História O emo e o delinquente . - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki
Tags Gaaino, Itadei, Narusasu, Sasunaru, Yaoi
Visualizações 166
Palavras 5.995
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olha só quem voltou !
Eu sei , eu sumi , de novo . Mas voltei o mais rápido que pude .
BOA LEITURA MEUS AMORES

Capítulo 18 - A viagem : parte 1


Naruto estava deitado no conjunto de bancos do trailer ao fundo , fingia dormir , mas era só pra não se meter na discussão ridícula de Sasuke e Sakura sobre qual seria o melhor atalho para chegar ao seu destino .

- Você é burra ? É obvio que não é esse o caminho ! - Dizia Sasuke irritado com a rosada .

- Cala boca cretino ! - Gritou brava . - Eu sei muito bem para onde estamos indo !

- Ah , mas é claro que sabe ! - Desdenhou bufando . - A placa mandou virar pra direita e você foi pela esquerda ! Vamos nos perder se depender de você , testuda !

- Como é que é , seu maldito ?!

Desde que embarcaram nessa viagem para um lugar que nenhum dos garotos conhecia , a exatamente uma hora , o moreno e a Haruno se xingavam e discutiam . Naruto acreditava que só não trocavam tapas por que o cinto de segurança e o acento vago entre eles os impedia .
O loiro cruzou os braços os colocando acima dos olhos , suspirou , não conseguia parar de pensar na conversa que teve com Gaara antes de partir em viagem . E como um lembrete de possíveis desgraças que poderiam acontecer , as falas de seu melhor amigo rodavam em sua cabeça .

FLASBACK ON

- isso é verdade ? - Questionou o ruivo incrédulo . - Ele realmente vê os fantasmas ?

- Sim , ele vê . - Respondeu Naruto .

- O terraço , foi ele ? - Disse pasmo encarando ao redor .

O terraço do apartamento do loiro havia ficado novo em folha . As paredes tinham um lindo tão de verde , a cerâmica estava nova , os dois sofás em tons acobreados cobriam o espaço do local que ainda abrigava duas cadeiras confortáveis posicionadas de modo a dar uma bela vista do bairro e da lua que pairava no céu . Lamparinas com luzes suaves cobriam as paredes em diferentes cores .

- Fazia parte do acordo . - O Uzumaki se deitou no maior sofá , que era de três lugares , e encarou Gaara de lado esperando o sermão que sabia que levaria .

- Naruto ... - O ruivo se acomodou melhor no outro sofá e afiou o olhar , o loiro fez um bico imaginando o puxão de orelha . - Não confio no Sasuke , nem um pouco , tenho medo do que ele ainda possa fazer com você , sei que vocês nunca foram com a cara um do outro então não ouse me pedir para não me preocupar . Se algo der errado nessa viagem , se esse feitiço não funcionar ... - Suspirou . - Não sabemos o que ele pode fazer , você sabe que ele só se importa consigo mesmo .

- Não é bem assim ... - Falou baixinho , não acreditando que estava a defender o Uchiha . - Nós nos entendemos , ele ... Ele pode ser um completo babaca as vezes , se achar o dono da verdade e diversas outras merdas . Mas ele não é egoísta , isso eu garanto .

- Eu gostaria de viajar com vocês . - Continuou Gaara ignorando a fala do loiro . - Mas tenho que achar a minha irmã .

- Eu sei .

- Só me prometa que ficará bem . - Pediu . - Cuidado com o Uchiha . Muitas desgraças podem acontecer nessa viagem .

FLASBACK OFF

O Uzumaki se ergueu dos acentos com a cara emburrada .

- Dá essa porra aqui ! - Naruto puxou o mapa das mãos de Sasuke .- Sakura siga em frente e vire a direita quando aparecer a placa indicando o vilarejo . - Ordenou , estava exausto de toda aquela discussão tola .

- Eu sei pra onde ir . - Teimou a de cabelos rosa . - Sasuke que é burro e queria que eu fosse na direção oposta .

- Eu disse o que ?! - Perguntou bravo .

