1. Spirit Fanfics >
  2. O Emo e o Delinquente >
  3. Eu não sou gay ! Sou ?

História O Emo e o Delinquente - Eu não sou gay ! Sou ?


Escrita por: shikimine

Notas do Autor


Olha só quem voltou com mais um cap pra vocês , euzinha !
BOA LEITURA MEUS AMORES

Capítulo 20 - Eu não sou gay ! Sou ?


- Como você fez aquilo Naruto ? - Perguntou Sakura dividindo a atenção que dava a estrada com o loiro . - Aquilo com o Todori , era um feitiço poderoso . Você não é bruxo , então como fez aquilo ?

- Não precisava ser bruxo para fazer aquele feitiço . - Disse Naruto .

- Hein ? - Perguntou Sasuke confuso . - É um poder novo seu ou o que ?

- Repelion é um feitiço , sim . - Explicou para os amigos . - Mas quando se tem uma fonte muito grande de poder não precisa ser bruxo para usa-lo . Eu canalizei a energia da adaga e apliquei no corpo do monstro , usei o feitiço e a adaga absorveu a energia do demônio , tirando-o assim do corpo do menino . Entenderam ?

- Ahm . - Disseram Sasuke e Sakura em uníssono .

- Eu não pensei nisso . - Falou a rosada admirada . - Na verdade eu nem cogitei a possibilidade de fazer isso .

- Como você descobriu que podia fazer isso Naruto ? - Perguntou Sasuke .

- Descobri durante minhas falhas tentativas de me livrar desse meu karma de ser obrigado a interagir com o mundo sobrenatural . - Disse o loiro fazendo Sasuke arquear uma sobrancelha desconfiada para si . - Descobri num fórum da internet a algum tempo , satisfeito seu chato ?

- Mesmo assim , foi algo extraordinário . - Falou Sakura . - Sasuke me falou de seus poderes , mas jamais pensei que fossem tão incríveis assim . Você literalmente salvou todos nós .

Naruto sorriu pequeno , meio envergonhado com a fala de Sakura .
Já fazia cerca de uma hora e meia que haviam deixado o vilarejo e a cidade se aproximava cada vez mais . Os três adolescentes estavam sentados juntos no banco da frente e escutavam músicas que vinham de alguma rádio qualquer . Aos poucos o cenário da paisagem foi ganhando prédios , casas , supermercados e tudo o que o lugar em que moravam tinha a oferecer .

- Meu irmão me ligou essa manhã . - Disse Sasuke atraindo a atenção dos amigos . - Dessa vez eu atendi , depois de um sermão longo pra caralho ... - Suspirou cansado só de lembrar do falatório do irmão . - Ele convidou a gente pra almoçar lá em casa , minha mãe fez lasanha e meu pai não está lá . Vocês topam ?

- Eu não posso . - Falou a Haruno . - Ficamos na floresta mais tempo do que minha mãe esperava , tenho que ir pra casa e explicar pra ela o motivo de ter passado mais um dia lá . Se eu demorar mais acho que ela me mata , então obrigada mas eu dispenso .

- Certo , e você loiro ? - O moreno olhou pra Naruto .

- Bom , estou com fome . Então eu vou . - Sorriu .

- Onde é sua casa ? - Perguntou Sakura . - Deixo vocês lá .

Depois de passar seu endereço para Sakura não demorou muito para o trailer parar em frente a sua casa . Agradeceram a carona , pegaram suas mochilas que serviram como mala de viagem e sairão do carro .

- Ligo se descobrir algo novo no livro . - Disse a Haruno da janela . - Vejo vocês amanhã na escola . - Se despediu ligando o motor e subindo a rua . 

Naruto acenou da calçada e seguiu o Uchiha para dentro da casa .

- Cheguei . - Anunciou o moreno entrando em casa vendo sua mãe pondo a mesa .

- Meu filho , que bom que chegou . - Mikoto foi até o filho o acolhendo em seus braços . - Espero que não tenha se metido em confusão .

- Eu tentei . - Sasuke sorriu se soltando do abraço .

- E quem é seu amigo ? - Perguntou a morena indo até Naruto e o abraçando , a principio o loiro se sentiu desconfortável , mas se permitiu abraçar a mulher .

- Esse é o Naruto mãe . - O Uchiha o apresentou sorrindo da cara que o loiro fez ao ter as bochechas amassadas pela mulher .

- Tenho a impressão de que já ouvi esse nome . - Apertou as palmas mais forte contra as bochechas do Uzumaki . - Tão fofo . - O soltou e se virou para Sasuke ao tempo em que Naruto massageava as bochechas . - Seus amigos não são fofos , de onde veio esse ?

- Mãe você está o constrangendo . - O Uchiha riu .

- Oh . - Mikoto se virou para Naruto agarrando suas bochechas e as apertando novamente . - Me desculpe querido , estou terminando de colocar a mesa . Que bom que veio comer conosco . - O largou .

Mikoto seguiu para a mesa terminando de apronta-la .

- Onde está Itachi ? - Perguntou Sasuke .

- Na cozinha , está tirando a lasanha do forno .

O moreno seguiu para a cozinha deixando o loiro de bochechas doloridas com sua mãe na mesa de jantar .

- Sente-se meu bem . - A morena indicou uma cadeira da mesa para Naruto .- Gosta de lasanha ?

