1. Spirit Fanfics >
  2. O Emo e o Delinquente >
  3. Maldito elevador !

História O Emo e o Delinquente - Maldito elevador !


Escrita por: shikimine

Notas do Autor


Oiiiii ! Como estão meus amores ? ( provavelmente querendo me matar pela demora , me desculpem )
BOA LEITURA

Capítulo 14 - Maldito elevador !


O dia amanheceu bonito , o sol nascendo no horizonte fez os pássaros acordarem e cantarem para todos que pudessem ouvir na cidade . Privado dessa beleza um certo moreno acordou incomodado com a claridade que se fazia presente no quarto totalmente branco em que estava , murmurando em reprovação o Uchiha esticou os músculos ainda sentado na cadeira aonde adormecera do lado da cama da mãe . Não notou quando acabou dormindo noite passada , deduziu que mais tarde com certeza suas costas reclamariam da forma desconfortável com que dormira .

- Bom dia , meu anjo . - Desejou a mulher na cama ao lado .

- Bom dia , já está acordada ? - Disse checando seu relógio de pulso . - Ainda são 6:00 horas da manhã .

- O que eu mais faço nesse lugar é dormir , e eu já cansei de fazer isso . - Se acomodou melhor na cama , sentando - se e se encostando na cabeceira .

- Dona Mikoto você deve repousar , perdeu muito sangue . - Advertiu .

- Já estou bem melhor , foi só uma comida estragada , não vou morrer então para de drama , até parece que é minha mãe . - Brincou .

- É , uma comida estragada e pesada que foi pro seu intestino frágil , que acabou criando uma hemorragia e que fez você parar nessa cama . - Falou sério .

- Eu já prometi que nunca mais vou comer coisas que vendem na rua .

- Acho bom , a um tempo atrás vi no jornal que tinha barraquinhas de comida vendendo salgados de carne humana . - Brincou sorrindo para a mais velha .

- Credo Itachi , que nojo . - A mulher riu .

- Está avisada .

- Onde está Sasuke ? Tem falado com ele ? - Perguntou a morena preocupada .

- Eu não sei . - Respondeu preocupado , mas logo assumiu uma postura otimista . - Deve estar com os amigos .

- É , você tem razão . - Disse Mikoto reconhecendo que o caçula deveria estar bem , visto que não recebeu nenhuma ligação da polícia . - E você meu filho , está bem ?

- Estou , não se preocupe . - Se levantou da cadeira e escutou seus ossos estalarem quando se espreguiçou . A mulher lhe dirigiu um olhar sério .

- Itachi , vá pra casa descansar . - Ditou Mikoto . - Você ficou dois dias seguidos aqui comigo .

- Mãe ...

- Estou mandando você ir pra casa descansar , não discuta , é uma ordem .

- Não vou te deixar sozinha .

- Eu vou ser liberada hoje mesmo , e seu pai vem me buscar . - Falou simplista . - Por favor meu bem , vá descansar . - Sorriu gentil .

- Tudo bem . - Suspirou derrotado . - Me prometa que vai me ligar se precisar de qualquer coisa .

- Prometo . - Revirou os olhos achando fofo o carinho que Itachi tinha consigo .

Itachi pegou sua jaqueta , deu um beijo de despedida na mãe e saiu do quarto dizendo um : eu te amo . 
O moreno foi ao banheiro e depois a lanchonete comer algo para forrar o estômago . Chamou o elevador que não demorou a abrir as portas , dois enfermeiros saíram da cabine á deixando vazia , o Uchiha adentrou o espaço vago e ao contrário do que esperava não havia ninguém para acompanha - lo no elevador , estranhou , achou que estaria mais movimentado de médicos e enfermeiros já que noite passada ocorrera um tumulto envolvendo um paciente , infelizmente foi impedido pelos seguranças antes que pudesse espiar a confusão .

Itachi se escorou numa das paredes do elevador , suspirando cansado , levantou os olhos assistindo as portas fecharem . Porém , o moreno se surpreendeu ao ver um pé impedindo o selamento das portas . Um homem de casaco vermelho adentrou o elevador , o capuz que usava não permitia a Itachi ver seu rosto . O homem apoiou seu ombro na parede oposta aonde o moreno estava .

A medida que os andares iam passando a caminho do térreo o homem de casaco vermelho parecia mais impaciente , Itachi notou , mas ficou quieto .

Sem aviso prévio o elevador parou e uma voz feminina saiu de uma pequena caixinha de som situada no teto .

