1. Spirit Fanfics >
  2. O Emo e o Delinquente >
  3. A viagem : parte 2

História O Emo e o Delinquente - A viagem : parte 2


Escrita por: shikimine

Notas do Autor


VOLTEI MEUS AMORES :3 Chegamos a mais de 100 favoritos , que emoção !
Um beijo enorme pra cada um de vocês que acompanham a fic e me motivam a escreve-la
mesmo eu sendo muito lerda e perfeccionista . Amo vocês .
Boa leitura .

Capítulo 19 - A viagem : parte 2


- Vai , vai , vai ! - Gritou o Uzumaki apressando o moreno .

- Que porra é essa ?! - Perguntou Sasuke ofegante enquanto corria o mais rápido que conseguia .

- Eu não sei ! - Gritou quase sem fôlego . - Agora corre !

Os garotos corriam desesperados dentro da floresta lutando contra o cansaço para voltarem ao trailer , enquanto eram perseguidos por uma grande sombra negra de olhos vermelhos brilhantes . Exausto pelo esforço o Uchiha se escondeu atras de uma enorme árvore e quando Naruto que vinha logo atrás de si passou o moreno o puxou para seu esconderijo tapando sua boca para que o mesmo não gritasse de susto .

-Shiiii , sou eu . - Disse Sasuke tentando acalmar um loiro assustado em seus braços .

- Sasuke ? - Sussurrou baixinho . - Puta merda que susto .

- Quieto . - Pediu acalmando a respiração .

A criatura rondava a área a procura deles , farejando . Abraçado a Naruto o moreno tentava se manter o mais calmo possível , sentia o Uzumaki tremer em seus braços e inconscientemente o apertou mais a si , fazendo o loiro ficar com uma das faces colada em seu peito . Naruto ouvia o coração de Sasuke bater acelerado igual ao seu , respirou fundo buscando se acalmar , e por mais estranho que pareça o abraço de Sasuke o ajudou fazendo-o afundar o rosto no peito do Uchiha . 
Sasuke sentiu um ar quente bater de encontro ao seu rosto , era a criatura que havia se camuflado na penumbra e que agora encarava os meninos com seus assustadores olhos .

- Caralho . - Disse o moreno assustado .

O bicho partiu pra cima deles e o Uchiha só teve tempo de empurrar Naruto para longe de si antes que a criatura o atacasse . Sasuke travava uma luta de vida ou morte com a criatura que o prensava no chão e queria morder seu rosto . Sentiu uma luz forte o cegar momentaneamente antes da criatura ser lançada para longe de si , foi Naruto que havia usado seu poder contra o monstro .

- Vamos , levanta ! - Pediu o loiro desesperado para fugir dali , ajudou o maior a levantar . - Corre ! - Gritou ao ver a criatura se recuperar e partir para ataca-los novamente .

Num antro de sorte e desespero os meninos conseguiram chegar a clareira e sem demora entraram no trailer como raios assustando Sakura que caiu da cama com o barulho .

- Mas o que ... ? - Perguntou ela tonta de sono .

- Sakura ! - Gritou Sasuke . - Tem um monstro atras de nós !

- Do que é que você ta falan ... ? - A rosada não conseguiu terminar a pergunta pois sentiu o trailer ser empurrado com força .

Naruto e Sasuke seguraram a porta do trailer que estava sendo alvo das investidas do monstro , Sakura pulou do chão ficando de pé .

Proteison ! - Gritou a Haruno fazendo uma camada de proteção surgir em volta do trailer .

Com o automóvel não sendo mais empurrado pela criatura os três adolescentes correram para a janela tentando ver o que acontecia lá fora . Suando de nervoso o loiro apertou a camisa de Sasuke entre os dedos , a criatura cercava o trailer andando de um lado pro outro evitando tocar na barreira mágica que Sakura havia criado pois das poucas vezes que tentou foi repelido . O monstro que mais parecia um lobo gigante e deformado de enormes dentes e grandes olhos vermelhos urrou em fúria antes de correr de volta para a floresta .
Exausto e aliviado Naruto largou a roupa de Sasuke e se sentou em um dos bancos , Sasuke sentou ao seu lado esfregando o rosto com as mãos .

- O que foi isso ? - Perguntou Sasuke , o desespero substituído pela raiva . - Você disse que não tinha demônios aqui !

- E de fato não tinha . - Disse Sakura nervosa . - Não sei de onde veio esse .

- A gente quase morreu lá fora ! - Gritou o moreno . - Você jurou que não tinha !

- E não tinha ! - Se defendeu . - Como eu ia adivinhar que aquela coisa ia aparecer do nada ?! Chequei os arredores com meus poderes mais de quatro vezes , e não senti nada !

- Então devia ter checado direito , aquele bicho quase come a gente vivo ! - A raiva de Sasuke diminuiu quando sentiu uma mão sobre seu joelho , olhou para o lado e percebeu que Naruto o encarava . - A gente podia ter morrido .

- Mas não morremos . - Disse Naruto . - Se acalme .

- Me desculpem . - Falou a rosada respirando fundo . - Não sei o que aconteceu , eu juro que chequei e revisei tudo mais de uma vez . Não sei como essa coisa conseguiu fugir do meu radar , realmente não faço ideia .

- A culpa não é de ninguém , merdas acontecem toda hora . - Disse Naruto . - Não se culpe Sakura .

- Tem razão . - Falou Sasuke cabisbaixo . - A culpa é minha , eu que entrei na floresta e trouxe aquele bicho pra cá .

- A culpa também não é sua . - Assegurou Naruto . - Aquela coisa já estava aqui e ia nos atacar uma hora ou outra , se estivéssemos dormindo acho que teria sido pior , ela teria nos encurralado .

O moreno o olhou nos olhos e abaixou a cabeça .

- Me desculpe . - Disse Sasuke meio abalado . - Quase te matei .

Sasuke se levantou e caminhou até os bancos da frente onde se sentou e passou a olhar para a floresta pela janela lateral . Naruto o observou .

- Vou manter a barreira . - Disse Sakura chamando a atenção de Naruto . - Ela não vai se quebrar , tente dormir um pouco .

A rosada se deitou em sua cama ficando com o rosto voltado para a parede . Passados alguns longos minutos o loiro percebeu que a Haruno já dormia profundamente , porém aquele confronto agitado havia tirado seu sono completamente e quando deu por si já rumava para o banco da frente se sentando ao lado de um Sasuke amedrontado demais para dormir .