- Gosto . - Sentou-se . - Mas não costumo comer muito .

- Sei , é tão magrinho . - Sorriu . - Não se preocupe , vou te engordar . - Naruto riu .

Sasuke entrou na cozinha procurando pelo irmão , mas tudo que encontrou foi uma bela lasanha depositada na bancada de mármore do lugar .

- Itachi ? - Chamou pelo irmão , olhou ao redor e não viu ninguém , estava pronto para voltar a sala quando sentiu um forte tapa em sua cabeça .

- Isso é por toda a preocupação que me fez passar . - Disse o mais velho que antes estava escondido armando seu ataque surpresa . Deu outro tapa na cabeça do caçula . - Seu infeliz .

- Para caralho ! Endoidou porra ? - Perguntou Sasuke irritado massageando a cabeça .

- Quem endoidou foi você , acha que sumir por dois dias sem avisar ao seu irmão é normal ?! - Deu outro tapa . - Faça isso de novo e eu juro que te afogo na banheira !

- Ta , ta para ! - Se afastou do irmão . - Eu to bem não existe motivo pra se preocupar merda .

- Eu devia ... - Enfezado , pegou a frigideira que estava em cima da pia e a ergueu no ar ameaçando bater em Sasuke com ela . 

- Desculpa ! - Levou as mãos ao rosto para se proteger .

Itachi suspirou depositando a frigideira novamente na pia .

- Inferno , quando vai parar de ser tão idiota Sasuke ? - Perguntou visivelmente magoado . - Faça algo útil para o seu irmão e leve a lasanha até a mesa .

- Ta certo . - Sasuke concordou aliviado por não tomar uma panelada na cabeça , pegou a lasanha e a levou para a mesa .

Ao saírem da cozinha Itachi se surpreendeu ao ver uma criatura loira sentada na mesa , rapidamente o reconheceu .

- É esse o seu amigo ? - Perguntou o maior surpreso . - Foi com ele que você sumiu ?

Sasuke acenou positivamente e Itachi correu até a mesa para ficar perto do Uzumaki , sentou-se ao seu lado e sorriu .

- Oi , Itachi não é ? - Perguntou Naruto sendo educado . 

- Sim , e você é o Naruto , estou correto ?

- Sim . - Respondeu vendo Sasuke colocar a lasanha na mesa e voltar para a cozinha pra pegar o refrigerante .

- Então foi com você que meu irmão sumiu , espero que você não seja uma má influência pra ele . - Naruto arregalou os olhos surpreso . - A propósito , como viraram amigos ? Me lembro que não eram próximos na época do acidente .

- Bem ... - Naruto não sabia o que responder perante o olhar aguçado do Uchiha mais velho .

- Deixa ele em paz Itachi . - Disse Sasuke sentando-se ao lado de Naruto na mesa .

- E lá vai você o salvando de novo , estou contando , essa já é a segunda vez . - Foi se sentar ao lado da mãe .

- Ah , então é você o garoto que Sasuke salvou da queda do terraço . - Disse Mikoto se lembrando do ocorrido . 

- Fascinante , e agora vocês são amigos . - Disse o mais velho de forma venenosa . - Suma com meu irmão de novo e eu juro que ligo pra polícia . Entendeu bem ?

- S-sim . - Respondeu Naruto .

- Itachi , pare com esse seu ciúme doentio . - Olhou para o irmão . - Ele não me sequestrou nem nada seu maluco .

- Só estou avisando . - Serviu a lasanha nos pratos .

- Ora , pare com isso filho . - Falou Mikoto servindo o refrigerante . - Esse garoto não parece nenhum marginal , diferente dos outros amigos dele .

- Ei ! - Sasuke brigou .

- Só estou dizendo . - Disse a mulher .

O almoço , embora tivesse começado um pouco estranho , foi ficando muito divertido . Mikoto contava histórias de quando Sasuke era criança e todos riam , menos Sasuke visto que eram um tanto constrangedoras . Itachi se mostrou amigável com Naruto depois de um tempo , o mais velho poderia dizer que gostava do loiro caso alguém o pergunta-se , é Naruto era legal . Todos estavam rindo e se divertindo , já haviam repetido o prato e agora jogavam conversa fora , claro que com várias perguntas sobre onde estavam e o que estavam fazendo . Naruto conseguiu convence-los de que Sasuke e ele estavam em sua casa até que o Uchiha se sentisse confortável em voltar para a sua , pois estava com raiva do pai . O clima estava divertido e agradável , até que ouviram a porta ser aberta e Fugaku Uchiha entrar em casa . Todos se calaram , o homem caminhou até a mesa e encarou um por um com uma expressão dura .

- Querido , você chegou . - Disse Mikoto nervosa pelo olhar que o marido deu na direção de Sasuke e Naruto . - Vou fazer o seu prato .

- Não . - Falou o homem , levantou o indicador e apontou para Sasuke e depois para Naruto . - Os dois , na minha sala agora .

Naruto e Sasuke se encararam sem entender o que o homem queria . Mas Itachi sabia e logo tratou de intervir .

- Pai , não acha melhor deixar isso pra depois ? - Perguntou itachi recebendo um olhar frio de Fugaku .

