1. Spirit Fanfics >
  2. O Emo e o Delinquente >
  3. Suicídio

História O Emo e o Delinquente - Suicídio


Escrita por: shikimine

Notas do Autor


Gente , vou te contar essa ideia veio igual a um foguete ! Ataques de criatividade é uma coisa seria .
BOA LEITURA , APROVEITEM !

Capítulo 1 - Suicídio


Rapidamente cobriu os pulsos com as longas mangas da blusa preta que usava quando percebeu que algumas pessoas o encaravam . Naruto andava meio cabisbaixo pelo corredor da escola em que estudava , não havia conseguido dormir a noite passada , os pesadelos não deixaram . O Uzumaki amaldiçoava o dia que recebeu esse dom de ver e falar com os mortos , ele se considera uma aberração , teve que ficar longe da família por causa disso . As tentativas de suicídio viraram rotina , já havia tentado inúmeras vezes , mas a morte simplesmente se recusava a o aceitar . Era uma tortura ! Todo dia Naruto era obrigado a ver gente morta que aparecia pra ele pedindo ajuda por que não aguentava mais vagar por ai sozinha . O sofrimento e a melancolia das almas ao seu redor tornaram o loiro uma pessoa depressiva e retraída ,

- Ei ! Você é cego porra ! - Brandou um homem alto e moreno que Naruto reconheceu ser Sasuke Uchiha , estava tão cansado que nem percebeu que havia esbarrado e derrubado a mochila dele .

- Desculpe foi sem querer . - Respondeu .

- Sem querer nada ! Você fez de propósito !

- Não , não fiz ... - Sasuke ergueu o Uzumaki pela gola da blusa e olhou pra ele de um jeito maldoso .

- Quer tomar umas porradas ? Emo maldito !

Naruto o olhava assustado . Mas sera o impossível ?! Com tantas pessoas para ele trombar o destino o coloca logo com o desgraçado do Uchiha ! Mau começou o dia e já ia apanhar ? Maldição ! As pessoas ao redor cochichavam entre sí mas nenhuma se atrevia a impedir o moreno . Afinal se fizessem isso acabariam entrando na lista negra do Uchiha .

Sasuke é a mais renomada praga ! Da escola . Apesar de ter boas notas ele mau frequenta as aulas , é definitivamente o garoto mais bonito do colégio e um tirador de virgindade de primeira . Um verdadeiro pedaço de mau caminho . No entanto é uma completa peste , esse ser endiabrado arruma briga por diversão e vandaliza a escola , fala palavrões em avalanche e não respeita nenhuma autoridade da instituição . Vem de uma família autoritária que condena o que faz mas como o bom delinquente que é ele não ta nem ai . Estuda na mesma sala que Naruto à 2 anos e desde então implica com o loiro constantemente , agredindo-o verbalmente e as vezes fisicamente , Naruto quase nunca revida o que o deixa com muito mais raiva ainda .

- Me larga ! - Gritou o loiro se debatendo , Sasuke o jogou no chão . - Ai ... Me deixa em paz !

Sasuke franziu o cenho e avançou pra cima do loiro , porém foi detido por uma cabeleira ruiva que o afastou de Naruto. 

- Ele pediu desculpas e disse que foi sem querer , mas você não se importa não é Uchiha ? - Disse o ruivo olhando com nojo para Sasuke .

- Gaara , veio salvar a namorada foi ? - Debochou o moreno enraivecido . - Deveria parar de se meter no que não é da sua conta .- O grupo de 4 garotos que acompanhava Sasuke se posicionou um passo a frente .

- E você deveria parar de ser um bosta , mas você não pretende fazer isso não é Sasuke .

Gaara Sabaku era a única pessoa naquela escola que não se deixava ser intimidada pelo Uchiha , o que sempre lhe rendia surras , mas ele não arredava de jeito nenhum Naruto é seu amigo á 5 anos e não o deixaria ser tratado dessa forma , se ele não luta então Gaara lutará . Sasuke estava pronto para responder , quando o sinal tocou anunciando a primeira aula . Os alunos então foram direto para suas salas . 