- Também não consigo dormir . - Disse Naruto tentando puxar papo com o Uchiha que ignorava sua presença .

- Naruto eu ... - Sasuke falava receoso evitando olhar para o loiro , se sentia culpado .

- Cale-se . - O Uzumaki o interrompeu . - Eu sei exatamente o que vai dizer , e eu não quero ouvir . Aquele demônio viria atrás da gente de qualquer jeito e embora você seja um idiota ... - Suspirou . - A culpa não foi sua . Então se for pra se difamar sobre isso é melhor nem abrir a boca .

Sasuke o olhou e percebeu que a sua melhor opção era ficar calado , visto que o menor o encava firme . O moreno e o loiro volveram seus olhos pra frente e mesmo que não precisassem trabalharam juntos como vigias aquela noite , e não trocaram uma só palavra durante as longas horas da madrugada .

 

O loiro acordou na manhã seguinte com o sol incomodando seus olhos , sentia o carro se mover e não tardou em olhar para seu lado e encontrar Sakura dirigindo entre as árvores pela trilha da floresta . Esfregou os olhos , bocejando . Ao seu lado o Uchiha dormia sereno , quase babando . Só então caiu a ficha de que havia dormido ao lado do moreno com a cabeça repousada em seu ombro , ficou surpreso não se lembrava de ter apagado .

- Acordou ? - Falou a Haruno calmamente de forma a não acordar Sasuke . - Achei que dormiria até chegarmos a cidade .

- Ainda estamos na floresta ? - Perguntou com a voz rouca de sono e a cara amassada .

- Acabamos de sair da clareira , em breve chegaremos a trilha principal e depois a estrada .

- Por que não nos acordou ?

- Vocês estavam tão bonitinhos dormindo juntos . - Disse com os olhos brilhando . - Não quis atrapalhar .

- Você é esquisita .

- Esquisito seria eu atrapalhar um momento tão fofo . - Sorriu divertida . - Vocês dariam um ótimo casal . Já to imaginando o yaoi .

- O que ?! - Berrou o loiro vermelho de vergonha , Sakura gargalhou alto .

Sasuke acordou com o barulho e se virou pros amigos exibindo sua melhor carranca de sono misturado com irritação .

- Mal começou o dia e vocês já estão gritando ? - Disse o moreno enfezado . - Francamente , que povo mais escandaloso .

- Acontece que ... - Falava o loiro .

- O que é aquilo ?! - Disse a rosada chamando a atenção dos amigos .

Naruto e Sasuke seguiram o olhar de Sakura e entenderam o motivo de sua inquietação . A trilha principal que levava á estrada estava bloqueada por três árvores , ao lado das mesmas estavam os guardas florestais e seu veiculo . O homem e a mulher conversavam visivelmente irritados e preocupados , quase que ignorando a presença do trailer dos adolescentes .

- O que será que aconteceu ? - Perguntou-se Naruto .

- Vou descobrir . - Disse Sakura de forma séria já saindo do carro e indo em direção aos guardas .

O moreno abriu a porta ao seu lado .

- Aonde vai ? - Quis saber o Uzumaki .

- Não acha estranho ? - Falou sério . - Tipo , primeiro o demônio e agora essas árvores ? Não choveu e nem nada , então como elas caíram ? Não pode ser coincidência .

Sasuke saiu do trailer e foi em direção as árvores tombadas . Tomado pela curiosidade Naruto foi junto , ao passar escutou trechos da conversa de Sakura com os guardas .

- Só poderão tirar essas árvores amanhã . - Informou a mulher , visivelmente incomodada pela insistência da Haruno nas perguntas . - Até lá , sugiro que volte pra floresta .

- Não temos como ficar lá , nossa comida acabou , nos preparamos para passar apenas uma noite . - Informou Sakura .

- Vão para o vilarejo então . - Disse o homem . - Tem hospedarias , vocês podem ficar lá até a ajuda chegar .

- Ok , sorte que trouxemos dinheiro . - Respirou fundo , sacudiu os cabelos rosas e tomou uma expressão um tanto petulante na visão do guarda . - De amanhã não passa ?

- De amanhã não passa . - Garantiu o homem passando a língua nos lábios em seguida .

- Naruto vem ver isso vei . - Chamou Sasuke .

O Uzumaki se aproximou do moreno e olhou para onde ele apontava , a surpresa e o medo tomarão seu rosto .

- Vê isso ? - Disse o Uchiha pasmo encarando o toco das árvores . - Elas foram cortadas , e com uma coisa bem afiada .

- Acha que foi o demônio ? 

- Acho que sim . Quem mais faria isso ?

- Mas por que ?

- Ai eu já não sei . - O moreno viu Sakura chama-los com gestos para voltarem ao trailer .

Dentro do carro os garotos debatiam o que iam fazer , visto que só daria para voltarem amanhã .

- Ficaremos no vilarejo , comprarei comida suficiente para nós . - Dizia a Haruno . - Não da para pagar quartos em hospedarias , então teremos que ficar no trailer .

- Sasuke e eu achamos que quem derrubou aquelas árvores foi o demônio . - Disse Naruto . - A questão é por que ?

- Talvez nos quiser-se aqui . - Falou Sakura .

Sasuke riu anasalado .

- Não foi o que pareceu ontem a noite . - Disse o Uchiha .

- Aquela criatura ... - Dizia a rosada . - Não era normal , parecia a junção de dois demônios . Murions Saireh ... - Falou mais para si mesma do que para os outros . - Parecia a mistura desses dois demônios , nunca vi nada parecido . E olha que eu já vi muita coisa .

- Pra mim ele parecia um lobisomem , ou algo assim . - Falou Sasuke bebendo de sua garrafa de água quase vazia ao lado da porta .

Murions são parecidos com lobos , mas aqueles olhos sem dúvidas eram de um Seireh , eram vermelhos e grandes pareciam olhos de inseto . - Disse Naruto tomando a garrafa de Sasuke para roubar um gole .

- Espero que não precisemos ver-lo novamente . - Disse Sakura ligando o motor . - Se quisermos voltar pra casa temos que permanecer vivos por mais essa noite .