- Se eu achasse melhor deixar pra depois não estaria pedindo agora . - Disse Fugaku volvendo o olhar para os adolescentes . - Venham comigo .

Fugaku deixou a mesa a caminho de sua sala , Sasuke e Naruto se levantaram de suas cadeiras .

- Itachi , o que aconteceu ? E por que ele quer falar com o Naruto também ? - Perguntou o moreno nervoso . Que se lembre não havia feito nada de errado .

- Sasuke acho melhor você ir . - Disse Itachi sério .

O loiro e o moreno caminharam pelo corredor indo em direção a sala de Fugaku .

- Você tinha razão , ele é assustador . - Falou Naruto nervoso . - O que será que ele quer com a gente ?

- Eu não sei , mas não se preocupe , não vou deixar ele fazer nada conosco .

Entraram na sala e Fugaku indicou as cadeiras a frente de sua mesa para que se sentassem , assim o fizeram . O homem pegou seu celular deu play em um vídeo e virou a tela para os meninos que se encontravam confusos .

- Reconhecem ? - Perguntou frio .

O vídeo mostrava dois garotos pulando o muro de um prédio da prefeitura e entrando no local pela saída de emergência . Naruto e Sasuke se encaram chocados , eram eles pulando o muro da biblioteca estadual .

- C-como ? - Perguntou Sasuke temendo a resposta .

- A câmera do prédio vizinho flagrou vocês invadindo a biblioteca . - Disse . - Francamente , não tinha nada melhor pra fazer além de vandalizar a biblioteca Sasuke ? Você é uma vergonha , ainda bem que consegui negociar com o curador da biblioteca e ele não vai levar a denuncia á invasão adiante .

- Senhor Fugaku nós ... - Dizia Naruto .

- Calado moleque que ainda não chegou sua vez . - Falou áspero , olhou para Sasuke . - Tem ideia do que eu pensei ao ver o curador da biblioteca bater na porta da minha casa junto com dois policiais para dizer que meu filho tinha destruído uma das salas daquele lugar ? E o que você ia ganhar com isso , em pivete ?! - Sasuke permaneceu calado . - Eu deveria te dar uma surra bem dada , mas arrumei uma punição melhor , para os dois . Vocês vão consertar tudo o que quebraram naquele lugar e acho bom fazer direito caso contrário vão se arrepender de jogar meu dinheiro e prestigio no ralo !

- Fugaku ... - Falou Sasuke ainda surpreso , sério que teriam que consertar tudo que o demônio quebrou ?

- Quieto , que eu ainda não acabei . - Encarou Naruto . - E quem é você ? - Naruto não respondeu . - Responda a pergunta .

- Naruto ... Naruto Uzumaki . - Disse receoso .

- Hum , escute aqui Naruto Uzumaki e escute bem . Acho melhor não me trazer mais problemas garoto , você não sabe do que eu sou capaz . E seja grato , porque se não fosse por mim você estaria preso agora . - Se encostou na poltrona com os lábios tensos em irritação . - O trabalho de vocês começa amanhã depois do colégio .

- E o que teremos que fazer ? - Perguntou o moreno .

- Vocês irão para a biblioteca depois das aulas , amanhã . - Explicou Fugaku . - Vão limpar e arrumar tudo o que bagunçaram e quebraram naquele lugar . - Olhou para os adolescentes franzindo o cenho . - Por que ainda estão aqui ? Sumam da minha frente !

Sasuke deitou-se em sua cama exausto , ainda não acreditava que isso estaria mesmo acontecendo . Deitado ao seu lado com a cabeça apoiada no braço do moreno estava Naruto que encarava o teto pensativo . Ambos estavam jogados em cima da cama de casal que Sasuke tinha em seu quarto , o lugar não chegava a ser bonito na concepção do loiro , era desarrumado e tinha as paredes cheias de desenhos e pinturas , mas por alguma razão o Uzumaki gostou , tudo que tinha naquele quarto era bem '' Sasuke '' .

- Merda . - Falaram ao mesmo tempo soltando todo ar pela boca .

- O que faremos Uchiha ? - Perguntou o loiro virando a cabeça para o lado , encarando o maior . 

- Acho melhor fazermos o que mandaram . - Disse Sasuke olhando para Naruto . - Não quero arrumar problemas pra nós dois .

- Sasuke eu mau lavo um prato , quem dirá limpar um salão inteiro ! 

- E você acha que eu faço alguma coisa ? Toda vez que minha mãe mandava eu fazer algo eu sempre quebrava pelo menos uma coisa . - Disse inquieto . - Por causa disso acabei ganhando o apelido de '' Mão de sebo '' .

Naruto riu e riu muito do apelido que Sasuke disse que recebera , seu riso foi tão espontâneo e divertido que o Uchiha se pegou rindo também .

- Mão de sebo ? Sério ? - Perguntou o Uzumaki entre risos .

- Sim . - Riu . - Se duvida pergunte a minha mãe .

A porta do quarto foi aberta e Itachi passou por ela dando de cara com os amigos juntos na cama e rindo ao ponto de sair lágrimas dos olhos completamente alheios a sua presença . Observou os garotos por um tempo e não demorou a constatar que aquela interação toda era um tanto estranha vindo de seu irmão , Sasuke não era de rir muito e nem de ficar deitado na cama com os amigos quase que abraçados . Itachi desconfiou , tinha alguma coisa errada .

