História O efeito que você tem sobre mim (Jikook, Namjin, Taeyoonseok - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Aventura, Comedia, Romance
Visualizações 153
Palavras 1.199
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, eu estava muito mal ultimamente, porque, por algum motivo, a escola me deixa assim
Mas aí eu penso em vocês, na fic, e em tudo de bom que vocês fazem por mim e pela fic, e bateu uma alegria imensa!
Talvez pareça exagero da minha parte, mas eu realmente sou muito grata a todos vocês ❤❤❤
Enfim, chega de melação!
Espero que gostem🖤

Capítulo 26 - A noite é delas.


LISA_ON

    Eu estava com as meninas, todas sentadas chão da sala, na  casa de praia da Julia, assistindo um filme aleatório. Eu estava meio cansada e sonolenta, e como estava ficando tarde, achei melhor perguntar se dormiríamos por lá, ou se cada uma iria para sua casa de praia, no caso eu, Rosé e Jennie iríamos para a casa da Jisoo, Helo, provavelmente iria para a dela, e Julia continuaria aqui.

Helo- Eu queria ficar aqui com a Ju, mas meus pais disseram que, ou eu ia para a casa sozinha, ou eu ia para lá com a Julia.

Li- Mas, por que você não pode ficar aqui na casa dela?

Ju- Os pais dela voltaram para a cidade grande, para comemorar o aniversário de casamento deles, então a casa está vazia, e alguém precisa ficar lá caso liguem ou aconteça algo. E eu até iria com ela, mas eu estou na mesma situação que ela.

Ro- E se você for para a casa dela, e eu e a Lisa ficamos aqui. Aí você fica com a Helo, eu fico com a Lisa, e a Jisoo fica com a Jennie, cada uma em cada casa.

Ju- Boa ideia! Mas...vocês não vão se incomodar?

Li- Claro que não, fica tranquila!

Jen- Bom, se já resolvemos tudo, acho que podemos ir, né? 

Ju- Sim, vamos indo, meninas tomem cuidado, viu? Beijocas povo!- disse saindo sendo seguida pelas outras. 

    Depois que elas saíram, eu e Rosé trancamos as portas da frente e dos fundos, como Julia sempre fazia. Arrumamos a sala e decidimos ir direto para o quarto, pois estávamos sem fome. Lá arrumamos a cama, deitamos na mesma, e caímos no sono...

JISOO_ON

    Eu e Jennie fomos indo para minha casa, já que eu também tinha uma casa na praia, e quando chegamos, apenas fomos direto para o quarto, e ficamos um tempo deitadas encarando o teto, até que Jennie se pronunciou.

Jen- Chichu?!- me chamou, manhosa, pelo meu apelido.

Jis- Sim?

Jen- Toma banho comigo?- me lançou um olhar inocente, mas eu sabia que de inocente, ela não tinha nada.- Por favorzinho?!

Jis- Está bem! Mas vamos apenas tomar banho, ok?

Jen- Ok!

    Fomos para o banheiro, ligamos o chuveiro, tiramos a roupa, e entramos no mesmo. E PUTA QUE ME PARIO! Que água gelada da porra tio! Sério, levei até um susto. Vi que Jennie também estava com frio, por conta da água, e a puxei para um abraço, esquecendo o fato de que estávamos peladas, mas também nem me importei, somos namoradas mesmo. Ela me abraçava pela cintura e eu a abraçava por cima de seus ombros, com o rosto bem próximo ao seu. Ela tomou a iniciativa e me deu um beijo, logo inserindo sua língua em minha boca, e eu na sua. Era um beijo com desejo, muito diferente de todos os outros, um beijo cheio de luxuria e chegava, até, a me excitar. Ela me colocou de costas para a parede, me prensando na mesma, enquanto subia sua mão para minha nuca. Foi descendo a mão pela parte da frente de meu corpo, massageando um de meus seios com uma de suas mãos, enquanto a outra ia descendo até minha virilha, o que me causava arrepios. Começou a beijar meu pescoço, chupando e mordiscando levemente o mesmo. Desceu mais sua mão e começou a passá-la pela superfície da minha vagina, massageando meu clitoris. Eu arfava e gemia baixo constantemente, aquilo me trazia um prazer inexplicável, fazia meus pelos se eriçarem e fazia meu corpo estremecer. Ela foi levando dois de seus dedos para minha entrada e lá, me penetrou, o que me fez soltar um gemido de dor, que logo se tornou prazeroso.
     Já havíamos feito sexo antes, mas não juntas. Isso foi durante uma época em que ficamos cerca de um ano separadas, até que voltamos a ficar, mas mesmo depois de voltar a ficar, ainda assim, não tínhamos feito nada. Mas agora, por fim, fazíamos, e era maravilhoso, ela entrava e saía com seus dois dedos rápido, mas não rápido de mais, era um rápido incrivelmente perfeito, prazeroso, um prazeroso que me fazia gemer cada vez mais alto. 