 

O vilarejo no meio da floresta facilmente poderia ser confundido com um recanto sombrio sem internet e sem energia . Mas embora as construções parecessem antigas , estava longe de ser um lugar abandonado e esquecido por Deus . Era bem cuidado , tinha grandes casas mesmo sendo uma vila pequena . Sasuke , Sakura e Naruto adentraram o vilarejo e foram recepcionados pelo badalar do sino da igreja que ecoava por toda aquela vizinhança , passaram por lojas que chamaram a atenção da rosada por vender coisas supersticiosas até demais . Pararam o trailer ao lado de um grande carvalho na praça da vila e logo trataram de sair e explorar já que não tinham nada pra fazer . A Haruno se separou dos meninos dizendo que iria comprar comida para o almoço e a janta , deixando com eles uma quantia de dinheiro para que comessem algo numa padaria que encontraram no caminho .

- O que você quer ? - Perguntou Sasuke indo em direção a recepção da padaria .

- Não estou com fome .

- Nem pense , não vou te deixar morrer de fome . O que quer ?

- Um pão recheado e suco de laranja pode ser . - Disse o loiro derrotado sentando-se numa das mesas que a padaria disponibilizava .

Naruto percebeu o encarar das pessoas para com si e Sasuke , normal , esse povo quase nunca deve ver gente de fora naquela mata . O loiro parou os olhos em um homem de batina , um padre , que tentava a todo custo disfarçar que não estava o olhando , afiou o olhar percebendo que o braço do homem estava enfaixado e pelo jeito que o sangue coagulava no tecido devia ser recente . O padre recebeu seu troco pelo pão , agradeceu a recepcionista e foi embora tentando fugir do encarar de Naruto .

- Pronto . - Disse o moreno se sentando ao lado de Naruto e depositando suas refeições em cima da mesa . - Vamos comer .

- Sasuke ... - Chamou , ia-lhe contar sobre o padre quando o Uchiha o interrompeu .

- Eu sei . - Falou sério . - Eu vi , acha que ele tem algo haver com isso ? O cara é um padre .

- E muito suspeito por sinal . - Mordeu seu pão recheado .

- Ele pode ter se machucado em algum lugar , não tire conclusões precipitadas .

- Pense bem Uchiha . - Revirou os olhos . - Você não pode ser tão burro . Sakura checou se havia demônios por perto diversas vezes antes de entrarmos na floresta , mas de repente aparece um demônio do nada , árvores caem na floresta sem motivo aparente e ainda tem um padre suspeito machucado . Ligue os pontos .

- Está dizendo que o padre tem haver com tudo isso ? O que está propondo ? Que ele libertou um demônio de espécie desconhecida para causar o caos na vila ? 

- Não tenho certeza , mas quando vi aquele homem minha intuição apitou . - Disse vendo Sasuke dar uma enorme mordida em seu pastel de formá e logo após beber de seu suco .

- Tem certeza disso ? - Falou de boca cheia .

- Sabe , estamos aqui , por que não investigar o que está acontecendo ? - Tomou seu suco .

- Ah , por causa do perigo da morte eminente ?

- Fala sério , você já lutou contra gangues inteiras e sobreviveu .

- Sim , mas existe uma grade diferença entre humanos e demônios .

- Somos mais parecidos do que pensa . - O loiro terminou de comer e se levantou da cadeira .

- Aonde vai ? - Falou o moreno saboreando o ultimo pedaço de seu pastel .

- A igreja . - Sorriu ladino . - Faz muito tempo que não me confesso .

Sakura adentrou a loja de especiárias rústicas de forma cautelosa . Na sua volta ao trailer depois de comprar as comidas que prometera , foi procurar os amigos na padaria , mas não os achou . Decidiu dar uma volta pelo vilarejo enquanto a hora do almoço não chegava e acabou encontrando sem querer uma loja com artefatos interessantes que chamaram sua atenção . Os símbolos mágicos desenhados nas paredes da loja no final da rua não passaram despercebidos pelos olhos treinados de Sakura e quando viu já estava lá dentro .

Caminhou pelos pequenos e poucos corredores da loja impressionada com tudo que achara , por alguma razão todos os objetos do lugar tinham alguma relação mesmo que pouca com o maniqueismo antigo , que era um tipo de magia espiritual . Bateu os olhos numa adaga de madeira com um símbolo em S que significava morte na língua antiga , levantou as mãos para pega-la .

- Não toque nela ! - Gritou um velho indo rápido em direção a Sakura .

- Me desculpe não sabia que não podia . - Disse depressa buscando afastar o medo que sentiu , desde que entrou não viu ninguém na loja .

O velho usava vestes mais velhas que ele , tinha os cabelos brancos compridos até os ombros e totalmente emaranhados , olhos azuis gélidos e um ar perturbado .

- O que quer aqui ? - Perguntou o velho com um enorme desejo de expulsar aquela menina de sua loja .

- Estava apenas olhando . - Disse devagar , o homem parecia arisco .

- Acho bom não ter roubado nada .

- Tenho cara de ladra por acaso ?! - Falou irritada .

O homem não a respondeu , ao invés disso caminhou até sua escrivaninha guardando a adaga em uma gaveta .

- Vá embora . - Disse áspero . - Não ha nada para você comprar aqui .

- É assim que trata seus clientes ? - Riu desdenhosa . - Não me admira não ter ninguém aqui .

O velho a encarou irritado , mas a Haruno bateu o pé e não saiu do lugar .

- Por que tem uma adaga de fortes ? - Perguntou ela .

- O que ? - O homem ficou surpreso , não esperava que ela conhece a adaga de madeira .

- Alias , por que sua loja é cheia de coisas maniqueistas ? Você não tem cara de bruxo .

- E eu não sou . - Suspirou cansado .

- Então por que ... ?

- Você tem que ir embora . - Respirou fundo . - Pro seu próprio bem , vá embora . Ele está chegando .

- Quem ? - O velho balançou a cabeça em negação , claramente perturbado . - Quem está chegando ?

- Mamaduke . - Disse com receio . - Você não sabe quem é ? Por Deus garota seus pais não te contam nada .

- Eu não moro aqui , estou apenas de passagem . 

- Ah , sim . Isso explica como não me conhece , sou Bill , ou Bill o louco . Estou surpreso de ainda não saber , aquele viado de saia envenenou a cidade toda contra mim , pensei que tivesse chegado ao ouvido de todos , até mesmo de nossos raros visitantes .

- Pode confiar em mim , conheço um louco quando vejo um . Você é só um velho assustado .

