1. Spirit Fanfics >
  2. O Emo e o Delinquente >
  3. Ele também os vê ?!

História O Emo e o Delinquente - Ele também os vê ?!


Escrita por: shikimine

Notas do Autor


Oioioi meus amores , estou de volta !
BOA LEITURA !

Capítulo 4 - Ele também os vê ?!


- Cadê esses filhos da puta que não chegam ? - Falou Sasuke como se tivesse alguém ali para escuta-lo .

O Uchiha estava sentado sozinho em um banco da praça onde ele e os amigos marcaram de se encontrar para irem juntos a boate , mas fazia quase meia-hora que o moreno estava ali os esperando e os desgraçados não chegavam . Sasuke trajava uma camisa roxa escura , jaqueta de couro preta , tênis e uma calça jeans , era incrível como o moreno ficava bonito com uma roupa tão simples , na verdade ele ficava lindo usando qualquer coisa . Olhou ao seu redor procurando os amigos mas teve sua atenção tomada por uma garotinha que aparentava ter 8 anos com enormes olhos verdes e tinha o cabelo amarrado em um rabo de cavalo . Sasuke tomou um susto ao ver-la aparecer do nada diante de si .'' Será que é uma alucinação ? Mas me parece tão real , ela não tá flutuando nem ferida .'' pensava o moreno .

- Moço , você viu meu pai ? - Perguntou ela .

- O que ? - Sasuke ainda se recuperava do susto então não entendeu a pergunta de imediato .

- Meu pai , você o viu ? - Repetiu a pergunta .

- Eu não ... Eu não sei .- Respondeu , se questionando do por que um pai deixaria sua filha sozinha a essa hora da noite . Que homem mais inrresponsavel !

- Pode me ajudar a encontra-lo , por favor ? - Pediu a menina .

- Bem eu ... - Sasuke queria ajudar , embora não faça a menor ideia de como , mas que tipo de monstro ele seria se não a ajuda-se ?

- Sasuke ! - O Uchiha se levantou e olhou pra trás procurando quem o chamará , era Kiba , ele vinha acompanhado dos outros meninos .

- Por quê demoraram tanto ? Estou aqui a uma eternidade . - Disse Sasuke para os amigos quando eles já estavam próximos .

- Você sabe que Kiba é uma mulher pra sair de casa , ficamos todo esse tempo esperando ele escolher uma roupa . - Disse Kei revirando os olhos como sinal de impaciência .

- Ah cala a boca vai ! - Falou Kiba .

- Já são 1:30 vamos logo ou perderemos o show de abertura .- Falou Shino .

- Na verdade eu não vou mais . - Sasuke disse aos amigos que o olharam surpresos .

- O que ? Porque ? - Quis saber Juugo .

- Eu tenho que ajudar essa garotinha a encontrar o pai .- O moreno usou o polegar para indicar a menina as suas costas .

- Que garotinha ? - Perguntou Kei procurando a menina .

- Ela . - O Uchiha virou o rosto para olha-la e exclamou surpreso ao perceber que ela não estava mais lá , teria sido realmente uma alucinação ? - Ué , cadê ? Ela tava aqui agorinha .

- Cara você deve ter dormido e sonhado , não tem nenhuma garota aqui .- Concluiu Juugo .- Agora vamos logo porque eu quero encher a cara .

Sasuke não discutiu e embora não saiba dizer se foi real ou não decidiu deixar pra lá , afinal antes de ir vasculhou a praça com os olhos e não encontrou nenhum sinal da garota .

Conseguiram entrar na boate sem complicações , as identidades falsas tinham uma ótima qualidade e claro o fato de Juugo ser maior que os seguranças ajudava . A entrada da casa de show era modesta , a única coisa que chamava atenção era um dragão de luzes azuis e a escrita Dragon Black acima da porta , havia apenas dois seguranças na entrada mas não era necessário tantos ate porque a fila pra entrar era pequena . Já em seu interior a boate era muito luxuosa os móveis tinham uma ótima qualidade , a estrutura era bonita e os preços eram o olho da cara . O grupo se dispersou , uns foram dançar ao som da banda que tocava e outros foram paquerar .