- Chega pra lá . - Disse Naruto se enfiando entre Sakura e Sasuke para se sentar no banco do meio ao lado do moreno e da rosada que só era separada deles por causa da marcha do carro .

- Aí Naruto sai de cima de mim , seu cotovelo ta na minha cara . - Resmungou Sasuke .

Enquanto o loiro se acomodava melhor no acento o Uchiha não pode deixar de observa-lo . Os risquinhos nas bochechas , os cabelos loiros , os olhos azuis ... Naquele momento percebeu que a pintura que havia concluído do Uzumaki não era boa o bastante , não pegava todos os seus detalhes de um jeito puro e intenso . '' Facilitaria se ele posasse pra mim '' . Sacudiu a cabeça em negação , o que estava pensando ?

- Como convenceu seus país a deixar você vir Uchiha ? - Perguntou Naruto alheio a atenção que o maior dava a seu rosto .

- Não preciso da permissão deles pra fazer o que quero . - E era verdade , o máximo que fez foi avisar e em seguida foi encontrar com os outros para a viagem .

- E seu irmão ?

- Ah sim ... - E tinha Itachi que era um chato paranoico super protetor , teve que desligar o celular para o Uchiha mais velho o deixar em paz . - Tá de boa .

- Meninos chegamos . - Anunciou Sakura entrando na floresta pela trilha por onde os carros devem passar para chegar ao vilarejo , porém ela não seguiu caminho e sim entrou por uma outra trilha mais ao fundo que se afastava da vila .

- O que está fazendo ? - Perguntou Naruto confuso .

- Tá vendo que ela é burra . - Disse Sasuke .

- O que queremos não está naquele vilarejo , está dentro da floresta . - Sorriu .

- Tá de sacanagem ? - Perguntou o moreno pasmo , já imaginando os piores cenários de filme de terror .

- Escutem . A vários anos atrás existia uma pequena vila bem no fundo da floresta , estava tudo em paz até que uma mulher chamada Morgan foi acusada de bruxaria , naquela época era comum a caça as bruxas . Ela foi queimada na fogueira , mas antes de morrer ela jogou uma maldição na vila , ela libertou vários demônios , inclusive oguels para que matassem toda a população como forma de vingança . A notícia se espalhou como fogo em mato seco o que levou as pessoas de comunidades vizinhas incendiarem a vila por medo dos demônios . Todos morreram e tudo foi destruído .

- Está me dizendo que nos trouxe para onde a bruxa de Blair morreu ? - Sasuke falou nervoso . - De meia volta por favor , eu quero ir pra casa .

- Que isso ? Vamos tenha coragem . - Brincou . - Você vai precisar .

- Como assim ? - Quis saber o loiro .

- Quem de vocês já desenterrou um cadáver ? - Sorriu travessa olhando para Sasuke .

- O que ? O esquisitão aqui é ele . - Apontou pra Naruto . - Ele que deve fazer rondas no cemitério .

- Fica quieto . Como assim desenterrar um cadáver ?

- Isso vocês logo vão descobrir .

A linda clareira onde estacionaram o trailer combinava de um jeito estranho com o resto da floresta que era escura e um tanto sombria . Uma magnifica cachoeirazinha alimentava o pequeno lago de águas cristalinas que se estendia a frente de Sasuke e Naruto .

- Sabe , nos podíamos acampar aqui . - Disse o Uchiha recebendo um sorriso de confirmação de Naruto .

- E nos vamos . - Falou Sakura saltando de dentro do trailer trancando a porta em seguida .

- Pra que todas essas coisas ? - Perguntou Naruto fitando a mochila nas costas de Sakura .

- Tudo o que vamos precisar para o ritual assim que vocês desenterrarem o morto . - A rosada ergueu as pás esquecidas no chão pelos rapazes , as entregando em seguida . - Hora de trabalhar .

- Isso é estranho pra caralho . - Disse Sasuke seguindo os amigos para longe da clareira . - Nunca na minha vida imaginei que iria dar uma de coveiro profanador de mortos .

- Ora Sasuke , não diga que não é empolgante . - Disse a Haruno divertida .

- Se com empolgante você quer dizer incrivelmente assustador e perigoso eu concordo com você .

