1. Spirit Fanfics >
  2. O Emo e o Delinquente >
  3. Aceite a proposta !

História O Emo e o Delinquente - Aceite a proposta !


Escrita por: shikimine

Notas do Autor


Gente mil perdões pela demora mas com as festas de fim de ano não deu tempo de postar nem um capítulo , eu sou uma pessoa meio ocupada . Por favor leiam as notas finais é importante .
BOA LEITURA .

Capítulo 11 - Aceite a proposta !


Sentado no banco de motorista em seu carro o ruivo aguardava . Gaara havia estacionado próximo a uma casa de número 502 em uma rua pouco movimentada da qual não desgrudava os olhos . A razão de ainda não ter ido lá bater á porta é que não sabia qual a melhor forma de abordar um assunto a qual o proprietário da casa pretendia esquecer , ele poderia ir lá e dizer : - Estou aqui pra falar da morte de seu parente . Com certeza a saudação de boas - vindas que receberia seria uma bela portada na cara . Mas ele não tinha ficado fora por semanas e viajado durante 4 horas pra nada , procurando as palavras mais gentis em sua mente o ruivo saiu do carro e atravessou a rua á passos decididos em direção a casa .
Tocou a campainha , ninguém veio atender , insistiu e logo ouviu uma voz dentro da casa .

- Quem é você e o que quer ? - Proferiu uma voz feminina .

- Meu nome é Gaara . - Falou próximo a porta . - Eu posso entrar ? É algo importante .

- Não conheço nenhum Gaara , vá embora .

- Por favor , eu demorei muito para chegar aqui . Tenho algo importante a tratar com você .

Houve minutos de silêncio .

- Abra a porta por favor , é sobre a morte de seu marido . - Revelou Gaara .

Mais alguns minutos se passaram até que Gaara ouvisse o barulho das trancas sendo abertas e uma mulher morena de olhos de cor vermelha sair detrás da porta . Ela pós a cabeça pra fora e espiou a rua apreensiva .

- Bom dia senhorita Kurenai , meu nome é Gaara Sabaku , não se preocupe ninguém me seguiu . Será que podemos conversar ? - Pediu .

- Entre . - Ela autorizou .

A pequena sala de visitas era simples e aconchegante o sofá em tom bege claro ficava perfeito entre aquelas quatro paredes de cor pastéis e os vasos de flores davam um ar de beleza e tranquilidade ao local .

- Como descobriu meu endereço ? - Perguntou Kurenai quando chegou da cozinha á alguns minutos e trouxera consigo uma bandeja com biscoitos e duas xícaras de chá inglês .

Gaara que até o momento estava ocupado admirando a sala ao seu redor se colocou um pouco mais a frente de onde estava sentado .

- Isso não importa .- Disse ele .

- Você disse que tinha algo importante para discutirmos , sou toda ouvidos . - Fez sinal para que se service .

- Espero que não se incomode , mas estou aqui para falar sobre a morte de seu marido . - Gaara esticou a mão sobre a mesa de centro e pegou a xícara de chá que lhe foi oferecida .

- Veio falar sobre o acidente ? - Perguntou ela visivelmente incomodada . - Por quê ? O caso já foi praticamente encerrado .

- Estou tentando fazer com que a justiça seja feita . - Tomou um gole de chá .- Você e eu sabemos que quem provocou aquele acidente não foi seu marido e sim o motorista do outro carro , Fugaku Uchiha .

- O juri o inocentou .

- E você também sabe que ele comprou todos não é ?

- O que está propondo ? - Disse direta .

- Minha advogada está sustentando o caso , mas pra ganha-lo precisamos de mais provas . Você seria uma testemunha de grande valor .

- já dei meu depoimento dois anos atrás e mesmo assim ...

- A senhorita tem parte das provas da qual preciso , mas elas são um tanto pessoais por isso creio que não vá me dar .

- E que provas são essas ? - Kurenai desconhecia tal existencia .

- Só poderei revelar se aceitar ser uma das testemunhas .

- Está fazendo chantagem ? - Perguntou incrédula .

- Não , estou fazendo um acordo .

Gaara pegou um bloco de notas e uma caneta que estava em cima da mesinha e escreveu seu número de celular , em seguida tomou o resto de seu chá e se pós de pé .

