1. Spirit Fanfics >
  2. O Emo e o Delinquente >
  3. A volta pra casa e as alucinações .

História O Emo e o Delinquente - A volta pra casa e as alucinações .


Escrita por: shikimine

Notas do Autor


Iai gente eu voltei ! Espero que curtam .
BOA LEITURA MEUS AMORES !

Capítulo 3 - A volta pra casa e as alucinações .


Dois dias haviam se passado desde que Sasuke tinha sido liberado do hospital , fora um pouco de dor de cabeça ele estava muito bem para quem caiu de três andares . No entanto o Uchiha havia presenciado coisas estranhas desde sua volta para casa , tinha visto pessoas terrivelmente feridas , outras flutuando e ate chegou a ser seguido por mendigo com um buraco no peito . Ele estava louco ? Por via das dúvidas havia dobrado a quantidade de comprimidos para dor de cabeça embora não façam efeito algum e só sirva para deixa-lo com sono , ontem mesmo teve que fugir de sua própia casa por causa de uma alucinação que implorava ajuda a ele , e foi ai que comprovou o que já sabia sua mãe e seu irmão não conseguiam ver ou escutar o que lhe perseguia pela casa . Havia duas possibilidades , a primeira era que tivesse pirado depois de bater a cabeça e a segunda era que aquilo que ele estava vendo fazia parte de algo maior , e ele com certeza prefere a segunda opção , mas ate descobrir o que estava acontecendo consigo irá manter segredo de todos .

Sasuke caminhava para escola aquela manhã como se tivesse pesos pendurados em seu corpo , nunca havia se sentido assim antes , era como se uma tristeza sem motivo aparente quisesse se apoderar de si . Ao chegar no portão de entrada da escola o moreno olhou com atenção o topo do prédio se recordando de como caiu ou melhor foi puxado .

- Anda Naruto vamos logo . - Pediu Gaara passando rápido pelo Uchiha segurando o loiro pelo braço e entrando no prédio .

Sasuke ficou observando Naruto de longe por um tempo , o Uzumaki usava roupas pretas com detalhes laranjas que na opinião do moreno combinava com ele mas repreendeu seus pensamentos quando reparou que o braço esquerdo do loiro não estava mais engessado afinal haviam se passado quase quatro semanas desde que ele tinha o quebrado . Entrou na escola e foi guardar algumas coisas em seu armário quando encontrou seus amigos .

- Então quer dizer que sobreviveu ? - Falou Juugo que sem dúvida poderia ser considerado um monstro de tão alto e musculoso que era .

- Não achou mesmo que uma quedinha de escada iria me matar , achou ? - Sasuke não contou aos amigos o que tinha de fato acontecido para não chamar atenção desnecessária e graças a Itachi todos na escola acham que ele se acidentou em casa quando caiu da escada .

- Que pena , se tivesse morrido eu teria herdado sua coleção de discos dos Beatles . - Brincou Juugo .

- Pode esquecer aqueles discos vão pro túmulo comigo .- Sasuke era um grande fã dos Beatles , dá pra acreditar ?

- Fala ai , como tu caiu da escada ? - Perguntou Kiba .

- Aposto que foi por um motivo idiota . - Disse Shino apoiando o pé em seu armário .

- Pulei um degrau sem perceber .- Inventou Sasuke .

- Realmente foi um motivo idiota .- Disse Kei que era um lindo loiro de olhos castanhos e amigo de longa data do Uchiha .

Todos riram , Sasuke fechou a porta de seu armário e eles seguiram corredor acima.

- Ei , olha só quem é ,- Falou Kiba apontando para um garoto loiro que vinha pelo lado oposto do corredor a qual todos reconheceram ser Naruto .- Espera só ate ele ver galera .

- Ver o que ? O que vocês fizeram ? - Perguntou Sasuke curioso .

- Fica olhando . - Disse Kei .