A maior parte da luz do sol estava ofuscada pelas grandes árvores que cobriam a floresta . Sakura caminhava recitando versos em latim baixinho enquanto sacudia um medalhão negro com uma pedra azul encrustada de um lado pra o outro a frente do corpo para ver em que direção seguir , segurando uma navalha na outra mão ela nem abria os olhos . Naruto e Sasuke a seguiam atentos a tudo que estava ao seu redor .
Quando se encontraram em uma outra clareira se surpreenderam ao constatar que diferente da outra essa não possuía lago , tudo lá era seco , e não importava o quanto o sol iluminasse tudo ainda ficava numa sombra constante . Era ali , a vila que foi queimada a muitos anos atrás , as cinzas mesmo depois de tanto tempo ainda coloriam o chão . Sasuke sentiu um calafrio medonho percorrer seu corpo .

- É aqui ! - Alertou Sakura lançando a navalha em direção ao solo , está que de tão amolada se fixou no chão . - Agora é com vocês . Cavem .

Eles se encararam temerosos , iam mesmo violar um túmulo ?

- O que estão esperando ? Este é o túmulo da Morgan , andem logo . - Pediu Sakura . - Vou preparar o ritual .

Depois do que pareceu uma eternidade cavando Naruto se permitiu parar e analisar o tamanho do buraco que já tinham feito , estava fundo , mas ainda não haviam encontrado nada . Ficou nas pontas dos pés para ver o que Sakura estivera aprontando esse tempo todo em que esteve fazendo calos nas mãos e pelo que viu a rosada estava mexendo com uma magia das bravas .

- Ei ! - Gritou Sasuke atraindo a atenção de Naruto e Sakura . - Eu achei alguma coisa !

O loiro correu para ajuda-lo a desenterrar , era um caixão de madeira velho e apodrecido tendo algumas partes devoradas por cupins . Cravado na madeira estava escrito '' Martírio do diabo '' . 

- O que isso quer dizer ? - Perguntou o moreno curioso .

- Basicamente que ela serviu muito bem ao cara lá de baixo . Vamos tira-lo daqui .

- No três , um ... Dois ... Trés ! - Usando toda força que possuíam os rapazes ergueram o pesado caixão do buraco o colocando do lado de fora .

Ambos pularam para fora do buraco em seguida .

- Ótimo trabalho meninos . - Sakura sorriu satisfeita . - Agora é comigo .

A Haruno havia feito um pentagrama cheio de símbolos nórdicos com giz preto no chão e pediu para o loiro e o moreno colocarem o caixão bem no centro . Ao lado tinha também correntes e armas caso algo desse errado e uma bacia para armazenar o sangue do demônio antes de coar e colocar em frascos .

- Muito bem , aqui vamos nos . - Sakura levou as mãos ao cadeado do caixão e usando um feitiço o abriu . Não mentiria , estava nervosa . Não era todo dia que lidava com isso .

Sasuke apertava o punho com força , estava com medo , um demônio é um demônio afinal .E o Uchiha tremia da cabeça aos pés sem preparo para ver o que há lá dentro . Naruto percebeu seu estado e como uma forma de ajuda se pôs ao lado do moreno e segurou sua mão . O Uchiha percebeu que assim como ele o loiro também estava assustado e tremia . Entrelaçaram as mãos , suadas e sujas de terra , mas eles não se importavam . Por que isso significava que estariam prontos para qualquer coisa que estivesse dentro do caixão , e mais importante , que eles seriam fortes juntos .

A tampa do caixão se abriu com um forte estalo quando Sakura a levantou , a madeira velha e apodrecida pelo tempo rangeu alto ao ser retirada . 
A rosada respirou fundo encarando o corpo , quase que inteiro e queimado , dentro da caixa de madeira . Prendeu a respiração , o cheiro era horrível . Sasuke e Naruto levaram as mãos aos narizes e não ousaram piscar diante de tal cena , apertando mais forte o enlaçado de mão que fizeram . A Haruno recitou algumas palavras de língua desconhecida pelos dois meninos e o que ocorreu a seguir fez eles darem um passo á trás .

