1. Spirit Fanfics >
  2. O Emo e o Delinquente >
  3. A viagem : parte 1

História O Emo e o Delinquente - A viagem : parte 1


Escrita por: shikimine

Notas do Autor


Olha só quem voltou !
Eu sei , eu sumi , de novo . Mas voltei o mais rápido que pude .
BOA LEITURA MEUS AMORES

Capítulo 18 - A viagem : parte 1


Naruto estava deitado no conjunto de bancos do trailer ao fundo , fingia dormir , mas era só pra não se meter na discussão ridícula de Sasuke e Sakura sobre qual seria o melhor atalho para chegar ao seu destino .

- Você é burra ? É obvio que não é esse o caminho ! - Dizia Sasuke irritado com a rosada .

- Cala boca cretino ! - Gritou brava . - Eu sei muito bem para onde estamos indo !

- Ah , mas é claro que sabe ! - Desdenhou bufando . - A placa mandou virar pra direita e você foi pela esquerda ! Vamos nos perder se depender de você , testuda !

- Como é que é , seu maldito ?!

Desde que embarcaram nessa viagem para um lugar que nenhum dos garotos conhecia , a exatamente uma hora , o moreno e a Haruno se xingavam e discutiam . Naruto acreditava que só não trocavam tapas por que o cinto de segurança e o acento vago entre eles os impedia .
O loiro cruzou os braços os colocando acima dos olhos , suspirou , não conseguia parar de pensar na conversa que teve com Gaara antes de partir em viagem . E como um lembrete de possíveis desgraças que poderiam acontecer , as falas de seu melhor amigo rodavam em sua cabeça .

FLASBACK ON

- isso é verdade ? - Questionou o ruivo incrédulo . - Ele realmente vê os fantasmas ?

- Sim , ele vê . - Respondeu Naruto .

- O terraço , foi ele ? - Disse pasmo encarando ao redor .

O terraço do apartamento do loiro havia ficado novo em folha . As paredes tinham um lindo tão de verde , a cerâmica estava nova , os dois sofás em tons acobreados cobriam o espaço do local que ainda abrigava duas cadeiras confortáveis posicionadas de modo a dar uma bela vista do bairro e da lua que pairava no céu . Lamparinas com luzes suaves cobriam as paredes em diferentes cores .

- Fazia parte do acordo . - O Uzumaki se deitou no maior sofá , que era de três lugares , e encarou Gaara de lado esperando o sermão que sabia que levaria .

- Naruto ... - O ruivo se acomodou melhor no outro sofá e afiou o olhar , o loiro fez um bico imaginando o puxão de orelha . - Não confio no Sasuke , nem um pouco , tenho medo do que ele ainda possa fazer com você , sei que vocês nunca foram com a cara um do outro então não ouse me pedir para não me preocupar . Se algo der errado nessa viagem , se esse feitiço não funcionar ... - Suspirou . - Não sabemos o que ele pode fazer , você sabe que ele só se importa consigo mesmo .

- Não é bem assim ... - Falou baixinho , não acreditando que estava a defender o Uchiha . - Nós nos entendemos , ele ... Ele pode ser um completo babaca as vezes , se achar o dono da verdade e diversas outras merdas . Mas ele não é egoísta , isso eu garanto .

- Eu gostaria de viajar com vocês . - Continuou Gaara ignorando a fala do loiro . - Mas tenho que achar a minha irmã .

- Eu sei .

- Só me prometa que ficará bem . - Pediu . - Cuidado com o Uchiha . Muitas desgraças podem acontecer nessa viagem .

FLASBACK OFF

O Uzumaki se ergueu dos acentos com a cara emburrada .

- Dá essa porra aqui ! - Naruto puxou o mapa das mãos de Sasuke .- Sakura siga em frente e vire a direita quando aparecer a placa indicando o vilarejo . - Ordenou , estava exausto de toda aquela discussão tola .

- Eu sei pra onde ir . - Teimou a de cabelos rosa . - Sasuke que é burro e queria que eu fosse na direção oposta .

- Eu disse o que ?! - Perguntou bravo .

