1. Spirit Fanfics >
  2. O Eclipse >
  3. O Encanto da Luz do Luar

História O Eclipse - O Encanto da Luz do Luar


Escrita por: Ana_Orlandin

Capítulo 3 - O Encanto da Luz do Luar


Fanfic / Fanfiction O Eclipse - O Encanto da Luz do Luar

-Lauren, acorda filha...Anda.

-Só mais cinco minutinhos mãe...

-É seu aniversário amor, logo seus amiguinhos chegam.

-O Sol já foi embora?

-Quase, vem tenho um presente pra você.

Soltou Clara ao se levantar da cama da filha e tirar a coberta da mesma.

-Sério?

-Sim pequena.

-E o que é?

A pequena Lauren sentou na cama esfregando seus olhinhos, estando empolgada por ganhar um presente, pois ela adorava.

-Só saberá quando for para o Jardim.

-Tudo bem...Vou sair da cama.

Passou a mão em seus cabelos tirando a franja de seus lindos olhos claros, abraçando em seguida sua mãe entes de descer até o jardim de sua casa onde tinha uma mesa posta, cheia de doces e salgados, esperando apenas a chegada de seus convidados. Ao lado da mesa farta havia uma grande caixa onde seria guardado seus presentes, curiosa como só ela, debruçou-se sobre a caixa encontrando, por fim, um lindo filhote de boder collie com um lindo laço verde no pescoço.

O filhote a olhava estático para a garota que sorria amplamente para seu maravilhoso presente. Com um pouco de dificuldade, Lauren retirou-o da grande caixa o deixando em seu colo e olhou para o céu, vendo o sol ir embora e a Lua nascer cheia e vibrante.

-Você será meu melhor amigo para todo o sempre né?- Sabia que o animal não a responderia, porém sorriu ao imaginar um "sim" vindo do mesmo.- Vou te amar para sempre Vênus...

-Vejo que achou seu presente minha princesa.

-Papai!!

Gritou a linda garotinha, soltando com cuidado o cachorro no chão e correndo até seu pai de terno que acabara de chegar do trabalho.

-Você gostou?

-Muito! Vênus será meu melhor amigo!

Disse convencida brincando com a gravata vermelha de seu pai.

-Vênus, me parece um bom nome.

Clara surgiu sorrindo no jardim, terminando de colocar na mesa os copos cheios de suco. Ao ver o marido com a filha, se aproximou feliz indo abraçar sua maravilhosa família, sorrindo, agradecendo a Deus por todos os seus dias.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...