O corpo magro e apodrecido de Morgan se ergueu no ar , levitando , os símbolos desenhados no chão brilharam em vermelho vivo . O manto precário com qual foi embalada valsava ao vento .

- Por que o corpo ainda está aqui ? - Perguntou Naruto com a voz anasalada . - Por que ela não virou pó ? Ela já está aqui a muito tempo .

- O cadáver está possuído . - Explicou Sakura fazendo o possível pra não respirar de mais e sentir aquele cheiro podre . - Oguels possuem cadáveres e se alimentam de toda a sua energia , Morgan era muito poderosa , a energia dela ainda não acabou . O demônio ainda está aí dentro .

- Anda logo com isso ! - Pediu Sasuke . - Eu não aguento mais esse fedor !

Sakura empurrou o caixão para o lado e posicionou a bacia abaixo do corpo flutuante , usando a navalha fez cortes no pescoço , pulsos e tornozelos da morta . Mas o cadáver estava seco , claro não faria sentido um corpo morto e queimado conter sangue , porém o sangue que a rosada queria era do demônio . Se colocou a frente do pentagrama olhando o moreno e o loiro pelo canto dos olhos .

- Se preparem . - Disse ela . - Se algo der errado quero que peguem as correntes que eu trouxe e prendam o demônio , entenderam ? - Recebeu uma afirmação de cada um .

E começou , Sakura falava coisas que Naruto e Sasuke nem conseguiam imaginar o que poderiam significar . O corpo se tornou reto no ar , em pé . Das feridas que a Haruno fez no cadáver começaram a jorrar linhas de um sangue vermelho tão escuro que mais parecia negro , ele caia na bacia a banhando com seu tom intenso .

- Tá funcionando . - Falou Naruto .

Ela abriu os olhos , Morgan abriu os olhos assustando o Uchiha e o Uzumaki que abriram as bocas em um grito mudo .

- Ele acordou . - Disse Sakura com suor pingando da testa .

O cadáver de olhos esbugalhados e sem vida de Morgan encarava a Haruno mexendo o pescoço e lutando para se libertar do feitiço que ela o jogou . Ele tentava sacudir as pernas e os braços , mas Sakura era mais forte e conseguiu manter o controle até a ultima gota de sangue se esvair do cadáver que se contorceu soltando um grito rouco e perturbador se tornando pó em seguida . 

- Conseguimos ! - Anunciou Sakura , chamando a atenção dos dois garotos que se mantinham paralisados pelo medo .

- Que merda foi essa ? - Perguntou Sasuke nervoso .

- A morte do demônio . - Respondeu Naruto . - O que faremos agora ?

- Já está ficando tarde , daqui a pouco o sol vai se pôr . - Falou a rosada encarando o céu ainda azul . - Guardem o caixão de volta no buraco enquanto eu vou coar o sangue e colocar nos frascos . Talvez de pra gente tomar um banho no lago antes de fazer uma fogueira pra passar a noite .

Naruto e Sasuke encararam o caixão com receio .

- Andem logo . - Disse Sakura , parando a tempo de constatar que eles estavam de mãos dadas , soltou um sorrisinho de canto de boca . - O perigo já passou , eu garanto . Agora podem soltar as mãos , claro se quiserem . - Riu maliciosa .

Constrangidos e vermelhos igual a tomates eles soltaram as mãos e não trocaram uma única palavra enquanto devolviam o caixão ao buraco o tampando em seguida . Sakura organizou suas coisas na mochila , guardando os vidrinhos de sangue com cuidado .

- Terminamos . - Falou Naruto , vendo Sakura se aproximar de si .

No caminho de volta a clareira o loiro e o moreno brincavam de atirar pedras nas árvores , fazendo os pequenos barulhos ecoarem na floresta . Estavam se divertindo com aquilo e isso os fez sorrir docemente um para o outro , um ato que não passou despercebido pelos olhos de Sakura .

- Se conhecem a quanto tempo ? - Perguntou a rosada interrompendo a brincadeira dos dois . 

- Há uns dois anos , acho . - Respondeu Sasuke .

- Faz tempo . - Disse ela . - Deve ser por isso que se dão tão bem .

