1. Spirit Fanfics >
  2. O Eclipse >
  3. O Primeiro Raio de Sol

História O Eclipse - O Primeiro Raio de Sol


Escrita por: Ana_Orlandin

Notas do Autor


Aqui estamos com mais uma att. Espero que gostem
Xoxo

Capítulo 2 - O Primeiro Raio de Sol


Fanfic / Fanfiction O Eclipse - O Primeiro Raio de Sol

- Bom dia, bom dia, bom diaaa!

- Misericórdia Camila, o Sol ainda nem surgiu.

- Corrigindo, o Sol acabou de sair.- Abriu a janela do quarto de seus pais fazendo os raios de Sol invadirem o cômodo e focar bem nos olhos de sua mãe que tentava fugir da luz- Viu?

- Eu veria alguma coisa se fechasse essa janela para a luz parar de ir em meus olhos... Afinal de contas, por que está tão agitada assim?

Perguntou Sinue com um leve sorriso no canto dos lábios.

- Mãe...

- Tudo bem, tudo bem! Já estou me levantando, por que você não desce e vê o que esta te esperando lá em baixo?

Camila sorriu animada e correu pelas escadas enquanto sua mãe sorria e levantava-se da cama se espreguiçando e abraçando o travesseiro do marido que só voltaria em algumas semanas, o mesmo odiava o fato de perder o aniversário de dez anos de sua filha, por isso mandou um presente em seu nome para a mesma. Sinue saiu da cama e calçou seus chinelos de pano para descer as escadas e encontrar sua filha rolando no chão da sala com o pequeno golden retriever que lambia seu rosto, a pequena criança gargalhava e sua mãe estava adorando ver aquela maravilhosa cena. Agachou-se em frente a sua filha e acariciou o cabelo bagunçado da criança, enquanto o filhote rodava atrás de seu rabo.

- Já escolheu o nome meu amor?

- É uma menina ou um menino, mamãe?

- É uma menina.

- Posso chamar de Solária?

Sinue revirou os olhos divertida coma paixão de sua filha pelo Sol, mas sorriu em concordância.

- Claro meu amor.

- Acha que o papai vai gostar?

Sua mãe então ouviu um barulho e olhou para a porta sorrindo ao ver o marido de farda se aproximar em passos lentos da filha.

- Ele vai amar, mas por que não pergunta pra ele?

Camila virou-se e sorriu abertamente para seu pai que a esperava de braços abertos lhe esperando.

- Papai! Você voltou pra casa!

- Voltei minha pequena.- Pegou sua filha no colo e lhe depositou um beijo na testa.- Gostou do seu presente de aniversário?

- Sim papai, Solária é incrível!

Alejandro levou a sobrancelha e encarou sua esposa que apenas mexeu os ombros e sorriu indo abraçar sua maravilhosa família, feliz, agradecendo a Deus por todos os seus dias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...