- Isso ainda não acabou . - Advertiu Sasuke seguindo para sua sala .

- Você esta bem ? - Perguntou Gaara ajudando o Uzumaki a levantar .

- Estou . - Respondeu .

- Tem certeza ?

- Sim , eu não devia ter esbarrado nele .

- Preste mais atenção na próxima . - Disse Gaara guiando Naruto ate a sala de aula . - Vamos .

Para a infelicidade do Uzumaki Sasuke se sentava ao seu lado na sala de aula , mas estava ocupado demais rindo com os amigos para chatea-lo. Naruto decidiu aproveitar seu momento de paz e olhar para a janela que estava aberta do seu lado , puxou mais o capuz e apoiou o rosto nas mãos fitando as árvores do outro lado do pátio . Gaara que sentava numa das cadeiras da frente estava concentrado no que o professor explicava e não percebeu quando alguém tacou uma bolinha de papel em Naruto . O loiro pegou o papel e o desamassou lendo o que estava escrito . '' Você esta morto emo maldito ! '' , ao terminar de ler Naruto olhou para Sasuke que sorriu debochado passando o dedo indicador pela garganta . O Uzumaki amassou novamente o papel e o jogou pela janela , deitando a cabeça nas mãos sobre a banca em seguida .

As três primeiras aulas do dia passaram depressa , acabará de tocar para o intervalo e todos iam saindo da sala , Gaara que acompanhou o professor para tirar dúvidas já havia deixado a sala . Naruto que tinha acabado de pegar sua maçã estava saindo quando foi impedido por Sasuke e seus amigos .

- Aonde pensa que vai Edward mãos de tesoura ? - Disse Sasuke .

- Me deixe sair . - Falou Naruto com coragem .

- Ou o que ? Vai me atacar com sua gilete ? - Debochou o Uchiha fazendo os outros rirem .

- Eu não quero brigar .

- Ah mas eu quero .

Naruto tentou correr para fora da sala mas teve seu braço agarrado por Sasuke que era um pouco mais forte que ele , o moreno apertou com mais força o braço magro do loiro .

- Me larga sua praga ! - Gritou Naruto lacrimejando , seu braço estava ferido pelos cortes que fez com a lamina noite passada .

- Olha só pra ele ! - Sasuke o encarou . - Não vai conseguir fujir putinha , peguem ele !

Dois garotos  seguraram Naruto pelos braços e o levaram ate uma das janelas abertas da sala enquanto o loiro tentava escapar . Os garotos penderam o Uzumaki na janela deixando apenas a parte inferior do corpo dentro da sala com os pés fora do chão . A altura do prédio era de três andares , Naruto largou a maçã e a mesma se espatifou ao encontrar o chão . Enquanto o loiro gritava os outros riam .

- Me coloca no chão ! - Gritava desesperado .

- A qual é ? Estamos só começando . - Disse Sasuke entre risos .

- Por quê você me odeia , hein ?! Eu nunca fiz nada pra você !

- Eu não te odeio idiota .

- Então porque você faz isso comigo ?!

Sasuke fez sinal para os garotos que seguravam o loiro . E eles o desceram mais , fazendo Naruto gritar de medo .

- Por que é divertido ! - Naruto estava com medo sua mente não funcionava direito ele queria morrer e ao mesmo tempo não queria . Estava surtando quando sentiu ser puxado para dentro da sala pelo casaco . - Emo idiota .

Naruto foi jogado com violência no meio da sala , estava apreensivo sabia que ia apanhar . Antes de sequer pensar suas pernas se impulsionaram e o puseram de pé , e como se um choque percorre-se seu corpo ele passou a correr , e quando deu por si já estava no final do corredor com Sasuke e os outros em seu encalço .

