1. Spirit Fanfics >
  2. O Eclipse >
  3. O Nascer dos Astros

História O Eclipse - O Nascer dos Astros


Escrita por: Ana_Orlandin

Notas do Autor


Olá leitores, sejam muito bem vindos! Espero que gostem desse pequeno pedaço de mim e que o levem por onde forem, sintam-se em casa, não se acanhem e sintam-se livres para me perguntar o que for. Aproveitem!!

Xoxo

Capítulo 1 - O Nascer dos Astros


27 de Junho de 1996

- É uma linda menina, parabéns mamãe!

Disse o doutor ao entregar uma linda menina de pele alva e olhos claros aos braços de sua mãe Clara que olhava encantada para a filha toda enrolada no pano azul-claro do hospital, da janela do quarto dava pra ver a lua nascente em seu auge, os olhos da recém-nascida cintilaram ao observar o astro e estendeu as mãozinhas para tentar pegá-la.

- Doce Lauren, és tão linda e encantadora como a Lua e será tão amada e venerada quanto, pois vocês são uma só, ela vive em você. Sentirei sua falta aqui no céu, porém lhe protegerei todos os dias, pois sou muito mais do que apenas seu Criador.

3 de Março de 1997

Assim que o primeiro raio de Sol surgiu no horizonte um choro alto e incomodado foi ouvido, porém Sinue, a mãe da recém-nascida sorria encantada por sua preciosa filha que parou de chorar assim que seu pai abriu a janela do quarto onde a parteira trabalhava , fazendo a luz do sol entrar e tocar a pele da criança que olhava estática para a luz Sol.

- Doce Camila, és tão linda encantadora quanto o Sol e será tão esperada e exaltada quanto, pois vocês são um só, ele vive em você. Sentirei sua falta aqui no céu, porém lhe protegerei todos os dias, pois sou muito mais do que apenas seu Criador.

 


Notas Finais


Plágio é crime.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...