História O efeito que você tem sobre mim (Jikook, Namjin, Taeyoonseok - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Aventura, Comedia, Romance
Visualizações 382
Palavras 1.280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Se você está lendo isso...
Obrigada pela atenção 😂🖤
Estou postando a meia noite novamente porque sou dessas
Espero que gosteeeeeem ❤

Capítulo 6 - Shipps interagindo.


JIMIN_ON

     Quando abri a porta me deparei com três garotos que eu não conhecia, mas antes de falar qualquer coisa um Jungkook aparece do meu lado sorrindo.

Kook- Jimin esses são meus amigos! Namjoon, Taehyung e Yoongi.- disse apontando para cada um deles enquanto falava seus nomes.

Tae- OLAAAAAA!- disse o tal Taehyung quase se pendurando em cima de mim.- Prazer em te conhecer crush do Kookie, pode me chamar de Tae.
     
      Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes pela forma que ele se referiu ao Jungkook, mas quando disse que eu era o crush dele passei a gostar dele na mesma hora. 

Yoon- Olá!- disse o outro já puxando Tae de cima de mim (Aut:. "de mim", "Jimin". Jimin:. Engraçadona tu em, comedia andante. Aut:. Tá parei)- Prazer Jimin pode me chamar de Yoongi mesmo.

Nam- Nossa Yoongi, o menino vai achar que tá sendo um grosso! Prazer em te conhecer Jimin, liga pra ele não, deve tá com sono.- disse dando um puxão de orelha em Yoongi.

Yoon- Aiiiii, pra que agredir!

Jimin- Não, tudo bem.- disse rindo pela cena que estavam fazendo.

Kook- Então, vamos entrar? 

Jimin- Ah, claro, vamos entran...- fui interrompido por alguém gritando do outro lado da rua e vindo em direção da minha casa.

Jin- JIMIIIIIIIIIN, que saudade do meu filho!!!- Jin se aproximou me abraçando apertado.

Jimin- Que saudade Jiiiiiiin.

Hope- Noss, tá esquecendo dos amigos já ?- disse Hoseok pondo as mãos no peito fingindo estar magoado.
   
       Acho que não comentei mas tenho um amigo chamado Hoseok, ele é um dos meus melhores amigos no universo inteiro. Ele sempre é muito otimista e esperançoso, então apelidamos ele de Hope.

Jimin- HOSEOK ! Também tava morrendo de saudade de ti menino.- disse abraçando meu best que até então estava sendo esquecido.

Kook- Rummm!- pegarreou Kookie chamando nossa atenção- Prazer em conhecê-los amigos do Jimin. Meu nome é Jungkook, aquele é o Yoongi, o outro é o Taehyung e esse aqui é o Namjoon.

Jin e Hope- Prazer !- disseram juntos.

Tae- Meu deus que coisa mais fofaaaa.- disse Tae apertando as bochechas de Hoseok.

Hope- O-obrigado.- disse meio corado.

Yoon- Não precisa ficar envergonhado, meu namorado é assim mesmo, e ele não deixa de estar mentindo, você é realmente muito fofo.- disse sorrindo para Hoseok que estava mais vermelho que pimentão. 

      PARA TUDO! Eles namoram, e estão dando em cima do mesmo garoto? É isso mesmo produção?!Bom, relacionamento a três tá aí pra isso né. De qualquer forma shippei. E aparentemente Jin leu meus pensamentos.

Jin- MEU DEUS, que lindos. Shippei. Vocês três agora vão ser meu shipp supremo.- disse fingindo estar emocionado.

Hope- Para Omma!

Nam- Omma?- disse Namjoon que até então estava calado. 

Jin- É-é que eu trato eles como se fossem meus filhos, aí eles me apelidaram assim.- disse Jin meio envergonhado.

      PARA TUDO! DE NOVO! Omma Jin ? Com vergonha ?! AAAAAHHHHHHHHH! SHIPPEI.

Tae- Que engraçado, nós chamamos o Namjoon de Appa. Parece que agora teremos uma Omma. Finalmente Namjoon, vai desencalhar.- disse sorrindo super animado fazendo os dois até então citados corarem.

Nam- Pare com isso Taehyung! É melhor entrarmos né. Ou vamos ficar aqui pra sempre?- disse tentando mudar de assunto.

Jimin- Verdade, já estamos aqui a sei lá quanto tempo. Vamos entrando.

      Entramos em casa e fomos direto para a cozinha já que o almoço já estava pronto e a mesa arrumada. Colocamos a comida no centro da mesa e sentamos envolta da mesma. Na seguinte ordem: de um lado; Taehyung, Hoseok e Yoongi; do outro; Namjoon, Jin e Jungkook. Eu sentei na ponta, do lado do meu Kookie e de Yoongi. Começamos a comer o almoço, que era lasanha (Aut:. A comida vai ser essa mesmo porque não conheço comida coreana.) até que Jin se pronuncia, em meio ao silêncio que dominava a mesa, assustando a todos.