Depois de muita perseguição Naruto conseguiu se esconder no banheiro masculino , saiu do boxe que o ocultava quando teve certeza que estava sozinho . Olhou a sua volta buscando recuperar o fôlego , os azulejos brancos estavam quase completamente pichados assim como os boxes e parte dos espelhos . O loiro caminhou ate a pia fitando seu reflexo no espelho , o rosto corado pelo esforço de correr , as olheiras pela falta de sono e o suor pelo corpo . O Uzumaki tirou seu casaco o amarrando na cintura , ergueu as mangas da blusa ate os cotovelos deixando seus braços recentemente mutilados a mostra . Ligou a torneira e usou a água para lavar o rosto , passando brevemente as mãos pelos cabelos voltou a olhar para seu reflexo . Abaixou a cabeça e olhou para seu braço direito , lá havia uma marca meio arrocheada com o formato de uma mão , resultado da força que Sasuke usou para segura-lo .

- Ei garoto ...- Falou uma voz masculina que pareceu cochichar no ouvido do loiro .

Naruto ergueu a cabeça se deparando com o reflexo de um homem de meia idade no espelho a sua frente . O espírito estava torturado , as vestes salpicadas de sangue era resultado da forma violenta com que morrerá , encarava Naruto de forma rude e arrogante . O homem abriu a boca deixando uma cachoeira de sangue jorrar , Naruto não pensou duas vezes e socou o espelho a sua frente . O fantasma desapareceu . O loiro sentou no chão agarrando seus joelhos e encostando as costas na parede . Ele chorava , seus soluços ecoavam pelo banheiro , a mão esquerda com a qual havia socado o espelho agora sangrava e tremia com alguns cacos de vidro enroscados na pele . Seria assim para sempre ? Sofreria para sempre ? Nunca teria paz ?

- Só mais um dia da minha vida . - Lamentou .

'' Onde ele foi parar ? '' Era só o que Sasuke pensava quando decidiu desistir de procurar o loiro e sentar ao lado dos colegas no pátio da escola .

- Pegamos ele depois . - Disse um dos garotos que mais parecia um gorila de tão grande que era .

- Estão afim de ir no Ichiraku ? Soube que nos não teremos mais aulas hoje , os professores faltaram a galera ta toda indo embora . - Disse outro .

- É uma boa . - Disse um loiro . Todos acentiram exeto Sasuke .

- Vão vocês , to com um sono do caralho , vou pra casa dormir . - Disse Sasuke .

- Beleza . - Não questionaram .

A distancia da escola para sua casa não era longa , por isso em menos de 15 minutos Sasuke já se encontrava a porta de casa . A casa não era muito grande mas era aconchegante . O Uchiha adentrou a residencia sem cerimônia alguma , ignorando a mãe que estava na cozinha e o viu chegar . Foi direto para o quarto largando a mochila na cama , seguiu para o banheiro e se permitiu demorar no banho .

TOC ,TOC , TOC ...

Sasuke saiu emburrado do banheiro para atender a porta , amarrou uma toalha na cintura e colocou outra em volta do pescoço para que a água que escorria de seu cabelo não voltasse a molhar sua pele .

TOC , TOC ,TOC ,TOC ,TOC,TOC ...

- Já vai ! - Gritou .

- Finalmente ! - Disse Itachi quando Sasuke abriu a porta .- Pensei que ia ter que arrombar .

- O que você quer ? - Perguntou impaciente .

- Só vim trazer um recado , - Era vísivel a preocupação na voz do maior .- Do nosso pai .

- Diga logo .- Sasuke estava aflito .- O que é ?

- Ele sabe que foi você que pichou a entrada da empresa . Te chamou pra conversar .

'' Merda '' pensou , Sasuke sabia que isso não iria acabar bem .

- Ok , desço já .

Sasuke vestiu uma bermuda preta , uma camisa simples azul marinho e desceu para falar com o pai . De frente a porta do escritório de Fugaku , Sasuke embora não aparentase estava nervoso . TOC , TOC .