- Na verdade , só começamos a nos dar bem há poucos dias . - Falou Naruto . - Não gostávamos um do outro . Só estamos aqui hoje por que coisas ruins aconteceram .

- Sério ? - Ficou surpresa . - Bom , a males que vem para o bem .

- O que você quer dizer com isso , Sakura ? - Questionou o loiro .

- Vocês se apoiam um no outro , se ajudam . - Ela sorriu . - Percebi isso .

Naruto corou e Sasuke conteve um sorriso , ele e o Uzumaki realmente estavam se dando muito bem .

- O que estão fazendo aqui ?! - Gritou uma voz masculina de dentro da mata .

Sakura , Naruto e Sasuke se encolheram olhando atentos ao redor e percebendo um homem e uma mulher saírem do breu da floresta , eles usavam uniformes iguais e caminharam em sua direção .

- O que fazem aqui ? Quem são vocês ? - Perguntou novamente o homem .

Sasuke leu o crachá no peito do homem e constatou que ele era um guarda florestal e seu nome era Ryuka .

- Acampando . - Respondeu o Uchiha .

- Vocês tem permissão pra isso ? - Perguntou a mulher que por ter o uniforme igual ao homem tratava-se de uma guarda florestal também . - Essa floresta não é aberta para todos , vocês teriam que ter permissão do líder do vilarejo para estarem aqui . Vocês tem a permissão ?

- Claro . - Disse Sakura depressa surpreendendo Naruto e Sasuke que desconheciam a existência de tal permissão .

A Haruno tirou do bolso do short uma folha de papel dobrada a entregando para a guarda que passou a ler .

- Acampando , é ? - Questionou o homem analisando as roupas sujas de terra e as pás em mãos dos garotos com um olhar desconfiado . - Pra que as pás ?

- Creio que não seja necessário responder . - Disse Naruto antes que Sasuke pudesse arrumar uma desculpa .

Ryuka encarou Naruto que não baixou o olhar , Sasuke e Sakura assistiam a cena meio nervosos , se eles descobrissem que violaram um tumulo dentro da floresta iam acabar presos . O homem lambeu os lábios atento a audácia de Naruto .

- Tudo certo . - Falou a guarda devolvendo o papel para Sakura . - Podem ir .

Eles foram embora deixando os guardas para trás , depois de cinco minutos de caminhada sentiam que podiam finalmente conversar sobre o ocorrido .

- O que você entregou pra ela ? - Perguntou Naruto olhando para trás se certificando que ninguém além dos trés estava ouvindo .

- A permissão . Claro é falsa , mas ela não precisava saber disso . - Sorriu travessa . - Eu sabia que poderia ter guardas florestais rondando a floresta , então me certifiquei de trazer uma ótima falsificação comigo . As pessoas só podem entrar nessa área com a permissão do governante do vilarejo .

- O que será que eles foram fazer tão fundo na floresta ? - Questionou Sasuke . - Tipo , eles devem saber o que tem naquela clareira , então por que estariam ali ?

- Deve ser só uma ronda deles . - Falou Sakura .

- É , deve ser . - Disse o moreno seguindo os amigos .

Pouco mais de dez minutos os três adolescentes já estavam de volta a linda clareira onde haviam deixado o trailer e já se preparavam para um belo mergulho no lago ao entardecer . Sakura deixou sua mochila bem guardada dentro do veiculo e saiu de novo para dentro da floresta dizendo que iria pegar lenha para fazerem a fogueira enquanto Naruto e Sasuke tomavam banho .

- Acha que ela vai demorar ? - Perguntou Sasuke tirando a camisa suja que usava , ficando apenas de bermuda . O tronco nu do Uchiha chamou a atenção de Naruto mais do que deveria , mas ele tratou de desviar o olhar antes que aquilo ficasse estranho .

- Não . - Respondeu retirando a própria camisa , ficando assim como o moreno , de bermuda .- Ela quer nadar no lago também , daqui a pouco ela aparece . 