- Chega pra lá . - Disse Naruto se enfiando entre Sakura e Sasuke para se sentar no banco do meio ao lado do moreno e da rosada que só era separada deles por causa da marcha do carro .

- Aí Naruto sai de cima de mim , seu cotovelo ta na minha cara . - Resmungou Sasuke .

Enquanto o loiro se acomodava melhor no acento o Uchiha não pode deixar de observa-lo . Os risquinhos nas bochechas , os cabelos loiros , os olhos azuis ... Naquele momento percebeu que a pintura que havia concluído do Uzumaki não era boa o bastante , não pegava todos os seus detalhes de um jeito puro e intenso . '' Facilitaria se ele posasse pra mim '' . Sacudiu a cabeça em negação , o que estava pensando ?

- Como convenceu seus país a deixar você vir Uchiha ? - Perguntou Naruto alheio a atenção que o maior dava a seu rosto .

- Não preciso da permissão deles pra fazer o que quero . - E era verdade , o máximo que fez foi avisar e em seguida foi encontrar com os outros para a viagem .

- E seu irmão ?

- Ah sim ... - E tinha Itachi que era um chato paranoico super protetor , teve que desligar o celular para o Uchiha mais velho o deixar em paz . - Tá de boa .

- Meninos chegamos . - Anunciou Sakura entrando na floresta pela trilha por onde os carros devem passar para chegar ao vilarejo , porém ela não seguiu caminho e sim entrou por uma outra trilha mais ao fundo que se afastava da vila .

- O que está fazendo ? - Perguntou Naruto confuso .

- Tá vendo que ela é burra . - Disse Sasuke .

- O que queremos não está naquele vilarejo , está dentro da floresta . - Sorriu .

- Tá de sacanagem ? - Perguntou o moreno pasmo , já imaginando os piores cenários de filme de terror .

- Escutem . A vários anos atrás existia uma pequena vila bem no fundo da floresta , estava tudo em paz até que uma mulher chamada Morgan foi acusada de bruxaria , naquela época era comum a caça as bruxas . Ela foi queimada na fogueira , mas antes de morrer ela jogou uma maldição na vila , ela libertou vários demônios , inclusive oguels para que matassem toda a população como forma de vingança . A notícia se espalhou como fogo em mato seco o que levou as pessoas de comunidades vizinhas incendiarem a vila por medo dos demônios . Todos morreram e tudo foi destruído .

- Está me dizendo que nos trouxe para onde a bruxa de Blair morreu ? - Sasuke falou nervoso . - De meia volta por favor , eu quero ir pra casa .

- Que isso ? Vamos tenha coragem . - Brincou . - Você vai precisar .

- Como assim ? - Quis saber o loiro .

- Quem de vocês já desenterrou um cadáver ? - Sorriu travessa olhando para Sasuke .

- O que ? O esquisitão aqui é ele . - Apontou pra Naruto . - Ele que deve fazer rondas no cemitério .

- Fica quieto . Como assim desenterrar um cadáver ?

- Isso vocês logo vão descobrir .

A linda clareira onde estacionaram o trailer combinava de um jeito estranho com o resto da floresta que era escura e um tanto sombria . Uma magnifica cachoeirazinha alimentava o pequeno lago de águas cristalinas que se estendia a frente de Sasuke e Naruto .

- Sabe , nos podíamos acampar aqui . - Disse o Uchiha recebendo um sorriso de confirmação de Naruto .

- E nos vamos . - Falou Sakura saltando de dentro do trailer trancando a porta em seguida .

- Pra que todas essas coisas ? - Perguntou Naruto fitando a mochila nas costas de Sakura .

- Tudo o que vamos precisar para o ritual assim que vocês desenterrarem o morto . - A rosada ergueu as pás esquecidas no chão pelos rapazes , as entregando em seguida . - Hora de trabalhar .

- Isso é estranho pra caralho . - Disse Sasuke seguindo os amigos para longe da clareira . - Nunca na minha vida imaginei que iria dar uma de coveiro profanador de mortos .

- Ora Sasuke , não diga que não é empolgante . - Disse a Haruno divertida .

- Se com empolgante você quer dizer incrivelmente assustador e perigoso eu concordo com você .