- Entre . - Disse Fugaku de dentro da sala .

O moreno suspirou nervoso e adentrou o cômodo que mais parecia uma sala do que um escritório . Sasuke sentou na cadeira de frente a de Fugaku , que passou a prestar atenção no filho . O homem de feições duras parecia inflexivel .

- É verdade que foi você que pichou a entrada da sede da empresa ? - Disse direto .

- Sim é verdade . - Não havia como negar , tinha câmera pra provar .

Fugaku se lenvantou de sua cadeira , circulou sua mesa ficando a frente de Sasuke e o encarou . De repente Sasuke ouviu um estalo passar por seu ouvido e sentiu sua face esquerda queimar , foi Fugaku que baterá em seu rosto .

- É isso que anda fazendo ?! Pichando paredes ?! Não me admira aqueles lixos que você chama de notas ! Você é uma vergonha ! - Disse impassivel .

Sasuke enrijeceu o corpo e olhou com ódio para o pai , a marca da mão pesada de Fugaku no rosto pálido do Uchiha logo se avermelhou . Sasuke se ergueu da cadeira .

- Não pode me controlar ! Não deixarei que faça isso ! Acha que pode me acorrentar aquela empresa ?! - Berrou .

Fugaku desferiu outro tapa , dessa vez do lado direito do rosto .

- Calado moleque ! - Disse Fugaku perdendo a compostura .- Você fará o que eu mandar ! E eu estou dizendo que você trabalhará lá ! Entendeu ?!

- Não vou me juntar a você ! Tenho meus planos e não vou muda-los !

- Pirralho desgraçado !

Fugaku bateu pela terceira vez no rosto de Sasuke , porém o menor revidou cuspindo na cara do pai .

- Vá se foder , velho maldito ! - Berrou vermelho de raiva .

- Como ousa ?! - Fugaku pegou o chicote que usava para ''educar''  seus filhos , que estava ao lado da mesa e ameaçou Sasuke .- Agora você vai aprender !

Sasuke tentou fugir mais foi impedido pelo pai que o puxou pelos cabelos e derrubou no chão . Sem piedade alguma Fugaku começou a chicotea-lo , enquanto as marcas vermelhas iam aparecendo Sasuke se recusou a chorar ou a gritar . Quando seus membros já estavam dormentes , Itachi que escutou os berros dos dois anteriormente invadiu a sala e tentava segurar o pai enquanto Sasuke era levado embora por Mikoto .

- Nunca vai me obrigar a nada ! Seu velho desgraçado ! - Gritou Sasuke antes de sair da sala .

 

- Fica quieto Sasuke ! - Pediu Itachi pela milésima vez .

- Eu ficaria parado se não ardese ! - Teimou .

- Parece criança , parado . - Itachi passava remédio nas marcas vermelhas que cobriam o corpo do menor . - Não devia ter provocado ele .

- E daí ele começar a pensar que sou sua nova marionete ? Não obrigado dispenso . Prefiro ser chicoteado .

- É isso que pensa que eu sou ? Uma marionete ?

- E tem outro nome pra isso ? - Itachi ficou um pouco ofendido mas não culpava Sasuke por achar isso .

- Mesmo assim você não deveria ter feito aquilo . - Disse Itachi segurando a perna de Sasuke junto a si para colocar o remédio .

- Pichar é pouco ! Se comparado ao que farei se ele me obrigar a trabalhar naquele lugar .

- Você não quer mesmo ser publicitário , né ? - Riu pelo nariz .

- Claro que não , eu quero ... - Foi interrompido .

- Ser um pintor .- Completou Itachi . - Eu sei .

- Que bom que sabe , que todos sabem , é isso que eu quero e nem Fugaku nem ninguém vai me impedir . Porque esse é meu sonho . E você ... - Apontou para Itachi . - Deveria lutar pelo seu .

- Sabe que não posso . - Itachi terminou de tratar o menor e foi guardar o remédio na estante do quarto .