- Oi . - Disse o moreno mais velho chamando a atenção dos dois amigos .

- Itachi , o que foi ? - Sasuke parou de rir para escutar o irmão .

- Só vim perguntar se estava tudo bem . - Olhou para Naruto que coçava os olhos . - Mas acho que não precisava .

- Ele contou pra vocês ?

- Só pra mim , não quisemos perturbar a mamãe com esses assuntos . 

- Entendo , ela ficaria preocupada .

Os três ficaram em silêncio por um tempo , Itachi olhava de um para o outro tentando entender o que estava tão estranho entre eles . O mais velho não sabia dizer mais com certeza tinha algo diferente , sentia isso .

- Eu já vou indo . - Falou Naruto se erguendo da cama . - A gente se vê amanhã .

Sasuke agarrou a mão do loiro antes que ele se afasta-se mais de sua cama . Itachi arqueou uma sobrancelha desconfiado .

- Não esquece que temos que ir a biblioteca amanhã . - Disse o moreno mais novo . - Vê se não me deixa na mão . 

- Relaxa Uchiha . - Soltaram as mãos . - Prometo que apareço .

- Acho bom mesmo ! - Gritou ao ver o loiro se despedir de seu irmão e passar pela porta .

O Uchiha se levantou e estava a caminho do banheiro para tomar um banho , mas parou em frente a porta ao sentir Itachi com um olhar avaliador sobre si . 

- Que foi Itachi ? - Perguntou impaciente . - Por que está me encarando igual a um retardado ?

- Você gosta do Naruto ? - Disparou .

- Ahm ?! - Sasuke se virou bruscamente para o irmão . - Do que você está falando ?

- É só que ... - Suspirou , não acreditou que realmente achou que seu irmão era gay , deve ser um engano seu . - Nada , esquece .

- Ta bom . - Lançou um olhar confuso ao irmão antes de entrar no banheiro .

Itachi saiu do quarto do irmão com teorias martelando em sua cabeça . Sasuke nunca havia demonstrado interesse por garotos e o mais velho sabia disso , mas ainda assim ... Durante o almoço Itachi pode perceber os olhares que Naruto e Sasuke lançavam entre si , eram doces de uma maneira diferente , parecia que tentavam desvendar algo um no outro e por não conseguirem entravam em um conflito interno . E Itachi sabia disso por que foi exatamente o que passou com Deidara assim que se conheceram . Sasuke também se mostrou mais alegre e nem reclamou tanto das histórias sobre ele que Mikoto contou e com isso o mais velho viu que Sasuke se sentia confortável na presença de Naruto . Fora que sempre que o menor discutia com o pai ficava furioso e sumia de casa , mas não dessa vez , ao contrário do que normalmente acontecia encontrou seu irmão quase que colado com Naruto rindo para todo mundo ouvir . Itachi poderia estar enganado quanto a sexualidade de Sasuke , mas uma coisa ele sabia , seu irmão estava estranho .

 

Sakura andava de um lado pro outro em sua casa a limpando , esse foi o castigo que sua mãe lhe deu por te-la deixado preocupada . Exausta a Haruno se sentou num dos bancos dispersos na cozinha para descansar e beber o copo de água que tinha pego , depois de duas horas finalmente havia acabado seu serviço . Sua mãe tinha ido trabalhar na nova lanchonete que abriram na cidade e chegaria daqui a alguns minutos . A rosada olhou ao seu redor e focou sua atenção no porta-retrato ao seu lado na bancada da cozinha , era uma foto dela vestindo aquela maldita fantasia calorenta de urso durante a inauguração da nova lanchonete . Riu soprado . Avistou alguns papeis ao lado da fotografia e os pegou para olhar , lembrou-se que o carteiro havia passado ontem quando estava fora , estranhou sua mãe ter esquecido de guardar , a maioria eram contas a pagar naquele mês , porém ao bater os olhos num envelope com o selo das empresas Uchiha quase se engasgou com a água que bebia . 

- Que porra é essa ?! - Perguntou exasperada olhando para o envelope ainda lacrado .

Sakura o abriu receosa , tirou a página de dentro e passou a ler .

No bilhete dizia : '' Já depositei o dinheiro , foi um prazer fazer negócio com você senhora Haruno ''

- Mas que merda é essa ? - Nervosa , Sakura puxou o outro papel que estava dentro do embrulho e arregalou os olhos chocada com o que leu .

A conta bancária de sua mãe estava lotada de dinheiro , foram acrescentados tantos zeros que Sakura ficou tonta . 

- De onde veio esse dinheiro ?! - Agarrou o bilhete novamente .

Sakura paralisou , quem havia depositado todo aquele dinheiro na conta de sua mãe foi Kira a quase ex-esposa de Madara . Encarava o bilhete pasma , então Madara tinha razão , sua mãe a havia enganado . Lágrimas fugiram de seus olhos aquilo não poderia estar acontecendo . A rosada estava tão absorta em seus pensamentos que não percebeu quando sua mãe entrou em casa . 

- Filha acho bom você ter arrumado tudo . - Disse a mulher indo de encontro a Sakura . - Filha ? - Percebeu que ela chorava .

- Me diz que isso não é verdade ! - Gritou a rosada em prantos levantando do banco e erguendo os papeis a frente dos olhos da mãe . - Me diz que você não mentiu pra mim !