- Quando decidir me ligue por favor , você não só me ajudará como também a seu marido e a senhorita também .

- Qual o seu interesse nesse caso ? Por quê quer inocentar meu marido ?

- Meu pai e meu irmão morrerão naquele acidente .

- A família ... - Ela se recordou .- Você era o filho mais novo .

- Exatamente , eu só quero que o verdadeiro culpado pague por todos que ele matou .

- Como pode ter tanta certeza de que não foi Asuna quem provocou o acidente ? Eu mal me lembro de tudo .

- Uma pessoa que eu confio muito me garantiu , não foi ele .

- E essa pessoa também estava envolvida no acidente ? 

- Não .

Em um dos cômodos do andar superior o choro de uma criança se fez presente fazendo Kurenai se erguer do sofá .

- Seu filho ? - Perguntou Gaara .

- Filha .- Corrigiu .

- Espero que colabore , aguardarei sua ligação .

Gaara deixou a residencia e caminhou até seu carro , enquanto andava lembrou-se que na época do julgamento Kurenai estava grávida e por pouco não perdeu o bebé no acidente . O ruivo entrou no carro e desbloqueou seu celular , pensou em ligar para Naruto mas assim que viu a enorme quantidade de chamadas perdidas de Ino ele achou melhor ligar para a loira antes .

- Gaara ? - A loira perguntou receosa do outro lado da linha .

- Oi ...

- Gaara ! Você quer me matar do coração ?! - Gritou nervosa . - Onde você está ? Você desapareceu ! Falou que voltaria em alguns dias e sumiu por três semanas ! Tem ideia do quanto fiquei preocupada ?!

Um sorriso sem dentes se formou no rosto do ruivo .

- Eu estou bem , não precisa desse escandalo .

- Aonde você está ? - Perguntou já mais calma .

- Eu disse que iria atrás de provas .

- Seu moleque inconsequente ! Gaara isso é perigoso .

- Já disse que estou bem , ninguém me seguiu .

- Volte pra casa aconteceu algo muito sério com sua irmã .

- Temari ? - Se preocupou . - O que houve com ela ?

- Está usando drogas , de novo .

- Meu Deus , ela tá ai com você ?

- Não , ela sumiu . Gaara acho que já passou da hora de colocarmos ela em uma clínica .

- Já terminei o que vim fazer , estou voltando agora mesmo .

- Cuidado . - Advertiu de forma um tanto atenciosa .

Gaara desligou o celular , colocou o cinto e acelerou deixando a rua depressa . É nisso que da deixar o celular desligado por três semanas .

 

- Isso é ridículo ! - Disse Naruto espantado com o que acabará de ouvir . - Essa garota está mentindo ou é maluca !

- E por que não pode ser verdade ? Anda me explica . - Pediu Sasuke .

- Os vivos e os mortos não podem interagir é contra a lei da natureza eu e você não deveríamos existir ! É completamente impossível de um ser vivo ir ao outro lado sem morrer e outra não existe um jeito de nós nos desligarmos do mundo dos mortos , esse tal feitiço não existe Sasuke !

- Você não sabe de tudo Uzumaki !

- Eu vivo com isso a sete anos se houvesse um jeito eu já teria descoberto ! 

- Mas e se houvesse um jeito ?! - Insistiu .

- Pare de sonhar ! Isso é impossível !

O silêncio se fez presente na sala de aula desocupada onde Naruto e Sasuke discutiam , o Uchiha estava de pé com o loiro sentado em uma cadeira a sua frente .

- Eu tentei ... - Disse Naruto cabisbaixo com um semblante triste . - Li livros , visitei fóruns na internet , conversei com pessoas com o mesmo problema , até em terreiro de macumba eu fui ... Não existe solução . Estamos condenados .

Sasuke que escutará tudo que o loiro disse ergueu os olhos .

- Caguei .- Falou o Uchiha fazendo Naruto o encarar .- Não importa o que você diga enquanto houver uma chance eu vou tentar .

- Puta que pariu como você é teimoso !

- Eu vou aceitar o que a Sakura propós , se vai funcionar ou não só vou saber se tentar .

- É loucura .

