1. Spirit Fanfics >
  2. O Eclipse! - Camren >
  3. Eu sou lésbica, Dinah

História O Eclipse! - Camren - Eu sou lésbica, Dinah


Escrita por: Cahzinhaa

Notas do Autor


Aí outro, amoress. Espero que gostem
Xoxo

Capítulo 9 - Eu sou lésbica, Dinah



CAPÍTULO 09
-Você não precisa falar nada.- Disse sorrindo e olhando-a
-Camz, sério. Eu não sei o que aconteceu comigo, eu simplesmente não consegui me conter. 
-Hey, fique tranquila. Não tem problema, eu adorei o beijo. 
-Você é lésbica? 
-Você já viu alguma hétero beijar com tanto desejo outra pessoa do mesmo sexo? 
-Acho que não.- Falou rindo 
Aquela risada... Ah, aquela risada ia acabar com minha vida, tenho certeza. 
O silêncio durou por uns 05 minutos, o clima estava bastante tenso, eu notava isso, Lauren tinha ficado desconfortável com aquela situação. 
-Desculpa, Camila. Eu realmente não vim ao seu quarto com essa intenção. Eu tô mal com isso, eu te beijei, Camz. Sem nem ao menos saber se você queria, e sei que se não quisesse não me falaria agora que não queria, sua eduação não permite isso. 
-Mas isso pode te provar que eu adorei- Falei puxando seu rosto para mais perto do meu e beijando-a de forma mais carinhosa e calma possível, pude notar que Lauren sorria durante o beijo- Agora deu pra acreditar? Não seria mal educada para dizer-lhe que não queria, mas não a beijaria novamente caso não quisesse.- Falei sorrindo de forma calma para ela. Queria que ela sentisse que eu falava a verdade.
-Agora tudo faz sentido na minha cabeça- Falou olhando-me 
-O quê? 
-Esse é seu segredo, não é que você não queira Christopher, você gosta muito dele, apenas não casaria-se com ele porque ele é homem e você é lésbica. Por isso você não quer ficar aqui, mas também não quer que alguém saiba que é por isso, você poderia ser morta- Falou e pude sentir o desconforto em sua voz ao pronunciar aquilo. 
-Sim, exatamente por isso. Eu não posso ficar aqui, Lauren. Não vão demorar a perceber que tem algo de diferente em mim. Todas estão se matando por uma horinha com o príncipe e eu nem me importo em ficar perto dele ou não.  
-Não, Camz. Você não pode sair daqui. 
-Eu não posso continuar aqui, Lauren. Não posso deixar uma única pista sobre isso, você sabe que não. Eu não posso deixar minha família, Lauren. Eu não posso morrer
-Pelo amor de Deus, Cabello. Você não vai morrer, para de falar sobre morte.- 
-Como não, Lauren? Você é filha dos reis, sabe melhor do quê qualquer outra pessoa o que acontece caso um homem fique com um homem ou uma mulher fique com uma mulher. Lauren, isso é punido com a morte. 
-Isso não acontece
-Eu não sou uma princesa, Jauregui. Não sou filha dos reis. Eu sou uma pessoa normal. Eles não a matariam, são seus pais, mas quanto à mim? O que eu sou pra eles, Lauren? Eu não sou nada e você sabe disso, Lauren. 
-MAS QUE INFERNO, CABELLO... VOCÊ NÃO VAI EMBORA, E MUITO MENOS MORRER- Gritou Lauren saindo do quarto sem nem ao menos se preocupar se tinha alguém ou não nos corredores  
LAUREN ON 
Eu odeio tanto essa teimosia da Camila, mas eu odeio tanto que nem consigo mensurar. Que mania ridícula de achar que ela vai morrer, eu já disse, nada vai acontecer com Camila, não enquanto eu viver. 
Saí daquele quarto sem nem observar o movimento, se alguém me visse saindo do quarto de Camila, boatos iriam rolar, muitos boatos... Droga, tá vendo o quê você me faz fazer, garota? Preciso falar com a Ane ou então com a Ally. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Ane, seria mais fácil ela vir até meu quarto. 
"Ane, vem no meu quarto agora, por favor. Preciso conversar com você, isso tá me enlouquecendo"
"Me dá dois minutos, já chego aí" 
Respirei fundo, deitei minha cabeça no travesseiro e relembrei aquela cena... Camila é, de longe, a mulher mais linda que já conheci, tão madura, tão delicada, tão única... seu beijo. Ah, seu beijo, nunca senti algo assim antes, seus lábios macios deslizaram por sobre os meus, suas mãos em meus cabelos, sua voz, seu sorriso. Como é possível existir alguém mais incrível que Camila Cabello? 
-Lauren- Ouvi Ane me chamar 
-Tá aberta, entra.- Falei logo vendo Ane entrar no quarto apenas de pijama, ela realmente veio rápido. Amo essa garota, não sei o que faria sem ela e Ally na minha vida
-O que houve? Não deu certo a noite com a Mila?
Contei tudo que tinha acontecido, cada detalhe, desde o beijo até a minha saída do quarto dela.
-Lauren, você precisa parar com isso. Para de ser tão impulsiva, Camila está com medo e isso é aceitável. 
-Ela não precisa ficar com medo, eu não vou deixar nada acontecer com ela, já te disse isso antes. 