Hyori Haruno arregalou os olhos ao ler os papeis , engoliu em seco levando uma mecha de seu cabelo castanho para trás da orelha .

- Filha ... - Falou nervosa ao ponto de chorar , os olhos verdes tremulando .

- V-você me en-enganou ? - Viu a mulher desviar o olhar inquieta , Sakura sabia quando sua mãe escondia algo . - Você me enganou !

- E o que você queria que eu fizesse ?! - Berrou entre as lágrimas . - Precisávamos de dinheiro !

- A gente teria conseguido de outro jeito ! - O peito de Sakura doía , sua mãe havia lhe traído . - Por que aceitou o dinheiro daquela desgraçada ?! Tem ideia do que ela me fez passar ?!

- Eu não teria que fazer isso se você não tivesse se envolvido com um homem casado ! Ela ia destruir nossas vidas se eu não tivesse aceitado esse maldito dinheiro , Sakura !

- Ele tinha razão ... - Fungou em desespero . - Madara tinha razão . Esse tempo todo você esteve armando coisas nas minhas costas , aquela mulher fez de tudo pra me separar dele e você a ajudou , por dinheiro ! Você me deixou sofrer , fez com que eu me afastasse dele inventando mil e uma mentiras ! 

- Eu não podia deixar você ficar com ele ... - Enxugou as lágrimas . - Kira estava oferendo o dinheiro que sempre sonhamos ! Não pude deixar você estragar tudo por uma paixão tola ! 

- O dinheiro que sempre sonhamos ? O dinheiro que você sempre sonhou ! - A corrigiu . - E a minha paixão não é tola ! Eu o amei de verdade e ainda amo !

Hyori riu em escárnio .

- Você é jovem não sabe o que é amor de verdade ! - Disse irritada .

- Como você pode fazer isso comigo ?! Como pode me trair dessa maneira ?! Você é minha mãe porra !

- Foi a melhor escolha , eu tenho certeza .- Jogou a bolsa no sofá .

- Aquele dia no motel ... Foi armação sua e dela também ? - Hyori não respondeu , mas Sakura já sabia a resposta . - Meu Deus ! - Exclamou chocada . - Você armou aquilo tudo , fez eu achar que Madara tinha me enganado e traído com outra !

- Tinha que fazer você se afastar dele , era o único jeito daquela maluca nos deixar em paz !

Sakura jogou os papeis que segurava no chão , agarrou sua mochila e correu para porta de casa .

- Sakura , Sakura ! - Sua mãe chamou a assistindo abandonar a residência . - Sakura volte !

A rosada corria aos tropeços pelas ruas da cidade sem destino , só queria ir para o mais longe possível de sua mãe . Quando escolheu acreditar nela e não em Madara nunca imaginou que a mais velha lhe apunhalaria pelas costas dessa maneira , confiou nela , abandonou o Uchiha e sofreu sozinha em seu quarto por noites seguidas . E no fim Hyori a trocara por dinheiro , deprimente . Desistiu de tudo e deu ouvidos a mãe para no final acabar nessa situação lamentável .
Subiu as escadas do prédio no subúrbio , que era onde fazia seus feitiços e guardava o necronomicon , trancou a porta , se jogou no sofá gasto disponível na sala e chorou . Chorou tanto que sua barriga chegou a doer , seu celular estava tocando em seu bolso , mas ignorou a chamada . Estava sofrendo demais para escutar seja lá o que for que sua mãe queria falar .

 

Naruto e Sasuke estranharam o fato de Sakura não ter aparecido na escola no dia seguinte , tentaram ligar para amiga , mas a mesma não atendia . Se não tivessem que arrumar a droga da biblioteca poderiam ir procura-la . Fora esse acontecimento a rotina dos dois foi normal , Sasuke ficou com os amigos e Naruto com Gaara que não parava de fazer perguntas . Os amigos do Uchiha com certeza não sabiam de sua amizade com o loiro e a não ser Juugo ninguém desconfiava , Naruto também não fazia questão desde que não o aborrecessem como antes .

Ao término das aulas os adolescentes seguiram para a biblioteca deixando seus conhecidos para trás . Entraram no prédio e foram recebidos por uma velha de rosto severo que os guiou até o salão que eles conheciam bem , afinal foi ali que Sasuke foi servir de isca para o demônio . Durante a passagem pelo corredor o moreno começou a imitar o andar e gestos da velhota baixinha , fazendo Naruto rir de sua performance . 

- Só poderão sair quando limparem e organizarem tudo . - Disse a velha olhando com seus olhos enrugados para os dois . - Vândalos . - Puderam ouvir ela dizer antes de trancar a porta do salão .

- Vândalos . - Disse Sasuke imitando a voz aguda da senhora em zombaria .

Olharam ao redor , o lugar estava uma bagunça . Tinha estantes fora do lugar , muco de demônio no chão , livros espalhados ... Enfim , um verdadeiro caos .

- O demônio fez tudo isso ? - Perguntou Naruto .

- Não me lembro , estava escuro . - Foi em direção aos matérias de limpeza que haviam deixado na sala . - Vem , vamos começar logo . Talvez até de pra gente acabar ainda hoje .

- Certo , mas antes ... - Naruto andou até a bancada da bibliotecária , tirando de lá um rádio pequeno de duas bocas . - Precisamos de música .