A maior parte da luz do sol estava ofuscada pelas grandes árvores que cobriam a floresta . Sakura caminhava recitando versos em latim baixinho enquanto sacudia um medalhão negro com uma pedra azul encrustada de um lado pra o outro a frente do corpo para ver em que direção seguir , segurando uma navalha na outra mão ela nem abria os olhos . Naruto e Sasuke a seguiam atentos a tudo que estava ao seu redor .
Quando se encontraram em uma outra clareira se surpreenderam ao constatar que diferente da outra essa não possuía lago , tudo lá era seco , e não importava o quanto o sol iluminasse tudo ainda ficava numa sombra constante . Era ali , a vila que foi queimada a muitos anos atrás , as cinzas mesmo depois de tanto tempo ainda coloriam o chão . Sasuke sentiu um calafrio medonho percorrer seu corpo .

- É aqui ! - Alertou Sakura lançando a navalha em direção ao solo , está que de tão amolada se fixou no chão . - Agora é com vocês . Cavem .

Eles se encararam temerosos , iam mesmo violar um túmulo ?

- O que estão esperando ? Este é o túmulo da Morgan , andem logo . - Pediu Sakura . - Vou preparar o ritual .

Depois do que pareceu uma eternidade cavando Naruto se permitiu parar e analisar o tamanho do buraco que já tinham feito , estava fundo , mas ainda não haviam encontrado nada . Ficou nas pontas dos pés para ver o que Sakura estivera aprontando esse tempo todo em que esteve fazendo calos nas mãos e pelo que viu a rosada estava mexendo com uma magia das bravas .

- Ei ! - Gritou Sasuke atraindo a atenção de Naruto e Sakura . - Eu achei alguma coisa !

O loiro correu para ajuda-lo a desenterrar , era um caixão de madeira velho e apodrecido tendo algumas partes devoradas por cupins . Cravado na madeira estava escrito '' Martírio do diabo '' . 

- O que isso quer dizer ? - Perguntou o moreno curioso .

- Basicamente que ela serviu muito bem ao cara lá de baixo . Vamos tira-lo daqui .

- No três , um ... Dois ... Trés ! - Usando toda força que possuíam os rapazes ergueram o pesado caixão do buraco o colocando do lado de fora .

Ambos pularam para fora do buraco em seguida .

- Ótimo trabalho meninos . - Sakura sorriu satisfeita . - Agora é comigo .

A Haruno havia feito um pentagrama cheio de símbolos nórdicos com giz preto no chão e pediu para o loiro e o moreno colocarem o caixão bem no centro . Ao lado tinha também correntes e armas caso algo desse errado e uma bacia para armazenar o sangue do demônio antes de coar e colocar em frascos .

- Muito bem , aqui vamos nos . - Sakura levou as mãos ao cadeado do caixão e usando um feitiço o abriu . Não mentiria , estava nervosa . Não era todo dia que lidava com isso .

Sasuke apertava o punho com força , estava com medo , um demônio é um demônio afinal .E o Uchiha tremia da cabeça aos pés sem preparo para ver o que há lá dentro . Naruto percebeu seu estado e como uma forma de ajuda se pôs ao lado do moreno e segurou sua mão . O Uchiha percebeu que assim como ele o loiro também estava assustado e tremia . Entrelaçaram as mãos , suadas e sujas de terra , mas eles não se importavam . Por que isso significava que estariam prontos para qualquer coisa que estivesse dentro do caixão , e mais importante , que eles seriam fortes juntos .

A tampa do caixão se abriu com um forte estalo quando Sakura a levantou , a madeira velha e apodrecida pelo tempo rangeu alto ao ser retirada . 
A rosada respirou fundo encarando o corpo , quase que inteiro e queimado , dentro da caixa de madeira . Prendeu a respiração , o cheiro era horrível . Sasuke e Naruto levaram as mãos aos narizes e não ousaram piscar diante de tal cena , apertando mais forte o enlaçado de mão que fizeram . A Haruno recitou algumas palavras de língua desconhecida pelos dois meninos e o que ocorreu a seguir fez eles darem um passo á trás .