- Loucura é você desistir ! Quer viver com isso a vida toda ? Aceitar ou não só depende de você . Só não vá se arrepender depois .

Dito isso o moreno virou as costas e saiu da sala deixando Naruto sozinho com seus pensamentos . O Uchiha estava preocupado do pessimismo de Naruto afeta-lo , mas ele entendia o lado do loiro a realidade com a qual ele vive é difícil , no fundo Sasuke acreditava que Naruto agarraria essa chance com todas as forças e o que acabou vendo foram olhos gélidos sem nenhuma esperança fruto de uma pessoa cansada de lutar e isso o entristeceu mais do que pensava . Sasuke odiava o olhar morto de Naturo sempre odiou desde o dia que o conheceu ( por achar que tal olhar não combinava com o loiro ) , no começo o moreno queria saber o motivo do Uzumaki ter aquele olhar frio , triste e duro feito pedra , seu coração de artista desejava descobrir . Mas ai Sasuke fez amigos e esses amigos não gostavam de Naruto pelo simples motivo de não entende-lo , tirando a curiosidade artística Sasuke descobriu que também não gostava dele . No entanto , Naruto sempre prendeu sua atenção , Sasuke percebia quando um lampejo de felicidade chegava ao Uzumaki e seus olhos azuis antes opacos ganhavam por poucos segundos um brilho encantador e isso fascinava o Uchiha .

As ultimas aulas estavam em andamento fazendo com que os corredores ficassem desertos , Sasuke não tava afim de assistir aula e como não encontrou os amigos decidiu ir para  o campo de futebol da escola respirar ar puro . Andando por uma das duas arquibancadas do campo de futebol o moreno avistou uma cabeleira rosa sentada em uma cadeira a poucos metros de si , ela estava parada fitando a tela do celular e seu rosto apresentava sinais de uma noite mal dormida . O moreno se aproximou cautelosamente para tentar espiar o que tanto ela olhava , era uma foto nela estava Sakura sorrindo abertamente usando uma enorme fantasia de urso da qual segurava a cabeça da roupa em uma das mãos , a sua frente havia uma plaquinha onde estava escrito : Bem - vindo a nossa lanchonete , os salgados do dia são ... Uma enorme sequencia de comida logo abaixo , mas o que chamou a atenção do Uchiha foi quem estava ao lado da rosada , era um homem de longos cabelos negros de terno com um singelo sorriso nos lábios . Mas Sasuke não conseguia ver o resto do rosto do homem por causa da luz do sol então resolveu anunciar sua presença já que Sakura parecia tão imersa em seus pensamentos que não o notará bem ao seu lado .

- Cabulando aula Sakura ? - Disse ele .

- Sasuke ? Oi ... - Falou se recuperando do pequeno susto que levou , com um movimento rápido ela guardou o celular no bolso da calça . - Eu já ia mesmo te procurar quando acabasse a aula , falou com o Naruto ?

- Sim , o que você estava olhando ? Parecia uma estatua .

- Nada importante . Seu amigo aceitou ?

- Ele não é meu amigo e ... - Sasuke não concluiu , no fundo tinha a esperança que o loiro aceitasse a oferta . - O que você queria falar comigo ?

- Ah sim , eu preciso que você traga uma coisa essencial pra mim sem isso não poderei fazer o feitiço .

- O que é ?

- Um livro .

- Um livro ? - Sasuke ficou abismado .

- Necronomicon , o livro dos mortos .

- Ah bom , não quer um pedaço da arca de noé também ? - Falou sarcástico .- Endoidou ? Onde é que eu vou achar essa porra ?

- Atualmente ele está em uma universidade de Buenos Aries na Argentina . - Disse Sakura fazendo o queixo de Sasuke cair . - Mas não se preocupe , a verdade é que existem vários necronomicons . Gosta de história Sasuke ? Em 739 um árabe chamado Abdul Alhazred fez contato com os ceifeiros ...

- Ceifeiros ? Aquilo que dizem vir pegar a alma dos mortos ?