-Mas ela tá confusa. Você precisa parar com isso, querendo ou não, a vida dela está mesmo em jogo, Lauren. Isso aqui não é brincadeirinha de criança, somos todas adultas e Camila está aqui para tentar ganhar a mão de Christopher. 
-Ela não gosta dele. 
-Mas ela ama a família dela o suficente para fazer qualquer coisa por eles e você sabe bem, você também é assim. 
-Eu preciso da Camila aqui, Ane. Não posso deixar que ela saía desse jogo ainda. 
-Ela vai sair uma hora e você sabe bem, ela não vai manter isso, não vai machucar seu irmão. Ela tem um carinho e admiração enorme por ele, sabe disso, não sabe?
-Ela saindo vai me machucar, Ane. Eu tenho que ter Camila. 
-Para de querer as coisas sempre do seu jeito, Michelle- Falou Ane brava, sempre que ela ficava brava me chamava assim.- Para de querer todas aos seus pés. Camila não é como as outras que você se envolveu, não a machuque como fez com as outras- Falou e então saiu do quarto deixando-me sozinha. Sabia bem que ela tinha se incluido quando disse para que eu não machucasse Camila como fiz com "as outras", sabia que Ane havia se apaixonado por mim e mesmo assim continuei me divertindo com ela, eu me arrependi, pedi desculpas e ela aceitou, hoje nós éramos melhores amigas, eu, ela e Ally, mas eu sabia que aquilo ainda a atormentava. Mas Camz não era como as outras, disso eu tenho certeza. 
LAUREN OFF
CAMILA ON 
A noite foi longa, perdi as contas de quantas vezes repassei aquele beijo em minha cabeça, foram tantas vezes que nem notei quando parei de pensar nisso e dormi, só me dei conta que havia dormido quando Ane veio me acordar. 
-Gatinha, hey, acorde. 
-Que horas são? 
-Quase 09
-Onde está Karen?- Perguntei ao olhar em volta e não vê-la
-Pedi que ela me deixasse vir sozinha. 
-Se for pra falar sobre Lauren..
-Hey, eu já sei o que aconteceu, Mila. Lauren me chamou ontem a noite depois que saiu daqui e me contou tudo, ela estava aflita com o que aconteceu?
-Com o beijo? 
-Não, com o fato de você falar que poderia morrer. 
-Lauren não entende que ela não morreria se assumisse sua sexualidade porque é filha dos reis, Lauren é uma princesa. Mas eu não, eu sou uma pessoa comum, Ane. Os reis mandariam me matar sem nem pensar duas vezes. Ela não entende isso
-Ela ficou nervosa. É difícil pra ela
-Pra mim também, Aniele. Então não venha defender sua amiga.- Falei levantando da cama e indo ao banheiro fazer minha higiene. Terminei rapidamente e ao sair do banheiro, dei de cara com Ane ainda no quarto, desta vez sentada em minha cama 
-Me desculpe, Mila. Mas você não precisa achar que eu estou contra você porque sou amiga da Lauren, eu sou como você, Mila. Sei que se descobrissem minha sexualidade me matariam também, não ache que não lhe entendo. Eu lhe entendo, mas também entendo Lauren. É difícil para as duas.- Falou e então fui até ela apenas de toalha e a abracei firme, sendo correspondida na mesma hora 
-Tudo bem, Ane. Descupe ter sido um pouco grossa com você.- Falei soltando-a do abraço e sorrindo para a mesma- Agora eu tenho que me arrumar para o café.- Falei indo até o closet e colocando um vestido mais justo de cor azul marinho. 
-Você está linda- Falou Dinah assim que me viu entrar na sala
-Awn, obrigado. Você também está linda, toda princesinha.
-E então, dormiu rápido? 
-Nem tanto
-Aconteceu algo, Mila?
-Sim, mas não sei se posso te falar- Dinah era um amor de pessoa, eu sabia que podia confiar nela sempre, mas isso é tão complicado, tão complicado que me assustava
-Você pode me falar o que quiser, Mila
-Tenho medo da sua reação. 
-Não precisa. O que houve? 
-Depois do café eu te conto tudo, eu prometo- Falei vendo que as secretárias da cozinha vinham até nós para avisar sobre o café. Dinah apenas assentiu com a cabeça e beijou meu rosto. 
Fomos todas em direção à mesa do café, todos da família real já estavam ali esperando pela gente, inclusive Lauren. Depois de algumas refeições naquele palácio, todas sntavam extamente no mesmo canto todos os dias e eu estava começando a me arrepender de ter escolhido a cadeira ao lado de Lauren. 
Sentei-me ao seu lado com o rosto virado na direção contrária após reverenciar cada um deles com um sorriso forçado no rosto. O café foi servido
-O que você tem, Mila? Não comeu nada.
-Depois te explico- Falei baixo. 
Ao terminarmos de comer fui ao jardim com Dinah, estava decidida à contar sobre minha orientação sexual 
-Pode começar a contar, Mila 
-É que lembra que eu te disse que não queria casar-me com Chris? Não foi apenas pelo fato de que essa não é minha vida, essa grandeza toda, é que...
-Fale, Mila
-Eu sou lésbica, Dinah.  
 


Notas Finais


Até o próximo
Twitter: @CarolinaPonte18


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...