1. Spirit Fanfics >
  2. O Ecstasy >
  3. Prólogo

História O Ecstasy - Prólogo


Escrita por: Lanne01

Notas do Autor


Annyeonghaseyo! Essa é minha primeira fic, então como não tenho muita experiência pode não ser a melhor estória, mas espero o apoio de todos. Também está no Wattpad e eu vou para de enrolar. Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Nunca imaginei que passaria por isso justo com a pessoa que mais amo. O mundo era e é muito cruel com pessoas inocentes que só querem viver bem e feliz com tudo e todos que amam, mas nem sempre todos podem ter essa felicidade e eu sou uma dessas pessoas.

Os meses mais felizes da minha vida foi tudo por água á baixo por segundos. Por que isso comigo e com ele? Por que amar se depois tudo acaba de qualquer maneira? Morte! É assim que acaba e sempre vai ser.

Mas não foi tudo em vão,pois todos os minutos valeram a pena e não me arrependo de nada - nem da dor - pois o causador dela foi a pessoa mais incrível do mundo e me ensinou muita coisa e se fosse para sofrer pelo menos que fosse por ele porque valeria a pena.

Mas não queria que isso acontecesse com a pessoa que foi tão imperfeita pra ser perfeita para mim. Queria que tudo não passasse de um sonho - ou melhor pesadelo - e acordar com ele me enchendo de beijos e dizendo que estou com bafo, mas mesmo assim ama me beijar. Espero que esteja feliz aonde estiver e que se lembre pelo menos do meu nome.

Nada é por acaso!

Bem Alex, espero que esteja certo. Porque você foi o acaso que mais me fez feliz e que por acaso foi o que mais me deixou triste.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...