Jin- MEU DEUS! Isso aqui tá muito bom, foi você que fez Jungkook? 

Kook- Sim, pode me chamar apenas de Kook, e obrigado, foi Yoongi que me ensinou.

Hope- Você sabe cozinhar?- disse se virando para Yoongi.

Yoon- Sim, quando se vive com um Namjoon e com um Taehyung a gente aprende a se virar.

Tae- Ei! Assim você me ofende, que tipo de namorado é você.

Yoon- O que é sincero, te ama, e está disposto a um relacionamento a três.- disse olhando para Hoseok, fazendo o mesmo se engasgar com o suco que bebia.

Tae- Se for assim eu também estou.- direcionou seu olhar para Hoseok também, fazendo ele ficar mais vermelho, se é que isso foi possível.

Namjoon- Sou só eu ou estou me sentindo excluído novamente.- falou Namjoon fazendo cara de choro.

Jimin- Não se preocupa Namjoon, tem o Jin para te fazer companhia!

Jin- Q-que foi que disse Jimin? Não foi assim que eu te eduquei menino!

Namjoon- Mas não é uma má ideia.- disse Namjoon olhando para Jin.

Kook- Parece que sobraram somente eu e você né Minnie! 

Jin- Minnie?- perguntou para si mesmo e levantou o olhar para Kook logo em seguida- Jungkook você chegou aqui junto com os outros?

Tae- Não, quando chegamos, ele já estava aqui.

Jin- Aha! Vocês dois estão se pegando né? 

Hope- Carai tio, cê é do FBI mano, só pode.- disse levanto um beliscão de Jin logo em seguida 

Jin- Tu me respeita, que eu não sou tuas nega.- todos riram da situação, menos eu por conta do comentário que veio logo em seguida.- Mas e aí, a quanto tempo vocês se pegam 

Jimin- T-ta louco Jin, o K-kook é só meu...meu...

Kook- Seu futuro namorado!- disse Kook me dando um selinho rápido.

Jin- Sabia! Sabia,sabia,sabia, Jimin você não me engana não. Te conheço a anos querido.- disse com um ar vitorioso- Meu Deus, todos os meus filhos já arrumaram namorados, são o orgulho da mamãe.- disse fingindo limpar uma lágrima falsa.

       Depois de todo esse showzinho, fomos para a sala para assistir algum filme.(Aut:. Porra, vocês só veem filme.Jin:. Primeiramente: não é porra, é esperma. Segundamente: você que tá criando a fic gênio).
       Enquanto eles escolhiam o filme eu fui preparar umas besteiras pra gente comer durante o filme, e como o mundo quer comer o meu cu, Kook decidiu me ajudar com a comida. Cê não me engana Jeon Jungkook, cê não me engana. Enquanto ele pegava a comida eu pegava a bebida e os copos, sou fino tá, porém o armário dos copos era um pouquinho mais alto que eu, só um pouco. Porém esse pouquinho foi o suficiente para que Jungostosokook viesse por trás de mim colando seu corpo, que é maravilhoso, em meu corpo, que também não tem o que reclamar, para se esticar e pegar os benditos copos. Mas nesse cola cola, o lindo, maravilhoso e safado mais conhecido como Jeon Jungkook, mesmo depois de pegar os copos e por em cima da bancada que ficava em baixo do armário, ele continuou atras de mim segurando na minha cintura e a puxando contra seu membro.

Tae- Eu não queria atrapalhar a pegação do casal nem nada, mas a gente tá esperando vocês para ver o filme.

     Dito isso eu me afastei rapidamente de Jungkook e peguei os salgadinhos que estavam misturados em duas bacias e fui indo em direção a sala. Coloquei as bacias na mesa de centro e me sentei no sofá, ao lado de Jin que estava sentado ao lado de Namjoon, e logo depois me aparece Jungkook e Taehyung que colocaram as bebidas também na mesa de centro. Jungkook sentou ao meu lado e Tae se sentou em algumas almofadas no chão junto a Hoseok e Yoongi. Deram play no filme e então....


Continuaaaa...


Notas Finais


A família tá reunidaaaaaa
Eu disse que esse iria ser maior só que eu acho que eu exagerei um pouco
Espero que tenham gostado e muito obrigada pelos 20 favoritos que agora são 23, acho que demorei um pouco, desculpa sou lerda minha gente, mas mesmo assim estou muito feliz, obrigada mesmo amo vocês 😍🖤
Bjs e até a próximaaaaaa 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...