- Sim , eles existem ... - O queixo de Sasuke caiu mais uma vez . - Os ceifeiros sabem de tudo sobre o mundo dos mortos e quando um vivo prova ser merecedor desse conhecimento eles fazem um necronomicon para ele . Abdul Alhazred foi o primeiro ser vivo a saber os segredos dos mortos , um demônio não gostou disso e devorou o cara em plena luz do dia . Eu tinha um necronomicon mas por causa do desaparecimento do meu irmão minha mãe culpou a mim e queimou o livro achando que era amaldiçoado . Eu preciso desse livro .

- Por quê você não fala com os ceifeiros e pede um novo ? - Perguntou Sasuke , no fundo o moreno estava intrigado Naruto não havia lhe falado nada sobre ceifeiros , será que o loiro também desconhecia a existencia desses seres ?

- Não é assim tão fácil Sasuke , os ceifeiros não dão dois necronomicons para a mesma pessoa . Eu preciso de um para realizar o feitiço e infelizmente o meu não existe mais .

- Certo , então onde eu encontro outro ? Com certeza não deve ser fácil de achar .

- Não se preocupe , eu tenho a localização exata de outro exemplar . 

- Então onde está ?

Sakura vasculhou em seu bolso e tirou de lá um papel o entregando a Sasuke em seguida nele estava escrito : '' Biblioteca estadual , rua do Alvoredo 304 '' . O moreno terminou de ler e ergueu os olhos para Sakura .

- É lá que eu vou encontrar esse livro ? A biblioteca está vendendo ele ? 

- Na verdade ... - Sakura desviou os olhos receosa . - Você vai ter que rouba-lo .

- Roubar ? - Falou meio perplexo .

- Isso . - Confirmou .

- Mas só faltava essa agora .- Disse nervoso .

- Lamento Sasuke mas ...

- Eu sei . - Interrompeu , soltou um longo suspiro . - Sem ele não dá pra fazer o feitiço .

Sasuke se sentou ao lado de Sakura e afundou o rosto nas mãos , a rosada entendeu que o Uchiha precisava de silêncio para pensar então se manteu quieta esperando a resposta .

Roubar ? Sasuke nunca havia roubado nem mesmo um chiclete em toda a sua vida . Uma das coisas mais importantes que aprendeu com Itachi e Mikoto era que ele jamais deveria roubar , delinquente e vandalo pode até ser , mas ladrão ? Nem pensar . O que Sakura estava lhe pedindo era errado , porém mais errado seria ele deixar a única chance que tinha escapar entre seus dedos . Depois de alguns minutos ele tirou as mãos do rosto e olhou para Sakura .

- Tudo bem .- Disse ele .

- Vai roubar o livro ?

- Vou .- Mordeu o lábio .

- Você tem que pega-lo está noite , vá de madrugada . - Sakura se levantou .- Vai sentir quando acha-lo , o antigo dono do livro morreu mas deve te-lo deixado bem protegido para que ninguém o lesse , não o leia . É melhor não ir sozinho , cuidado .

Sakura abandonou a arquibancada deixando Sasuke para trás . Poucos segundos depois o sinal tocou anunciando o termino das aulas do dia .

Naruto se trancou em um dos boxes do banheiro masculino e jogou sua mochila em cima do vaso sanitário que estava fechado . No espaço que havia no chão ele se sentou passando as mãos pelo rosto e cabelos , suspirou . As vozes de alguns garotos que estavam no banheiro preencheram os ouvidos do loiro que observava os pés deles por debaixo da porta do boxe .
Levou algum tempo para Naruto ficar sozinho no banheiro , o loiro destrancou a porta e saiu do boxe indo em direção a uma das pias , colocou a mochila no chão e se encarou no espelho . O que ele pensava ? Talvez em ouvir o Uchiha , mas e se esse tal feitiço não funcionasse ? Ele se encheria de esperanças a toa só pra depois ser esmagado mais uma vez pela triste realidade que o cerca . E se ele falhasse ? Quem o levantaria ? Como ele continuaria sem ter mais forças ? Naruto estava entre a cruz e a espada se aceitasse a proposta correria o risco de se decepcionar novamente , por outro lado se não aceitasse viveria nesse inferno de melancolia para sempre e sozinho . Porém ele tomou uma decisão , escolheu tentar de novo e falhar do que entregar os pontos . Determinado o loiro se agachou no chão , abriu sua mochila e tirou de lá sua velha amiga que sempre o acompanhava sua lamina , fechou a bolsa e ficou de pé novamente com o pequeno objeto afiado em mãos . '' Essa será a ultima vez '' pensou .