- Como sabia que tinha isso ai ? - Sasuke se aproximou segurando um esfregão .

- Sempre tem , é por onde eles colocam o som ambiente quando precisam . - Ligou o aparelho .

- Tem cd ?

- Deixa eu ver . - Se abaixou para pegar alguns exemplares que estavam numa gaveta da bancada . - Aqui !

- O que vai colocar ? 

- Gosta de Michael Jackson , Uchiha ? - Colocou o cd no rádio .

- Gosto . - Sorriu .

- Eu também , e ao que parece tiramos a sorte grande . - Apertou o play . - Pelo menos a velha tem bom gosto musical .

O som de Bad tomou o salão em um volume alto e contagiante ecoando por todo lugar . Naruto tomou o esfregão das mãos do moreno e começou a cantar e dançar de acordo com a música , Sasuke o acompanhou na dança e até arriscou cantar um pouquinho . Começaram a faxina limpando o chão sujo de '' gosma sobrenatural '' , reorganizaram os livros e jogaram fora as páginas rasgadas , com esforço conseguiram por as estantes em seus devidos lugares para enfim varrer e descartar o lixo . 
Posicionados um de cada lado da mesa principal do salão eles dançavam e entoavam partes da música you are not alone , apontando um para o outro se divertindo com o som . Exaustos e suados deitaram-se em cima da mesa com as cabeças lado a lado , riram cansados .

- Até que não foi tão ruim pagar de faxineira . - Disse Sasuke enxugando o suor em sua testa .

- Meus braços doem . - Riu . - E eu preciso de um banho .

- Eu também . - Sorriu . - Por um instante achei que não viria .

- You are not alone my friend . - Riram juntos .

O Uchiha se apoiou em seus cotovelos e posicionou o rosto acima do de Naruto , fitando seus olhos . O loiro não desviou o olhar nem por um segundo e mesmo que quiser-se não poderia . Ele era lindo , e quando o Uzumaki se pegou pensando isso aquele sentimento estranho e o frio na barriga que passou a sentir com o tempo na presença do mais velho veio a tona , seu cheiro era tão bom que o fazia suspirar . Naruto não era idiota , sabia que não era normal sentir isso por um simples amigo , será que estava apaixonado por Sasuke ? 
Sasuke semi-serrou os olhos mudando o foco para a boca do loiro , era certo se sentir atraído pelo Uzumaki ? Ele não sabia responder , passou muito tempo guardando essa dúvida apenas para si , porém não podia negar que sentia um nervosismo descomunal quando estava tão perto do menor . Beija-lo , era o que queria ? Ou preferia sair correndo e fingir que não sentia nada ? 
O moreno respirou fundo , não podia parar agora e desistir , estava agindo por puro impulso . Então tacou o foda-se e aproximou mais sua boca da de Naruto .

- Que barulho infernal é esse ?! - Gritou a velha bibliotecária ao entrar no salão e constatar que o som estava ligado no volume máximo .

Sasuke saiu de cima de Naruto como um relâmpago , o loiro despertou de seus pensamentos ao não ver a face do moreno sobre a sua . O que estavam prestes a fazer ? Iam mesmo se beijar se a velha não tivesse aparecido ?

- O que estavam fazendo ? - Perguntou a velha desconfiada após desligar o aparelho de som .

- Nada . - Falou Sasuke ainda nervoso pela aparição repentina da senhora . - Já acabamos , podemos ir ?

- Sim , vocês já podem ir . - Viu os meninos deixarem o salão um tanto quanto envergonhados , arqueou uma sobrancelha . - Os jovens de hoje em dia estão perdidos , além de marginais são pervertidos . 

Deixaram a biblioteca quando a lua já pairava no céu , respiraram fundo tentando se esconder dos olhos um do outro .

- Eu vou pra casa . - Disse o moreno se recompondo . - Vou tomar um banho e dormir , to morto .

- E-eu também . - Afirmou ainda cabisbaixo .

- Ok , t-tchau . - Se despediu e foi caminhando até o portão de saída .

'' Isso não está certo ... '' pensou Naruto . Iria mesmo fugir e não se livrar de vez de sua dúvida em relação ao mais velho ? Não , estava na hora de colocar tudo em pratos limpos , não iria recuar mais .

- Sasuke ! - Chamou pelo moreno que se virou para encara-lo . - Me encontre na minha casa hoje mais tarde , tenho uma coisa importante pra te falar .

- E o que é ?

- Apareça e você vai descobrir . 

Sasuke sentiu suas pernas amolecerem , o que diabos Naruto tinha pra lhe contar ?

 

O Uchiha permanecia deitado em sua cama encarando o relógio em seu criado mudo , o mesmo marcava 2:40 da manhã . Ao chegar em casa o moreno se banhou e dormiu por algumas horas , contudo um sono perturbado cheio de sonhos esquisitos com um certo loiro o fizeram despertar em plena madrugada . Perguntava-se se iria a casa de Naruto , não mentiria estava muito curioso para saber o que o menor tinha a lhe contar . Jogando as dúvidas pela janela se levantou , vestiu uma roupa e um casaco e sem mais enrolação saiu de casa .