Naruto estava vindo pelo corredor quando percebeu um pequeno amotoado de gente ao redor de seu armário , passou a frente de todos e logo entendeu o motivo daquela pequena aglomeração e de risos as suas costas . Seu armário estava completamente pichado com a frase '' Armário de emo viado '' em tinta vermelha , olhou ao seu redor e rapidamente identificou os culpados , Kiba , Shino , Kei e Juugo estavam com sorrisos travessos nos lábios . O Uchiha olhava surpreso a cena embora acha-se graça permaneceu calado apenas observando , O Uzumaki respirou fundo se controlando , caminhou ate seu armário sem se importar com as pessoas ao seu redor , o abriu para pegar seu livro de química e imediatamente um jato de tinta roxa saiu de dentro do armário sujando sua cara e roupa . Risadas explodiram ao seu redor , Naruto passou as mãos pelo rosto tirando a tinta de seus olhos e depois fitou com odio o grupinho de cinco garotos que estavam vermelhos de tanto rir . Sasuke ria tanto que chegava a chorar , sentiu falta de rir da cara Naruto e sem dúvida a cara do loiro nunca esteve tão engraçada quanto agora é claro que era apenas a opinião do moreno que contava . O sinal toco anunciando o inicio das aulas .

- Melhor ir se limpar . - Debochou Sasuke passando pelo loiro junto dos amigos enquanto o Uzumaki retorcia o rosto de raiva . 

Aos poucos as pessoas foram para suas salas e Kiba e Juugo passaram esbarrando de propósito em dois garotos como que para mostrar sua '' superioridade '' .

- Quando vocês fizeram aquilo ? - Perguntou Sasuke dentro da sala já sentado em sua cadeira do lado dos amigos .

- Hoje mais cedo .- Disse Kei .

- A cara dele foi hilária .- Falou Sasuke .- Podiam ter me falado antes eu teria ajudado .

- Foi de ultima hora .- Disse Kiba e eles riram relembrando o momento .

Nesse instante Gaara entrou na sala com cara de poucos amigos para o grupinho , fazia menos de cinco minutos que soube o que fizeram com o loiro e já teria matado aqueles garotos com as própias mãos se o professor não tivesse entrado na sala .

- Algum problema ? - Perguntou ríspido Sasuke .

- Além do fato de você existir , nenhum .- Disse em tom mais ríspido ainda e foi se sentar em sua cadeira .

Sasuke soltou um risinho de deboche e o professor deu inicio as aulas .

- Não se preocupe você sabe que não é pessoal .- Disse um garoto magrelo de aparelho nos dentes para Naruto que continuava de frente para seu armário pichado .

- Se quiser nós temos uma camisa pra te emprestar .- Falou um garoto gordo de cabelo esquisito que era amigo do magrelo .

- Calem a boca .- Falou Naruto tentando conter a raiva que sentia para não descontar nos pobres garotos que estavam tentando ajuda-lo .- Eu não preciso de ajuda .

O loiro foi embora , não aguentaria ficar na escola sem acabar explodindo com alguém e mesmo que essas '' brincadeiras '' sejam rotineiras ele nunca se acostumou e nem nunca irá se acostumar com elas . Juntou suas coisas e foi pra casa puto de raiva .

As duas primeiras aulas tinham acabado e debaixo da sombra de uma grande árvore no pátio da escola o grupo de cinco garotos que estavam matando aula conversava animado .

- O que vocês tanto fizeram durante essas semanas que nem foram me visitar no hospital , hein seus cornos ?- Perguntou Sasuke em tom de brincadeira .

- A gente queria ir te visitar mas rolou uma merda muito grande .- Disse Kei .

- Você não faz ideia de no que a gente se meteu . - Falou Kiba .

- Me contem ! - Pediu o Uchiha animado .

- Tá ligado a Temari ?- Perguntou Juugo.

- A irmã do Gaara ? To ligado . - Respondeu Sasuke .

- Então , ela deu uma festa em uma casa abandonada num lugar afastado da cidade . Tava tudo as mil maravilhas ate o vigia da outra rua ligar pra polícia e ir geral preso . - Disse Juugo .

- Nossa que bosta .- Falou Sasuke .- E depois ?

