1. Spirit Fanfics >
  2. O Emo e o Delinquente >
  3. Elementos

História O Emo e o Delinquente - Elementos


Escrita por: shikimine

Notas do Autor


Olá pessoinhas do meu core , preparados pra mais um cap ?
BOA LEITURA

Capítulo 17 - Elementos


- Desde quando fazer compras vai me ajudar a enfrentar Agressores ? - Perguntou Sasuke .

- Se seu professor morrer de fome quem vai lhe dar aulas ? - Falou Naruto .

Naruto e Sasuke estavam num supermercado perto da casa do loiro , comprando mantimentos , desde comida a outras coisas . O Uzumaki estava sentado dentro do carrinho de compras , pois estava com preguiça de andar , e o moreno era quem guiava o carrinho pelos corredores .

- É aquele que eu gosto . - Disse Naruto apontando para uma embalagem na prateleira de cereais que estava ao seu lado .

- Açúcar feliz ? - Leu o Uchiha pegando a caixa . - Vai ter cáries e diabete . 

- To nem aí . - Balançou os ombros . - Pegue dois .

Sasuke colocou as caixas de cereais dentro do carrinho e seguiu o empurrando pelo corredor pouco movimentado do supermercado .

- O que falta ? - Perguntou o moreno checando o carrinho razoavelmente cheio , certamente se Naruto não estivesse ali dentro daria pra colocar mais coisas .

- Deixa eu ver . - O loiro leu a lista de compras . - Cereal ... Detergente ... Macarrão ... Sorvete ... Carne e frango ... Queijo ... Pão ... Papel higiênico ... - Continuou a leitura em sua mente . - Acho que pegamos tudo .

- Você não disse que queria biscoito ? - Lembrou . - Já tem ai ?

- Bem lembrado . - Olhou entre os produtos . - Tá tudo aqui , comida , material de limpeza ... Só falta o biscoito .

- Vamos pega-lo .

Sasuke conduziu o carrinho pelos corredores , fazia quase uma hora que estava fazendo compras com o Uzumaki , mas fora o esforço de levar o carrinho o moreno não tinha achado ruim a maratona de compras . Na verdade tinha sido muito divertido . A cada dia que passava ao lado do loiro o Uchiha percebia que estava enganado sobre ele esse tempo todo , talvez se tivesse tentado o conhecer melhor antes de o condenar eles já seriam amigos a muito tempo . Aquele pequeno passeio pelo supermercado se tornou bastante interessante , a medida que ia conversando com Naruto ele percebeu que não eram tão diferentes , os dois gostavam de arte , tinham bandas em comum e até gostavam do mesmo sabor de chiclete .Sasuke estava se aproximando muito rapidamente de Naruto e mesmo ele gostando disso não podia evitar sentir culpa e arrependimento por tudo que fez com ele . O loiro já sofreu muito e parte disso é sua culpa .
Automaticamente o moreno se lembrou de Gaara e não conseguiu evitar de perguntar :

- O que você contou pro cabeça de tomate ?

- Como assim ? - Questionou Naruto .

- Eu não sou burro , sei que ele ainda não entendeu como viramos amigos . - Suspirou . - Você contou tudo ?

- Conversei com ele ontem a noite . - Disse sério . - Ele sabe sobre o meu poder , contei que você passou por uma experiência parecida com a minha e que agora também pode ver os fantasmas , ele ficou muito surpreso . - Riu . -  Falei que estava te ajudando por que você tinha me salvado da queda , não contei que tentei me matar , ele ficaria muito triste . Quando disse que somos amigos agora ele quase teve um infarto .

- Vai me contar por que ele me odeia algum dia ?

- Talvez , mas esse dia não é hoje .

O Uchiha empurrou o carrinho até o corredor onde ficava as guloseimas .

- De qual você gosta ? - Perguntou o moreno encarando a prateleira .

- Aquele . - Apontou . - Quero cinco .

Sasuke esticou o braço e pegou os biscoitos os colocando no carrinho em seguida .

- Agora pegamos tudo . - Falou Naruto . - Vamos pra fila .

