1. Spirit Fanfics >
  2. O Elísio >
  3. O Recomeço

História O Elísio - O Recomeço


Escrita por: TrollD

Capítulo 1 - O Recomeço


(Autor)

A maior parte do tempo eu ficava me perguntando se a namorada dele tinha ciúme de mim, mas hoje, eu tive a prova.

(Elísio)

Eu não sei bem o que tá acontecendo,hoje eu dei um abraço no meu amigo e a minha namorada ficou com ciúme, eu acho; como ela poderia ter ciúme do meu amigo? Ela sabe muito bem que eu sou hétero, e eu tenho certeza disso, mas acho que vi uma coisa um tanto atraente no Alan, eu n sei

(Autor)

Parecia que o Elísio tava meio estranho hoje, eu fui dar um abraço nele, e a Ana me deu um tapa. Você pode estar pensando que eu sou homo mas é que eu conheço ele desde o segundo ano e, querendo ou não, eu tenho uma certa intimidade com ele e a Ana sabe disso. Bem, parece que acham que eu sou homo.

(Ana)

Hoje foi um totalmente ruim. Aquele puto do Alan acha que pode ficar abraçando o Elísio, eu já disse que ele é meu, e de mais ninguem, eu sei que eu já gostei dele mas eu já passei dessa fase, e dane-se se ele é hétero ou homo, ele É MEU.

(Autor)

Já faz dias que a Ana não quer falar comigo, ela ainda está com ciúmes de mim e do Elísio, e hoje ela chamou ele pra ir conversar com ele á sós, eu tô poco me fudeno pra eles mas, antes a Ana gostava de mim e isso ainda tá fresco na mente, eu sinto que ela tá me trocando por ele mais n vou demonstrar isso, eles ficaram um bom tempo na sala vazia então eu fui embora, ainda n falei com a Ana sobre isso, tentei falar com o Elísio mas ele parecia desconfortável, nao tenho certeza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...