O Uzumaki deixou o moreno pra trás e entrou no lago sentindo a água relaxar seus músculos cansados de cavar , estranhou Sasuke demorar tanto para se juntar a ele , mas não ousou olhar pra trás . Ultimamente sentia-se um tanto afetado por atos do maior e não sabia o que era tal sentimento , e como percebeu que vê-lo sem camisa havia lhe gerado novamente essa sensação estranha preferiu não olhar mais e se manter menos confuso .

Sasuke entrou no lago pouco depois , agitando a água ao mergulhar e chamando a atenção de Naruto que estava apenas com os olhos e o nariz na superfície . O moreno nadou tranquilamente até decidir boiar e encarar o céu , sabia que o Uzumaki estava o olhando , mas não quis olhar de volta . Estava começando a achar que Naruto sabia ler pensamentos e estava só esperando o momento certo pra perguntar por que ele lhe chamava a atenção desde a primeira vez que o viu .

- O que você tem hoje ? - Perguntou Sasuke quebrando o silêncio .

- Como assim ? - Naruto não entendeu a pergunta , pois estava ocupado demais escondendo suas cicatrizes embaixo d'água .

- Não sei ... - Falou o moreno fechando os olhos . - Tem algo novo em você que eu não consigo entender , eu sinto isso .

- Eu continuo o mesmo . - Suspirou . - Mas eu também acho que tem algo diferente em você , não sei explicar o que é , mas eu sei que tem .

Sasuke mergulhou e se pós a frente de Naruto .

- Eu continuo o mesmo . - Disse o Uchiha imitando o loiro e ficando com apenas os olhos e o nariz na superfície .

Sasuke estudou os olhos de Naruto , e o loiro fez o mesmo consigo . Nenhum dos dois sabia explicar , mas algo tinha mudado neles , eles só não sabiam o que era , ainda .
Os garotos perceberam uma grande agitação na água , era Sakura que havia pulado dentro do lago .

- Voltei ! - Gritou ela nadando até eles . 

- Acha mesmo que devemos passar a noite aqui ? - Perguntou Naruto .

- É melhor , pegar essas estradas de noite é muito perigoso . - Disse a rosada . - Não se preocupem , não tem nenhum demônio aqui .

- Como você tem certeza disso ? - Falou Sasuke desconfiado .

- Não sinto nenhuma energia negativa por perto . - Explicou ela . - Estamos seguros .

- Deus te ouça . - Pediu Naruto se encolhendo e saindo do lago em seguida .

 

A noite caiu na clareira onde os três adolescentes estavam . Sakura , Naruto e Sasuke estavam sentados em pedras em volta da fogueira que haviam feito e assavam salsichas para comerem com pão . O silêncio havia reinado pela maior parte do tempo , cada um estava em seu próprio mundo ocupados fazendo questionamentos a si mesmos e sem obter respostas .

- Qual sua história Sakura ? - Perguntou Naruto cansado de se sufocar com seus pensamentos confusos sobre um certo moreno .

- Que história ? - Disse ela meio confusa .

- A sua história . - O loiro deu ênfase a frase .

- Ah sim , querem mesmo saber ? - Questionou surpresa .

- Confesso que fiquei curioso . - Falou Sasuke .

- Bom , por onde eu começo então ? - Se perguntou a rosada . - Já sei . - Disse se preparando para narrar a história de sua vida . - Eu morava do outro lado do país antes de vir pra cá . Sempre foi só eu , minha mãe e meu irmão caçula . Eu sempre soube que era diferente das outras pessoas , eu sabia que não era normal uma criança ser capaz de sentir o mundo imaterial . Meu irmão tinha o dom de ver e falar com os mortos , ele sofreu muito com isso . Minha mãe não acreditava nos nossos poderes , achava que era brincadeira de criança , mas ela passou a pensar diferente depois que meu irmão sumiu sem deixar pistas . Nós tinha-mos uma lanchonete na cidade , eu era a garota propaganda , meu trabalho era andar debaixo de sol e chuva usando uma fantasia de urso gigante para atrair clientes , era uma fantasia muito chamativa , mas não o suficiente para atrair a atenção de um carro na rua . - Riu fraco . - Eu fui atropelada por um ... - Parou para pensar nas palavras que usaria , Sasuke não podia saber sobre Madara , não agora . - Por um idiota , lunático e controlador que mais tarde se tornou meu namorado . Enfim , tentei salvar meu irmão diversas vezes , mas eu não pude por que não tenho o poder de ir ao mundo dos mortos pessoalmente para resgata-lo . Depois de uns problemas envolvendo meu ex-namorado idiota , lunático e controlador eu e minha mãe decidimos vir morar aqui . E parece que foi a melhor decisão que eu tomei na vida , por que assim eu encontrei vocês .