Jis- Je...Jennie-Ahhh! Ahhh! 

    Eu tentava formular uma frase enquanto ela almentava o ritmo de seus dedos e chupava um de meus seios, massageando o outro com sua mão livre. Ela fez isso por mais um tempo, até que ela parou e subiu, novamente, seus lábios de encontro aos meus. Eu comecei a descer lentamente pela parede levando ela junto, sem separar o beijo, até ir de encontro ao chão do box do banheiro. Separei o beijo e empurrei seus ombros, para que ela encostasse suas costas na parede, fiz uma trilha de beijos de seu pescoço até sua virilha, e então, comecei a fazer um Lalá (Sexo oral) na mesma, que segurava meus cabelos e puxava levemente, erguendo as costas e jogando a cabeça para traz enquanto gemia alto. Continuei mais um tempo ali até sentir ela gozar em minha boca, logo engoli, e subi novamente para um beijo, fazendo-a sentir um pouco de seu próprio gosto. 

Jen- Agora...quer...tomar banho...de verdade?- disse ofegante.

Jis- Claro!- sorri para a mesma e então nos levantamos para realmente tomar um banho, com, apenas, umas mãos bobas.

ROSÉ_ON

   Eu acordei repentinamente sentindo lábios colados aos meus, era Lisa. Ela viu que eu acordei e então sorriu.

Li- Acordou bela adormecida!

Ro- Que horas são Lisa?- disse rindo por conta da menina que estava em cima de mim.

Li- Uma e meia da manhã, por que?

Ro- Por que você me acordou?

Li- Porque eu estou entediada e sem sono!

Ro- E o que quer fazer?

Li- Que tal brincar um pouco?!

    Não a respondi, apenas a beijei e comecei a acariciar suas coxas, que estavam uma de cada lado de minha cintura, já que a mesma se encontrava sentada em meu colo. Fui descendo os beijos para seu pescoço, e logo tirei sua blusa, voltando a descer meus beijos por seu corpo. A deitei na cama, ainda ficando entre suas pernas, enquanto descia meus beijos de sua barriga até a barra de sua calcinha, já que a mesma havia optado por dormir apenas de blusa, tirei a mesma e continuei minha trilha de beijos até chegar em sua vagina. Passei minha língua por todo o local, e logo a penetrei com minha língua, arrancando gemidos da mesma. Quando achei que já havia lubrificado o suficiente, comecei a passar minha mão por lá, dando uma atenção especial para seu clitoris, o que a fez estremecer e arfar ao mesmo tempo, gemendo baixo. Fiquei um tempo dando atenção aquela área, até que ela gozou em minha mão. Ela subiu em cima de mim novamente, me pondo deitada na cama, e tirou toda minha roupa. Passou lubrificante em minha vagina, e começou a passar a mão pelo local, e logo em seguida, penetrou dois dedos seus dentro de mim, e com sua mão livre, fez o mesmo em si, fazendo nós duas gemermos alto. Ela continuou com os movimentos por muito tempo, até cansarmos. 
    Deitamos, nos abraçamos, e ficamos uma de frente para a outra, ainda ofegantes, trocando carícias, até dormirmos.

Continua...


Notas Finais


EM MINHA DEFESA, é meu primeiro +18 com garotas
Podem me julgar
Enquanto a parte da Helo e da Julia, eu vou deixar para o próximo, ok?
Espero que tenham gostado
Um beijo e até a próxima😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...