Kei acompanhava Sasuke com alguns drinks porém diferente do Uchiha o loiro era um pouco fraco para bebidas e já se escorava no balcão tonto e falava enrolado .

- Cara , ela tá querendo pegar você .- Soluçou , Kei usou o indicador para mostrar para Sasuke alguém no meio da multidão que dançava . O moreno tomou sua dose de wisky e seguiu a linha imaginária que Kei havia traçado com o dedo . - Chega nela .

 - Ai meu Deus , você esta muito bêbado , quantas doses você já tomou ? - Sasuke balançou a cabeça em negação .

- Bebi ... Eu acho que foram ...7 ou 9 por ai , e mais algumas cervejas . Por quê , ela é feia ? Eu não consigo ver direito tá tudo girando .             - É um homem Kei .

- Jura ?! Ah , que merda ! - Exclamou o loiro coçando os olhos pra tentar ver melhor .

- Cuidado , você pode acordar de manhã ao lado de alguém com um cacete enorme e com o cú todo dolorido . - Brincou Sasuke .

- Cala a boca seu bosta . - Replicou zangado fazendo o moreno rir . Kei se virou para o barmen e pediu outra dose da bebida que acabará de tomar .

Sasuke passou sua atenção para a pista de dança e avistou Juugo beijando uma garota bem bonita , Shino conversando com uma morena num canto a sua esquerda e Kiba dançando com uma loira que sem salto era mais alta que ele . É claro que o Uchiha era alvo de olhares famintos mas por enquanto estava mais interesado em sua bebida , já Kei conversava com uma garota que estava mais bêbada que ele . A noite corria bem , mas embora não demonstrace o moreno se sentia incomodado em ver aqueles olhares maliciosos que o tal homem que Kei falará lhe lançava , o Uchiha não era homofóbico pelo contrário ele super insentiva seu irmão a voltar com o namorado e ama Itachi ele sendo gay ou não . Porém Sasuke não era gay e ele não se sentia bem quando outro homem olhava para si de um jeito tão '' sugestivo '' por isso logo armou sua melhor carranca e ignorou o homem que só faltava pular em seus braços .'' De fato ser lindo , gostoso e inrresistível  as vezes pode ser chato '' pensou o moreno alimentando o própio ego .

 

Naruto corria pelos telhados das casa e lojas do centro da cidade , como dormiu muito estava sem nem um pingo de sono então para passar o tempo decidiu praticar seu esporte preferido ( ou o único que sabia )  parkour . O loiro pulava e subia de laje em laje com a agilidade de um gato e a experiência de um profissional sem dúvida se não fosse tão preguiçoso poderia participar do campionato nacional . Já passará das 3:00 da manhã quando o Uzumaki parou para descançar , ele estava sentado em um dos balanços da praça que ficava pouco movimentada essas horas , a respiração passava por sua garganta e se dissolvia em uma fumaça gelada , ele fechou mais seu casaco e puxou o capuz sobre a cabeça como se para se esconder nele . Naruto olhou para o céu e percebeu que uma grande tempestade ameaçava desabar .

- Moço , você viu meu pai ? 

O loiro abaixou a cabeça e viu que no balanço ao seu lado havia uma menina .

- Não . - Respondeu a encarando sério .

- Pode me ajudar a acha-lo ? - Pediu .

- Não .- Era impressão sua ou já havia visto essa garota em algum lugar ?

- Por favor me ajuda , ele sumiu . - Explicou .

- Não .

- Por favor ! - Ao ver que Naruto continuava a encara-la ela continuou .- Os homens maus fizeram o meu pai sumir , e me deixaram aqui sozinha , por favor me ajude a acha-lo a mamãe deve esta preocupada , por favor prometo que vou me comportar !

Naruto suspirou pesado deixando o ar escapar de sua boca , sabia o que teria que fazer e só de imaginar o deixava cansado .

- Ok , eu ajudo , aonde você o viu pela ultima vez ? - Perguntou .

A garota abriu um sorriso de orelha á orelha para o loiro .