- Eu deveria me sentir bem ou ficar irritado por isso ? - Riu . - Quem é você garota ?

- Meu nome é Sakura , e acho que temos muito o que conversar .

- E o que você quer saber ?

- Quem é Mamaduke ?

- Você parece entender de bruxaria , como pode não conhecer Mamaduke ?

- Por favor me conte de uma vez . - Pediu impaciente .

- Esta bem . - Suspirou . - Mamaduke é um demônio negro de olhos vermelhos que aterroriza a vila uma vez a cada dois meses , ele destrói tudo o que toca e mata todos que vê . Fiz esses símbolos para me manter seguro , Mamaduke não consegui entrar aqui e eu fico  escondido até o dia amanhecer e ele ir embora . E ele , Mamaduke , está chegando . Por isso é melhor ir embora enquanto pode forasteira .

- Na verdade Bill , acho que ele já chegou .

- Como assim ? - Perguntou chocado .

- Eu e meus amigos fomos atacados na floresta ontem a noite , e o demônio tinha as características que você descreveu .

- Não , Mamaduke só chegara essa noite .

- Pois fique sabendo que ele veio mais cedo .

- Mas como ? Não faz o menor sentido , se ele esteve aqui por que não atacou a vila ?

- Eu não sei , mas tenho certeza que vou descobrir .

Sentado no banco da igreja em frente a estatua de um Jesus crucificado Sasuke esperava o loiro sair do confessionário . O lugar era bonito , tinha uma bela iluminação e para um pequeno vilarejo o moreno poderia julgar aquela igreja muito grande .

- Com licença meu jovem . - Pediu uma senhora despertando Sasuke de seus pensamentos .

- Ah , claro . - Sorriu gentil e afastou os pés para que a senhora passa-se .

- Obrigada . - Passou para o outro lado . - Além de bonito também é gentil , está esperando seu amigo ?

- Sim , espero que não demore muito . - Sorriu pequeno .

- Não vai , padre Frey é rápido em perdoar nossos pecados para com Deus . Seu amigo também é um belo rapaz , mas ele me parece triste .

- Parece ? - O moreno percebeu que a mulher gostava de conversar e como não tinha nada pra fazer , decidiu manter uma conversa .

- Sim , abatido . Mas nesses dias é normal , eu mesma estou triste e abatida .

- Por que ? 

- A morte bate a porta meu rapaz , principalmente esta noite .

- Como assim , esta noite ? - Perguntou abismado .

- Querida , vamos ? - Um idoso de olhos negros apareceu ao lado dos dois . - Temos que ir pra casa .

- Oh , claro . Me perdoe meu bem preciso ir . - A mulher se despediu .

- Tchau . - Viu a mulher e o marido deixarem a igreja .

Dentro do escuro confessionário Naruto aguardava o padre suspeito , a tela impedia sua visão do outro lado . O homem de batina entrou no confessionário , sendo separado do loiro por uma tela escura .

- Perdoe-me padre , pois eu pequei . - Disse Naruto sem conseguir segurar um riso no canto dos lábios .

- Diga seus pecados filho , que rezarei por você . - Falou macio .

- Ah , padre ... - Suspirou , não acreditando que mentiria para um padre no confessionário , mais um pecado para sua lista interminável . - Tenho pecado em pensamento padre . Estou desejando a mulher de outro homem e creio que ela me deseja também . Me sinto sujo , não sei o que fazer estou perdido .

- É um pecado muito grave meu filho , mas você a de achar o caminho . Entregue-se a Deus .

- Eu a amo padre . - Forçou uma voz chorosa . - Por que o amor dói tanto padre ?

- O amor , assim como os seres humanos , tem seus defeitos , mas isso é o que o faz especial . É um sentimento puro e diferente que nos leva a fazer loucuras muitas vezes . Por vezes também é injusto , visto que desperta em alguém já comprometido como o seu caso . 

- O que faço padre ?

- Deus as vezes coloca pedras em nosso caminho para que possamos supera-las para chegar ao paraíso , creio que a sua seja essa .

- Você já se apaixonou padre ? - Instigou .

- Uma vez . - Suspirou .

- E você trocou o seu amor pela batina ?

- Esse amor foi a minha pedra no meio do caminho , eu a superei .

- E foi numa pedra dessas que você machucou o braço padre ?

- Como ? - Perguntou confuso .

- Estão todos falando na vila de como você se machucou , poderia me contar ?

- O feri em um galho forte e afiado que encontrei ontem em uma curta caminhada pela floresta .- Ofegou . - Por que ?

- Não seria bom ter nosso emissário do senhor nessa vila machucado , as almas ficariam desoladas . - Revirou os olhos .

- Entendo .

- O que faço padre ? Qual a punição para meus pecados ?

- Reze vinte ave maria e vinte pai nosso . - Fez o sinal da cruz . - Vai-te em paz , meu filho . Em nome do pai , do filho e do espírito santo ...

- Amém . - Completou .

Depois que o padre Frey deixou o confessionário , demorou alguns minutos para Naruto se certificar de que era seguro sair sem ser reconhecido pelo padre . Agora tinha certeza , sabia que o padre tinha algo haver com isso e não iria sossegar até descobrir .

- Vamos . - Chamou Naruto .

Sasuke levantou do banco e seguiu o loiro para fora da igreja .

- O que descobriu ? - Perguntou o moreno caminhando ao lado do Uzumaki pela rua principal da vila .

- Ele estava na floresta .

- E daí ?

- Pensa bem , por que um padre iria caminhar sozinho numa floresta amaldiçoada ?

- Vai ver ele não acredita nas lendas locais .

- Ele é um padre , acredita em céu e inferno como não acreditaria em lendas sobre bruxaria ?

- Ta bem , e o que você pretende fazer ?

- Depois de almoçar vamos segui-lo , ver aonde ele vai . - Decidiu . - Essa história toda ta muito mal contada e eu só vou embora quando descobrir a verdade .

O sino da igreja badalou ao meio-dia . Sentados numa pequena mesa dentro do trailer os adolescentes conversavam sobre suas estranhas descobertas quando perambularam pela cidade , enquanto saboreavam uma bela carne assada feita por Sakura para o almoço .

- Mamaduke ? - Disse o loiro abismado . - Nunca ouvi falar .

- Eu também não . - Falou Sakura . - Mas aquele velho parecia convicto e ele não tinha razão para mentir , não faria sentido .

