1. Spirit Fanfics >
  2. O Emo e o Delinquente >
  3. Pacto de sangue

História O Emo e o Delinquente - Pacto de sangue


Escrita por: shikimine

Notas do Autor


Cheguei amores , espero que gostem .
BOA LEITURA

Capítulo 15 - Pacto de sangue


Sasuke abriu os olhos lutando contra o sono que ainda sentia , ergueu o tronco sentando - se na cama . Bocejou , se espreguiçando em seguida . Se assustou quando percebeu que não havia dormido sozinho naquela cama , ao fitar o rosto adormecido de Naruto as lembranças o atropelaram e ele se viu pasmo por alguns segundos . '' Não acredito que dormimos na mesma cama ! Como diabos eu adormeci ?! ''

O Uchiha se inclinou para ver o horário no relógio que ficava no criado - mudo de Naruto e se surpreendeu ao constatar que já eram sete da noite . Tentou levantar da cama , mas esta fez um ruído que no silêncio que o lugar se encontrava pareceu um estrondo .

- Merda . - Murmurou voltando a sentar-se e encarando o loiro para ver se o tinha acordado , mas ele continuava em um sono profundo .

Naruto dormia tranquilamente agarrado ao livro dos mortos , a bolsa de gelo já tinha descongelado em cima de seu pé , que não estava mais inchado . A face serena e cabelos bagunçados chamaram a atenção do moreno que não conseguia desviar o olhar .

- Tão bonito ... - Sacudiu a cabeça sem acreditar que acabara de proferir tais palavras . '' Devo estar enlouquecendo '' .

A memória de que tinha um quadro do Uzumaki pra terminar de pintar o pegou desprevenido . '' Maldito senso artístico ! '' .

Ei , acorda . - Chamou o moreno . - Uzumaki acorda .

O loiro resmungou e ignorou Sasuke .

Sasuke se perdeu mais uma vez nas feições de Naruto , por que ele sempre conseguia chamar sua atenção ?

- Talvez eu possa ... Se eu tocar . - Sasuke ergueu a mão e a levou em direção ao rosto do loiro , tocando com a palma e os dedos em sua bochecha .- Macia . - Desembaraçou os fios loiros com a ponta dos dedos . - Aqui também é macio .

- O que está ... Fazendo ? - Perguntou Naruto com a voz rouca de sono , despertando .

Ao ser descoberto pelos olhos sonolentos do outro Sasuke recolheu sua mão rapidamente .

- Ah , nada . - Disse envergonhado .

O loiro se sentou na cama de frente para o Uchiha e coçou os olhos , mesmo estando escuro Naruto percebeu o rubor que cobria o rosto de Sasuke .

- Estava me acariciando enquanto dormia ? - O moreno não respondeu , Naruto esboçou um sorriso malicioso . - Pervertido .

- Que besteira ! - Se levantou apressado . - Por que eu acariciaria você ? Deixa de viadagem .

- Tá bom , mas não ache que sou burro eu sei o que fez , então deixa de viadagem você . - O loiro se ergueu do colchão , ao ficar em pé no chão percebeu como seu pé não doía mais , pegou a bolsa térmica e deu para Sasuke . - Coloque na geladeira .

- Temos que ir ver a Sakura , vou mandar uma mensagem pra ela dizendo que pegamos o livro e queremos encontra-la . - Encarou o livro preso entre os braços do loiro . - E vou aproveitar pra perguntar o porque de você surtar por esse livro .

Deixando Naruto sozinho no quarto o moreno foi até a cozinha se xingando mentalmente por ter tocado o outro , jogou a bolsa no congelador e voltou para o quarto .

- Então , cadê o resto da família '' Adams '' ?

- Ainda não percebeu que eu moro sozinho , imbecil ? - Respondeu Naruto acendendo a luz do quarto e abrindo seu guarda-roupa .

- O que está fazendo ? 

- Estou sujo , preciso de um banho e de uma muda de roupa . - Encarou o Uchiha . - E você também , suas roupas estão rasgadas .

- Pois é , normalmente é isso o que acontece quando se tenta fugir de um demônio de unhas afiadas . - Naruto lhe jogou algumas roupas . Sasuke as analisou . - Isso não vai caber em mim .

- É claro que vai , você não é tão grande . Vá tomar banho no banheiro do corredor . - O loiro lhe estendeu uma toalha . - Eu tomo banho no do meu quarto .

- Ok . - Sasuke observou as roupas que estavam dentro do armário de Naruto . - Por que você só usa camisa de manga cumprida ?

Naruto fechou o guarda-roupa e parou para pensar naquela pergunta , será que Sasuke sabia o que ele fazia em si mesmo e perguntou aquilo só pra lhe irritar ? Ou o moreno realmente não sabia ? Mas quando ele o irritava na escola parecia saber . Aquela singela pergunta deixou o loiro confuso .