- É claro que pode ! Basta falar para Deidara que o ama e que só terminou com ele por que Fugaku o obrigou , tenho certeza que ele vai entender se você explicar .

- Sasuke ... - Suspirou .

- Não me venha com '' Sasuke '' , você mesmo disse que seu sonho era se casar com aquela bicha escandalosa . Sei que Fugaku é preconceituoso e que Mikoto é uma porta que faz tudo que ele manda , mas se você o amando como diz que ama não luta por ele então você é um mentiroso .

Itachi estava cabisbaixo , sabia que Sasuke estava certo mas ele não poderia ir atras do loiro embora quiser-se . O maior passou 2 anos negligenciando esse sentimento por Deidara , ele não havia aceitado o fato de estar perdidamente apaixonado por um de seus alunos , logo ele que sempre foi hétero . Itachi ( escondido do pai ) ensinava música para crianças e adolescentes órfãos em uma instituição de caridade , tudo estava tranquilo ate um adolescente de 16 anos loiro , brincalhão , escandaloso e com olhos bi-colores apareceu na sua vida . Foram 2 longos anos tentando enterrar esse sentimento mas infelizmente ou felizmente isso não aconteceu , mas quando finalmente aceitou e foi correspondido ( mesmo Deidara já sendo comprometido com outro cara ) o mundo caiu sobre si e ele teve que encarar o peso da realidade , poís ate então tudo que viverá com Deidara fôra um sonho do qual ele foi obrigado a acordar .

- Não pedirei desculpas e nem retirarei o que disse se é o que esta esperando . - Disse Sasuke quando Itachi ficou em silêncio por muito tempo .

O maior que estava sentado na cama de Sasuke se levantou e foi ate a porta com um semblante um tanto triste .

- Boa noite . - Dito isso Itachi deixou o quarto .

Sasuke se jogou na cama , o corpo dolorido pelas chicotadas , sentia incômodo e ardencia em sua pele e tudo que ele queria era arranca-la fora pra ver se parava de queimar . Não percebeu quando pegou no sono mas assim que acordou viu que já era meia noite , então ainda sentindo desconforto se pós a se vestir , ele tinha que libertar esses sentimentos de raiva e ódio que estava guardando e a melhor maneira de fazer isso é pintando e Sasuke tinha o lugar perfeito para fazer isso sem ser incomodado . Quem diria que uma sala antiga e esquecida por todos nos fundos de sua escola se tornaria seu refugio . Quando abriu a porta de seu quarto se deparou com um bilhete no chão , o pegou e leu :

'' Ele viajará de novo amanhã , só volta daqui a um mês . Ass: Itachi .''

- Então aquele velho decrepito vai embora mais uma vez . - Falou Sasuke para si mesmo . - O capeta deve ter ligado com saudades .

Sasuke saiu de casa sem se preocupar em ser visto pela família , afinal quem iria o impedir ?

 

Era o quinto corte que Naruto fazia em seu braço esquerdo aquela noite . Assim que voltou da escola ele se trancou no banheiro para não ser incomodado , no entanto ele mora sozinho , trancar a porta quando entra em um cômodo foi um hábito que adquiriu para impedir os espíritos de entrarem em sua casa  , claro que isso não funciona e ele sabe . Mas para impedir a entrada de fantasmas indesejados em sua casa Naruto usa o mais famoso método winchester , fazer linhas de sal grosso atras das portas e janelas estas sempre fechadas . Porém o trinco da janela de seu quarto estava quebrado deixando o vento entrar e levando com ele um pouco de sal , destruindo a linha . Podia-se dizer que Naruto era um tipo de imã de fantasmas as vezes topava com alguns na rua e outras era ate perseguido , embora algumas pessoas possam achar esse poder incrível para outras é terrível , a pessoa que tem esse dom se vé cercada de dor , sofrimento , culpa , arrependimento e melancolia . A pessoa deve ter a mente forte para não enlouquecer e Naruto tem aguentado isso a 7 anos , no entanto a ideia de suicídio ainda não foi descartada .