- Aquela velhinha que encontrei na igreja falou algo sobre morte , e que haveria essa noite . - Disse o moreno de boca cheia . - Algo assim . Acho que pode ter relação com esse tal de Mamaduke .

- Se isso tudo for verdade , é provável que ele ataque essa noite . - A rosada levou um pedaço de carne a boca .

- Mais uma razão para irmos embora logo . - Disse Sasuke .

- E o padre ? - Falou o Uzumaki nervoso . - Ele tem algo haver com isso tenho certeza .

- Naruto deixe o pobre homem . - Falou o moreno . - Não acho que ele esteja metido nisso .

- Fala sério ?! - Gritou o loiro irritado . - Sasuke tem alguma coisa estranha com ele , eu sei disso .

- Acho que esse padre pode nos fornecer informação Sasuke . - Falou Sakura pensativa . - Mesmo que ele não seja o culpado , creio que ele sabe tudo que aconteceu por aqui .

- Ok , concordo . - O Uchiha se rendeu . - Qual o plano ?

- Nós vamos segui-lo . - Disse o loiro convicto .

- E o que te faz achar que ele não vai ficar o tempo todo na igreja ? Afinal o Mamaduke vai atacar essa noite . - Disse Sasuke .

- Ele tem razão Naruto , acho melhor partimos para o confronto direto . - Falou a Haruno levando seu prato sujo a mini pia do trailer .

- O que você sugere ? - Perguntou Naruto curioso .

- Não é óbvio ? - Riu calma . - Vamos bater um papo com ele .

A igreja estava vazia , a não ser por um único homem que rezava ajoelhado aos pés do altar . Estava tão absorto em suas preces que nem percebeu três indivíduos entrarem pela porta da frente . O salão estava cercado de velas acessas , que faziam o papel das luzes , mesmo sendo pouco mais de 13:00 horas da tarde o interior da igreja permanecia na penumbra com todas as portas e janelas fechadas .

- Padre Frey . - Ouviu uma voz feminina o chamar .

- Sim . - Disse o homem ainda sem levantar e olhar os presentes , permaneceu de olhos fechados .

- Vou ser direta . - Disse Sakura calma . - O que sabe sobre Mamaduke ?

Frey abriu os olhos assustado com a pergunta repentina , se levantou e sacudiu a poeira das vestes , finamente dando máxima atenção as pessoas em sua igreja .

- Creio que ... - Disse nervoso logo sendo interrompido pela garota que se mostrou bastante impaciente .

- Não enrole , sabemos de tudo . - Disse fria .

O padre suspirou pesadamente , foi descoberto .

- Me desculpem . Não planejava fazer aquilo e causar problemas a vocês , juro . Foi um erro entrar na floresta aquela noite e tentar mudar as coisas , coloquei em risco a segurança de vocês e de todos na vila . Eu realmente sinto muito , por favor me perdoem . - Pediu nervoso disparando as palavras .

Sasuke , Naruto e Sakura se olharam atordoados , do que ele estava falando ?

- Como assim ? - Perguntou Naruto abismado com as palavras de Frey .

Frey respirou fundo percebendo o quanto foi precipitado , então eles não sabiam o que fez .

- Responde . - Exigiu o loiro .

- Esteve na floresta ontem a noite . - Suspirou sentado-se no ultimo degrau do altar e vendo os adolescentes chegarem perto de si . - Tentei conversar com ele , mas tudo que consegui foi aborrece-lo e faze-lo fugir de mim .

- Quem , Mamaduke ? - Disse Sakura vendo o homem assentir .

- Mas por que você ... ? - Falou Naruto .

- Nos conte tudo . - Sasuke interrompeu o Uzumaki . Encarou o padre sério . - Do início .

- Há um ano atrás meu único coroinha, Todori , foi amaldiçoado enquanto andava pela floresta . - Contou o padre abalado . - Ele achou uma gruta estranha no meio da floresta e no fundo dela havia uma cabana muito velha , ele entrou e algo se apossou dele . Um demônio , um demônio muito forte . Mamaduke transformou aquele pobre menino em um monstro . - Abaixou os olhos . - Não consegui protege-lo , agora ele ataca a vila a cada 60 dias e mata as pessoas .

- Por que estava na floresta ontem a noite ? - Perguntou Sasuke .

- Fui procura-lo . - Disse fraco . - Ele fica escondido na floresta até chegar a hora de atacar de novo . Depois de um ano essa foi a única vez que o encontrei , tentei fazer um exorcismo , mas não deu certo , ele me feriu . Fugiu em direção a uma clareira ao lado do lago e eu o segui . Vi quando vocês dois foram atacados . - Olhou para Naruto e Sasuke . - Sinto muito por não ter os ajudado , mas eu estava sangrando muito , vocês correram pro trailer e então aquela estranha barreira apareceu . Fiquei aliviado , achei que veria vocês serem mortos e a culpa seria minha .

- Foi você quem cortou as árvores ? - Perguntou o Uchiha , visto que seus amigos estavam absortos demais na história .

- Não . Contei aos guardas da floresta o que tinha acontecido e eles cortaram as árvores com machados para caso o demônio quisesse sair e atacar outra vila próxima , eles não duvidavam que o demônio decidisse atacar outro lugar já que seu temperamento ficou incomum .

- Puta merda . - Disse Naruto nervoso recebendo um olhar repreendedor do padre por falar assim dentro de uma igreja .

- Bom , isso explica muita coisa . - Disse Sakura respirando fundo .

- O que faremos ? Exorcismo não adianta , se o padre não conseguiu imagine nós . - Falou Sasuke preocupado .

- Não temos escolha . - Sakura suspirou . - Teremos que mata-lo .

- O que ?! Não ! - Gritou o padre alarmado . - Aquela criança não merece isso , deve haver um jeito de salva-lo !

- Não existe jeito , aquele garoto não deveria nem ter entrado naquela floresta pra começo de conversa . - Falou Naruto .

- Mas ... ! - Falou Frey nervoso .

- Lamento . - Disse Sasuke depositando a mão no ombro do homem que começou a chorar de tristeza e nervosismo . - Como mataremos ele ?

- Preciso de tempo para descobrir , vou voltar a loja de Bill e ver o que encontro . Volto antes do anoitecer . - Disse a rosada .

- E o que faremos até lá ? - Perguntou Naruto .