- Por que eu gosto . - Disse simples . - Ande logo , temos que encontrar aquela bruxa de cabelos rosa .

O Uchiha saiu , fechou a porta do quarto e rumou para o banheiro do corredor . Sozinho em seu quarto o loiro foi até o seu banheiro e tirou as roupas adentrando no box do chuveiro , enfiou a cabeça embaixo da água corrente e permitiu perguntar a si mesmo .

- Será que ele realmente não sabe ? - Encarou seus braços cheios de cicatrizes .

 

- Viu só eu falei . - Disse Naruto enquanto andavam pelas ruas movimentadas da cidade , o necronomicon entre seus braços . - Não ficaram tão pequenas .

- Isso é por que você usa roupas um tamanho maior do que deveria . - Sasuke encarava as roupas que vestia . - Por isso que elas couberam em mim , mas essa sua calça ficou um pouco justa .

- Onde ela pediu para a encontrarmos ?

- Rua Purly , número 45 , apartamento 112 . 

- Ainda estamos longe ? - Disse checando o nome dos lugares por onde passavam . - Faz muito tempo que não ando por aquela região .

- Acho que não falta muito . - Naruto o encarava contemplativo . - O que foi ?

- Minhas roupas ficaram bem em você .

- Ata . - Falou um pouco desconcertado pelo olhar do loiro . - Para de encarar cacete .

Naruto riu , Sasuke ficou muito bem com sua calça jeans rasgada e camiseta roxa .

Pouco mais de quinze minutos depois os rapazes acharam o lugar e observavam sua entrada mal cuidada e pichada , era um bloco no subúrbio . Pelas janelas dava pra ver luzes acessas o que indicava que tinham pessoas morando ali , isso e gritos estéricos de pessoas que possivelmente estavam tendo uma DR em um dos apartamentos . Havia pessoas fumando maconha e abusando de outras drogas naquela rua . Uma mulher saiu correndo pela porta do prédio quase trombando com sua mala em Naruto que desviou , um homem gritava em uma das janelas segurando um trinta e oito na mão : Eu vou te matar sua vadia traidora ! Dessa noite você não passa ! O homem saiu da janela depois de gritar a plenos pulmões , e em menos de dois minutos passou correndo pela porta do bloco encarando Naruto e Sasuke .

- Tão olhando o que pirralhos ?! - Gritou espumando de raiva , encaixando o revolver no bolso . E sumiu no final da rua .

- Por favor me diz que ela não mora aqui . - Pediu Naruto assustado com o lugar .

- Eu acho que não . - Respirou fundo , o moreno achou que ia tomar um tiro . - Acho que amanhã veremos esse cara no noticiário .

- Meu deus , os humanos são piores que demônios . - Disse o Uzumaki se encaminhando para entrada do prédio . - Você vem ou não ?

- Logo atrás de você .

Eles entraram no bloco e subiram rapidamente as escadas , as vezes esbarrando com pessoas bêbadas que estavam jogadas pelos corredores . 

- Apartamento 112 . - Disse Naruto batendo na porta . - Será que ela já está aqui ?

- Não sei acho que ... - Sasuke foi interrompido .

- Meninos ! - Saudou Sakura abrindo a porta do apartamento , um sorriso iluminando o rosto . - Vocês chegaram .

- Oi Sakura . - Cumprimentou Sasuke .

- Oi . - Disse Naruto .

- Entrem , temos muito o que conversar .

Dentro do apartamento Sasuke e Naruto se sentaram no sofá desgastado que havia na sala e Sakura se sentou numa poltrona de frente para eles . O loiro esquadrinhou o apartamento com olhos sabidos , o lugar era quase todo vazio fora o sofá e uma poltrona a única outra coisa que viu foi um frigobar e uma mesinha de centro . Sakura percebeu e sorriu .

- Tem dois quartos também e cada um tem uma cama de casal . - Disse a rosada . - Estão velhas é claro .

- Que lugar é esse ? - Perguntou Naruto .

- É um apartamento abandonado que eu uso como covil . - Brincou . - Minha mãe nunca me permitiria fazer coisas '' diabólicas '' em casa . Então , onde está o livro ?

Naruto colocou o livro em cima de uma mesinha que havia entre o sofá e a poltrona , Sakura ergueu a mão para tocar o livro , mas o loiro a segurou não podendo evitar fuzila-la com olhar .

- Entendi . - Disse ela recolhendo a mão . - Esse é o comportamento esquisito do qual me falou não é , Sasuke ?

- Sim . - Disse o moreno .

- Desculpe , também não entendo isso . - Admitiu o Uzumaki .

- O que ele tem ? - Perguntou Sasuke .

