1. Spirit Fanfics >
  2. O Egito pode nos trazer muitas surpresas e um novo amor! >
  3. A sua festa e a minha maior tristeza!

História O Egito pode nos trazer muitas surpresas e um novo amor! - A sua festa e a minha maior tristeza!


Escrita por: Biamalfoy02

Notas do Autor


Bom nesta Harry tera que sair do pais por uns dias com seu irmao e com Carlinhos para ele esquecer esta tristeza!

Capítulo 1 - A sua festa e a minha maior tristeza!


Harry estava feliz por estar com o seu amoor em sua festa , mas ele percebeu que Rony e Hermione tinham sumido e querendo saber onde estavam ele foi procurar ele no quarto de Ron , mas comecou a ouvir gemidos e quando se aproximou da porta do quarto de Rony os gemidos ficaram mais altos ate que ao abrir a porta ele viu algo que nunca poderia imaginar ver seu namorado tranzando com a sua melhor amiga.

Nao querendo que os vissem ele saiu da frente do quarto em silencio e desceu as pressas a escadas e vendo seu irmao ele disse:- Dray vamos embora ?

Draco vendo que seu irmao gemeo estava chorando o abracou e chamou seu namorado pra eles irem embora. Assim que estavam fora da Toca Carlinhos resolveu fazer o convite.

- Harry o meu irmao Gui me chamou pra passar uns dias no Egito com ele voces querem ir?

Draco na hora aceitou , mas Harry nao queria no inicio ate que se lembrou do que viu no quarto de Rony.

- Eu quero ir , quem sabe assim eu esqueco aquele cafageste de seu irmao! Disse chorando.

Carlinhos que ja imaginava o que Harry tinha visto o abracou e disse:- Harry nao fique assim logo voce vai encontrar alguem que mereca ser seu namorado !

Harry o abracou agradecendo e logo parou de chorar.

 Gui nao via a hora de ver Carlinhos e finalmente conhecer o seu namorado mas nao esperava que ele veria tambem um anjo de olhos verdes.

- Carlinhos seu namorado e lindo, disse olhando pra Draco que ruborizou e escondeu o rosti no peito musculoso de seu namorado.

- Entao este e o famoso namorado de nosso irmao Ronald? Perguntou olhando pra Carlinhos.

- Na verdade sou ex disse parecendo triste.

Gui na hora ficou feluz mas ao ver a tristeza do moreno ele se aproximou e se ajoelhando na frente de Harry perguntou- Por que voce e ex dele?

- Eu o vi no quarto dele tranzando com Hermione!  Disse e voltando a chorar tentou se levantar mas Gui o puxou para seus bracos e comecou a o consolar.

Carlinhos vendo Harry voltando a chorar ficou furioso e disse- Dray eu preciso fazer aquele desgracado pagar pelo que fez com Harry! Disse pegando Draco pela cintura e aparatando pra Toca.

Assim que apareceram na sala da Toca seu pai perguntou- Carlinhos onde esta Harry o Ron esta o procurando!

- Pai ele esta com Gui e nao vai voltar pois viu disse olhando pra Hermione e Rony, ele viu meu irmao cacula e a vadia da amiga tranzando em seu quarto!

A reacao de todos foram diferentes, os gemeos disseram eu sabia Gina comecou a chorar pela amiga que tinha ido embora , Arthur se mostrou myito bravo , Ronald ficou branco e sem fala , Hermione ficou vermelha mas a reacao de Fabian foi a pior.

- Ronald Bilius Prewett Weasley como pode trair Harry desta forma o traindo com esta vadia que fica se esfregando com outros , como pode Harry e um otimo garoto e esta menina e uma sem vergonha!

- Hermione Granger voce nao e mais benvinda em minha casa espero que saia agora disse Fabian. - E voce Ronald va para seu quarto e espere eu e seu pai la !

Os gemeos olharam pra a castanha e a levaram pra porta e a botaram pra fora e entao aparataram na cadade Gui e o que viram ao aparecerem  sala cortou o coracao. Harry chorava copiosamente nos bracos de Gui que ja nao sabia mais o que fazer para distrair Harry.

- Gui voce se encantou com o anjo ne? Perguntou Jorge.

Gui apenas concordou com a cabeca e nao disse nada mas aos poucos Harry foi parando de chorar ate que adormeceu e o mais velho dos filhos Weasleys o colocou na cama e o cobriu.

Os gemeos estavam sentados quando Gui apareceu na sala e disse- Fredi eu quero fazer ele esquecer Ronald e...

Fredi o olhou e disse- Gui a melhir forma de fazer ele esquecer ele e sendo carinhoso , atencioso e mostrando que se interesso por ele e nao pelo o que ele tem e tanbem se mostrando que pode o proteger!

Gui concordou e e na hora ja comecou pensar no prumeiro passo para fazer o pequeno anjo esquequer o seu irmao.

Dois dias depois Harry ja nao chorava mais por ele e ja se mostrava feliz por Gui ser tao agradavel de se olhar.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...