- Fiquem aqui e cuidem do padre . - Se despediu com um aceno de cabeça e saiu da igreja .

O homem de batina enxugou as lágrimas e se postou a rezar novamente em frente ao altar . Naruto se sentou num dos bancos disponíveis no salão , estava exausto de todos esses acontecimentos , porém contente por sua teoria de que o padre estava metido nisso estar certa .

- Vai rezar a tarde toda ? - perguntou Sasuke ao padre enquanto se sentava ao lado de Naruto .

- Sim . - Respondeu simples .

- Pra que ? - Perguntou o moreno displicente .

- Para não perder a esperança . 

Sasuke assentiu admirado pela fé do homem , já Naruto apenas revirou os olhos .

Sakura entrou na loja de Bill com pressa , passou a vasculhar nos livros uma forma de matar o demônio que possuía o jovem Todori . Passava as páginas com velocidade buscando ser a mais rápida possível .

- Ei , o que está fazendo idiota ?! - Bill tomou o livro das mãos de Sakura com medo que ela o rasgasse .

- Desculpe o alvoroço . - Disse ela . - Mas preciso achar uma forma de matar o Mamaduke .

- Oxe , de onde veio isso ? - Falou o velho confuso pelo desejo de matar da rosada .

- Escuta , eu posso acabar com isso , posso salvar sua vila . - Falou . - Apenas me ajude a achar uma solução .

- O que você está tramando pirralha ?

- O padre me contou tudo . - Disse fazendo Bill arregalar os olhos azuis . 

- Ah , então aquele maldito finalmente abriu a boca pra alguém além de mim . - Sakura o encarou confusa . - Antes dessa merda toda acontecer , Frey e eu eramos amigos . - Explicou . - Quando tentei contar a verdade para vila , sobre Todori , ele saiu espalhando por ai que eu era louco e pagão tudo pra proteger o moleque . Frey queria salva-lo , sabe ? Mas isso é impossível , o garoto é um monstro .

- Por isso mesmo que tenho que mata-lo .

- Por que essa neura repentina ? Você só precisa se esconder durante a noite e ir embora de manhã , simples .

- Não vou deixar isso continuar se posso impedir .

- E por que ?

- Porque ... - Riu . - Sou uma idiota .

- Hum , acredito em você . - Brincou , por mais que sua feição fosse séria .

- Pode me devolver o livro , por favor ?

Bill suspirou pesado .

- Venha comigo sua idiota . - Disse ele .

Sakura o seguiu até sua escrivaninha de onde ele tirou a adaga dos fortes e a estendeu para que Sakura a pega-se .

- Ouvi dizer que essa adaga mata qualquer coisa . - Disse Bill . - Como não sou idiota de enfrentar Mamaduke nunca tentei usa-la . Fique com ela .

- Obrigado . - Sorriu . - Fiquei tão afobada que esqueci da existência dessa adaga . Ela realmente pode matar qualquer coisa . - Disse baixinho já se direcionando para a porta de saída .

- Garota ! 

- Sim ? - Encarou Bill .

- Vê se não morre , ta bem ? - Pediu disfarçando a preocupação que sentia .

- Eu não vou morrer . - Sorriu saindo da loja .

Na igreja as únicas pessoas presentes não trocavam uma só palavra e isso já estava aborrecendo o Uchiha que se virou para o padre que acabara de rezar e permanecia sentado cabisbaixo no altar , com sua franja castanha lhe cobrindo a parte direita do rosto .

- Por que Mamaduke ? - Perguntou o moreno a Frey .

- Mamaduke era o nome do cachorro de Morgan . - Explicou o acastanhado . - Morgan era ...

- Uma bruxa poderosa de séculos atrás , já sabemos . - Disse Naruto o interrompendo .

- Como ? - Perguntou Frey .

- Dessecamos o cadáver dela , longa história . - Disse Sasuke fazendo o padre o olhar assustado .

- Misericórdia . - Falou o padre .

Ouviram a porta abrir num estalo alto e violento , fazendo todos olharem assustados para o homem que se aproximava com a feição carregada de lágrimas e desespero .

- Padre ! - Gritou o homem ruivo em prantos .

- Senhor Tulem , o que houve ? - Perguntou Frey assustado .

- Minha filha padre ... - Disse com a voz embargada pelo choro e angústia . - Está morrendo !

Sasuke e Naruto se olharam assustados .

- Calma meu filho , me explique o que aconteceu . - Pediu o padre .

- Ela está ardendo em febre , não consegue respirar direito e o pulso dela está fraco . - Disse o ruivo buscando se acalmar .

- Meu Deus , já falou com o doutor Haru ?

- Ele não está na vila . Esqueceu que sempre que Mamaduke vem atacar ele sai do vilarejo e vai para a cidade e só retorna no dia seguinte . - Entrou em prantos novamente .

- Vamos para sua casa , rezarei pela sua filha e verei o que posso fazer para melhorar o estado dela . - Se virou para Naruto e Sasuke enquanto amparava o homem . - Vocês vem comigo , ou vão ficar aqui ?

- Nós vamos com você . - Disse Naruto e Sasuke o olhou incrédulo . - Você é essencial nessa história toda , não podemos te perder de vista .

 

Frey saiu do quarto da pequena filha de Tulem aliviado , o quadro da menina se estabilizara . Contudo , a tarde passou rápido e já anoitecia no horizonte , chegou a sala da família e encontrou Naruto comendo o jantar que lhe foi servido pela dona da casa enquanto que Sasuke estava na varanda falando por telefone com alguém . O padre viu os filhos mais velhos de Tulem colocarem grossas e firmes madeiras nas janelas e portas .

- Sakura está na igreja . - Disse Sasuke ao voltar pra sala . - Descobriu uma forma de matar o demônio , usando uma adaga chamada fortes , disse que quando a noite chegasse completamente era para atrairmos Mamaduke para lá . Ela fez uma armadilha para captura-lo . Mas disse que se algo desse errado era para corremos para uma loja chamada '' Rústicos '' , um cara chamado Bill conseguiu manter aquele lugar seguro usando magia .

- Ela quer que sejamos iscas ?! - Gritou Naruto espantado e com a boca cheia de comida .

- Algo assim . - Riu nervoso .

- Isso é loucura . - Disse Frey .

- É , mas esse é o plano . - Aceitou a comida que a esposa de Tulem ofereceu . - Confiamos na Sakura , se ela diz que é pra fazermos isso é por que tem certeza que vai funcionar .