- Não é grave . - Respondeu Sakura . - O que aconteceu foi que Naruto absorveu a energia do livro , e isso o prende de certa forma ao necronomicon . Em resumo , o espírito dele se sente preso ao livro , por isso que quando tocamos o livro ou tentamos tira-lo dele ele é tomado por um forte '' ciúme '' .

- Que coisa maluca . - Falou Sasuke .

- E como acabamos com isso ? - Perguntou o loiro .

- Ah é muito simples ... Deixe-me ver . - Sakura pegou sua mochila que estava ao lado da poltrona e de lá tirou um saquinho de veludo vermelho . - Aqui está .

- O que é isso ? - Perguntou Naruto curioso .

Sakura tirou de dentro do saquinho uma folha pequena e verde .

Merillus ransi . -  Sakura falou baixinho com a boca próxima a folha , que adquiriu a cor roxa .

- Que macumba é essa ? - Perguntou Sasuke .

- Sasuke poderia me fazer um favor ? - Pediu Sakura . - Segure o Naruto por favor .

Sasuke não entendeu o que ela iria fazer , mas obedeceu mesmo assim , agarrou os braços do loiro . 

- Que porra é essa ?! - Gritou Naruto .

- Naruto se acalme e abra a boca , tá bem ? - Sakura se aproximou do loiro e o forçou a abrir a boca , quando conseguiu colocou a folha sobre a língua do Uzumaki que se debatia irritado .

Sasuke encarava aquela cena aturdido , a folha queimava na língua do loiro , o fogo era azul e não parecia ferir Naruto .

- Pode solta-lo Sasuke . - Disse Sakura ao ver a folha ser completamente consumida pelas chamas .

O Uchiha o soltou e Naruto começou a tossir descontroladamente , chegando a quase cair no chão .

- O que ... foi ... isso ? - Perguntou entre as tossis .

- Uma folha de merillu , ela absorveu toda energia do livro que impregnava seu espírito . - Explicou a rosada . - De nada .

- Ele voltou ao normal agora ? - Perguntou Sasuke .

- Mas é claro . - Ela sorriu .

- Aquele negócio tinha um gosto horrível ! - Disse Naruto se recompondo e checando sua língua que estava intacta .

- Muito bem , vocês não leram o livro não é ? - Falou Sakura .

- Ele leu . - Sasuke apontou o dedo para Naruto .

- Eu não li , eu só abri . - Respondeu Naruto .

- Podia ser muito perigoso . - Advertiu Sakura .

- Foi muito perigoso . - Ralhou Sasuke . - Saiu a porra de um demônio desse livro .

- O antigo dono deve ter-lo colocado para afastar possíveis ladrões . - Disse ela pegando coisas em sua mochila novamente . - O que importa é que vocês estão bem . 

Sakura levou as mãos a capa do livro , mas antes de abri-lo Sasuke a impediu .

- E se outro demônio sair daí ? - Falou Sasuke preocupado .

- Não vai , somente um pode ser preso nesse livro , confie em mim .

- Como sabe disso ? - Perguntou o loiro .

- Eu também tinha medo que roubassem o meu . - Sorriu travessa .

A Haruno  abriu o livro e se deparou com as páginas em branco .

- Só pode ser brincadeira . - Disse Naruto irritado .

- Puta merda . - O Uchiha encarou as páginas surpreso .

- Calma meninos , está tudo bem . - Sakura os tranquilizou . - O livro não revela seus segredos a qualquer um , para ter acesso aos seus conhecimentos temos que fazer um pacto de sangue com ele .

- É que vei ?! - Sasuke e Naruto gritaram ao mesmo tempo .

- Mais uma vez tenham calma . Não vamos vender nossa alma ou coisa assim . - Ela riu . - É um pacto de confidencialidade , ou seja , apenas nós poderemos ler-lo .

Sakura pegou uma pequena adaga que estava dentro de sua mochila e a colocou sobre a mesa .

- Eu começo e depois vocês repetem o que eu fizer . - Disse ela . - Ah , e nada de arregar .

A rosada pegou novamente a adaga e a usou para furar seu polegar , um fino filete de sangue escorreu .

- Pronto , quem é o próximo ? - Perguntou Sakura . - Temos que fazer isso juntos e ao mesmo tempo .

Sasuke e Naruto se encararam , porém sem relutar mais Naruto pegou a adaga da mão de Sakura e furou o próprio polegar a passando para Sasuke em seguida , o moreno furou o polegar .

- Muito bem , agora coloquem seus polegares nas páginas do livro , temos que mancha-las com nosso sangue . - Os três fizeram , esfregaram seus dedos feridos nas páginas vazias . - Agora temos que juntar nossos polegares . - Sasuke e Naruto a obedeceram , os três estavam agora com os polegares unidos . - Repitam tudo o que eu disser : Borimas ditos regallia suwitos .