- Quando fomos em cana nossos país depois de três dias conseguiram soltar a gente , mas nos passamos as ultimas semanas trancados em casa .- Concluío a história Shino enquanto brincava com algumas formigas que subiam em suas pernas .

- Bom , acho que não fui o único que mofou em um quarto .- Disse o Uchiha .- A festa foi boa ?

- Por falar em festa , que tal sairmos pra comemorar a melhora do Sasuke e nossa liberdade devolvida , em o que acham ? Hoje mais cedo vi um anúncio de uma nova boate que vai abrir essa noite no centro , acho que o nome era Dragon Black tão afim de virar a noite lá ?- Perguntou Kei aos outros .

- Parece bacana ! - Se animou Kiba .- Todos já tem sua identidade falsa né ?

- Eu tenho .- Disse Juugo e logo todos confirmaram que também tinham , o ruivo se virou para Sasuke e perguntou : O que acha Sasuke ?

- Acho que essa noite eu vou pegar mais mulher que todos vocês juntos .- Disse Sasuke rindo com os amigos embora Kiba protesta-se dizendo que ele é quem iria pegar mais .

Realmente , sair e esquecer um pouco toda essa confusão em sua vida lhe faria bem . Alucinações não o perseguiriam dentro de uma boate não é ? Ou pelo menos ele espera isso .

 

O dia foi passando mais rápido do que Naruto esperava , se sentou em sua cama e coçou os olhos bocejando em seguida . Havia dormido o resto da manhã , a tarde toda e parte do inicio da noite e o incrível é que ainda estava com sono com certeza se não estivesse com fome continuaria dormindo . Pegou seu celular que estava na cabeceira da cama e verificou o horário , eram 8:00 horas em ponto .

- Hora de levantar .- Murmurou desgostoso .

Naruto apoiou os pés no chão frio e se levantou da cama que parecia implorar para que ele volta-se a deitar , encarou a janela de seu quarto e percebeu a linha de sal intacta ( havia consertado a tranca da janela ) caminhou ate a cozinha onde ligou o fogo e se pós a preparar um miojo já que se pedisse um lamen demoraria a chegar . Com sua comida pronta se sentou a mesa e só faltou devorar o prato e o garfo junto tamanha era a ferocidade com que comia , ele de fato estava morrendo de fome , ao terminar lavou a louça e foi ao banheiro em seguida . O loiro tirou a única peça de roupa que vestia ( uma cueca boxe vermelha ) e entrou debaixo do chuveiro , lavou o cabelo com xampu e condicionador por que ainda restava um pouco de tinta seca , se ensaboou devidamente e se enxaguou . Tinha acabado de se vestir quando percebeu que recebeu uma mensagem em seu celular , era de seu pai .

'' Oi meu filho , tentei ligar pra você o dia todo mas como não atendeu resolvi enviar uma mensagem . Já coloquei o dinheiro na sua conta pague as contas e compre comida . Te amo , se cuida . Ass: Pai '' 

 Naruto leu a mensagem , que embora fosse curta fazia o coração do loiro doer de saudade de seu pai e também de sua mãe . Quando decidiu morar sozinho foi para poupar os país que tanto ama de passar pelo sofrimento de ter uma aberração esquisita e depressiva em casa e mesmo com eles dizendo que isso não era problema nenhum , que o queriam perto e que achariam um jeito de ajuda-lo o loiro ignorou seus apelos e se mudou para bem longe . Todo mês seus país mandam uma boa quantia de dinheiro para si mesmo com ele dizendo que não precisa que ele pode arranjar um emprego ( embora seja o cúmulo da preguiça ) eles insistem dizendo que é seu dever sustentar o filho ate que ele chegue a maior idade e contra isso Naruto não tem argumentos . O Uzumaki se jogou no sofá de sua sala , pegou o controle da tv e passou o resto da noite assistindo seu programa favorito .


Notas Finais


É isso meus amores espero que tenham gostado . POR FAVOR COMENTEM SABEM QUE EU ADORO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS . Bjs e ate o próximo capítulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...