- Essa vai ser a ultima vez . - Era o que sempre falava quando descobria um jeito de poder se livrar dos fantasmas , ele se cortaria uma ultima vez antes de tentar algo novo . Quando as tentativas falhavam ele voltava rastejando para o conforto que a dor lhe proporcionava , mas dessa vez era diferente , Naruto não lutaria mais sozinho Sasuke estaria com ele . E ao perceber isso o loiro se sentiu bem e até mesmo protegido de alguma forma , por algum motivo pensar que o Uchiha estaria ao seu lado lhe reconfortava . - Essa vai ser a ultima vez !

O Uzumaki ergueu as mangas do casaco cinza que usava e sem piedade nenhuma de si próprio agarrou a lamina e fez três cortes pequenos e fundos em seu braço esquerdo , gemeu de dor , mas logo depois fez o mesmo no braço direito . Em cada braço três novos cortes foram feitos , o sangue de Naruto escorria por cima das cicatrizes que carregava em ambos os braços  . Cicatrizes essas que o loiro não deixa e nunca deixará que ninguém as veja . 
Naruto jogou a lamina dentro da pia e apoiou os braços na borda da mesma , o Uzumaki assistiu o sangue deixar seu corpo e sem perceber sorriu .

- Essa foi a ultima vez . - Disse tentando conter os gemidos de dor .

Naruto pegou a lamina que usou para se auto mutilar , olhou seu reflexo nela e disse :

- Adeus . - Jogou o objeto na lixeira ao lado .

Naruto se sentiu livre , estava livre pelo menos por enquanto . O loiro lavou os braços e logo tratou de esconde-los por baixo das mangas do casaco . Colocou a mochila nas costas e pegou o celular em seu bolso enviando uma mensagem para : delinquente .

- Temos que pegar as bebidas . - Disse Kiba aos amigos quando já estavam fora dos muros da escola . - Não posso fazer uma festa sem álcool .

- Vamos pro armazém , já devem ter separado as bebidas que você encomendou . - Disse Shino .

- Ah Sasuke , adivinha . - Falou Kiba , mas Sasuke parecia nem estar ali . - Sasuke !

- Que foi porra ? - Perguntou Sasuke sendo trazido de volta a terra .

- Não ouviu eu falar com você idiota ? No que está pensando ? - Perguntou Kiba .

- Foi mal . Estava pensando na minha mãe .- O que não era de todo mentira .

- Tudo bem cara , vamos nos divertir hoje e esquecer um pouco as merdas que acontecem na nossa vida . - Disse Kiba solicito .- E adivinha eu encomendei seu wisky preferido .

- Valeu .

- De nada . Agora vamos logo antes que o dono do armazém desista de vender pra menores . - Brincou .

Tudo seria mais fácil se Naruto aceitasse a proposta então o moreno não precisaria lidar com isso sozinho . O maior problema era como Sasuke faria para estar em dois lugares ao mesmo tempo ou para ser mais especifico como escaparia da festa de Kiba aquela noite . Sua mente trabalhava a mil por hora montando um plano quando recebeu uma mensagem em seu celular ao ver o remetente : emo . O Uchiha tratou de ler logo a mensagem , nela estava escrito : '' Eu topo '' . Sasuke sorriu , pelo visto ele não estaria sozinho .


Notas Finais


Pessoal essa semana eu fui capaz de perceber o quanto eu sou BURRA ! Aconteceu o seguinte na época que eu estava para postar a fic eu pedi pra minha amiga colocar as tags pra mim enquanto eu tomava banho , só que eu não disse quais seriam todas as tags então ficaram faltando um monte e o pior é que só vim perceber agora . Desculpem a minha jumentice vou digitar as tags pra vocês aqui , são elas : SASUNARU , NARUSASU , MADASAKU , ITADEI . vai ter um pouco de SASODEI também , SHIKATEMA ,GAAINO e talvez eu invente alguns casais por que o que eu mais faço nessa vida é shippar . Desculpem e até o próximo ! XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...