'' Atenção , a energia da ala leste do pronto - socorro acabou devido a uma falha no sistema . Mas não se preocupem , logo ligaremos o gerador de energia reserva . Agradeço a compreensão de todos , por favor aguardem . '' 

- Merda . - Disse o homem irritado .

Aquela voz , Itachi conhecia aquela voz .

- Dei-Deidara ? - Perguntou incrédulo .

- Itachi ? - O homem se virou para fita - lo .

O moreno caminhou até o menor retirando seu capuz , revelando uma cabeleira loira .

- O que faz aqui ? - Falou sério olhando fundo nos olhos heterocromados do outro , logo percebendo o olho esquerdo roxo que ele exibia .

- Isso não é da sua conta . - Disse irritado .

- Por acaso está me seguindo ? - Itachi não estava acreditando naquele reencontro inesperado .

- Tenho cara de otário ? - Desdenhou . - Você me afastou e , se me lembro bem , você me odeia .

Itachi se afastou de Deidara , escondendo a angustia que sentia ao ouvir aquelas palavras e sentou - se no chão .

- Maldição ... - Murmurou . Itachi estava se contendo para não abraçar aquele loiro irritado e lhe pedir perdão por tudo que fez e disse .

Deidara imitou seu feito e sentou - se no chão quase de frente para Itachi , e ali permaneceu encarando os próprios pés . Eles permaneceram em silêncio por longos minutos , cada um remoendo o passado e evitando olhar um pro outro tamanha era a dor e saudade que sentiam .

Depois do que pareceu uma eternidade para ambos Itachi não aguentava mais se remoer de curiosidade , então dando um salto de fé ele perguntou :

- O que houve com seu olho ?

Deidara ergueu os olhos sem realmente acreditar que o moreno queria começar um papo .

- Tá de sacanagem ? - Falou o loiro .

- Não , me responde , o que aconteceu com você ? - Engoliu a raiva que sentiu ao pensar em alguém batendo em Deidara . - Foi o Sasori ?

- Não , não foi o Sasori . - Respondeu desistindo de manter - se quieto , sentia falta de conversar com Itachi , mesmo que estivesse magoado ainda era bom ouvir a voz de seu amado novamente . - E você , o que faz aqui ?

- Minha mãe adoeceu . 

- Como ela está ? - Ficou preocupado com Mikoto , de todos naquela família a mulher era uma das poucas de quem gostava .

- Melhor . - Suspirou . - Por que está aqui Deidara ?

- Sasori levou um tiro . - Disse triste fazendo o moreno arregalar os olhos com a resposta . - Ele não vai morrer , mas vai ter que ficar uns dias aqui . Enquanto ele não está bem eu tenho que cuidar dos assuntos da ... Akatsuki .

- Não acredito que ainda está com essa gente . - Falou irritado . - Eles quase te mataram !

- E o que você quer que eu faça ?! Não da pra simplesmente abandonar Itachi !

O moreno cerrou os punhos de raiva , se Deidara continuasse nessa organização criminosa ia acabar morrendo .

- Como o Sasuke está ? - Perguntou o loiro esticando as pernas na frente do corpo .

Itachi pensou em não responder , em acabar de vez com aquela conversa e voltar a ignora - lo . Mas sentia falta de Deidara , sentia falta de desabafar com ele e ali naquele cubículo metálico poderia ser sua ultima chance .

- Eu não sei . - Suspirou triste , fazendo Deidara lhe dirigi um olhar preocupado . - Acho que ele não está bem , as vezes parece outra pessoa , está com um olhar triste e pensamentos distantes , quase não vai pra casa , não fala com ninguém e me deixa no escuro ansioso e preocupado . Fugaku voltou de sua viagem e trouxe uma tempestade junto , ele está querendo jogar responsabilidades enormes pra Sasuke . Não sei se ele está bem , onde está ou o que está fazendo , e quando tenho a oportunidade de perguntar ele praticamente mete a porta na minha cara e me ignora . Ele está diferente e eu não sei o que fazer .

- O Sasuke nunca te contou muita coisa . - Disse Deidara depois de ouvir atentamente o desabafo do outro . - Você não deveria se culpar tanto por não entende - lo , sabe que mesmo sendo orgulhoso quando ele precisa de algo é a você que ele pede , então se ele ainda não ligou pedindo ajuda deve ser por que está bem . E quanto aquele velho escroto ... - Se referiu a Fugaku . - O Sasuke nunca vai deixar ele o fazer de idiota , ele ficará bem . Confie em mim .

O Uchiha tinha gratidão no olhar , pois mesmo depois de tudo que fez Deidara ainda o escutava e ajudava , sentiu tanta culpa que abaixou a cabeça .