Eles sairão do corredor a caminho do caixa .

- Não acha que deveria sair daí ? - O moreno se referiu a Naruto que o olhou com desdém .

- Aqui está confortável . - Sorriu . - Só saiu daqui quando formos atendidos .

- Você é um caso sério . - Riu . - Como pode ser tão preguiçoso ?

- Sei lá , é a minha natureza . - O sorriso de Naruto murchou ao ver Kiba , Shino e Juugo no final do corredor principal . Eles observavam a prateleira de doces e conversavam , por isso não viram Naruto e Sasuke . - Seus amigos estão aqui .

- Merda . - A feição de Sasuke ficou tensa e ele saiu correndo com o carrinho na direção oposta aonde os amigos estavam .

- O que está fazendo ?! - Perguntou o loiro assustado com a atitude inesperada do Uchiha .

- Eles não sabem que sou seu amigo . - Explicou ainda correndo pelos corredores . - Não leve a mal , mas eles nunca iriam entender . Eles são meus melhores amigos e eu não quero os perder .

O Uchiha cessou a correria quando achou que estavam afastados o suficiente .

- Tem vergonha de ser meu amigo ? - Perguntou Naruto , não queria aparentar , mas ficou magoado .

- O que ? Não , não é isso . - Disse nervoso . - É que se eles soubessem que agora é meu amigo fariam perguntas e eles não sabem que posso ver gente morta . - Sussurrou . - Me chamariam de louco , se afastariam , ou pior , contariam pra minha família . Eu seria internado num sanatório e não teria nenhuma chance de me livrar disso .

- Entendi . - Falou Naruto calmo . - Então , o que faremos agora ?

- Deixe eles irem embora . - Olhou o loiro nos olhos . - Por favor .

- Está bem .

Levou uns dez minutos para Naruto e Sasuke finalmente irem para a fila do caixa , isso claro depois de Sasuke verificar o perímetro e constatar que seus amigos já haviam ido embora . O loiro pulou para fora do carrinho quando chegou a vez deles serem atendidos . E mesmo nenhum dos dois querendo admitir uma leve tenção pairava sobre eles , mais uma vez naquele dia o Uchiha se sentia culpado , Naruto não merecia ser tratado assim , daria um jeito de compensar seu novo amigo depois .

 

- Você vem com a gente ? - Perguntou Kiba .

- Não . - Respondeu Juugo . - Eu vou pegar um ônibus pra ir pra casa .

- Tá certo , a gente se vê na casa do Kei mais tarde então . - Se despediu o Inuzuka .

- Liga pro Sasuke e pergunta se ele vai pra lá hoje . - Pediu Shino enquanto tirava a embalagem do pirulito que tinha comprado . - Até mais .

Depois que os amigos foram embora Juugo ficou esperando seu transporte no ponto de ônibus em frente ao supermercado , abriu seu pacote de balas e passou a comer . O ônibus estava demorando pra aparecer , decidiu que não esperaria chegar em casa pra ligar para Sasuke . Tirou o celular do bolso e discou o número , no mesmo instante sua atenção foi roubada por um ser de cabelos negros que saiu do supermercado carregado de sacolas acompanhado de perto por um outro ser de cabelos loiros , Sasuke e Naruto sairão do estabelecimento com as mãos ocupadas . Juugo ouviu o toque do celular do amigo que estava entretido demais pra olhar para outro lado da rua e o ver .

- Vamos Sasuke . - Chamou Naruto .

- Calma , meu celular tá tocando . - Respondeu o moreno .

- Você retorna a ligação depois , vamos embora . - Naruto passou pelo Uchiha o deixando para trás .

- Peraí . - Desistiu de tentar atender e correu para alcançar o Uzumaki . - Naruto espera !

Juugo desligou o celular e fitou de longe seu amigo andar ao lado do Uzumaki , se seu ônibus não tivesse acabado de chegar ele os seguiria . '' Mas afinal , o que está acontecendo com Sasuke ? ''  pensou .

 

- O que é isso ? - Perguntou Sasuke encarando a estranha forma de vida dentro do vidro .