- Nossa . - Disse Sasuke ao fim da narrativa . - Quem era seu namorado ?

- Eu não quero falar sobre ele . - Falou cabisbaixa , mas rapidamente volveu o olhar para Sasuke . - E qual a sua história Sasuke ?

- A minha ? - Ficou surpreso . - Não é muito legal .

- Não precisa contar se não quiser . - Disse Naruto , embora uma grande curiosidade surgisse em sua mente .

- Não é que ... - O moreno suspirou . - Não é muito boa .

- Não tem problema Sasuke . - Sakura lhe assegurou .

- Certo . - Respirou fundo . - Eu nunca tive uma boa relação com meu pai , na verdade por mim ele ia para o inferno , meu irmão Itachi é um chato que vive querendo cuidar de mim e minha mãe age como uma idiota . Eu tenho o sonho de ser um grande artista , um pintor de sucesso ... - Sakura e Naruto abriram a boca em espanto , esperavam por tudo menos isso . - Mas meu pai está decidido a empatar minha vida e quer que eu fique acorrentado a empresa dele e deixe meu sonho de lado , só que isso nunca vai acontecer . As únicas pessoas que confio plenamente são meus amigos , meu irmão e acho que agora vocês . Eu já fiz muita merda nessa vida , já fui preso , espancado por gangues , já levei mais chicotadas do meu pai do que posso contar e quase morri uma vez . - Olhou para Naruto e o loiro desviou o olhar . - E pra completar a minha desgraça vem o universo e me joga uma praga fodida de envolvimento com os mortos . Fim .

- Acho que nossas vidas são igualmente fodidas Sasuke . - Disse Sakura rindo .

O moreno e a rosada olharam para Naruto esperando que ele tomasse as rédeas da discussão e contasse sua história , porém o garoto permaneceu calado e começou a assar outra salsicha para comer .

- Eu vou dormir . - Falou Sakura ao ter certeza que Naruto não queria contar sua história . - Vocês vem ?

- Eu não estou com sono ainda . - Disse Sasuke .

- Não quero dormir agora . - Disse o loiro .

- Ok , boa noite pra vocês então . - A rosada se despediu e entrou no trailer para dormir em uma das quatro camas que o mesmo disponibilizava .

Naruto e Sasuke estavam sozinhos agora , o loiro tinha acabado de comer seu ultimo pão com salsicha e encarava o céu estrelado acima de sua cabeça . O Uchiha se levantou da pedra em que estava sentado e caminhou até o lado da fogueira se deitando no chão de grama rala e assim como Naruto passou a observar o céu e sua imensidão .

- Não confia em nós ? - Perguntou o moreno sem conseguir segurar a língua , não era obrigação do Uzumaki contar sua história de vida .

Naruto sabia onde Sasuke queria chegar , por isso se levantou de sua pedra suspirando e se deitou ao lado do Uchiha , ignorando o céu e virando o rosto para o lado para encarar o moreno que já estava com os olhos em si .

- Eu confio sim . - Respondeu o loiro . - Só não estou preparado pra contar , ainda .

- Entendi . - Não ia forçar o loiro a falar , voltou a fitar o céu . 

Naruto o acompanhou e passou a olhar pra cima novamente .

- É sério isso de você querer ser artista ? - Riu Naruto anulando o silêncio .

- É sim , e por que ta rindo ? - Perguntou encabulado .

- Eu nunca esperei isso de você . - Se explicou .

- Isso é por que você não me conhece totalmente .

- Eu queria conhecer . - Falou o loiro , o que fez Sasuke virar o pescoço para olha-lo . - Sério . - Naruto também virou o pescoço .

