1. Spirit Fanfics >
  2. O Eclipse >
  3. Deixa o Sol Brilhar

História O Eclipse - Deixa o Sol Brilhar


Escrita por: Ana_Orlandin

Notas do Autor


Os anos estão passando não é mesmo?

Capítulo 4 - Deixa o Sol Brilhar


Fanfic / Fanfiction O Eclipse - Deixa o Sol Brilhar

-Papa... Eu prometo me comportar.

-Sei que vai mi hija, só é difícil para seu velho aqui lhe deixar ir.

O olhar de seu pai era terno, ele queria que sua filha seguisse seu caminho e realizasse seu sonho, mas ao mesmo tempo não queria deixar sua doce menina ir.

-Sua mãe estaria orgulhosa da pessoa em que está se tornando meu pequeno raio de Sol.

Com a mão um pouco áspera por conta dos vários anos de guerra, Alejandro acariciou a face da filha, retirando uma lágrima teimosa que insistia em cair. Ele sabia que tinha algo grande esperando por Camila nos Estados Unidos da América, a única coisa que a prendia ali era ele, então, tinha de dar sua benção e apoio.

-Eu te amo papai!- A jovem jogou-se aos braços de seu pai, segurando o choro ao respirar profundamente- Mamãe estaria orgulhosa de nós dois.

-Eu também te amo hija, me ligue sempre que puder, okay?

"Senhores passageiros do voo 279 com destino a Miami Flórida, favor se deslocar até o portão sete, onde nos encarregaremos de sua viagem"

-Boa sorte pequena Mila.

-Queria te levar comigo.

-Eu sempre estarei com você.

- Solaria ficará bem? Digo, la pode ser mais turbulento.

- Ela tomo um remédio hija, já deve estar dormindo.

-Eu te amo papa.

Camila deu um último abraço em seu amado pai antes de caminhar até o portão solicitado, olhando rapidamente para seu pai que segurava o choro, porém sorria feliz pela filha. Agora ela iniciaria o seu futuro, escreveria mais de sua história.

 


Notas Finais


Será que o Sol e Lua ainda vão se encontrar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...