- Obrigado Dei . - Falou o apelido que ele mesmo havia dado para o menor sem nem perceber , mas aquilo não passou despercebido pelo loiro .

- Me chamou de Dei ... - Disse Deidara nostalgico . - Acho que senti falta desse apelido . - Sorriu pequeno .

Itachi se mantéu calado .

- Eu te odeio seu desgraçado ... - Disse Deidara com lágrimas nos olhos , o moreno o encarou se sentindo mais culpado ainda . - Se você não tivesse ido embora ... - Fungou tentando conter as lágrimas que já caiam em cascata pelo seu rosto . - Se não tivesse me abandonado tudo teria sido diferente !

- Eu precisei , você sabe , se eu não tivesse me afastado você estaria na cadeia agora Deidara . - Segurou as lágrimas que teimavam em se acumular no canto de seus olhos .

- Teriamos dado um jeito , eu teria dado um jeito ! - Chorou mais . - Você fugiu , me deixou sozinho por medo do seu pai ! Você prometeu que iria cuidar de mim e no fim me abandonou como todo mundo ! Seu maldito covarde !

A essa altura Itachi não conseguia mais segurar as lágrimas , tentou se aproximar do menor , mas foi afastado .

- Eu não te abandonei ! Eu penso em você todos os dias , estou vivendo um inferno por que não quero que você sofra ! - Esbravejou o moreno . - Estou fazendo isso por você !

- Eu nunca pedi que fizesse isso , eu não me importaria de ser preso se isso significasse que eu ainda estaria com você !

- Você sabe que eu não aguentaria ter ver trancado naquele lugar , sabe como eu sofreria , esse tempo todo você só pensa em si mesmo . Se eu sou covarde , você é um egoísta !

Em poucos segundos a energia voltou fazendo o elevador voltar a descer , Deidara e Itachi se levantaram e secando as lágrimas observaram a tela que indicava os andares , faltando apenas seis para as portas se abrirem . Ambos se encararam tristes e com os olhos inchados do tanto que choraram .

- Nunca mais vamos nos ver não é ? - Perguntou Deidara passando a manga do casaco pelo nariz .

- Sim . - Disse o moreno contendo uma nova onda de choro .

- Você disse isso da ultima vez em que nos vimos a alguns meses atrás . - Desdenhou , mas fitou o Uchiha de forma deprimida . - Eu te amo .

De súbito , Itachi prensou o loiro contra a parede do elevador e lhe roubou os lábios num beijo desesperado , aquele seria o ultimo , depois voltaria para sua realidade infernal sem Deidara . 
A saudade e amor que foram apresentadas naquele beijo chegavam a ser palpáveis , se a falta de ar e a chegada ao térreo não tivessem sido notadas aquele beijo cercado de sentimentos tão fortes teria durado mais tempo . Itachi e Deidara se separaram afoitos em busca de ar , com os lábios inchados e vermelhos pelo beijo o moreno se limitou a dizer ;

- Eu também .

As portas se abriram e por elas correu um loiro choroso em direção a saída do pronto - socorro . Itachi o observou até que ele sumisse de sua vista .

- O senhor está bem ? - Perguntou uma jovem médica preocupada com o estado abalado do Uchiha que ainda permanecia na cabine .

- Não . - Respondeu saindo do elevador . - Mas vou ficar .

Itachi se trancou em seu carro depois de cruzar o estacionamento , triste e irritado descontou sua raiva no volante do carro o atacando com socos , depois da fúria veio o choro . Com o rosto vermelho das lágrimas ele apoiou a testa no volante e chorou por um longo tempo , no entanto teve seu pranto interrompido pelo toque de seu celular , era seu pai ligando . A raiva voltou no mesmo instante em que viu o nome de Fugaku no visor de seu celular , jogou o aparelho pela janela do carro o vendo se espatifar no chão , ligou o carro e antes de ir embora daquele lugar ainda fez questão de passar com o veiculo por cima do telefone . Tudo que Itachi queria era sair daquele inferno pessoal que ele próprio havia criado , quem dera fosse assim tão fácil .


Notas Finais


Gostaram ? Espero que sim , eu fiquei um bom tempo bolando o pequeno reencontro desses dois . Os próximos caps serão concentrados em sasunaru e só veremos o Ita e o Dei juntos de novo mais pra frente da trama . Estou me organizando pra postar um cap por semana , mas é difícil já que tenho que afastar a preguiça . Então , me digam o que acharam nos comentários , beleza ?
Até o próximo amores , XOXO .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...