1. Spirit Fanfics >
  2. O Eclipse

História O Eclipse


Escrita por: Ana_Orlandin

Fanfic / Fanfiction O Eclipse
Sinopse:
Todos conhecem a mais bela e triste história de amor, história esta que traz mistério e compreensão, pois quem nunca se identificou com ela?
Mas, e se eu disser que ela não teve aquele fim? Que ela não acabou daquele modo?
Num mundo cheio de histórias e lendas como saber o que é verdadeiro e o que não é? Não tem como! O que faz da história real é se acreditamos nela...

E então você acredita?

O Sol e a Lua, cansados de apenas se encontrarem durante o Eclipse fizeram um pedido a Deus, pedido este que geraria mudança, porém sacrifício, que tiraria deles sua alma e que talvez, mas só talvez nem desse certo. Pediram para se amar na Terra, para que pudessem ficar juntos por horas, dias, meses e anos como os humanos, querendo construir juntos uma vida.
Deus em sua extrema bondade, os concedeu o direito de tocar uma criança, ainda no ventre de sua mãe, deixando assim sua alma na mesma, porém Deus orientou:
- O mundo lá em baixo é diferente, cheio de maldade e preconceito, vocês estão destinados a ficarem juntos mas não se lembrarão desta vida de Astros.
Mesmo receosos, o Sol e a Lua aceitaram o generoso presente de Deus e cada um escolheu uma criança, deixando assim sua alma e voltando para o céu apenas como simples astros sem vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 304
Favoritos 13
Comentários 11
Listas de leitura 4
Palavras 2.719
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Allybrooke, Camilacabello, Camren, Dinahjane, Eclipse, Fifthharmony, Laurenjauregui, Lésbica, Lua, Normanikordei, Sol

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Nascer dos Astros
3
62
240
 
2
O Primeiro Raio de Sol
1
54
402
 
3
O Encanto da Luz do Luar
0
53
337
 
4
Deixa o Sol Brilhar
4
76
260
 
5
Lua Crescente
0
20
396
 
6
Miami
1
21
353
 
7
Tailândia
2
18
731

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.