 

O Uchiha abriu a porta dos fundos da boate com certa violência por não ter lugar para se apoiar . O moreno ajudava Kei a se manter de pé pois o loiro tinha bebido tanto que já não raciocinava direito e se debruçava no ombro do maior depositando todo o seu peso e murmurando coisas sem sentido . Sasuke o segurou pela cintura e passou a mão dele sobre seus ombros o erguendo , nesse momento Shino passou pela porta para ver o que estava acontecendo com os amigos .

- O que houvi ? - Perguntou Shino se lembrando de que viu os amigos saindo da boate apressados .

- Ele tá completamente bêbado . - Respondeu Sasuke .

- Percebi .

- E ele vomitou numa garota .- O Uchiha fez cara de nojo ao contar .

- Credo !

- Vou leva-lo pra casa a gente se vê depois beleza ?

- Claro , vou avisar os outros , tchau . - Shino entrou e fechou a porta deixando Sasuke e Kei sozinhos .

O céu estava pesado e o moreno sentia que a chuva iria conseguir pega-los se não chegasse a casa de Kei a tempo . Com Kei apoiado em si Sasuke o guiava por uma das ruas desertas do centro , não se via sinal de mais ninguém naquele lugar além deles mas quando se esta com um Kei bêbado do lado é o mesmo que estar acompanhado por uma escola de samba muito barulhenta .

- Sasuke ! - Choramingava alto .

- Que é ?

- Sabia que eu te amo ?! - Disse fazendo bico .

- Sabia .- Quando Kei esta bêbado ele diz que ama todo mundo , provavelmente se aparecesse um ladrão Kei também diria que o ama .

- É sério cara , eu te amo você é o melhor amigo que existi !

- Certo .

- Você me ama ?!

- Amo .

- Ama mesmo ?!

- Sim , e amaria mais se você calasse a boca .

- Como você é mal Sasuke ! Eu tó aqui abrindo meu coração pra você e você me trata assim , é muito cruel !

- Cruel é o que você fez comigo , quem te mandou vomitar na mina que eu queria pegar , seu vacilão .

- Foi sem querer ! Não fica bravo comigo !

- Se continuar gritando no meu ouvido ai sim eu vou ficar bravo .- Disse erguendo mais o corpo de Kei .- Para de me puxar pra baixo idiota .

- Foi mal .- Parou de gritar .

Quando eles viraram a esquina Kei reconheceu uma figura loira que vinha na rua oposta , então comentou com Sasuke que parou de andar por que suas costas estavam doendo .

- Ei Sasuke olha só quem é .- Disse apontando para o loiro .

Sasuke olhou na direção que Kei apontava e se surpreendeu ao ver o loiro acompanhado da garotinha que viu na praça , ele a estava ajudando ? Resolveu esperar e observar a cena , Kei nem iria notar que pararam mesmo .

- É aqui ? - Perguntou Naruto a menina .

- É sim , foi aqui onde o papai sumiu .- Disse ela . Eles estavam parados de frente a um poste parcialmente destruído enrolado em faixas amarelas de Mantenha distancia ,  Sasuke olhava curioso para os dois .

- Fique de costas para mim .- Pediu Naruto .

- Por quê ?

- Quer encontrar seu pai não quer ? 

- Quero .

- Então confie em mim .

A garota obedeceu e assim que virou as costas para Naruto Sasuke sentiu um calafrio subir por sua espinha , aquilo não era possível ! Não mesmo ! 

- Olha lá , que otário falando sozinho .- Disse Kei , o que fez Sasuke esbugalhar os olhos em surpresa fazendo eles ficarem quase fora das órbitas , '' Então esse emo maldito também os vê ?! '' foi tudo o que conseguiu entender ate aquele ponto .

Naruto colocou sua mão direita sobre o buraco de bala que havia na nuca da menina e o local começou a adquirir um brilho azul suave e fantasmagórico assim como os olhos do loiro que pendeu a cabeça para trás vendo o que teria acontecido aquela pobre garotinha , as lembranças passaram rápido .