As ruas já lhe eram bastante familiar , por isso não tinha medo algum em atravessa-las antes mesmo do sol nascer . Chegou ao prédio do loiro e sem demora subiu as escadas , bateu na porta mais ninguém atendeu , será que Naruto havia cansado de esperar e foi dormir ? Bateu novamente e de novo não obteve resposta , virou a maçaneta e percebeu que a porta estava aberta . Entrou no apartamento e trancou a porta atrás de si , que perigo deixar esse negócio aberto . Caminhou pela sala a procura do Uzumaki e não o achou .

- Naruto ? - Chamou .

O moreno procurou pela casa toda e não o achou estava ficando preocupado quando lembrou-se de que não havia olhado no terraço . Subiu até lá e sentiu o alívio tomar conta de si , Naruto estava sentado numa das poltronas ali dispersas e fitava o horizonte de luzes da cidade .

- Achei que não viria . - Disse o loiro de forma calma . 

- Estava decidindo se era uma boa ideia . - Sentou na poltrona ao lado do Uzumaki .

- Você nunca veio ver como ficou depois de pronto . - Referiu-se ao terraço . 

- Eu tava ocupado lidando com fantasmas e demônios . - Falou sarcástico . - O de sempre .

- O que acha ? - Ergueu os braços pedindo para Sasuke olhar ao redor . 

- Ficou muito bonito . - Sorriu pequeno passando os olhos pelo local . - Afinal fui eu que arrumei . - Disse convencido .

Naruto sorriu .

- O que queria me contar Naruto ? - Perguntou sério , sentindo um aperto no peito .

- Lembra quando você disse que queria saber minha história ? - Disse controlando o nervosismo . - Acho que está na hora de te contar .

- Sou todo ouvidos . - Declarou ansioso .

- Quando eu tinha dez anos ... - Respirou fundo . - Eu e meus pais sofremos um acidente de carro , eles ficaram bem , mas eu quase morri . Depois disso como você já pode imaginar a minha vida se tornou um inferno , eu e meus pais fizemos tudo que estava ao nosso alcance para tentar reverter essa situação , nada funcionou . - Suspirou abaixando a cabeça . - No entanto , eu tinha esperança . Pois é , eu nem sempre fui esse poço de pessimismo e aflição que você conhece , eu já fui ... Feliz .

- E o que aconteceu pra você mudar ? - Perguntou atento e curioso .

- Eu matei meu irmão . - O queixo de Sasuke caiu perante a afirmação do loiro .

- Você matou ... Quem ? - Questionou embasbacado .

- Meu irmão Sasuke , eu o matei . - Olhou para a cidade iluminada lutando contra lembranças do passado . - Desde aquele dia eu não consigo dormir em paz , a culpa me consome .

- C-como você o matou Naruto ? - Falou tentando colocar os olhos de volta nas órbitas .

- O nome dele era Memma , ele era bem parecido comigo só tinha a cor de cabelo diferente , era escuro igual o seu . - Sorriu amargo com as lágrimas ameaçando fugir de seus olhos . - Ele sempre me ajudou muito , era ele que me dava forças pra continuar insistindo , mas ... Chegou o dia em que eu não aguentava mais , aquilo tudo estava me devorando por dentro , eu tentei me matar com uma faca tamanho era o meu desespero . Memma chegou na hora e tentou me impedir , eu lutei com ele . - Chorou . - Ele tentou tirar a faca de mim e eu não quis deixar , mas ele era mais forte e e-eu ... - Soluçou . - Soltei . A faca foi direto no peito dele . Eu o matei Sasuke , eu sou um monstro !

O Uchiha tentava segurar as lágrimas , mas estava difícil . E pensar que o loiro passou por tudo isso ... Não conseguiu conter , chorou mesmo .

- D-depois d-disso eu me mudei pra bem longe dos meus pais , não queria mais causar sofrimento a eles . - Enxugou o rosto vermelho na manga do casaco . - Eles dizem que a culpa não foi minha , que foi um terrível acidente e que eu deveria voltar pra casa . Mas isso não é verdade , eu sei que sou culpado . Tentei me manter firme por mais um tempo , mas eu estava vulnerável e quando aquela fantasma se apossou de mim eu não consegui pensar duas vezes antes de resolver terminar o que tinha começado . Só queria encontrar meu irmão e pedir perdão a ele .

Sasuke fungou baixinho limpando o rosto molhado pelo choro , aquilo era informação demais .

- Por que está me contando isso agora ? - Perguntou o moreno com os olhos vermelhos .

- Senti que estava na hora . - Riu desacreditado . - Não acredito que passei a confiar em Sasuke Uchiha , o cara mais babaca que eu já conheci .

- Eu ... - Tentou argumentar .

- Sasuke , tem uma outra coisa que você precisa saber . - Olho-o sério .

- Diga . - Engoliu em seco .

- Não posso dizer . - Se levantou . - Eu tenho que te mostrar .

- Naruto , o que você está fazendo ? - Falou confuso com o coração dançando no peito ao ver o loiro se aproximar .

- Fica quietinho . - Pediu num sussurro .