O corpo magro e apodrecido de Morgan se ergueu no ar , levitando , os símbolos desenhados no chão brilharam em vermelho vivo . O manto precário com qual foi embalada valsava ao vento .

- Por que o corpo ainda está aqui ? - Perguntou Naruto com a voz anasalada . - Por que ela não virou pó ? Ela já está aqui a muito tempo .

- O cadáver está possuído . - Explicou Sakura fazendo o possível pra não respirar de mais e sentir aquele cheiro podre . - Oguels possuem cadáveres e se alimentam de toda a sua energia , Morgan era muito poderosa , a energia dela ainda não acabou . O demônio ainda está aí dentro .

- Anda logo com isso ! - Pediu Sasuke . - Eu não aguento mais esse fedor !

Sakura empurrou o caixão para o lado e posicionou a bacia abaixo do corpo flutuante , usando a navalha fez cortes no pescoço , pulsos e tornozelos da morta . Mas o cadáver estava seco , claro não faria sentido um corpo morto e queimado conter sangue , porém o sangue que a rosada queria era do demônio . Se colocou a frente do pentagrama olhando o moreno e o loiro pelo canto dos olhos .

- Se preparem . - Disse ela . - Se algo der errado quero que peguem as correntes que eu trouxe e prendam o demônio , entenderam ? - Recebeu uma afirmação de cada um .

E começou , Sakura falava coisas que Naruto e Sasuke nem conseguiam imaginar o que poderiam significar . O corpo se tornou reto no ar , em pé . Das feridas que a Haruno fez no cadáver começaram a jorrar linhas de um sangue vermelho tão escuro que mais parecia negro , ele caia na bacia a banhando com seu tom intenso .

- Tá funcionando . - Falou Naruto .

Ela abriu os olhos , Morgan abriu os olhos assustando o Uchiha e o Uzumaki que abriram as bocas em um grito mudo .

- Ele acordou . - Disse Sakura com suor pingando da testa .

O cadáver de olhos esbugalhados e sem vida de Morgan encarava a Haruno mexendo o pescoço e lutando para se libertar do feitiço que ela o jogou . Ele tentava sacudir as pernas e os braços , mas Sakura era mais forte e conseguiu manter o controle até a ultima gota de sangue se esvair do cadáver que se contorceu soltando um grito rouco e perturbador se tornando pó em seguida . 

- Conseguimos ! - Anunciou Sakura , chamando a atenção dos dois garotos que se mantinham paralisados pelo medo .

- Que merda foi essa ? - Perguntou Sasuke nervoso .

- A morte do demônio . - Respondeu Naruto . - O que faremos agora ?

- Já está ficando tarde , daqui a pouco o sol vai se pôr . - Falou a rosada encarando o céu ainda azul . - Guardem o caixão de volta no buraco enquanto eu vou coar o sangue e colocar nos frascos . Talvez de pra gente tomar um banho no lago antes de fazer uma fogueira pra passar a noite .

Naruto e Sasuke encararam o caixão com receio .

- Andem logo . - Disse Sakura , parando a tempo de constatar que eles estavam de mãos dadas , soltou um sorrisinho de canto de boca . - O perigo já passou , eu garanto . Agora podem soltar as mãos , claro se quiserem . - Riu maliciosa .

Constrangidos e vermelhos igual a tomates eles soltaram as mãos e não trocaram uma única palavra enquanto devolviam o caixão ao buraco o tampando em seguida . Sakura organizou suas coisas na mochila , guardando os vidrinhos de sangue com cuidado .

- Terminamos . - Falou Naruto , vendo Sakura se aproximar de si .

No caminho de volta a clareira o loiro e o moreno brincavam de atirar pedras nas árvores , fazendo os pequenos barulhos ecoarem na floresta . Estavam se divertindo com aquilo e isso os fez sorrir docemente um para o outro , um ato que não passou despercebido pelos olhos de Sakura .

- Se conhecem a quanto tempo ? - Perguntou a rosada interrompendo a brincadeira dos dois . 

- Há uns dois anos , acho . - Respondeu Sasuke .