O loiro chorava enquanto tomava banho mas não por causa da ardencia que sentia ao passar o sabonete pelos seus machucados e sim por saudade de sua família , por ter que se cortar para diminuir a dor emocional e por estar sozinho . Poderia ligar pra Gaara mas não queria pertubar o ruivo com seus problemas . Do lado de fora do banheiro os soluços de Naruto podiam ser ouvidos pela casa toda . E ela ouviu , o espírito solitário de uma bela mulher atravessou o vidro da janela deslizando pelo quarto , seu vestido de noiva estava intocado e ela estaria perfeita se não fosse a maquiagem borrada por suas lágrimas . Naruto saiu do banheiro vestindo uma calça moletom cinza e uma camisa preta com mangas longas , havia enfaixado a mão esquerda , já parará de chorar e estava enxugando os fios loiros quando viu o fantasma .

- Eu te ouvi chorar . - Disse ela levitando sobre a cama do Uzumaki .

- Vá embora . - Pediu .

- O que aconteceu ? Por que estava chorando ?

- Vá embora . - Definitivamente estava sem cabeça pra isso .

- Eu sei o que quer , você quer deixar essa vida de sofrimento , quer deixar tudo assim como eu fiz . Irei te ajudar com isso .

- Não quero sua ajuda , fora ! - Ela nem sequer se mexeu . - Vai embora !

Ela continuou imóvel . Ao ver que ela realmente não iria embora Naruto calçou seu tênis , vestiu seu casaco e saiu de casa . '' Maldita fantasma '' . O loiro estava no fim da rua quando percebeu que ela o seguia , correu e só parou quando sentiu os pulmões queimarem e as pernas pesarem , apoio as mãos nos joelhos e puxou o ar com força . Tudo o que sentiu depois foi um calafrio percorrer seu corpo quando a noiva fantasma o atravessou , Naruto ficou perdido em seus pensamentos , lembrou de seus país , do terrível acidente que quase o matará e de como sua vida se transformou num inferno depois daquilo .

- Viu você quer isso . - Disse ela .- Você quer paz garoto e eu posso dar isso a você .

Naruto a encarou como se pergunta-se se ela poderia mesmo fazer isso , o Uzumaki olhou em volta e percebeu que estava na frente da sua escola . Fitava o prédio com um olhar vazio , a fantasma atravessou o portão da escola .

- Vem . - Chamou .

O loiro pulou o portão e seguiu o espírito que ia ate o prédio . Sasuke tinha acabado de trancar a porta dos fundos quando viu Naruto indo ate o terraço pela escada de emergência .

- Essa porra é sonambulo ? - Perguntou para si mesmo . - O que ele faz aqui ?

O Uchiha seguiu o Uzumaki ate o terraço , estava curioso para saber o porque de Naruto estar caminhando de noite pela escola parecendo um morto-vivo , mas tomou cuidado para não ser visto pelo menor que Sasuke percebeu estar acordado . Se escondeu e o observou .

- Isso vai mesmo funcionar ? Você não esta me enganando ? - Perguntou Naruto a fantasma que acentiu e murmurou um '' Vai funcionar '' .

Sasuke olhava a cena sem entender , para ele Naruto estava falando sozinho . O loiro deu um passo a frente ficando no limite do terraço . '' O que ele ...? '' pensava o moreno '' Espera ! Ele não vai pular , vai ?! '' . E como que lendo os pensamentos do Uchiha , Naruto ergueu o pé direito no ar e suspirou se preparando para o ultimo salto de sua vida . Sasuke sentiu seu coração disparar , se impulsionou para frente correndo para impedir o suicídio do loiro .

- Para ! - Berrou .


Notas Finais


É isso pessoal ! Espero que tenham gostado , desculpem qualquer erro e POR FAVOR COMENTEM ! Adoraria saber a opinião de vocês .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...