'' Um homem andava na rua de mão dadas com sua filha . Um carro chega e atropela o homem propositalmente destruindo parte da calçada e também de um poste , o homem morreu na hora . A garota ficou paralisada de medo , quatro homens usando capuz descem do carro , dois deles estão armados . Ela tenta correr mas um dos homens em uma atitude covarde atira na menina pelas costas , ela cai no chão ainda viva . Um porta malas de carro e vozes discutindo sobre o que fazer , tudo borrado e quase sem cor . Um banco de praça , terra e grama . O corpo da menina foi abandonado em uma praça pelos homens . Escuridão .'' 

O loiro puxou o ar com força como se tivesse voltado a vida em uma fração de segundo , seus olhos voltaram ao normal e ele se lembrou de onde havia visto essa garota . O nome dela era Elena Duval a filha única de um casal bem estruturado , ao que parece o pai tinha problemas com dívidas de jogos e foi assassinado por não paga-las a menina infelizmente estava na hora e viu tudo , para não deixar testemunhas mataram ela também . Era o que o jornal dizia . A nuca da menina ainda brilhava , então quer dizer que funcionou ela se lembrou que o pai morreu , ela chorava e chamava pelo pai entre os soluços . Sasuke assistia tudo boquiaberto enquanto que Kei já dormirá em seu ombro .

- O papai ... Ele ...- Dizia ela .

- Está no céu . - Naruto a interrompeu , não mostrava mas estava triste pela menina , mas a máscara de indiferença e frieza ainda cobriam seu rosto .- Sabe o que tem que fazer para encontra-lo ?

- Sim .- Disse enxugando as lágrimas , sorriu e completou .- Obrigada .

O loiro acentiu com a cabeça e deu um pequeno sorriso , a garota atravessou as faixas amarelas e abraçou o poste . Ela foi sendo envolvida em uma luz azulada e acolhedora .

- Alcançou seu objetivo , fique em paz agora . Seu pai espera por você .

- Adeus .- Despediu-se . Por fim a luz a envolveu completamente e ela sumiu .

Naruto respirou fundo levando as mãos a nuca sentindo uma dor horrível era como se raspassem sua pele com uma navalha , ele caiu de joelhos no chão quase encostando a testa no solo , os olhos estavam marejados e ele tremia da cabeça aos pés . Em sua nuca apareceu uma cicatriz em formato de bala igual a que a garota tinha antes de sumir . Aquela marca ficaria ali por um tempo .As primeiras gotas de chuva começaram a cair e aos poucos foram engrossando , Naruto se levantou e colocou o capuz de volta na cabeça , correu e subiu na parede de uma loja pulando para o outro lado do muro .

O queixo de Sasuke só faltava cavar um buraco no chão , sua boca estava aberta de um jeito preocupante tamanha era sua surpresa , não se atreveu a mexer um músculo ate ter entendido tudo de certeza . Então Naruto também via suas alucinações ? Sim . Aquela garota era uma alucinação ? Provavelmente . O emo a transformou em uma estrela cadente e ela explodiu e sumiu ? Sim . Ao ver que conseguia mexer a boca de novo Sasuke guardou os olhos de volta as órbitas .

- Mas que porra foi isso ?! - Gritou o moreno .

Kei acordou com o barulho , o Uchiha tinha ate esquecido de que ele estava ali deitado dormindo em seu ombro .

- Sasuke , o que foi ? - Perguntou o loiro .

- Nada .- Se recompôs .- Vamos .

- Ah eu pensei que a gente já tinha chegado . - Murmurou .

- Vou te levar pra casa , acompanha os meus passos .

O moreno seguiu para a casa de Kei com uma puta pulga enorme atrás da orelha . '' Ah mas esse emo maldito vai me explicar tudo tim tim por tim tim , ele que me aguarde ! ''  pensou cheio de dúvidas e com uma raiva sem sentido do Uzumaki .

 

 


Notas Finais


E é isso ! Ufa ! Estou exausta , antes de escrever eu dancei por 3 horas aquela música do bts , baepsae ( acho que é assim que se escreve ) . Enfim ... POR FAVOR COMENTEM , EU ADORO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS . Ate o próximo ! XOXO .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...