- Tem razão . - Naruto se rendeu . - A noite sairemos nas ruas e levaremos Mamaduke até a igreja , e vamos acabar de vez com essa porra toda .

- Eu também vou com vocês . - Disse Frey aceitando o prato de comida que lhe foi estendido .

- Não , você só vai atrapalhar . - Falou o Uchiha . - Você fica .

Depois de comerem e esperarem por pelo menos duas horas Sasuke e Naruto assim como todos na vila ouviram o urro estrondoso de uma verdadeira besta e em seguida de algo sendo brutalmente destruído . Gritos apavorados de pessoas foram ouvidos antes da criatura urrar forte novamente .

- Vocês não precisam ir lá fora . - Disse Tulem segurando a maçaneta da porta reforçada apenas esperando o sinal dos adolescentes para abri-la , Sasuke e Naruto estavam a frente da porta prontos para dispararem em direção a rua coberta de gritos .

- Precisamos sim . - Disse Naruto . - Nós vamos ficar bem não se preocupe .

- Pra ser sincero nós lidamos com coisas assim diariamente . -  Falou o Uchiha nervoso .

- No três . Um ... - Naruto começou a contar e todos na sala tensionaram os músculos . - Dois ... Três !

A porta foi aberta e Naruto e Sasuke dispararam rua acima a procura de Mamaduke , e por terem saído tão rápido que não viram que Frey também correu pela porta antes que ela se fecha-se .
O padre corria pelas ruas manchadas de sangue o mais rápido que podia , precisava chegar a igreja o mais depressa que consegui-se , antes de Naruto e Sasuke . A batina dificultava seus passos , mas não podia parar , não podia deixar que o matassem . No entanto seu trajeto foi impedido por Mamaduke que havia saído de uma das vielas , logo atrás dele vinham o Uchiha e o Uzumaki que perseguirão o demônio tentando chamar sua atenção e fazer ele os seguir .

- Frey ! - Gritou Sasuke . - Fuja !

O padre correu , mas Mamaduke era mais rápido e o encurralou em um beco fechado . Naruto subiu no telhado de uma das casas do lado do beco e de lá saltou se pondo a frente de Frey e usando seu poder contra a criatura que foi lançada longe . Sasuke entrou no beco , agarrou o braço bom de Frey e gritou :

- Nos encontre na loja que eu falei ! - Saiu correndo com o padre para longe do demônio , deixando o loiro sozinho no beco lidando com Mamaduke .

- Seu completo ... - Sasuke ofegou . - Idiota ! 

- Desculpe ! Mas não posso deixar que o matem !

- Por que ?! Por que seu imbecil ?!

- Porque ele é meu filho ! - Gritou desesperado .

O Uchiha arregalou os olhos em choque perante a afirmação do padre , mas não parou de correr e em pouco tempo já batia diversas vezes na porta da loja de Bill .

- Vá embora ! - Ouviu alguém gritar de dentro do estabelecimento .

- Abra a porta ! - Pediu Sasuke ofegante .

- Já disse pra ir embora !

- Merda . - O moreno chutou a porta com força a arrombando e entrando as pressas .

- O que você fez moleque ?! - Gritou Bill enfurecido segurando Sasuke pela gola da camisa .

- Deixe-o em paz Bill ! - Pediu Frey .

- Sakura me mandou ! - O velho o encarou cético . - Sou amigo dela , confie em mim . Ela disse para virmos pra cá se houvesse problemas .

Bill o largou ainda enfezado e correu para por a porta no lugar , a empurrando com força .

- Quando o Naruto chegar , nós vamos levar Mamaduke a igreja . - Disse Sasuke . - Você vai ficar aqui e se sair não vou mais te salvar .

- Eu não ligo ! - Gritou Frey . - Acha mesmo que vou deixar mata-lo ?!

- Nós não temos escolha ! - Elevou a voz , mas quando viu uma lágrima fujona deixar os olhos do padre acrescentou : - Eu sinto muito .

Ouviram som de batidas insistentes na porta , Sasuke correu para abri-la , mas olhou ao redor e não viu ninguém . Deveria ser Naruto .

- Aqui em cima . - Disse o loiro se pendurando num dos ferros de sustentação do telhado .

- Para de bancar o ninja e entra logo , porra . - Disse o Uchiha nervoso .

O Uzumaki desceu e entrou na loja , ofegava de cansado .

- Preciso de água . - Pediu a Bill que enfeiou a cara , mas foi buscar água .

- Por que estava lá em cima doido ? - Perguntou Sasuke .

- Estava checando se o Mamaduke ainda me seguia . - Ofegou suado . - Mas consegui despista-lo .

- Trouxe água pra vocês . - Disse Bill estendendo copo para todos e oferecendo a garrafa .

Todos beberam água e sentaram-se no chão para descansar .

- Beleza . - Disse Naruto depois de beber três copos de água , encarou Frey com um semblante puto . - E você seu idiota ? O que te deu na cabeça de sair daquela casa ? Seu imbecil , sua atitude burra quase mata a gente !

- Naruto . - Chamou Sasuke , o loiro o olhou irritado . - Todori é filho dele .

- Que ?! - Sua feição foi de irritado pra chocado . - Você é um padre ! - Olhou para Frey . - Não pode ter filhos , você é a porra de um padre !

- Ele nem sempre foi padre seu jovem tolo . - Disse Bill . - Ele já teve a idade de vocês , não nasceu de batina .

- Mesmo assim , que eu saiba padres devem ser virgens . Não é ?! - Falou Naruto .

- Quando eu era jovem , conheci uma garota , seu nome era Miu . Ela morava na cidade e veio visitar o avô que estava doente , nos conhecemos e nos apaixonamos . Daí ela teve que ir embora , passei dois anos inteiros sem ver-la até que me chegou a notícia de que ela estava morta e que havia dado a luz a um filho , a essa altura eu já era padre . - Explicou Frey .

- Mas você não era mais virgem , então como que ... ? - Falou Naruto .

- Ninguém na vila sabia sobre mim e Miu . Sei que foi imoral de minha parte me tornar padre depois de já ter estado com uma mulher , mas ...

- Você quis mesmo assim . - Disse Sasuke suspirando .