- Eu poderia contar tudo a você , mas ... - Disse Sasuke . - Me deixe te conhecer também . - Pediu .

- Que tal fazermos um trato ? - Sugeriu . - Você me deixa te conhecer por completo e quando eu estiver pronto eu conto tudo que você quiser saber sobre mim .

- Parece justo . - Sentou-se no chão , Naruto o acompanhou . - Eu topo .

Naruto sorriu e esse gesto não passou despercebido por Sasuke , o moreno se levantou e ajudou o Uzumaki a fazer o mesmo .

- Sorria mais . - Disse Sasuke . - Sorrisos combinam com você .

- Você é estranho , não acha que está atento demais aos meus sorrisos . - Riu .

Sasuke corou e agradeceu por estar escuro e o loiro não notar , Naruto sentiu uma quentura gostosa ao constatar que o moreno gostava quando sorria . Realmente algo havia mudado neles .

- Vamos dormir ? - Perguntou Naruto já se encaminhando para o trailer .

- Ta . - Sasuke sacudiu o cabelo para tirar qualquer folha ou poeira que tivesse ali e seguiu o loiro .

Um barulho vindo da floresta foi ouvido pelos dois que paralisaram antes de entrarem no trailer .

- Sasuke ... - Chamou Naruto receoso .

- Deve ser só um animal . - Assegurou , embora não acreditasse fielmente em suas palavras .

O barulho soou novamente e dessa vez mais alto .

- Sasuke . - O loiro chamou de novo .

- Está tudo bem . - Respirou fundo . - Eu vou lá ver .

- O que ? Não ! - Pediu Naruto , mas Sasuke já se afastava dele e ia em direção a mata .- Mas que inferno ! Sasuke , você nunca assistiu filme de terror , idiota ?! Todos que bancam o herói sempre morrem ! - Gritava o loiro para um Sasuke distante . - Volta aqui maldito !

Percebendo que Sasuke não voltaria e que já havia sumido de suas vistas o Uzumaki entrou na floresta pra procura-lo .

- Eu vou matar esse idiota . - Murmurava Naruto .

Se estava indo em frente ou andando em círculos Naruto não sabia dizer , cinco minutos tinham se passado e nada de Sasuke aparecer . O Uzumaki estava perdido no breu , como foi burro em não pegar uma lanterna tinha que contar apenas com a luz da lua .

- Sasuke ! - Chamou nervoso . - Sasuke !

Ouviu um som atrás de si e se virou assustado .

- Quem está ai ?! Sasuke ? - Sentiu algo tocar seu ombro . - Ahhhahhahhh !!!

- Calma , calma sou eu ! - Disse Sasuke sendo estapeado por um Naruto assustado .

- Filho de uma puta ! - Parou de bater no moreno . - Quer que eu morra de susto , desgraça ?!

- Calma . - Pediu .

- Enfia a calma no cu ! Eu quase caguei nas calças por sua culpa , cria do diabo ! - Esbravejou o loiro irritado . - Que ideia idiota foi essa , hein ?!

- Eu precisava ver o que era . - Explicou . - Eu não conseguiria dormir se não soubesse .

- E o que era infame ? - Perguntou massageando o peito por cima do casaco .

- Acho que era realmente algum animal . - Naruto respirou fundo , Sasuke prosseguiu . - Vem , vamos embora .

- Você nunca mais faça uma dessa de novo ! Ouviu bem ?! Isso é uma ordem ! - Falou ainda nervoso .

- Sim , senhor . - Revirou os olhos levando o loiro consigo dali . - Ficou tão preocupado assim ?

- Cala a boca que eu to com raiva de você ainda .

Sasuke riu e Naruto suavizou a expressão , '' Que bom que está a salvo ... '' pensou o Uzumaki .

O barulho que ambos ouviram antes e que os fez entrar na floresta se repetiu mais uma vez , mais alto e mais próximo . E veio se aproximando cada vez mais , até que ...


Notas Finais


Ei meu povo , espero que tenham gostado do cap .
Vou tentar não sumir mais , até o próximo !
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...