1. Spirit Fanfics >
  2. O elevador - jungkook hot🚨 >
  3. O elevador-jungkook hot

História O elevador - jungkook hot🚨 - O elevador-jungkook hot


Escrita por: trouxiarmyS2

Capítulo 1 - O elevador-jungkook hot


Era noite e eu estava esperando meu namorado me buscar para irmos para um festa. Eu estava com um vestido rosa claro com alguns detalhes dourados e com um salto alto. Jungkook chegaria por volta das 7 horas da noite, estava terminando de arrumar meu cabelo e ouvi a campainha de meu apartamento, abri a porta e não consegui evitar de o olhar de cima a baixo, droga, esse garoto é tão gostoso, estava com um terno e uma gravata de borboleta. Percebi seu olhar em mim também, me olhava de cima a baixo. Saímos e entramos no elevador. Jungkook apertou algum botão fazendo parar e ficou olhando pra mim, foi se aproximando me agarrando pela cintura e colando nossos lábios, em um beijo lento, lento.

- Amor… assim vamos nos atrasar.

- Não quero saber, eu quero você toda pra mim agora.

Disse isso passando suas mãos pelas minhas costas procurando o zíper de meu vestido, fazendo uma trilha de beijos em meu pescoço. Abriu meu vestido, deixando cair até meus pés, eu comecei a tirar sua blusa, botão por botão, passando meus dedos pelo seu abs fazendo ele se arrepiar.

- Ah então é assim? - Disse ele me prensando contra a parede do elevador.

Começou a passar as mãos pelas minhas costas devagar, fazendo com que cada parte de mim se arrepiasse, e abriu o feixo de meu sutiã, logo chupou meus seios, já descendo e subindo suas mãos por minha barriga, gemi em seu ouvido, ele me olhou com um olhar safado e desceu suas mãos por minhas coxas, apertando minha bunda, começou um beijo mais intenso e suas mãos logo alcançaram minha calcinha, senti seu membro ainda tampado pela calça roçar pela região o que me fez arfar baixo.

- Tira pra mim? - Sorriu safado.

Então abri o zíper de sua calça olhando em seus olhos, seu membro já estava volumoso na cueca, ele foi tirando minha calcinha, beijando meu pescoço me fazendo gemer descontrolada. Tirei sua cueca e seu membro já pulou pra fora.

- Posso? Sussurrou em meu ouvido, fazendo meu corpo se esquentar.

- L..lógico.

Ele entrou bem devagar, me fazendo gemer alto, mas logo começou a aumentar os movimentos e sem eu nem me preparar enfiou tudo de uma vez só, gemi muito alto, ele pegou minhas mãos e as entrelaçou me prensando cada vez mais na parede do elevador.

- Jun…Jungkook - Gemi alto.

- Geme pra mim meu amor - Sussurrou mais uma vez em meu ouvido.

As estocadas estavam tão rápidas, ele começou a me beijar profudamente enquanto sentia meu ápice chegando. E ele foi diminuindo os movimentos, mas logo após seu líquido me preencher, ele começou a estocar novamente, mais rápido, fazendo com que eu arranhe suas costas.

- JUNGKOOK.. JUNG… JUNG Não precisou de 4 dessas que eu cheguei de novo ao meu ápice, me segurando em seus ombros, ele atacou meu pescoço, deixando vários chupões pela região. Eu estava toda suada e ele me puxou mais pra perto dele, senti ele descendo logo a minha frente eu não sabia o que ele estava fazendo eu ainda estava anestesiada, sem eu nem perceber ele começou a passar sua língua por minha intimidade, chegando a minha entrada e a enfiando.

- AH AH JUNG…JUNGKOOK Não poupei meus gritos e gemidos, aquelas sensações, meu corpo estava em espasmos fortes eu só segurei bem forte no ferro do elevador e senti meu terceiro ápice chegar, cai em cima dele, com minhas pernas bambas. Sem forças e totalmente embriagada de prazer.

- Amor, eu quero mais de você - Ele disse me beijando. Eu não aguentava mais, só me deixei levar por ele, ele me segurou e começou as estocadas chegando no meu ponto G dessa vez, eu mordia seus lábios, chupando-os, ele segurou uma de minhas pernas e estocou mais fundo e eu não conseguia nem gemer mais, só mordia os lábios, jogando-me para trás e me contorcendo por inteiro. E eu cheguei ao meu ápice pela quarta vez em uma noite. Eu simplesmente cai em cima dele, ele me ajudou a colocar minhas roupas e me carregou até meu apartamento. No fim nem fomos a festa, até porque, eu nem conseguia andar mais.


Notas Finais


Ate os próximos imagines
E lembrando que eu não fiz esse imagi e peguei no tumblr esses imagines que vou deixar aqui nenhum vai ser eu qui fiz 🚨🚨🍦 👉 http://imaginethatbts.tumblr.com 👈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...