- Sim . Quando me falaram que eu deveria ficar com a criança , a princípio eu neguei , mas quando vi o rosto de Todori não consegui abrir mão . Todos no vilarejo acharam que Todori era órfão e que eu tinha virado seu tutor por ter me comovido com sua história , menos Bill . Todori não sabia sobre a verdade , deixei-o acreditar que seus pais tinham morrido . - Chorou . - O dia em que lhe contei a verdade , ele não suportou me olhar e fugiu para a floresta , foi nesse dia que o demônio o possuiu . Eu ... - Soluçou . - Só queria pedir perdão a ele .

- A pedra no meio do caminho . - Disse Naruto chamando a atenção de Frey , o loiro riu . - Você é um hipócrita .

- Era você que ... - Frey entendeu que quem viera se confessar com ele foi Naruto .

- Sim , e eu menti pra você . - O padre esbugalhou os olhos . - Precisava de informações sobre você , não estou amando a mulher de ninguém .

- Naruto ? - Falou Sasuke vendo o loiro se levantar .

- Vamos , temos que levar Mamaduke pra igreja . - Falou o loiro .

- Por favor não o matem . - Pediu Frey como ultima esperança .

- Eu já disse que infelizmente ... - Dizia Sasuke .

- Não vamos mata-lo . - Disse Naruto .

- Hein ? - Questionou Sasuke .

- Como ? - Perguntou o padre .

- Acho que descobri um jeito . - Naruto sorriu . - Fique aqui , trarei seu filho de volta .

Correndo novamente pelas ruas Sasuke e Naruto procuravam por Mamaduke .

- Mentiu pra ele ? - Perguntou Sasuke . - Pra ele não nos atrapalhar ?

- Por incrível que pareça eu não menti . - Disse . - Acho que podemos salva-lo .

- Como ?

- Você vai ver .

Acharam Mamaduke tentando entrar em uma casa na praça do vilarejo . Sasuke pegou uma pedra e lançou acertando a cabeça da criatura .

- Ei seu bicho feio ! - Gritou o Uchiha fazendo o demônio o olhar com raiva . - Vem me pegar !

Mamaduke correu atrás dos adolescentes que lutavam contra o cansaço para chegarem a igreja , por sorte o prédio se estendeu a frente quando as pernas de ambos ameaçaram desabar . Entraram no salão suados e afoitos .

- Ali ! - Gritou Sakura apontando pro circulo negro que ela fez no altar .

Naruto e Sasuke correram para lá vendo o demônio segui-los , se postaram no altar e quando Mamaduke entrou no circulo que estava na frente deles , ficou preso .

- Saiam da frente . - Falou Sakura segurando a adaga nas mãos e fitando os olhos vermelhos medonhos da criatura . - Vou mata-lo .

- Espere . - Pediu o Uzumaki . - Me de a adaga .

- Pra que ? - A rosada questionou .

- Descobri um jeito de salvar o coroinha sem precisar mata-lo .

- E como fará isso ?

- Trancarei o demônio na adaga .

- Terá que exorcizar o garoto primeiro .

- Não preciso fazer isso .

- Naruto o que caralho você ta tramando ? - Perguntou Sasuke preocupado .

- Confiem em mim . - O loiro pediu aos amigos .

- Esta bem . - A Haruno entregou a adaga ao o Uzumaki . - Cuidado .

Naruto pulou para dentro do circulo , o demônio o cercou e o atacou .

- Naruto ! - Gritou o Uchiha em aflição indo em direção ao circulo .

- Não ! Não entre ! - Mandou o loiro enquanto afastava o lobo de si com seus poderes .

O loiro correu em direção a Mamaduke e enfiou a adaga na barriga da criatura , que não teve como reagir por estar desnorteada .

Repelion ! - Gritou Naruto vendo o Demônio urra em fúria e brilhar em laranja . - Repelion ! Repelion ! - Repetiu assistindo o demônio desmanchar em suas mãos , Sakura e Sasuke estavam petrificados .

A adaga brilhou em laranja acomodando o demônio dentro de si . Todori voltou a forma humana , estava pelado e sangrava com o grave ferimento em sua barriga . Tinha os cabelos castanhos iguais aos do pai . Naruto precisava ser rápido , deixou a arma de lado e ergueu as mangas do casaco .

- Ah merda , isso vai doer . - Levou suas palmas brilhantes até a barriga de Todori e o curou .

- Naruto você está bem ? - Perguntou a rosada assustada com a cena que se desenrolou bem a sua frente .

- Aaaaaaahhhhhhaaaaaahhhhh - Gritou o loiro agonizando de dor e se contorcendo no chão segurando a barriga com força .- Aaaaaaaahhhhhhh , pooorraaa ! 

- Naruto ! - Falou o moreno correndo para ampara-lo .

O Uchiha pegou Naruto em seus braços e o abraçou , o loiro sentia tanta dor que mordeu o ombro do moreno para não gritar , Sasuke não reclamou . Sakura foi até Todori e constatou que embora desmaiado o garoto estava vivo . 

- Ele está vivo ! - Gritou ela feliz . - Você conseguiu Naruto !

- Naruto ? - Sasuke afrouxou o abraço e percebeu que assim como Todori o Uzumaki também desmaiara .

 

O loiro acordou no dia seguinte com uma dor de cabeça dos diabos , estava no trailer quando foi acordado por seus amigos para ir a igreja , pois padre Frey queria agradece-lo . Todori continuava dormindo , mas acreditava-se que só acordaria daqui a dois dias . Mas padre Frey o agradeceu pelos dois . Sasuke , Sakura e Naruto tinham que ir embora aquela manhã já que finalmente tiraram as árvores da trilha . Os adolescentes pediram para que não espalhassem o que fizeram pois não queriam atenção desnecessária , Frey disse que faria isso assim como disse que iria abandonar a vila e o posto de padre para morar em uma cidade maior e cuidar de seu filho de forma correta . Naruto e os amigos se despediram dos guardas florestais mais sinistros que já viram na vida de forma amigável e pegaram a estrada de volta a cidade . Agradeceram por tudo aquilo ter acabado , mal sabiam eles que muitas outras coisas como essa os aguardavam a frente .


Notas Finais


E aí meu povo gostaram do novo cap ? kkkkkk
Espero que sim , trabalhei muito duro nele .
Ficou tudo bem explicadinho ? Se tiverem alguma dúvida podem perguntar nos comentários que eu respondo , ok ?
Até o próximo pessoal , um beijo enorme pra todos vocês ! :3
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...