Naruto se aproximou do Uchiha sentando-se em seu colo , estavam tão perto que seus narizes se tocavam , então ele o beijou . A princípio Sasuke tomou um susto e arregalou os olhos , porém quando o loiro pediu passagem com a língua e o maior cedeu iniciaram um ósculo que se mostrou irresistível e intenso para ambos . O mundo parou por um tempo e tudo o que importava era o ato que estavam realizando . O moreno agarrou a cintura do Uzumaki e o apertou junto a si , não queria que aquilo acabasse . De todas as garotas com quem já ficou Sasuke nunca havia sentido o que estava sentindo , seu coração explodia e sua mente estava nublada , com certeza esse foi o melhor beijo que recebeu em toda a sua vida . Já Naruto lutava contra a falta de ar para não precisar se separar daquela boca que se mostrou tão deliciosa , em toda a sua vida só beijou duas garotas e não era porque não queria ficar com outras , mas sim porque estava ocupado demais cuidando de seus problemas para se meter num relacionamento . Nenhum dos dois sabia que tinham desejos por garotos , bom , agora eles vão poder averiguar isso juntos .Quando o ar fez falta tiveram que se separar , estavam ofegantes e vermelhos .

- Sasuke ... - Disse o loiro ofegante encarando o Uchiha que mantinha um olhar de absoluto desejo . - Eu ...

O moreno não o deixou continuar , levou sua boca a de Naruto novamente iniciando um novo beijo . Dessa vez era um beijo selvagem , desesperado por mais daquele contato , banhado de pecado e luxúria . Sentiu o loiro agarrar seus cabelos correspondendo a altura . Exploravam a cavidade um do outro como se aquela fosse a primeira e ultima vez . Até que novamente a vontade de respirar se fez presente os fazendo separar as línguas .

Sasuke voltou a sua sanidade percebendo o que acabara de fazer , Naruto tinha o beijado e ele tinha beijado Naruto . '' Isso é loucura , eu não sou gay ... Não sou gay '' pensou perplexo com seus atos .

- E-eu tenho que ir . - Disse o maior ao ver Naruto sair de seu colo . - Te vejo ... Depois .

E praticamente correu dali deixando um Uzumaki curioso para trás . O loiro encostou os dedos nos próprios lábios e sorriu bobo sem acreditar que realmente fizera aquilo . Agora tinha certeza , estava apaixonado pelo Uchiha , e aquilo por incrível que pareça não era ruim aos seus olhos .

O Uchiha saiu do prédio afoito sentindo o peso do que fez lhe cair as costas , havia mesmo beijado o Uzumaki ? E de forma tão desesperada ? Ou seria mais um sonho estranho ? Estava tão nervoso e confuso que nem sabia mais se aquilo tinha acontecido mesmo . Passou a mão pelo rosto e depois pelos cabelos '' Isso não pode estar acontecendo '' pensou aflito ao se lembrar do ocorrido e constatar que havia adorado o que acontecera .

- Itachi ! - Gritou ao telefone para acordar o irmão do outro lado da linha , se tinha uma pessoa para lhe aconselhar nessa hora inoportuna era o mais velho .

- O que é Sasuke ? - Perguntou com a voz rouca de sono . - O que aconteceu , foi preso de novo ?

- Itachi eu ... - Disse nervoso .

- Diga logo , estou ficando preocupado . - Falou com preguiça .

- Itachi , eu acho que sou gay ! - Disse tudo de uma vez .

Itachi pulou da cama ao escutar isso , seu susto foi tão grande que quase deixou o celular cair no chão .

- O que ?! - Berrou o mais velho pasmo . - Você é gay ?!

- Eu não tenho certeza , mas aconteceu uma coisa e eu não sei o que fazer . 

- O que aconteceu ? 

- O Naruto me beijou e ... - Falava receoso . - Eu gostei e beijei ele também .

- Puta merda Sasuke ! Por que não me disse que era viado antes ?!

- Eu não sou viado ! Quer dizer ... - Coçou a nuca irritado . - Eu não sei . Ah , isso é tão confuso !

- Calma , me diz onde você está . Vou encontrar você .

- Sério , Itachi me ajuda eu não sei o que fazer . - Olhou ao redor perdido em pensamentos . - É possível ser gay apenas com uma pessoa ?

- Meu filho , se até a mamãe se apaixonou por um crápula como nosso pai qualquer coisa é possível . - Riu do irmão . 

- Aff , me encontra na cafeteria 24 horas do centro ?

- Já estou lá . - Disse indo se vestir para encontrar o irmão .

Sasuke seguiu pelas ruas rumo a cafeteria , sua mente insistindo em lembra-lo do ocorrido com o loiro .

- Eu não sou gay ! - Gritou no meio da rua sem aguentar a pressão que sua mente fazia em si .

Na mesma hora um morador de rua o escutou e o encarou como se fosse louco .

- Que foi ? Vai cuidar da sua vida . - Disse o moreno nervoso deixando o homem para trás .

- Esse é doido de pedra . - O morador de rua falou para si mesmo . - Ou deve ter bebido demais .

E foi assim que o Uchiha seguiu seu caminho , em uma constante negação interna . Aquilo foi só um beijo , não tem como alguém virar gay só por causa disso , né ?

 


Notas Finais


E esse foi o cap pessoal , espero de coração que tenham gostado .
As coisas estão começando a esquentar , o que será que vai acontecer com nossos heróis kkkkkkkkkkkk
Sasuke em negação é engraçado , pelo menos eu acho .
ATÉ O PRÓXIMO MEUS AMORES :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...