- Faz tempo . - Disse ela . - Deve ser por isso que se dão tão bem .

- Na verdade , só começamos a nos dar bem há poucos dias . - Falou Naruto . - Não gostávamos um do outro . Só estamos aqui hoje por que coisas ruins aconteceram .

- Sério ? - Ficou surpresa . - Bom , a males que vem para o bem .

- O que você quer dizer com isso , Sakura ? - Questionou o loiro .

- Vocês se apoiam um no outro , se ajudam . - Ela sorriu . - Percebi isso .

Naruto corou e Sasuke conteve um sorriso , ele e o Uzumaki realmente estavam se dando muito bem .

- O que estão fazendo aqui ?! - Gritou uma voz masculina de dentro da mata .

Sakura , Naruto e Sasuke se encolheram olhando atentos ao redor e percebendo um homem e uma mulher saírem do breu da floresta , eles usavam uniformes iguais e caminharam em sua direção .

- O que fazem aqui ? Quem são vocês ? - Perguntou novamente o homem .

Sasuke leu o crachá no peito do homem e constatou que ele era um guarda florestal e seu nome era Ryuka .

- Acampando . - Respondeu o Uchiha .

- Vocês tem permissão pra isso ? - Perguntou a mulher que por ter o uniforme igual ao homem tratava-se de uma guarda florestal também . - Essa floresta não é aberta para todos , vocês teriam que ter permissão do líder do vilarejo para estarem aqui . Vocês tem a permissão ?

- Claro . - Disse Sakura depressa surpreendendo Naruto e Sasuke que desconheciam a existência de tal permissão .

A Haruno tirou do bolso do short uma folha de papel dobrada a entregando para a guarda que passou a ler .

- Acampando , é ? - Questionou o homem analisando as roupas sujas de terra e as pás em mãos dos garotos com um olhar desconfiado . - Pra que as pás ?

- Creio que não seja necessário responder . - Disse Naruto antes que Sasuke pudesse arrumar uma desculpa .

Ryuka encarou Naruto que não baixou o olhar , Sasuke e Sakura assistiam a cena meio nervosos , se eles descobrissem que violaram um tumulo dentro da floresta iam acabar presos . O homem lambeu os lábios atento a audácia de Naruto .

- Tudo certo . - Falou a guarda devolvendo o papel para Sakura . - Podem ir .

Eles foram embora deixando os guardas para trás , depois de cinco minutos de caminhada sentiam que podiam finalmente conversar sobre o ocorrido .

- O que você entregou pra ela ? - Perguntou Naruto olhando para trás se certificando que ninguém além dos trés estava ouvindo .

- A permissão . Claro é falsa , mas ela não precisava saber disso . - Sorriu travessa . - Eu sabia que poderia ter guardas florestais rondando a floresta , então me certifiquei de trazer uma ótima falsificação comigo . As pessoas só podem entrar nessa área com a permissão do governante do vilarejo .

- O que será que eles foram fazer tão fundo na floresta ? - Questionou Sasuke . - Tipo , eles devem saber o que tem naquela clareira , então por que estariam ali ?

- Deve ser só uma ronda deles . - Falou Sakura .

- É , deve ser . - Disse o moreno seguindo os amigos .

Pouco mais de dez minutos os três adolescentes já estavam de volta a linda clareira onde haviam deixado o trailer e já se preparavam para um belo mergulho no lago ao entardecer . Sakura deixou sua mochila bem guardada dentro do veiculo e saiu de novo para dentro da floresta dizendo que iria pegar lenha para fazerem a fogueira enquanto Naruto e Sasuke tomavam banho .

- Acha que ela vai demorar ? - Perguntou Sasuke tirando a camisa suja que usava , ficando apenas de bermuda . O tronco nu do Uchiha chamou a atenção de Naruto mais do que deveria , mas ele tratou de desviar o olhar antes que aquilo ficasse estranho .

- Não . - Respondeu retirando a própria camisa , ficando assim como o moreno , de bermuda .- Ela quer nadar no lago também , daqui a pouco ela aparece . 