- Borimas ditos regallias suwitos . - Eles repetiram em uníssono .

Casmila duvalrs oirus . - Continuou Sakura .

- Casmila duvalrs oirus . - Repetiram novamente em uníssono .

Sephirast . - Disse por fim a rosada .

Sephirast . - Repetiram juntos mais uma vez .

As páginas do necronomicon cintilaram e não demorou para as primeiras palavras começarem a aparecer , o livro não continha apenas palavras , mas também desenhos , símbolos e figuras . O sangue de Sasuke , Naruto e Sakura foi usado como tinta para o livro .

- É incrível . - Disse o moreno sem conseguir acreditar no que via .

- É o nosso sangue ? - Perguntou Naruto pasmo .

- É . - Disse Sakura .

Naruto puxou o livro para si , tentando interpretar o que ele dizia . Sasuke tentou ler também , mas ambos desistiram .

- Esse livro não diz nada com nada . - Disse o Uzumaki .

- Isso é por que você não sabe interpreta-lo , tem palavras aqui que nenhum de vocês ouviu falar . - Sakura pegou o livro . - Eu vou interpreta-lo e ai saberemos qual será nosso próximo passo . Quando eu terminar avisarei vocês , não vou fugir com o livro ou coisa assim , afinal eu preciso da ajuda de vocês .

- Certo . Dê o seu melhor Sakura . - O moreno olhou para o Uzumaki . - Nós contamos com você .

 

Sentados em uma das mesas do pequeno restaurante Ichiraku Naruto e Sasuke terminavam de comer seu ramen , checando as horas em seu celular o Uchiha constatou que já eram nove e quarenta da noite . Suspirou , não queria voltar pra casa , mas sua mãe havia voltado do hospital e queria ver-la , porém seu pai estaria lá . Sasuke estava em um dilema . Enquanto tentava escolher o que fazer percebeu que Naruto estava muito quieto desde que encontraram Sakura , seus olhos estavam opacos e ele parecia mais uma vez não ter esperança de nada .

- O que você tem ? - Perguntou o moreno , mas Naruto continuou de cabeça baixa e não respondeu . - Naruto ?

- Você acha que ela vai conseguir ? - Falou baixinho . - Que vamos conseguir acabar com isso .

O moreno o encarou , Naruto pensou tanto que ficou triste e aquilo de certa forma deixou Sasuke mal , ele não queria ver o loiro assim .

- Sim . - Disse Sasuke , Naruto levantou o olhar . - Temos que ter esperança .

- Mas e se não funcionar ?

Então Sasuke percebeu , Naruto estava com medo . Medo de falhar , medo de não dar certo e principalmente medo de acabar tendo que lutar sozinho de novo .

- Não precisa ter medo , já esqueceu que estou aqui com você ? - Sasuke sorriu gentil . - Mesmo que não dê certo , o que eu duvido , nós vamos continuar lutando . Eu sei que você não vai desistir , por isso não vou te abandonar .

O Uzumaki ainda não acreditava no que ouvirá , Sasuke o estava confortando ? Aquilo era sério ? E pra completar o moreno ainda sorriu , sorriu igual daquela vez que o salvou de sua tentativa de suicídio , um sorriso gentil .

- O que aconteceu com você ? Está sentindo pena de mim por acaso ? - Disse Naruto .

- Não é pena , é só compreensão .

- Entendo . - Naruto engoliu o orgulho . - Obrigado .

- De nada loirinho .

- Eu tenho uma pergunta . - Falou Naruto rindo . - Por que você não me chama mais de emo ?

- Você gosta que eu te chame assim ?

- Não , mas você nunca se importou com isso .

- Somos um tipo de equipe , então agora eu me importo .

- Está dizendo que somos amigos ? - Naruto estava surpreso .

- Algo assim . - E pensar que á algumas semanas estava perseguindo Naruto no colégio . - Acho que somos amigos , isso claro , se você quiser .

- Tudo bem . - Naruto estendeu a mão para que Sasuke a apertasse . - Nós somos amigos .

 

 

 

 


Notas Finais


Ai , eu achei essa parte final tão fofa ^^
Vou confessar que estou um pouco preocupada de vocês acharem o desenvolver do relacionamento deles um pouco lento , mas é lento por que antes dessa treta toda com os espíritos acontecer eles nem eram amigos . E se eu acelerasse as coisas iria parecer tudo muito apressado , forçado e superficial , até por que amor não nasce da noite pro dia , principalmente pra quem já não ia com a cara um do outro kkkkkk .
Enfim , espero que tenham paciência pra acompanhar esses dois . Mas uma coisa eu garanto , quando esses dois finalmente se pegarem a vizinha do Naruto vai processar ele por fazer tanto barulho brincando com seu amiguinho Sasuke .
Até o próximo meus amores , XOXO .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...