Após guardarem tudo o que foi comprado , Naruto se dispôs a começar suas aulas de defesa contra Agressores . Eles estavam sentados no sofá presente na sala de estar do loiro e Sasuke não conseguia desviar o olhar do estranho ser em cima da mesa de centro . Naruto tinha trazido um livro e o segurava entre as mãos .

- Isso é uma '' bolha farol '' - Respondeu o Uzumaki . - É uma forma de vida e energia alternativa que vaga entre as dimensões dos vivos e dos mortos , ela serve para guiar as almas até o outro lado .

- Nossa , como conseguiu pegar uma ?

- Eu a invoquei . - Sasuke o encarou surpreso . - O que ? Achou que só a Sakura sabia feitiços ? - Riu .

- E o que vamos fazer com ela ?

- Lembra quando eu lhe expliquei que não teria como eu saber se você tinha o mesmo poder que eu ou se poderia desenvolve-lo ? - Sasuke assentiu . - Então , pra averiguar isso eu invoquei a bolha farol . A forma como eu descobri meus poderes não foi a mais legal e segura possível , portanto para vermos se você tem o mesmo poder que eu ou outro diferente faremos um teste .

- Tá bem , e como vai ser esse teste ? - Perguntou curioso .

- Como a bolha farol é uma forma de energia ela vai reagir de modo intenso se você tiver algum poder , pois a sua aura de energia é muito diferente da dela . Porém , se você não tiver nenhum poder ela se manterá inerte e não mudara de cor .

- Entendi , então eu só preciso tocar nela ?

- Na verdade o que vai tocar a bolha é a sua energia e não você . Lembre-se a bolha não é feita de matéria .

- Como eu faço isso ?

- Calma que eu ainda tenho coisa pra explicar . - Ergueu o livro a frente dos olhos do Uchiha . - Este é o livro dos elementos , ao contrário do que a maioria das pessoas pensam os elementos influenciam tanto no mundo material e vivo quanto no mundo espiritual e nas almas . Existem vários elementos , desde os que todos conhecem como terra , água e fogo até os mais incomuns . O meu elemento por exemplo é a luz , mas como ele é bastante diferente e infelizmente não atua livremente no mundo material eu só posso usa-lo contra ou para ajudar seres espirituais . Então se o seu elemento não atuar muito no meio material você só poderá usa-lo contra os fantasmas mesmo . Mas não se engane , não estou dizendo que se o seu elemento for o fogo você pode sair usando em qualquer um e também que qualquer um poderá ver . Tem todo um lance de energia espiritual e conectividade por trás .

Naruto jogou o livro na poltrona ao lado do sofá .

- Preste atenção , respire fundo e canalize sua energia para bolha . Toque no vidro . - Ditou o loiro .

Sasuke o obedeceu , levou a mão direita em contato com o vidro esperando uma reação . Suspirou frustado , nada aconteceu , talvez ele não tivesse esse tipo de poder e estava ali só perdendo tempo . Retirou a mão .

- Como você descobriu o seu elemento ? - Perguntou o moreno .

- Lutando contra um Agressor que descaradamente invadiu minha casa . - Respondeu . - Mova sua energia , tente de novo .

A pequena bolha verde balançava de um lado para o outro dento do pote de vidro , estava ali apenas flutuando quando sentiu uma energia diferente e inflou mudando de cor , seu tom agora era roxo . Tinha sido Sasuke que mandou sua energia para bolha , foi como uma forte descarga elétrica , o pote de vidro pareceu uma esfera de energia e só não explodiu por que o Uchiha cessou o contato rapidamente .

- Caralho ! - Gritou o maior assustado .

- Elemento raio . - Naruto sorriu orgulhoso de seu pupilo . - Parece que descobrimos , não é ?

 


Notas Finais


E então , gostaram meus amores ? Espero que sim , eu sempre fico preocupada de vocês não gostarem mesmo eu tendo planejado tanto . Ficou difícil entender a explicação do naru ? Deixem nos comentários que eu respondo .
Até o próximo ! XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...