O Uzumaki deixou o moreno pra trás e entrou no lago sentindo a água relaxar seus músculos cansados de cavar , estranhou Sasuke demorar tanto para se juntar a ele , mas não ousou olhar pra trás . Ultimamente sentia-se um tanto afetado por atos do maior e não sabia o que era tal sentimento , e como percebeu que vê-lo sem camisa havia lhe gerado novamente essa sensação estranha preferiu não olhar mais e se manter menos confuso .

Sasuke entrou no lago pouco depois , agitando a água ao mergulhar e chamando a atenção de Naruto que estava apenas com os olhos e o nariz na superfície . O moreno nadou tranquilamente até decidir boiar e encarar o céu , sabia que o Uzumaki estava o olhando , mas não quis olhar de volta . Estava começando a achar que Naruto sabia ler pensamentos e estava só esperando o momento certo pra perguntar por que ele lhe chamava a atenção desde a primeira vez que o viu .

- O que você tem hoje ? - Perguntou Sasuke quebrando o silêncio .

- Como assim ? - Naruto não entendeu a pergunta , pois estava ocupado demais escondendo suas cicatrizes embaixo d'água .

- Não sei ... - Falou o moreno fechando os olhos . - Tem algo novo em você que eu não consigo entender , eu sinto isso .

- Eu continuo o mesmo . - Suspirou . - Mas eu também acho que tem algo diferente em você , não sei explicar o que é , mas eu sei que tem .

Sasuke mergulhou e se pós a frente de Naruto .

- Eu continuo o mesmo . - Disse o Uchiha imitando o loiro e ficando com apenas os olhos e o nariz na superfície .

Sasuke estudou os olhos de Naruto , e o loiro fez o mesmo consigo . Nenhum dos dois sabia explicar , mas algo tinha mudado neles , eles só não sabiam o que era , ainda .
Os garotos perceberam uma grande agitação na água , era Sakura que havia pulado dentro do lago .

- Voltei ! - Gritou ela nadando até eles . 

- Acha mesmo que devemos passar a noite aqui ? - Perguntou Naruto .

- É melhor , pegar essas estradas de noite é muito perigoso . - Disse a rosada . - Não se preocupem , não tem nenhum demônio aqui .

- Como você tem certeza disso ? - Falou Sasuke desconfiado .

- Não sinto nenhuma energia negativa por perto . - Explicou ela . - Estamos seguros .

- Deus te ouça . - Pediu Naruto se encolhendo e saindo do lago em seguida .

 

A noite caiu na clareira onde os três adolescentes estavam . Sakura , Naruto e Sasuke estavam sentados em pedras em volta da fogueira que haviam feito e assavam salsichas para comerem com pão . O silêncio havia reinado pela maior parte do tempo , cada um estava em seu próprio mundo ocupados fazendo questionamentos a si mesmos e sem obter respostas .

- Qual sua história Sakura ? - Perguntou Naruto cansado de se sufocar com seus pensamentos confusos sobre um certo moreno .

- Que história ? - Disse ela meio confusa .

- A sua história . - O loiro deu ênfase a frase .

- Ah sim , querem mesmo saber ? - Questionou surpresa .

- Confesso que fiquei curioso . - Falou Sasuke .

- Bom , por onde eu começo então ? - Se perguntou a rosada . - Já sei . - Disse se preparando para narrar a história de sua vida . - Eu morava do outro lado do país antes de vir pra cá . Sempre foi só eu , minha mãe e meu irmão caçula . Eu sempre soube que era diferente das outras pessoas , eu sabia que não era normal uma criança ser capaz de sentir o mundo imaterial . Meu irmão tinha o dom de ver e falar com os mortos , ele sofreu muito com isso . Minha mãe não acreditava nos nossos poderes , achava que era brincadeira de criança , mas ela passou a pensar diferente depois que meu irmão sumiu sem deixar pistas . Nós tinha-mos uma lanchonete na cidade , eu era a garota propaganda , meu trabalho era andar debaixo de sol e chuva usando uma fantasia de urso gigante para atrair clientes , era uma fantasia muito chamativa , mas não o suficiente para atrair a atenção de um carro na rua . - Riu fraco . - Eu fui atropelada por um ... - Parou para pensar nas palavras que usaria , Sasuke não podia saber sobre Madara , não agora . - Por um idiota , lunático e controlador que mais tarde se tornou meu namorado . Enfim , tentei salvar meu irmão diversas vezes , mas eu não pude por que não tenho o poder de ir ao mundo dos mortos pessoalmente para resgata-lo . Depois de uns problemas envolvendo meu ex-namorado idiota , lunático e controlador eu e minha mãe decidimos vir morar aqui . E parece que foi a melhor decisão que eu tomei na vida , por que assim eu encontrei vocês .

