rápido. E eu não quero nem saber onde será necessário usar essa base, dona Camila. 
-Sim senhora, mãe.- Falei rindo e corri para o banheiro e fui tomar meu banho. Acho que demorei bem mais do quê pensei porque quando saí do banheiro vi Ane já tomada banho, arrumada e com o vestido pra tal reunião em mãos, fui rapidamente pegar minha roupa íntima vesti ali mesmo.
-Ane, traz a roupa, por favor.- Falei de costas para Ane enquanto abotoava o feiche do sutiã  
-Antes passe a base nesse pescoço. Ela mandou por causa da reunião, não quer correr o risco de outras pessoas notarem esses chupões aí.  
-Ai meu Deus, pois passa aqui pra mim, Ane. Rápido.- Ane passou a base rapidamente, os chupões logo nem parecia estar lá o que foi ótimo não sei como iria explicar para alguém sobre isso caso perguntassem e me abaixei para passar o vestido pelas pernas antes porque senão sujaria o vestido com base.  
-Que saúde, meu Deus. Que saúde. Só queria ter provado disso tudo antes de Lauren te fazer dela. 
-Antes dela me fazer dela? Oi? Eu sou minha e não da Lauren, Ane. Entenda isso. Se eu quisesse, te beijaria nesse exato segundo.
-E por quê não beija? Tem medo que eu me apaixone, Mila?- Falou Ane aproximando-se de mim
-Medo que você se apaixone por mim?- Perguntei rindo alto- Isso é imposível, Aniele.- Falei colocando meus dedos entre seus cabelos fazendo-a fechar levemente os olhos.  
-É? E por quê é impossível?- Aproximei-me de seu ouvido e sussurrei:
-Porque você deseja o meu corpo, você quer colar sua boca em meu corpo e provar cada pedacinho dele. Isso é tesão, não uma possibilidade de namoro, Ane. Estou errada?- Antes que eu pudesse falar algo Ane me jogou contra a parede e eu saí rapidamente.- Estamos atrasadas, baby. Ajude-me a subir esse zíper do vestido- Falei dando de costas para ela, levantando meu cabelo para que ela tivesse vista completa do meu pescoço. Senti Ane tensa enquanto subia o zíper e sorri com aquilo- Boa garota. -Virei-me de frente para ela e beijei o canto de sua boca- Onde está Karen? 
-Ela foi se arrumar para descer também. Poderíamos estar usando esse tempo com algo proveitoso, Mila- Falou Ane aproximando-se de mim segurando minha cintura. 
-Se contenha, Aniele.- Falei olhando-a com um sorriso no rosto- Não acha que está muito tensa? Precisa relaxar, baby. 
-Eu juro que vou te socar, Camila. 
-Vai, é? 
-Agora eu sei porque Lauren está caidinha por você. Quer dizer, você é linda e gostosa, mas acima de tudo isso, você é desafiadora, você excita qualquer pessoa, Camila e sim, eu tenho uma vontade enorme de te comer
-Comer? Que expressão feia, Ane. Trate-me como uma lady.  
-Você está longe de ser uma lady quando o assunto é provocação. 
-Cheguei, meninas- Falou Karen e nós duas nos entreolhamos assustadas - O que aconteceu?- Perguntou Karen notando nossos olhares 
-Nada, só estávamos esperando pela senhora- Falei rápido  
-Ótimo então, pois vamos que já estamos atrasadas. 
-Vamos- Falei e saímos.  
Estávamos todas esperando a família real chegar para dar o seu tão famoso recado para que só depois pudéssemos tomar café da manhã. Confesso que tô mortinha de fome, mas segundo Karen eu tenho que aguentar porque é um aviso muito importante. 
-A família real está chegando- Falou um dos seguranças e todos ajeitaram a postura e esperaram a chegada da família real que entrou logo em seguida  
-Bom dia, queridas damas- Falou a rainha Clara e todas assentimos e fizemos a reverência tanto pra ela como para o rei, Christopher e Lauren.- Sentem-se, por favor- Disse e assim fizemos, sentamos e logo o príncipe falou.  
-Meninas, eu vim avisá-las que alguma coisa mudaram no concurso, a primeira mudança será que a saída será de duas em duas, não será mais de uma em uma- Os cochichos aumentaram- Silêncio, por favor. Ainda não acabei.- Todas calaram-se e então Christopher continuou- Além disso, a data para a primeira saída não será daqui 07 dias será depois de amanhã. Não podemos perder muito tempo, o casamento deverá ser marcado para breve. Sinto que isso tenha acontecido tão de repente, mas aproveitem o tempo que ainda tem aqui. Agora vamos tomar café da manhã porque sei que muitas de vocês estão com fome.- Falou e a euforia não diminuira, as meninas comentavam, estavam chocadas com essa notícia tão repentina. Confesso que eu também havia ficado chocada, mas não queria casar-me com Christopher mesmo... 
Lauren.... 
Eu não posso sair agora do palácio.  
 


Notas Finais


E aí? O que acharam?? Gostaram?? Comentem, digam o que acharam, os comentários e favoritos me incentivam muito e fico muito feliz que estejam gostando da fic, babys.
Bjo bjo
Twitter: @CarolinaPonte18
Até o próximoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...