- Nossa . - Disse Sasuke ao fim da narrativa . - Quem era seu namorado ?

- Eu não quero falar sobre ele . - Falou cabisbaixa , mas rapidamente volveu o olhar para Sasuke . - E qual a sua história Sasuke ?

- A minha ? - Ficou surpreso . - Não é muito legal .

- Não precisa contar se não quiser . - Disse Naruto , embora uma grande curiosidade surgisse em sua mente .

- Não é que ... - O moreno suspirou . - Não é muito boa .

- Não tem problema Sasuke . - Sakura lhe assegurou .

- Certo . - Respirou fundo . - Eu nunca tive uma boa relação com meu pai , na verdade por mim ele ia para o inferno , meu irmão Itachi é um chato que vive querendo cuidar de mim e minha mãe age como uma idiota . Eu tenho o sonho de ser um grande artista , um pintor de sucesso ... - Sakura e Naruto abriram a boca em espanto , esperavam por tudo menos isso . - Mas meu pai está decidido a empatar minha vida e quer que eu fique acorrentado a empresa dele e deixe meu sonho de lado , só que isso nunca vai acontecer . As únicas pessoas que confio plenamente são meus amigos , meu irmão e acho que agora vocês . Eu já fiz muita merda nessa vida , já fui preso , espancado por gangues , já levei mais chicotadas do meu pai do que posso contar e quase morri uma vez . - Olhou para Naruto e o loiro desviou o olhar . - E pra completar a minha desgraça vem o universo e me joga uma praga fodida de envolvimento com os mortos . Fim .

- Acho que nossas vidas são igualmente fodidas Sasuke . - Disse Sakura rindo .

O moreno e a rosada olharam para Naruto esperando que ele tomasse as rédeas da discussão e contasse sua história , porém o garoto permaneceu calado e começou a assar outra salsicha para comer .

- Eu vou dormir . - Falou Sakura ao ter certeza que Naruto não queria contar sua história . - Vocês vem ?

- Eu não estou com sono ainda . - Disse Sasuke .

- Não quero dormir agora . - Disse o loiro .

- Ok , boa noite pra vocês então . - A rosada se despediu e entrou no trailer para dormir em uma das quatro camas que o mesmo disponibilizava .

Naruto e Sasuke estavam sozinhos agora , o loiro tinha acabado de comer seu ultimo pão com salsicha e encarava o céu estrelado acima de sua cabeça . O Uchiha se levantou da pedra em que estava sentado e caminhou até o lado da fogueira se deitando no chão de grama rala e assim como Naruto passou a observar o céu e sua imensidão .

- Não confia em nós ? - Perguntou o moreno sem conseguir segurar a língua , não era obrigação do Uzumaki contar sua história de vida .

Naruto sabia onde Sasuke queria chegar , por isso se levantou de sua pedra suspirando e se deitou ao lado do Uchiha , ignorando o céu e virando o rosto para o lado para encarar o moreno que já estava com os olhos em si .

- Eu confio sim . - Respondeu o loiro . - Só não estou preparado pra contar , ainda .

- Entendi . - Não ia forçar o loiro a falar , voltou a fitar o céu . 

Naruto o acompanhou e passou a olhar pra cima novamente .

- É sério isso de você querer ser artista ? - Riu Naruto anulando o silêncio .

- É sim , e por que ta rindo ? - Perguntou encabulado .

- Eu nunca esperei isso de você . - Se explicou .

- Isso é por que você não me conhece totalmente .

- Eu queria conhecer . - Falou o loiro , o que fez Sasuke virar o pescoço para olha-lo . - Sério . - Naruto também virou o pescoço .

- Eu poderia contar tudo a você , mas ... - Disse Sasuke . - Me deixe te conhecer também . - Pediu .

- Que tal fazermos um trato ? - Sugeriu . - Você me deixa te conhecer por completo e quando eu estiver pronto eu conto tudo que você quiser saber sobre mim .

- Parece justo . - Sentou-se no chão , Naruto o acompanhou . - Eu topo .

Naruto sorriu e esse gesto não passou despercebido por Sasuke , o moreno se levantou e ajudou o Uzumaki a fazer o mesmo .

- Sorria mais . - Disse Sasuke . - Sorrisos combinam com você .

- Você é estranho , não acha que está atento demais aos meus sorrisos . - Riu .

Sasuke corou e agradeceu por estar escuro e o loiro não notar , Naruto sentiu uma quentura gostosa ao constatar que o moreno gostava quando sorria . Realmente algo havia mudado neles .

- Vamos dormir ? - Perguntou Naruto já se encaminhando para o trailer .

- Ta . - Sasuke sacudiu o cabelo para tirar qualquer folha ou poeira que tivesse ali e seguiu o loiro .

Um barulho vindo da floresta foi ouvido pelos dois que paralisaram antes de entrarem no trailer .

- Sasuke ... - Chamou Naruto receoso .

- Deve ser só um animal . - Assegurou , embora não acreditasse fielmente em suas palavras .

O barulho soou novamente e dessa vez mais alto .

- Sasuke . - O loiro chamou de novo .

- Está tudo bem . - Respirou fundo . - Eu vou lá ver .

- O que ? Não ! - Pediu Naruto , mas Sasuke já se afastava dele e ia em direção a mata .- Mas que inferno ! Sasuke , você nunca assistiu filme de terror , idiota ?! Todos que bancam o herói sempre morrem ! - Gritava o loiro para um Sasuke distante . - Volta aqui maldito !

Percebendo que Sasuke não voltaria e que já havia sumido de suas vistas o Uzumaki entrou na floresta pra procura-lo .

- Eu vou matar esse idiota . - Murmurava Naruto .

Se estava indo em frente ou andando em círculos Naruto não sabia dizer , cinco minutos tinham se passado e nada de Sasuke aparecer . O Uzumaki estava perdido no breu , como foi burro em não pegar uma lanterna tinha que contar apenas com a luz da lua .

- Sasuke ! - Chamou nervoso . - Sasuke !

Ouviu um som atrás de si e se virou assustado .

- Quem está ai ?! Sasuke ? - Sentiu algo tocar seu ombro . - Ahhhahhahhh !!!

- Calma , calma sou eu ! - Disse Sasuke sendo estapeado por um Naruto assustado .

- Filho de uma puta ! - Parou de bater no moreno . - Quer que eu morra de susto , desgraça ?!

- Calma . - Pediu .

- Enfia a calma no cu ! Eu quase caguei nas calças por sua culpa , cria do diabo ! - Esbravejou o loiro irritado . - Que ideia idiota foi essa , hein ?!

- Eu precisava ver o que era . - Explicou . - Eu não conseguiria dormir se não soubesse .

- E o que era infame ? - Perguntou massageando o peito por cima do casaco .

- Acho que era realmente algum animal . - Naruto respirou fundo , Sasuke prosseguiu . - Vem , vamos embora .

- Você nunca mais faça uma dessa de novo ! Ouviu bem ?! Isso é uma ordem ! - Falou ainda nervoso .

- Sim , senhor . - Revirou os olhos levando o loiro consigo dali . - Ficou tão preocupado assim ?

- Cala a boca que eu to com raiva de você ainda .

Sasuke riu e Naruto suavizou a expressão , '' Que bom que está a salvo ... '' pensou o Uzumaki .

O barulho que ambos ouviram antes e que os fez entrar na floresta se repetiu mais uma vez , mais alto e mais próximo . E veio se aproximando cada vez mais , até que ...


Notas Finais


Ei meu povo , espero que tenham gostado do cap .
Vou tentar não sumir mais , até o próximo !
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...